Que tal DiRT 3 de graça? For free? E não é zoeira.

Eu consigo achar esse Unique ID na minha VGA???
 
É perdi meu dirt 3 :feelbad:
Se alguem quiser doar uma aceito :haha:
 
Consegui a minha key do dirt3 ja baixando (H)
 
Osso, ontem quando participei, não recebi essa uniqueid nem nada.. agora esse site volta e eu continuo sem nada :(
 
Tá.... eu peguei a Unique ID ontem, tentei registrar mas o site estava fora do ar... fui ver meu e-mail agora para pegar a ID para registrar já que o site voltou ao ar e vejo que não recebi e-mail como na primeira vez que eu fiz o cadastro :poker:


Vou ver em casa se pelo histórico consigo chegar denovo na mesma página para pegar a Unique ID !
 
Recebi minha unique ID pelo email ontem mesmo, mais o site tava fora do ar, hoje ele voltou entrei fiz todo procedimento e agora estou com o DIRT 3 RETAIL baixando pela steam :D
 
Consegui minha key !!!

baixando =)
 
AHHHHHHHHHHH< fiquei de fora
 
Eu fiz mas não recebi a unique id. O que faço?
 
dirt3v.jpg






:poker:
 
O site amd4u voltou a funcionar e já utilizei a unique ID que recebi ontem por email, já estou baixando o jogo.

Agradeço ao wafer por ter me avisado me mandando uma msg lá na steam sobre essa promoção.
 
Acho que agora esta tendo apenas a troca da Unique ID pela key..

=p
 
O que esgotou foram as Unique ID
 
Continuo na "Espera de um Milagre". Quem sabe não ganho uma KEY! :slap:
 
Quem tem alguma coisa da AMD é só colocar a Unique ID no site (e mandar uma pra mim)...
 
Pessoal... dei uma olhada na página e vi que a "promoção" é para Brasil, India e Russia...

Estou tentando pegar algum proxy da india por aqui para testar, Russia nem vou perder tempo pq já deve ter acabado... quem quiser não custa correr atrás para testar.
 
aonde acha a unique ID?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo