Que Tal essa configuração!Objetivo Games!!

eita rapaz tu é ligeirinho em KKK assim vc me Matar By Win8 *-* :lol2:
É, na verdade eu uso o Win8 desdo Developer Preview, agora instalei o Release Preview e resolvi testar os games, todos que instalei rodou sem problemas, BF3, COD MW3, GTA4, segunda-feira vou instalar Max Payne 3 pra ver se funfa..
vlw.
 
É, na verdade eu uso o Win8 desdo Developer Preview, agora instalei o Release Preview e resolvi testar os games, todos que instalei rodou sem problemas, BF3, COD MW3, GTA4, segunda-feira vou instalar Max Payne 3 pra ver se funfa..
vlw.

eu vou espera sai versão completa win8 pra aplicar aki pra vê oque acontecer rsrsrsrs que bom pelo menos vc ja flw mais importante =D win8 rodos todos os games =D :muchwin:
 
Última edição:
Só queria saber uma coisa, como ligou essa OCZ de 600w na 560 ti, pois a mesma pedi 30 amperes na linha 12 v.
Eu tenho essa fonte OCZ , só que a mesma é dividida em duas linhas de 25 amperes,como faz para ligar isso, estou querendo migrar de vga.
 
Só queria saber uma coisa, como ligou essa OCZ de 600w na 560 ti, pois a mesma pedi 30 amperes na linha 12 v.
Eu tenho essa fonte OCZ , só que a mesma é dividida em duas linhas de 25 amperes,como faz para ligar isso, estou querendo migrar de vga.

kara a fonte tem dois conectores para pci express apenas conectei nos dois conectores da 560 ti....
 
Acabei de instalar Max Payne 3, e deixei as configurações de vídeo no automático, pra minha alegria ficou tudo no ultra com todos os filtros ligados, resolução 1920x1080.
Estou muito feliz com meu PC :awesome::awesome::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo