Que vcs acham do notebook HP Tx1000 tela 12 pol wide que gira....table PC ( fotos )

djalvin

Hungry Member
Registrado
Dae galera amiga da minha mae tava em miami e me trouxe altos notezinho da HP pavilion tx1000


Gostei pacas.desse notebook...tela de 12 pol wide xbrite.....otimo brilho....a tela pode girar ate 180 graus...

Super pratico..leve....muito bonito ao vivo...


Com a tela toda girada pode transformar o note como se fosse so um monitor..ligar um teclado e mouse a parte ( tem gente que nao gosta dos teclados de notebook)

Coloquei ele no lado de um dell tela de 15 para ter nocao do tamanho


notebook HP Tx1000 tela 12 pol wide que gira....table PC

notehp.jpg


P1030650.jpg


notehp2.jpg


notehp3.jpg



hp-tx1000-3.jpg



tx1000_main.jpg







O note so pesa 1.8kg....

turion dual core 1.8ghz
1 gb ram 667 mhz
HD 160
DVD RW com lightscribe
leitor de cartao
web can e microfone embutido
controle remoto ( media center)

Placa de video Geforce 6150


completinho :yes:


Daqui 2 meses amigo meu vai estar trazendo outro identico..quem tiver interesse nesse meu daqui 2 meses so me avisar ai por mp ou msn :thumbs_up


Super abracos





..
 
Eu gosto dele, tem um desempenho bom, só não gosto da versão que vem com a caneta, achei a tela mais escura que o normal, talvez seja por causa da tecnologia, no modelo que não vem com a caneta esse problema não existe.

E claro, a falta de suporte dos drivers para o WinXP.

Tirando isso, é joia :cool:
 
Eu queria um tablet pra fazer meus trabalhos no photoshop ( desenhos, etc )
Mas po, lindao cara, parabéns =D
 
Muito Bom este Tablet! meu sonho de consumo!!!

Vc tem um bom arsenal hein., Iphone., Dell., Hp., ta bem servido!!!
 
Eu gosto dele, tem um desempenho bom, só não gosto da versão que vem com a caneta, achei a tela mais escura que o normal, talvez seja por causa da tecnologia, no modelo que não vem com a caneta esse problema não existe.

E claro, a falta de suporte dos drivers para o WinXP.

Tirando isso, é joia :cool:


ae parkito.....


eu ja sonho com um desses, mas com touchscreen.........e tbm imaginava q a tela poderia ser ruim.......... e ao ver vc falando isso, foi um balde de agua fria em meus sonhos.......

ou seja...... ban pra vc ! hahahaha

falando serio agora.......

qual seria a grande vantagem entao, em usar o note com a tela virada.....se nao vai poder tocar nela para mexer o mouse, escrever algo, e etc ?

:confused:
 
ae parkito.....


eu ja sonho com um desses, mas com touchscreen.........e tbm imaginava q a tela poderia ser ruim.......... e ao ver vc falando isso, foi um balde de agua fria em meus sonhos.......

ou seja...... ban pra vc ! hahahaha

falando serio agora.......

qual seria a grande vantagem entao, em usar o note com a tela virada.....se nao vai poder tocar nela para mexer o mouse, escrever algo, e etc ?

:confused:

Da pra fazer muitas coisas, sem precisar escrever propriamente dito na tela. apesar de nao ter o touch screen, imagina poder dobrar a tela do note, e ver textos como se fossem em um livro ou caderno, um tablet bem leve, da pra ver videos de outros angulos, sei la, acredito que vale a pena sim, e o problema do touch, uma mesa digitalizadora rezolve facim. seria\ muito bom ter o touch, mas fazer o que neh., esses sao mais caros e acho que os soft de reconhecimento de escrita, pelo menos para o portugûes, vc vai ficar na mão por um bom tempo. :wave:
 
ae parkito.....


eu ja sonho com um desses, mas com touchscreen.........e tbm imaginava q a tela poderia ser ruim.......... e ao ver vc falando isso, foi um balde de agua fria em meus sonhos.......

ou seja...... ban pra vc ! hahahaha

falando serio agora.......

qual seria a grande vantagem entao, em usar o note com a tela virada.....se nao vai poder tocar nela para mexer o mouse, escrever algo, e etc ?

:confused:

Uma das vantagens da tila girar mas nao ter touch e' poder girar ele todo e grudar a tela virada em cima do teclado.

Ele vira um monitor LCD....tem gente que nao gosta de usar teclado de note ...entao voce pode transformar ele em monitor coloca em algum suporte e liga um teclado e mouse USB e pronto.

Como se vc tivesse um LCD 12 pol....mas todo seu PC ta dentro do monitor.....mao na roda :thumbs_up



Sobre drives para windows XP eu achei tudo.....foi meio demorado para achar mas consegui:thumbs_up Quando vende-lo la mando o CD com todos drive do XP com o note.


Por sinal se alguem tiver interesse nesse note me manda um MP
 
HP - TX1070BR.

Esse tem tudo isso e muito mais., Tela Touch Screen!!! Turion 64 Bits X2 1.6 GHz 1 GB DDR 2 hd 120 GB tela de 12.1 ^Web Cam com microfone, Gravadora DVD Dual Layer, nao sei se serve para comparação mas alcançou 6738 Pontos no AquaMark 03, By Info EXame.
E por ultimo, mas nao menos importante, ja vem com Finger Print., Leitor Biometrico para ser mais Pratico! ^^
 
né por nada nao, mas nao me convenceram nem um pouco heuheuhue


MAS de toda forma... ainda penso em comprar um notebook...

queria um hp serie DV2000....tela 14 e tals....

mas aí vi q tem esses TX sem touch screen com um preço praticamente igual...

e pqp hein, notebook 12 é a coisa mais linda de se usar hehehe.... chique d+

e ainda a tela girando, mais legal ainda...


só nao comprei ainda, pq nao tenho tanta necessidade de um notebook hehehehe, ja tive 2 Tops e vendi pouco tempo depois por pouco usar.
 
na casa dos 5 a 6 mil R$.
Boas compras!!!

OBS: este design, está muito lindo mesmo!!! e o touch pad eh diferente. um otimo note.
 
Ainda precisam aprimorar esse lance de touch screen pra começar a chamar atenção, por isso acho dificil convencer você BB :fun:

Ei djalvin, poderia me passar os drivers por e-mail ou postar o link onde encontrou aqui mesmo? :p
 
Ae pessoal,

Tenho esse notebook. o meu é o modelo tx1250, com touch screen, caneta... Nao tenho nada que reclamar dele. Perfeito.
-só estou tendo dificuldades em usar a webcam: ela funciona quando quer. entro no msn e as vezes a web funciona e outras nao. aparece a informaçao que a webcam ou está sendo utilizada por outro programa ou nao está instalada. Nao sei o que fazer pra resolver esse problema.
Tenho o Vista premium que veio nele.
Se alguem souber como resolver, ficaria extremamente grato.
Mas sem dúvidas é um excelente computador!!!
abraçosss
 
Driver's série pavillion 1000 HP

:confused:Caras,

Por favor quem tiver os driver's para XP dessa série.

Pode me enviar os link para baixar ?!

Fico muito grato desde já,
Abraços a todos !!!
 
N aconselho a comprar

Eu tenho um notebook da mesma serie tx1000 , classe 1420 us , mesmas configs q esse so q com leitor biometrico, touch e bluetooth, ja o tenho a mais de 7 meses, faz cerca de 1 mes e meio q ele vei falhando o wireless ate q deu pau geral na rede wifi dele. Segunda feira eu liguei o note e ele acendeu as luzes dele e apagou apagou tudo rapidamente, sem saber o q era eu levei ele pra assistencia, n sou louco de abrir um note q ta na garants (axei q estaria, mas como vim saber mais tarde a sua garantia era de apenas 6 meses), a assistencia me falou q esse modelo de note da hp , os tx1000 e os dv**** estao dando uma pessima impressao pra empresa, pois eles sairam com muitos defeitos , embora sejam muito bonitos, leves, baratos (eu axei paguei 4.5 mil no meu, apesar de ja ter visto o mesmo por 5.200 em uma loja aki da cidade), e com otimos desempenhos em graficos, filmes em hd e com uma placa de video razoavel, 128 integrada ,o windows vista expandiu meu video para 1368 mb, s isso tudo, ou seja, mmmmmt memoria, ele vem com 3 gb, o q eh mais q exelente. Continuando a minha triste historinha, hj de meio dia eu fui busca-lo na manutençao e me disseram q um defeito em uma mola fez com q a mesma se soltasse e parasse em cima da placa mae, ocasionando um curto circuito foda q queimou a mesma, a mola xega ficou tostada, me falaram q nao vale a pena concertar pagando do meu bolso pois a serie eh importada e custaria serca de 700 reais para trazer a placa pro brazil, sendo q ele o note ja teve problema na placa de wireless. Me falaram tb q eh muito comum esse pc dar problema na placa de video, no monitor, por ser touch, o monitor custa o olho do **, vale mais eu sucatear ele e vender as peças para as pessoas q estao na fila esperando peças para o modelo e comprar um novo ( aconcelho dell q nunca da problema, e se da eles mandam eh um novo, ou acer q eh muito mais barato q os outros ) uma noticia boa no fim do tunel eh q a hp em 90 % dos casos de defeitos dessas serie de note, mesmo estando fora da garantia, mandam uma peça nova , sem nem ver o defeito na peça original (sera q eh dificil da problema? tire suas conclusoes), ta ai, quem tiver a paciencia de ler toda essa biblia q eu escrevi, e chegar ate o final ,:no::no: NAO :no::no:COMPRE ESSE NOTE, VAI FAZER M*RDA :ras: FLW
 
Muito bacana a config deste HP 12", e sem contar o tamanho dele que é show.

Sai a quanto preço final a consumidor?
 
Também vi um dessa série com esse problema de Rede Wifi que parou de funcionar aos poucos...
 
Não compro mais HP, comprei a série dv2000 e pifou a placa mãe e teve um outro da mesma série, de uma pessoa que conheço que pifou a tela e o HD. Agora to com um TX1000 q pifou o Wi-Fi. Cara, é muito preju.
 
só deus sabe o que eu to passando com o meu tx1420us.
NUMCA mais compro hp, e dou essa dica pra qualquer um que vier me pedir algum conselho a respeito de compra de notebook.

basicamente oq eu sei de tanto pesquisar é que os defeitos ocorrem devido a erros de projeto do pc e do chip do bga nvidia que faz com que o calor não seja dissipado, e com isso a temperatura no nucleo do bga passa dos 3 digitos, e devido a alta temperatura a solda do bga "sai do lugar" que perde o contato com a placa mae.
o bga é responsavel pelo wifi e pelo vga, deve ter outras coisas tambem, ai o notebook começa perdendo o wifi, vc inocentemente acha logo q eh um problema de software e so falta se matar pra resolver, e nada. ate que um dia vc tenta ligar o note e ele simplismente nao liga, pois perdeu o vga.
Com o meu eu dei um de doido e simplismente depois de ler alguns relatos resolvi colocar um jato de arq quente no bga pra solda volta pro lugar, pronto problema resolvido, voltou wifi e vga, mas nada que deixasse muito contente pois o problema das altas temperaturas continua e depois de uma semana eu ja perdi o wifi denovo, isso usando aqueles suporte para notebook com 3 coolers e um "big cooler" de microondas direcionado para o note, mas depois disso o computador nao funciona mais na tomada ( haeiaeiuhaeiuhae, parece ate piada) pois é, pra usar o computador agora eu tenho q carregar a bateria com ele desligado e tirar da tomada e usar, pois se colocar a fonte ele simplismente desliga, impossibilitando assim de realizar qualquer trabalho, mas pelo menos deu pra fazer o backup..
pois é agora não posso mais trabalhar enquanto nao conseguir outro pc, pois trabalho fazendo sites e possuo um hosting.
só me cadastrei aqui pra contar a experiência e pode até parecer ignorância da minha parte mas, NUMCA mais compro hp.
Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo