• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quebrei o nariz de um cara e agora ele quer me matar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que era melhor vocês ficassem de boca calada né?

uai, boca calada por que? É proibido falar a verdade aqui?

Assim como o laz0r disse, alguém que usa essas porcarias, cedo ou tarde vai ter um fim triste. Ou vão me dizer que o carinha fumador de maconha, nunca se envolverá com marginais e só se relaciona com gente boa?
 
Agora fumar maconha e coisa legal?

Fuma maconha, e preso por porte ilegal de arma, e ainda se passa de coitado? Voce e bandido sim, nao vem de mimimi nao...
 
E a prisão por porte de armas?:hmm:

Isso foi outra história...
E como nem saiu ainda a sentença disso (acredito que deva estar arquivado, pela demora) eu prefiro não ficar comentando sobre.


Eu sabia que ao postar sobre a maconha, iriam aparecer "haters"
só não imaginei que chegaria ao ponto de ser xingado de escremento, me comparar com estuprador (????), pedófilo (????²) e que desejassem a minha morte por isso.

Mas tudo bem... nenhum desses me conhece pessoalmente, então eu até entendo a atitude. (que eu considero infântil, ainda assim...)
 
Última edição:
acho que era melhor vocês ficassem de boca calada né?
tb acho

e lá vamos nos pra mais um topico q cai no assunto da maconha.. :hmm: daqui a pouco o FrindoN aparece pelo topico :haha:
cara tu sabia q iria aparecer os 'haters' e mesmo assim preferiu criar polemica.. :yuno:
tenha dó né, não sei pq a galera faz questão de divulgar que fuma maconha.. sério mesmo, não seria melhor mandar criar grupo "Maconheiros da Adrena".. ai ninguem precisaria divulgar
e pior q tá brotando varios e varios usuarios..

eu não tenho nada contra a plantinha e os usuarios.. muito pelo contrario, mas tb não faço questão nenhuma de se vangloriar disso

e quanto ao criador do topico, espero q tu saia dessa situação e tenha cabeça daqui pra frente
 
Última edição:
Teve gente que disse

"ele deve ser um playboyzinho" "quem quer matar chega e mata logo."

e coisas do tipo.

Eu quis explicar que muito embora ele não seja um "vida loka da quebrada", pelo fato de eu (através da plantinha)
conhecer pessoas realmente marginalizadas, não dúvido que ele tbm conheça mesmo gente da ceilândia que teria culhões
pra descarregar uma arma contra mim.

Foi só isso.

Eu não quis causar.

Sei que em todo tópico tem usúario que gosta de um flammerzinho, mas isso não me impediu de desabafar.
Compreende ?
 
Você consegue mesmo dormir de noite? :lol2:
 
cara, nem vale a pena perder tempo explicando pro flammer de plantão
aqui a maioria é tudo hater e pra eles, tu não passa de um lixo q financia o trafico e bla bla bla :haha:
só tu ver o topico da usp (esse ultimo q tá sendo comentario), ve quem tá lá querendo causar na ultima pagina.. esse mesmo cidadão ai :poker:
 
Última edição:
Na boa mesmo, sem querer ser chato...

" Ai ele contou que horas depois ele tinha voltado lá com tres policiais civis
que eles tinham feito pericia até 01:00 da manhã e queriam saber onde eu morava.

O dono da lan só confirmou que fui eu, mostrou o video da camera de segurança,
mas disse que não sabia onde eu morava.
"

Já que você era frequentador da Lan House, todos os clientes tem endereço e etc... sendo possivel te localizar. Mas... tudo bem.
Quem quer matar não fica de ameaça ( salvo casos ) no mais... eu não acredito em nada do que você escreveu.

 
cara, nem vale a pena perder tempo explicando pro flammer de plantão
aqui a maioria é tudo hater e pra eles, tu não passa de um lixo q financia o trafico e bla bla bla :haha:
só tu ver o topico da usp (esse ultimo q tá sendo comentario), ve quem tá lá querendo causar na ultima pagina.. esse mesmo cidadão ai :poker:

Hahahaha
Eu tô ligado...

Mas nem é por eles.

É pra dar alguma satisfação pro pessoal que postou de boa vontade e me deu conselhos.

Na boa mesmo, sem querer ser chato...

" Ai ele contou que horas depois ele tinha voltado lá com tres policiais civis
que eles tinham feito pericia até 01:00 da manhã e queriam saber onde eu morava.

O dono da lan só confirmou que fui eu, mostrou o video da camera de segurança,
mas disse que não sabia onde eu morava.
"

Já que você era frequentador da Lan House, todos os clientes tem endereço e etc... sendo possivel te localizar. Mas... tudo bem.
Quem quer matar não fica de ameaça ( salvo casos ) no mais... eu não acredito em nada do que você escreveu.


Lá é uma locadora de filmes e lan house.
Realmente quem tem cadastro, tem seu endereço registrado.

Mas eu só vou lá pra jogar fliperama e xbox de vez enquando. (não tenho cadastro)
Lá é mais um "ponto de encontro" entre eu e os meus colegas.

O dono é meu colega, pq eu frequento o local a muitos anos.
Ele poderia muito bem ter contado aonde eu moro, assim como as outras pessoas que estavam lá.

Mas, sei lá porque... ninguém quis falar.
 
Última edição:
Não precisa dar indireta não, eu causo e chamo de ecremento SIM, porquê é a verdade, goste ou não goste é o que eu penso, cabe a você se tocar ou me chamar de infantil, graças a Deus fui bem instruido e não sigo o caminho da imbecilidade. Passar bem, com ponta de pedra não adianta bater!
 
Uma faísca pode causar uma séria explosão.

Quando era moleque fui um pouco maltratado no colégio, até que um dia comentei com um amigo meu, ele falou com não sei quem, que falou com outro cara, que falou com um marginal. Dias depois, esse marginal, que eu nunca tinha visto na vida, apareceu na porta do colégio e foi tirar satisfação com o cara que me provocava(deve ser ele, pensei). Eu não não troquei uma palavra com ele, ele já chegou nesse cara e foi tirando satisfação, descobriu quem me provocava apenas pelo nome e por algumas características físicas que eu comentei com o meu amigo, que repassou adiante. Não matou, mas deixou o moleque só de cueca no meio da rua.

Onde quero chegar ? Bandido é uma raça que não vale nada e que coça o dedo pra comprar problema dos outros. Eu não imaginava que deixariam o cara seminu na rua, mesmo não gostando do sujeito o intuito meu era apenas que dessem um toque nele. Mas, a partir do momento em que a vítima é declaradamente conhecida e ela leva o problema pra outras pessoas resolverem, a situação provavelmente vai fugir do controle dela, porque o problema agora também é daqueles que compraram a briga da vítima. Apesar de tudo, o resultado foi excelente, o sujeito nunca mais mexeu comigo, pelo contrário, começou a me tratar com muito respeito. Recentemente descobri por onde ele anda, segundo fontes está uma pessoa muito diferente do que foi no passado. Você pode ser esse sujeito, ainda dá tempo pra você se rastejar aos pés desse cara que você quebrou o nariz na frente da lan house inteira, porque muito pior do que apanhar é ser humilhado na frente dos outros.

Matar o cara que você soltou a mão no nariz ? Não, não dá. Porque se você quiser matar pra resolver seu problema com ele, vai ter que fazer uma chacina, já que esse problema agora é coletivo. Se matar um, os outros vão atrás de você e da sua família, porque a propósito, quem seria o primeiro suspeito ? E se você fizer uma chacina, a polícia vai atrás de você pra te pegar de jeito.

Fez bem ter saído do estado, tente a diplomacia a todo custo, e se na pior das hipóteses não der certo, nunca mais pise lá, nem pra fazer visitas, nem que passe 5 anos.

Eu também andei muito problemático esse ano, não vou te julgar. Às vezes tenho vontade de cometer suicídio, vem um sentimento autodestrutivo e toma conta de mim. Estou com depressão profunda, e um dos caminhos mais rápidos de por fim à própria vida é arranjando problema com os outros. Não é proposital, mas se acho a minha vida ruim e não me respeito, automaticamente vou desrespeitar e tretar com os outros de maneira involuntária. E a única coisa que ainda me mantém de pé é minha família, e, por eles, eu tento manter o respeito ao máximo, eles gostam de mim de verdade, e são os únicos que tenho nessa vida que irão gostam de mim como eles gostam. Pai e mãe é um só.

Tente a diplomacia com ele e se esforce dentro das suas limitações para deixar de ser um pouco autodestrutivo.
 
cara,
sua ficha é suja
porte ilegal de arma...
vc precisa de um amigo advogado bem qualificado se nao quiser gastar uma grana ou se meter em encrenca.
entra pra alguma igreja ou grupo de objetivos em comum (rotary club, maçonaria...)
 
é maconheiro, bebe, porta/portou arma ('ilegalmente') e ainda arruma treta com um maluco por besteira?
mano, o que você faria se xingassem seu pai de bobo? :cereal:


De qualquer forma, se conseguir se livrar dessa treta, procure pensar um pouco sobre a vidinha que tá levando... Se existem leis proibindo a erva danada e o porte de arma é porque coisa boa isso não deve ser.
Não cabe a mim julgar você (apesar de ter julgado), mas tu vem fazendo uma ***** atrás da outra, não?
 
Fico contente em ver que nāo sou o único que pensa que droga é coisa de anormal, uma pena que o babaca que deveria se tocar da cagada que ta fazendo na vida prefere chamar oa nossos conselhos de infantis. Meu consellho é ignorar uma criatura dessas, quem for esperto não vai mais dar corda a essa historinha de *****.


Existe um tipo de regra contra esse tipo de gente nesse fórum? Ou conviver com babacas que acreditam que usar drogas é normal por aqui? Se for pode me tirar daqui, é babaquice demais pra minha cabeça!
 
colegas justiceiros,
parem de postar
ele nao pediu esse tipo de ajuda.
nao é pq o seu pai, sua mae, irmao mais velho, pastou ou whatever disse que maconha é ruim que realmente seja ruim.
vá pesquisar, estudar e raciocinar por conta própria que terá qualificação pra postar sem ser desconsiderado.
eu nao estou defendendo nenhum lado referente a maconha/drogas
mas sim criticado comentarios imbecis.
 
Última edição:
Existe um tipo de regra contra esse tipo de gente nesse fórum? Ou conviver com babacas que acreditam que usar drogas é normal por aqui? Se for pode me tirar daqui, é babaquice demais pra minha cabeça!
está me parecendo que vc segue os pensamendo de algum tipo de livro mítico/mágico
 
vish ainda bem que voce se mudou, mecher com gente da ceilandia é caixão :haha:
 
Apologia as Drogas: MODE ON
 
está me parecendo que vc segue os pensamendo de algum tipo de livro mítico/mágico
Apenas sigo o que julgo ser correto, se para vocês é normal seguir as drogas, vá em frente, apenas expressei a minha opnião e volto a acrescentar: drogado pode morrer todos que nāo faz falta alguma, babacas.
 
Apenas sigo o que julgo ser correto, se para vocês é normal seguir as drogas, vá em frente, apenas expressei a minha opnião e volto a acrescentar: drogado pode morrer todos que nāo faz falta alguma, babacas.

duvido se vc falaria isso se tivesse um "drogado" (usuario de drogas) na sua familia, se fosse seu pai, seu irmão, seu primo, ou alguém que vc gostasse, cara não cabe a nós julgar ele, o unico que pode julgar ele é Deus, e nem ele o faz, ele sabe muito bem que o que está fazendo não é certo, já é bem grandinho para saber distinguir o que é certo e o que é errado, e outra cara se ele usa maconha ou não é problema dele, ele não perguntou para ninguem aqui qual era a sua opinião sobre quem usa ou deixa de usar, e tem mais se ele usa ou não isso não interfere em nada na sua vida, então para quê esse incômodo todo com o que o cara faz ou deixa de fazer?
 
Última edição:
Apenas sigo o que julgo ser correto, se para vocês é normal seguir as drogas, vá em frente, apenas expressei a minha opnião e volto a acrescentar: drogado pode morrer todos que nāo faz falta alguma, babacas.

Cuidado rapaiz,partir pra ofensas leva a perda da razão... Não baixe o nivel.
 
Nossa cara que topico triste...

Espero que tudo de certo pra vc cara nao julgo ninguem cada qual tem sua vida mas vc agiu erradao mesmo...Espero que o manolo aceite a grana e tudo se resolva...

Peace
 
Fico contente em ver que nāo sou o único que pensa que droga é coisa de anormal, uma pena que o babaca que deveria se tocar da cagada que ta fazendo na vida prefere chamar oa nossos conselhos de infantis. Meu consellho é ignorar uma criatura dessas, quem for esperto não vai mais dar corda a essa historinha de *****.


Existe um tipo de regra contra esse tipo de gente nesse fórum? Ou conviver com babacas que acreditam que usar drogas é normal por aqui? Se for pode me tirar daqui, é babaquice demais pra minha cabeça!

Droga é coisa de anormal? Que eu vejo por ai droga é a norma. Pelo menos todas as festas que eu vou as pessoas fazem
uso de pelo menos um tipo de droga: alcool.


@tópico: já tinha visto que ao redor de Brasília o negócio é pior que países do oriente médio,
negócio pega fogo. Não tem presença de governo algum, cidades deixada à mercê da miséria
 
Última edição:
cara,
sua ficha é suja
porte ilegal de arma...
vc precisa de um amigo advogado bem qualificado se nao quiser gastar uma grana ou se meter em encrenca.
entra pra alguma igreja ou grupo de objetivos em comum (rotary club, maçonaria...)
E você acha que é qualquer um que entra para a maçonaria.. Rotary eu não conheço, mas maçonaria você precisa ser 'o cara'.Ter comportamentos em retidão, viver no esquadro.. Vemos que esse não é o lifestyle do nosso amigo..
 
Considero fórum como um local de debate.
O problema é quando as pessoas começam a xingar e ofender para "apenas" expressar uma opinião.

E ai vem querer depois falar sobre moral/educação...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo