• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Queda de fps brusca do nada - bf4

mabmx

Member
Registrado
Ola pessoal tudo bem?
Jogo battlefield 4 desde o começo do lançamento e nunca tive problemas de queda de fps e congelamento, a partir de hoje quando liguei o pc e entrei no jogo, começou a dar umas travadas fortes no jogo, de 90 fps cai para 10 frames, lembrando que nunca tive esse tipo de problema em meu pc.
Ontem eu fiz uma limpeza geral dentro do pc para tirar poeira, e aproveitei e atualizei a bios e o windows 8.1, logo depois testei e nao tive problemas, foi dar problema somente hoje, muito estranho isso. Quando cai o fps a tela congela e o mouse e teclado trava logo em seguida e volta novamente. Gostaria de saber que problema seria esse, sera que pode ser o hd? Aqui estão as informações do meu hardware:
- intel i7 4770
- memória 16gb ddr 3 1600 vengeance
- placa mãe asus z87 gryphon
- vga gtx 770 4 gb gigabyte
- fonte seventeam 850w
- hd 2t seagate

Esse problema esta me dando muita dor de cabeça, nao sei o que tem de errado no meu pc, de um dia pro outro ele ficou assim :((
 
Última edição:
Ola pessoal tudo bem?
Jogo battlefield 4 desde o começo do lançamento e nunca tive problemas de queda de fps e congelamento, a partir de hoje quando liguei o pc e entrei no jogo, começou a dar umas travadas fortes no jogo, de 90 fps cai para 10 frames, lembrando que nunca tive esse tipo de problema em meu pc.
Ontem eu fiz uma limpeza geral dentro do pc para tirar poeira, e aproveitei e atualizei a bios e o windows 8.1, logo depois testei e nao tive problemas, foi dar problema somente hoje, muito estranho isso. Quando cai o fps a tela congela e o mouse e teclado trava logo em seguida e volta novamente. Gostaria de saber que problema seria esse, sera que pode ser o hd? Aqui estão as informações do meu hardware:
- intel i7 4770
- memória 16gb ddr 3 1600 vengeance
- vga gtx 770 4 gb gigabyte
- fonte seventeam 850w
- hd 2t seagate

Esse problema esta me dando muita dor de cabeça, nao sei o que tem de errado no meu pc, de um dia pro outro ele ficou assim :((



Isso ocorre so no BF4 ? Já testou em outro jogo ?
Pode ser o HD sim, mas da uma olhada para ver se não tem nenhum programa rodando em background que pode estar afetando o desempenho, pode ser virus, algum programa fazendo atualização, o próprio windows, veja na lista de processos se não tem nenhum programa comendo processamento além do jogo. Faz atualização do Direct X também.
 
Isso ocorre so no BF4 ? Já testou em outro jogo ?
Pode ser o HD sim, mas da uma olhada para ver se não tem nenhum programa rodando em background que pode estar afetando o desempenho, pode ser virus, algum programa fazendo atualização, o próprio windows, veja na lista de processos se não tem nenhum programa comendo processamento além do jogo. Faz atualização do Direct X também.

Obrigado man
Achei a solução, o problema era com o origin, eu desativei ele e voltou a funcionar normalmente!
Engraçado que um programa tão inofensivo estava causando essas quedas bizarras e travamentos dentro do jogo. Muito bugado esse bf4 e esse origin, reinstalei um monte de drivers e bios atoa mo trampo perdido por causa desse origin bugado :fuuu:
 
Obrigado man
Achei a solução, o problema era com o origin, eu desativei ele e voltou a funcionar normalmente!
Engraçado que um programa tão inofensivo estava causando essas quedas bizarras e travamentos dentro do jogo. Muito bugado esse bf4 e esse origin, reinstalei um monte de drivers e bios atoa mo trampo perdido por causa desse origin bugado :fuuu:

Outra coisa que ajuda é desativar o origin no jogo, vai em ORIGIN ---> CONFIGURAÇÕES DO APLICATIVO --> ORIGIN NO JOGO ---- > DESMARQUE A OPÇÃO "ATIVAR ORIGIN NO JOGO" tem muitos lags que são causados pelos avisos e monitoramentos do origin, principalmente se a net não for muito rápida, fechar o browser durante o jogo também ajuda.. :awesome:
 
Outra coisa que ajuda é desativar o origin no jogo, vai em ORIGIN ---> CONFIGURAÇÕES DO APLICATIVO --> ORIGIN NO JOGO ---- > DESMARQUE A OPÇÃO "ATIVAR ORIGIN NO JOGO" tem muitos lags que são causados pelos avisos e monitoramentos do origin, principalmente se a net não for muito rápida, fechar o browser durante o jogo também ajuda.. :awesome:
Isso mesmo, foi exatamente o que eu fiz. Vi no forum oficial do bf4 um monte de gringo reclamando desse problema também, muito chato
 
estou com o mesmo problema.

alguém conseguiu resolver? tava jogando de boa. :damn:
 
Só desativar a origin in game...
 
Que ***** em, por causa de um programa... Nem um 4770 aguenta os alertas da Origin, =)
 
Galera estava com o mesmo problema, troquei placa mãe processador fonte... fiz de tudo o bendito lag continuava com quedas bruscas de fps de 280 a 30 fps ...
já tinha desistido de tudo, quando levei meu pc pra jogar na casa do meu irmão ... estava perfeito sem lag nem nada.... achei muito estranho ... só poderia ser energia elétrica pois bem... puxei uma extensão da casa do vizinho pra ver... o problema ainda continuava.. e agora jalaska? pois bem resolvi testar a internet do vizinho tbm que é vivo internet kkkkkkkkkkkkkkk ... para minha surpresa ficou perfeito , meu problema estava na taxa de upload da net... mesmo no single player dava quedas de fps ... pois quedas de fps pra mim seria problema de placa de vídeo fonte etc... pois bem galera o bf4 mesmo single player ele usa a internet, liguei na net e pedi um visita técnica meu aparelho foi trocado e nunca mais tive nenhuma queda de fps... espero ajudar a todos que estão com o mesmo problema...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo