• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Queda de FPS Monstra no CS

Novak

Hungry Member
Registrado
Será que alguem pode me ajudar ai galera??

Tenho uma 9500pro 128 MB e a porra dessa placa bosta ta dando 30 fps no CS, antes de mais nada esta tudo configurado.

Alguem ai sabe o pq disso????
 
Eu tentaria desinstalar o Cd e instalar novamente ....

Ps da proxima posta em Placas de Video
 
pois eh errei, heheheh o Deker podia remanejar pra mim ne
 
Q estranho!! com essa sua maquina e com essa placa de video, era pra grudar em 99fps e nunca mais sair!!!:D
Jah visse se nao tah com filtros, v-sync, etc?
 
Originally posted by Novak
Será que alguem pode me ajudar ai galera??

Tenho uma 9500pro 128 MB e a porra dessa placa bosta ta dando 30 fps no CS, antes de mais nada esta tudo configurado.

Alguem ai sabe o pq disso????
eu ja tive esse problemas com CS x ATI :( no catalisty 3.2 , os fps caiam subtamente de 99 pra 20,30 ...
tem um comandinho de console " ati_npath " ou "ati npath " (algo assim), seta ele como 0(zero) ...
Hoje com o novo catalisty , o npath funciona ligado sem cair a performace.
Com a 8500 dá pra ligar tudo q é filtro, ficar no meio de smock(bomba de lag) e jogar com bons FPS ... imagino na 9500, filtro nem deve fazer cócegas :D
 
Bom coiote acabei de setar o ATI_Npath em zero vou testar mais tarde, agora eu não gostei dessa 9500pro minha, mais ja providenciei a troca por uma 9800pro, vai ser minha ultima tentativa. Se não der certo volto pras NVidia pra sempre. huahauhauhu:D
 
Kra tenho uma configuração muito parecida com a sua e não tenho nenhum problema , vc está com os ultimos drivers da Ati e da Mobo ( Nvidia ) ?
Vc está com a ultima Bios ?
Vc Formatou depois que vc instalou a ATI e tem certeza que não tem restos de detonator no seu sistema ?
 
Bom pinel, com os ultimos drivers da ATI eu to agora com a ultima Bios nao. eu formatei sim o PC fiz tudo como manda o figurino veio so que nao gostei. se vc tiver uma config boa pra ela ma manda, vamos trocar uma ideia no ICQ, pega meu numero ai 53627795.

Inte
 
Você parece estar tendo o mesmo problema que eu ou parecido . Já ouviu falar do famoso bug "queda de fps no HL e mods da ATI?" . Muita gente tem processadores acima de 2000mhz com Radeon 9700 PRO e tem esses mesmos problemas . Existe até um tópico sobre isso na RAGE 3d :
http://www.rage3d.com/board/showthread.php?threadid=33691668

Além disso , já faz parte da lista de bugs conhecidos pela ATI :
http://www.rage3d.com/board/showthread.php?threadid=33697611

Lembrando que isso não acontece com todos ...
 
Re: Re: Queda de FPS Monstra no CS

Originally posted by coiote
Com a 8500 dá pra ligar tudo q é filtro, ficar no meio de smock(bomba de lag) e jogar com bons FPS ... imagino na 9500, filtro nem deve fazer cócegas :D
Quando taca Smoke com o AA ligado é um demônio...

Qual o nivel de filtro que tu tá falando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo