Queimei uma fonte na instalação dela

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hakura97

Member
Registrado
aquela velha historia, esqueci de trocar o seletor pra 220v e ela queimou. Comprei ela hoje e foi 220 reais. O que eu alego pra loja pra ela poder trocar minha fonte? não tem nem 24 horas. se eu falar q só queimou e pronto eles trocam né?
 
Aí vai da tua ética hein, amigão. Quem fez burrada foi você, vai jogar o problema pra loja?
 
Sim! oxi, se põe no meu lugar. são 220 reais. Sou pobre, ganho 800 reais por mês tu axa q vou deixar por isso mesmo?
Vai de cada um, né. Você devia ter consciência do que estava fazendo pra não acontecer coisas do gênero...
 
o erro foi totalmente seu por descuido
se quer dizer que a fonte queimou por conta ai vai do seu bom senso e ética

porem se eles analisarem o produto, certamente irão perceber que foi ligada na voltagem errada
 
O erro foi seu, merdas acontecem. Vai lá e compra outra.

"O mal do Brasil, continua sendo o brasileiro..."
 
Que azar mano, a culpa foi toda sua em não ter trocado o seletor. Agora vai da sua consciência jogar essa bucha pra pra loja sendo que o culpado foi você mesmo.
 
O erro foi seu, merdas acontecem. Vai lá e compra outra.

"O mal do Brasil, continua sendo o brasileiro..."

Não tenho dinheiro. Por isso que o brasileiro é assim pq o brasil é uma merda. Sei que minha atitude não é correta mas infelizmente não tenho outra opção. são 220 reais. O Erro foi meu mas não vai ser um grande problema pra loja, afinal é uma rede riquissima aqui do estado. Enfim... qual o melhor migué pra dar?
 
Cara faz conta hoje e quer que nós ensinemos a ser desonesto... Fala sério.. Cada coisa que a gente vê nesse fórum. :facepalm:
 
hahaha, só tem santo aqui então? que nunca fez merda? vocês são os diferentões então?
 
fazer merda todo mundo faz, mas nem todo mundo quer passar a perna nos outros nao é? :melior4:

enfim :mj:
 
Como os amigos falaram, não a há muito o que se discutir foi mau uso e ponto final. Devia ter lido um manual ou prestado atenção, como você leu a opinião dos demais cabe a você julgar o que fazer agora. Sem mais.





:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo