• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem disse que filho na segura casamento...

Voce acha que filho segura casamento?


  • Total de votos
    17

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Registrado
Daeh galera, blz total, como o titulo sugere, vou fazer um breve comentario da minha situacao e opinioes sao bemvindas de quem entende do assunto, hehe, pois bem, nao vou dizer que casei muito cedo pq nao sou novinho, mas a situacao que passo e parecida com mmmmuita gente aki, e a eterna luta do que o homem espera da mulher e o que a mulher espera do casamneto =)
Basicamente, somos o tipico casal onde eu estou ligado na tomada 220 e a mulher nakela 110 bem apagadinha sabe? do tipo trabalho o dia todo, chego em casa esperando a mulher acordada, talves com um cafe feito, cheia de disposicao e sempre a mulher dormindo... adora dormir, as vezes minha filha de 5 anos esta acordada assistindo na sala e ela esta desmaiada no sofa, praticamente todas as iniciativas de afeto\intimidade partem de mim.
Por causa disso, ja fiz o inevitavel vvvvarias vezes, e que vc entra numa espiral assim= poxa... sera que o problema e comigo? nao sou suficiente? nao sou agradavel? os outros sao melhores que eu? daeh la vai vc procurar fora, facil facil conseguir, pelo menos para mim, desde amigas de trabalho, bonitas interessantes, ate akelas que vc conhece em fila de cinema, atendentes de shopping, hehe, enfim, passei a sair com algumas.
Logo descobri que o problema nao e comigo, pois a facilidade que elas se apegam a mim e nao entendem o que minha mulher pensa se torna evidente rapido rapido, minha cunhada chega a dar conselhos, ela fica legal e atenciosa uma semana, mas logo esta preguicosa, nao faz as coisas que gosto, comida diferente? so no restaurante, hauhauhauhaua, ela trbalha fora tbm, e nao venham me dizer que posso estar levando o mesmo que ela que nao estou, nao e falta de ela gostar de mim ou nao, mas e a eterna luta dos casais= homem>sexo> mulher>casadamae>passear>dormir.
Tambem nao tenho intencao de separa pois nem me imagino longe dos olhinhos da minha filha, mas as vezes penso, o que fazer? ate quando isso ficara assim? realmente nao sei onde vai para isso, opinioes? conselhos? estou aberto a ouvir galera, flwwwwww
 
Minha esposa também era assim, gemia mais bocejando do que na cama. Sempre com sono, sempre querendo dormir... não sabia o que fazer.

O Cetrum me salvou cara. Ela trabalha fora, mas se alimentava mal, devido a correria do dia a dia. Fomos no médico, e receitou Centrum. Parece até propaganda, mas não é não bicho. Melhorou muita coisa.
 
Você já tentou dialogar, né?
Vou supor o mais simples: Vai que tá faltando uma boa dose de vitaminas mesmo :lol:
 
sim sim, dialogar eu fazia no 4 mes de casamento, mas agora ao setimo mes de casamento nao falo mais, fica meio chato sabe, mas vamos ver essa do remedio ai hehe, sei q nao e fraqueza mas vai saber ne
 
Daeh galera, blz total, como o titulo sugere, vou fazer um breve comentario da minha situacao e opinioes sao bemvindas de quem entende do assunto, hehe, pois bem, nao vou dizer que casei muito cedo pq nao sou novinho, mas a situacao que passo e parecida com mmmmuita gente aki, e a eterna luta do que o homem espera da mulher e o que a mulher espera do casamneto =)
Basicamente, somos o tipico casal onde eu estou ligado na tomada 220 e a mulher nakela 110 bem apagadinha sabe? do tipo trabalho o dia todo, chego em casa esperando a mulher acordada, talves com um cafe feito, cheia de disposicao e sempre a mulher dormindo... adora dormir, as vezes minha filha de 5 anos esta acordada assistindo na sala e ela esta desmaiada no sofa, praticamente todas as iniciativas de afeto\intimidade partem de mim.
Por causa disso, ja fiz o inevitavel vvvvarias vezes, e que vc entra numa espiral assim= poxa... sera que o problema e comigo? nao sou suficiente? nao sou agradavel? os outros sao melhores que eu? daeh la vai vc procurar fora, facil facil conseguir, pelo menos para mim, desde amigas de trabalho, bonitas interessantes, ate akelas que vc conhece em fila de cinema, atendentes de shopping, hehe, enfim, passei a sair com algumas.
Logo descobri que o problema nao e comigo, pois a facilidade que elas se apegam a mim e nao entendem o que minha mulher pensa se torna evidente rapido rapido, minha cunhada chega a dar conselhos, ela fica legal e atenciosa uma semana, mas logo esta preguicosa, nao faz as coisas que gosto, comida diferente? so no restaurante, hauhauhauhaua, ela trbalha fora tbm, e nao venham me dizer que posso estar levando o mesmo que ela que nao estou, nao e falta de ela gostar de mim ou nao, mas e a eterna luta dos casais= homem>sexo> mulher>casadamae>passear>dormir.
Tambem nao tenho intencao de separa pois nem me imagino longe dos olhinhos da minha filha, mas as vezes penso, o que fazer? ate quando isso ficara assim? realmente nao sei onde vai para isso, opinioes? conselhos? estou aberto a ouvir galera, flwwwwww


sim sim, dialogar eu fazia no 4 mes de casamento, mas agora ao setimo mes de casamento nao falo mais, fica meio chato sabe, mas vamos ver essa do remedio ai hehe, sei q nao e fraqueza mas vai saber ne

Sei lá, me confirma um negócio, tua esposa trabalha fora, cuida da criança e cuida da casa? Foi o que entendi...

Se for isso, não é surpresa ela estar sempre cansada. Porque não ajudas ela?

PS: 7 meses de casamento cara e já tais procurando 'ajuda' fora de casa? Se tais casado só por causa da tua filha te separa que é melhor.

Boa sorte.
 
7 meses de casamento e já está traindo? Vocês tiveram a filha e só passaram a morar juntos recentemente?

Filho não segura de forma alguma. Pode adiar a decisão, mas não segura. Você não pode se anular por causa da sua filha.

Reflita e seja honesto com você mesmo: está sendo um cara legal? Trabalhar fora, cuidar da casa e de filho sozinha é uma maratona. Você a ajuda em alguma coisa? Dá atenção suficiente para a filha?

Digo isso porque meu casamento quase foi pro espaço por escrotidão da minha parte. Achava que ela tinha que fazer tudo, que era o papel dela e fim de papo. Além de passar tempo demais na frente do PC.
 
[pacman];1064840193 disse:
7 meses de casamento e já está traindo? Vocês tiveram a filha e só passaram a morar juntos recentemente?

Filho não segura de forma alguma. Pode adiar a decisão, mas não segura. Você não pode se anular por causa da sua filha.

Reflita e seja honesto com você mesmo: está sendo um cara legal? Trabalhar fora, cuidar da casa e de filho sozinha é uma maratona. Você a ajuda em alguma coisa? Dá atenção suficiente para a filha?

Digo isso porque meu casamento quase foi pro espaço por escrotidão da minha parte. Achava que ela tinha que fazer tudo, que era o papel dela e fim de papo. Além de passar tempo demais na frente do PC.
opa, foi malz galera, nao sao 7 mese e sim 7 anos, errei ali, olha pac, sei que nao estou exagerando pq dou atencao em dobro para as duas ajudo ela sim pois acordo todo dia as 9 da manha, cuido da filha ate as 13, ate levar ela para a escola, nao sou de ficar pendurado no pc ou xbox sem dar atencao, prefiro ficar juntinho dela assistindo filme, nao tenho preguica em ajudar ela em nada, mas como te disse o maior problema msm e o interesse na parte sexual reduzir ao minimo do esperado, sei q o interesse da mulher nunca vai ser ao nivel do homem, mas chega sim ao nivel de irritar, infelizmente nao é tao facil assim separar, ja pensei muito na possibilidade, investi muito no conforto do lar, deixei a casa do gosto dela e dinheiro nao e e nunca foi um problema^^ minha filha tem de tudo e ela tbm, com a atencao q dou a elas e mesmo assim ela sabendo como isso e importante assim p mim, acredito q ta sendo muita mancada da parte dela. mas vou tentar lternativas como o centrum citado por nosso brother acima hehe
 
Amigo acho que as outras podem te achar o máximo, porque da sua parte so vem agrados, restaurante/bar, transa e tchau.

2 pontos

- Se ela é dona de casa e faz tudo sozinha:

Mulher casada tem varias coisas a fazer, e para ela manter um animo realmente tem que ser motivada. Esta dormindo demais? Pode ser porque ela esta cansada mesmo, trabalho de casa pode parecer uma coisa simples, mas a mulher muitas vezes não tem retorno algum, tudo que ela que depende de pedir ao marido, então fica desmotivada mesmo.

- Se ela trabalha

Pior ainda, tem muito mais coisa pra fazer, trabalho , cuidar de criança, comida e ainda agradar o marido.


Pode ser desinteresse dela realmente ( se ela não se enquadra em nada acima), mas antes de tomar essa conclusão tenta fazer como os outros falaram, ajuda ela aliviando um pouco a barra das coisas, tente enxergar a real natureza do desanimo dela, isso pode ajudar. caso contrario junte sua trouxas. Se um de seus casos vier a toma você verá apenas lagrimas nos olhos da sua filha.
 
Amigo acho que as outras podem te achar o máximo, porque da sua parte so vem agrados, restaurante/bar, transa e tchau.

2 pontos

- Se ela é dona de casa e faz tudo sozinha:

Mulher casada tem varias coisas a fazer, e para ela manter um animo realmente tem que ser motivada. Esta dormindo demais? Pode ser porque ela esta cansada mesmo, trabalho de casa pode parecer uma coisa simples, mas a mulher muitas vezes não tem retorno algum, tudo que ela que depende de pedir ao marido, então fica desmotivada mesmo.

- Se ela trabalha

Pior ainda, tem muito mais coisa pra fazer, trabalho , cuidar de criança, comida e ainda agradar o marido.


Pode ser desinteresse dela realmente ( se ela não se enquadra em nada acima), mas antes de tomar essa conclusão tenta fazer como os outros falaram, ajuda ela aliviando um pouco a barra das coisas, tente enxergar a real natureza do desanimo dela, isso pode ajudar. caso contrario junte sua trouxas. Se um de seus casos vier a toma você verá apenas lagrimas nos olhos da sua filha.
realmente estive pensando esses dias, tive uma namorada esse ano que parecia perfeita, tbm tinha uma filha, separada, trabalhava na mesma empresa que eu, e era superativa, porem reparei que ela tinha defeitos que a minha nao tinha, daeh depois de 3 meses reparei que nao compensa separar, desfazer uma familia para criar uma outra, vc nao resolve um problema, cria problemas diferwntes, daeh vc entra num loop infinito :) e cccccomplicado, sempre saio fds com as duas( minha mulher e minha filha ops), pra minha mulher sempre sao flores, restaurante tbm, mas o que busco e chamar a atwncao p mim, mostrar a ela que o casamento nao e so casa e trabalho e que precisamos continuar namorando igual a epoca de inicio de casamento, mas e dose ter que fazer isso de tempos em tempos, como citei antes quNdo vc passa a ter que ficar fazendo isso sempre vc se reVolta e fica vulneravel, uma abertura e uma oferta interessante e ja era, ta feita a *****, mas quero parar dw fazer isso, vou comprar um carro ate outubro, darh as coisas podem ficar mmmmmuito feias hehe.
 
Última edição:
opa, foi malz galera, nao sao 7 mese e sim 7 anos, errei ali, olha pac, sei que nao estou exagerando pq dou atencao em dobro para as duas ajudo ela sim pois acordo todo dia as 9 da manha, cuido da filha ate as 13, ate levar ela para a escola, nao sou de ficar pendurado no pc ou xbox sem dar atencao, prefiro ficar juntinho dela assistindo filme, nao tenho preguica em ajudar ela em nada, mas como te disse o maior problema msm e o interesse na parte sexual reduzir ao minimo do esperado, sei q o interesse da mulher nunca vai ser ao nivel do homem, mas chega sim ao nivel de irritar, infelizmente nao é tao facil assim separar, ja pensei muito na possibilidade, investi muito no conforto do lar, deixei a casa do gosto dela e dinheiro nao e e nunca foi um problema^^ minha filha tem de tudo e ela tbm, com a atencao q dou a elas e mesmo assim ela sabendo como isso e importante assim p mim, acredito q ta sendo muita mancada da parte dela. mas vou tentar lternativas como o centrum citado por nosso brother acima hehe

Se não falta atenção nem ajuda da sua parte, então é com ela mesmo.

Já pensou que ela pode estar com algum problema psicológico? A depressão é bem sorrateira.
 
[pacman];1064840302 disse:
Se não falta atenção nem ajuda da sua parte, então é com ela mesmo.

Já pensou que ela pode estar com algum problema psicológico? A depressão é bem sorrateira.

Esse é um ponto interessante, depressão é algo a dar atenção cara. Eu mesmo tive depressão durante anos e nunca falei nada pra ninguém e quando fui falar pra minha mãe ela não acreditou porque eu não deixava parecer...rs
 
A sua reclamacao eh em relacao a Falta de sexo?
Atençao dela em cima de voce?

Se voce agir indiferente ela reage como?

A minha mulher era deste tipo, alias eh um pouco assim, se eu bobear, ela nao faz nada, alegando que meu filho nao deixou ela fazer nada.
Ai, ja eh preguiça mesmo, mas ai eu devolvo na mesma moeda, nao faço nada, e ai ela acaba fazendo.
Sempre ajudo ela, se ela fizer a janta, fico com nosso filho, brincando e tal.
Se eu faço a janta, ela fica com ele, tarefas domesticas, as vezes ajudo as vezes nao, coisa comum na vida de casado.

Eu tinha uma queixa brutal na relacao atençao , afetividade, e sexual.
Parte disto resolveu, trocando o anti concepcional, foi ela usar outro, mudou bastante, ate o jeito dela comigo ficou mais animada.

Foi eu deixar ela mais a vontade, menos ciumento, alias o ciume desapareceu de mim para ela, nao ligo, isto a deixou preocupada, afinal ela nao era ciumenta hoje esta
e eu nao.

Minha dica fica ai:

"Mude seu comportamento, chegue em casa de atençao a sua filha, saia vc e sua filha pra jantar, sem ela."
"Deixe sua filha, com seus pais ou com os dela, vao a um motel, façam alguma coisa totalmente diferente."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo