Quem ganha na briga dos R$ 999?

phyton

3dfx Voodoo 3
Registrado
Então :hmm:

Existem vários smartphones na faixa dos R$ 999,00 (em grandes lojas online)e acaba ate sendo dificil fazer uma escolha certa:
*É claro que existem cupons de descontos, pagamento a vista, boleto, débito online e outros que deixa mais acessivel o preço desses aparelhos, mas estamos nos baseando em preço de tabela..


  • Motorola Milestone 3
  • Samsung Galaxy W
  • Motorola Atrix
  • LG Optimus L7
  • Samsung Omnia W
  • Samsung Galaxy S II Lite
  • Iphone 3GS 8GB
  • Blackberry 9700 Bold

e outras boas opções na faixa dos R$ 899,00 como o Sony Xperia U, Sony Ericsson Xperia Pro, LG Optimus Black, Nokia N8, Motorola Defy +...

Enfim, todos acessam redes sociais, navega bem na net, rodam alguns jogos basicos, possuem cameras 5/8MPx e cada um tem sua vantagem sobre o outro.
Aí entra a questão de melhor bateria, melhor resolução e qualidade de tela, qual S.O vai agradar mais, quem roda MKV/1080p sem travar, melhor CxB..

Com R$ 999,00 hoje, qual aparelho é o ideal para comprar e usar pelo menos 1 ano sem arrependimentos?

:conte:
 
To na mesma que você também vou estar adquirindo um la pro mês que vem tenho as mesmas duvidas o problema é que dentre os citados nem todos estão a venda em terras tupiniquins. Ainda não encontrei o L7 nem o Xperia P, quanto ao L7 acho ele bem bonito o design me agrada mais há um monte de informações desencontradas em sites alguns dizem que o processador é dual core outros dizem que é single! Vou acompanhar o tópico também quero saber qual se sai melhor, por enquanto to pretendo pegar o SII lite mais quem sabe!



Po agora que vi que o L7 ja foi lançado em terras tupiniquins fail meu, ele é single mesmo acho que compensa mais o SII lite também maior tiro no pé da LG.
 
Última edição:
Todos tem vantagens e desvantagens.
Primeiro, desista do iPhone 3GS e do Blackberry. Na minha opinião, estão defasados.
Exige teclado físico? Vá de Milestone. Porém é pesado e tem firulas da Motorola, mas é fácil de tirar.
Não precisa do teclado físico? SII Lite. Não conheço o L7 pra falar, e não sou fã de Windows Phones.

Eu, particularmente, juntava mais uma graninha e pegava o SII de uma vez. Não é díficil encontrá-lo por 1200~1300
 
s2 lite ta bombando de vendas ultimamente =o

inclua optimus 2x na sua lista
 
Ja tem alguma experiencia (ja usou) algum dos sistemas operacionais de celular ultimamente?

Vou deixar minha opinião por sistema, agora a escolha do sistema eu não vou nem opinar:
Android: Galaxy S2 Lite
WP: Omnia W
iOS: 3GS

Abs!
 
Ja tem alguma experiencia (ja usou) algum dos sistemas operacionais de celular ultimamente?

Vou deixar minha opinião por sistema, agora a escolha do sistema eu não vou nem opinar:
Android: Galaxy S2 Lite
WP: Omnia W
iOS: 3GS

Abs!

entao, já tive o Omnia W, 3GS, Atrix rsrs

eu to mesmo é de olho no Miles3..
alguem indica ou vou ter raiva?

:yellowface:
 
Cara pelo que todos falam e pelo que eu acho o Galaxy S2 Lite é o melhor ai entre os citados.
Agora pra WP com certeza é o Omnia W
Iphone 3gs cara? Nem se compara com os outros
Mais ta vindo grandes concorrentes como Xperia U ,Xperia P,L7 mais ainda fico co lite.
 
Dentre os citados sem dúvidas o s2 lite.Hardware atual, ótimo aparelho, aprovado entre 9 de 10 usúarios que possuem.
 
Pois é, to nesse dilema tambem, gostei do mile3, porem é single core

milestone 3 é dual de 1ghz, 512mb ram, 16gb interno + cartão de memoria, 8mpx cam

tbm nao é to porco assim nao rs
 
Ja pensei em pegar o miles mais eu nunca usaria o teclado fisico então acho desnecessário comprar ele ! vou estar comprando depois do dia 26 espero que o P ja tenha desembarcado aki :lol2:, Sera que ele vem por 999?
 
Gostei muito do SII lite e tá an casa dos R$850 :notbad:
 
comprei na kabum mas parece que esgotou ....... espera o prox lote :seferrou:
 
submarino com 15% no cc submarino

Milestone 3 e S2 Lite por R$ 849,15
Xperia Neo V por R$ 594,15
ARC S por R$ 1.104,15
Galaxy W por R$ 764,15
Omnia W por R$ 849,15
Atrix por R$ 849,15

e agora?

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
submarino com 15% no cc submarino

Milestone 3 e S2 Lite por R$ 849,15
Xperia Neo V por R$ 594,15
ARC S por R$ 1.104,15
Galaxy W por R$ 764,15
Omnia W por R$ 849,15
Atrix por R$ 849,15

e agora?

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
O miles 3 tem 512mb de ram, o s2 lite tem 768.A tela do lite e super amoled, desing mais bacana.O miles 3 e quadradão, se ao menos fosse superior no hardware pra justifica a escolha tudo bem, mais é inferior.O arc s é single core porém é 1,4 ghz, tem hdmi, a tela e um espetáculo.
Eu to namesma busca que vocÊs, mais minha preferência e o s2 lite.Na espera do xperia p tambem, mais ninguem sabe qd vai aparecer por auqi.
Queria um cel com hdmi, por isso na expectativa do do sony p.
 
Última edição:
O miles 3 tem 512mb de ram, o s2 lite tem 768.A tela do lite e super amoled, desing mais bacana.O miles 3 e quadradão, se ao menos fosse superior no hardware pra justifica a escolha tudo bem, mais é inferior.O arc s é single core porém é 1,4 ghz, tem hdmi, a tela e um espetáculo.
Eu to namesma busca que vocÊs, mais minha preferência e o s2 lite.Na espera do xperia p tambem, mais ninguem sabe qd vai aparecer por auqi.
QUeria um cel com hdmi, por isso na expectativa do do sony p.

o problema cara é que já tive um Galaxy S e esse vai ser a mesma coisa.. blz que o hardware é diferente, mas pelos review que andei vendo, a interface mudou pouca coisa. nao curto aqueles icones grandes do S/S2 lite, a fonte tbm, botao fisico de home que vicia..

to ate ficando irritado kkkkk :damn:
 
É bom lembrar que sobre a questão do Milestone 3, é só meter custom rom nele que você terá seu Android 4.0. Mas o SII Lite é indiscutivelmente superior em hardware. Resta saber se vai preferir o teclado do Milestone 3 ou a tela e a GPU Mali 400 do SII Lite.
 
o problema cara é que já tive um Galaxy S e esse vai ser a mesma coisa.. blz que o hardware é diferente, mas pelos review que andei vendo, a interface mudou pouca coisa. nao curto aqueles icones grandes do S/S2 lite, a fonte tbm, botao fisico de home que vicia..

to ate ficando irritado kkkkk :damn:
Ent]ao te recomendo os sony.Pega o xperia arc.Pessoal fala bem da customização da sony pro android.Colega do trabalhao tem 1 , lindão :magico: .A tela e show.Ele é um pouco mais cara mais acredito que valha a pena.Fora que tem hdmi.
 
É bom lembrar que sobre a questão do Milestone 3, é só meter custom rom nele que você terá seu Android 4.0. Mas o SII Lite é indiscutivelmente superior em hardware. Resta saber se vai preferir o teclado do Milestone 3 ou a tela e a GPU Mali 400 do SII Lite.

hmm essa gpu é melhor para jogos ne?
 
A pergunta que deve ser feita é: em ordem de preferência, o que se espera de um celular? Cada um vai responder uma coisa...

Eu penso assim:

1) Telefonia
2) Interface
3) Música
4) Organização
5) Estabilidade

Por isso eu ficaria entre o 3GS e o Omnia. Já desencanei desse negócio de Android... Não que seja ruim, só que mesmo dentro de suas limitações impostas, IOS e WP7.5 são mais organizados, mais estáveis, mais ágeis, maior conectividade, etc... É muito bom tu jogar um arquivo no celular sem se preocupar aonde ele tá, qual pasta, diretório, etc... Isso é coisa do passado, ainda bem que a Apple mostrou pra Microsoft que usuário não quer saber disso e, na verdade, no fundo nem entende mesmo... Eu quero saber é de tirar foto e, de um jeito muito prático, tirar de lá... de preferência sem apertar praticamente nada.. É a melhor falta de liberdade que existe

Mas isso é questão de gosto e preferência, como falei!

Agora se gosta muito e não dispensa a desnecessária libertinagem do Android (libertinagem mesmo, não liberdade), o Lite é a melhor opção.. Pois é um baita aparelho! De hardware acho o melhor de todos...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo