Quem ganha na briga dos R$ 999?

A pergunta que deve ser feita é: em ordem de preferência, o que se espera de um celular? Cada um vai responder uma coisa...

Eu penso assim:

1) Telefonia
2) Interface
3) Música
4) Organização
5) Estabilidade

Por isso eu ficaria entre o 3GS e o Omnia. Já desencanei desse negócio de Android... Não que seja ruim, só que mesmo dentro de suas limitações impostas, IOS e WP7.5 são mais organizados, mais estáveis, mais ágeis, maior conectividade, etc... É muito bom tu jogar um arquivo no celular sem se preocupar aonde ele tá, qual pasta, diretório, etc... Isso é coisa do passado, ainda bem que a Apple mostrou pra Microsoft que usuário não quer saber disso e, na verdade, no fundo nem entende mesmo... Eu quero saber é de tirar foto e, de um jeito muito prático, tirar de lá... de preferência sem apertar praticamente nada.. É a melhor falta de liberdade que existe

Mas isso é questão de gosto e preferência, como falei!

Agora se gosta muito e não dispensa a desnecessária libertinagem do Android (libertinagem mesmo, não liberdade),
o Lite é a melhor opção.. Pois é um baita aparelho! De hardware acho o melhor de todos...
Concordo plenamente..
Eu iria no Samsung Omnia W, ele já vem 'pronto', sem precisar ficar esperando updates para resolver bugs bisonhos (vide a saga android)
 
pow galera depois de um dia inteiro na duvida, finalmente fechei com o S2 Lite mesmo!
depois de ver o review da galera do GSMArena
gostei dos resultados e analise da galera!

o aparelho saiu por R$ 849,15 no cartao submarino podendo parcelar em ate 15x s/juros.
vlw pelas dicas e sugestoes!
 
ótimo aparelho, mesmo sendo minha terceira opção entre os citados.. Não vai se arrepender
 
hmm essa gpu é melhor para jogos ne?
ñ
Nota 3 Ordem crescente de desempenho em jogos dos GPU:
Adreno 200
PowerVR SGX530
Adreno 205
PowerVR SGX535
PowerVR SGX540
Mali 400MP
ULP
GeForce
Adreno 220
créditos cdh
fórum rival :haha:
 
pow galera depois de um dia inteiro na duvida, finalmente fechei com o S2 Lite mesmo!
depois de ver o review da galera do GSMArena
gostei dos resultados e analise da galera!

o aparelho saiu por R$ 849,15 no cartao submarino podendo parcelar em ate 15x s/juros.
vlw pelas dicas e sugestoes!
Somos 2.Esperando prazo de 12 dias.Tomara que chegue antes aqui.
 
hmm essa gpu é melhor para jogos ne?

Pelo que andei lendo sim, além de auxiliar melhor nos vídeos. Só que tem uns que dizem que a compatibilidade dele é menor que a das GPU PowerVR e Adreno. Alguém precisa confirmar isso....
 
putz cara fui ver agora o Motorola RAZR ta saindo R$ 1189,15 no cartao submarino podendo parcelar em ate 15x s/juros!
espero que o S2 Lite me atenda bem viu? se nao vai ser o ano todo de arrependimentos kkkkk

:nooo: :poker: :okay: :feelbad:
 
Razr ou Lite? Sinceramente Lite. Motorola só de graça ou quase.
 
é o RAZR mesmo!

to ligado que a motorola deixa a desejar, inclusive no trampo um amigo comprou um RAZR e a camera dele deixou de funcionar 2 dias depois
aí ele trocou na lojar por um Galaxy X que tambem apresentou problemas (ficava reiniciando sozinho) kkk

mas enfim, o preço tava dentro do meu orçamento que era 1200 para compras apenas no submarino
 
pow o meu ta previsto para chegar dia 26/06
vc comprou pelo cc sub?
A minha ta 06/07.LOL.
Mais o status do meu ta assim:
Preparado para
envio
Data: 20/06/2012
Hora: 11:15.

Comprei com cartao do banco mesmo, não tenho cartao sub.Não consegui os 849,00 paguei 899,00.Mais to satisfeito com o valor.Eu não pagaria é 999,00.
 
sII lite vai ser melhor devido a comunidade maior... o que garente updates =).. xperia play e mtu defasdo o hard dele
 
Produto(s) Entregue(s) à transportadora em 20/06/2012

Smartphone Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Preto - Desbloqueado Tim

caramba ta muito rapido hein! :mesa:
será que chega ate sexta-feira?

:muchwin:
 
[h=1]tem ai tb pra vc o Nokia Lumia 800[/h]
 
Produto(s) Entregue(s) à transportadora em 20/06/2012

Smartphone Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Preto - Desbloqueado Tim

caramba ta muito rapido hein! :mesa:
será que chega ate sexta-feira?

:muchwin:
O meu ainda ta em "preparado para envio".:feelbad:
Acho que o seu vai chegar primeiro.
 
Cara eu comprei o meu na saraiva veio com problema ai eu troquei tal e eles me mandaram um novo ai tipo eu enviei numa quarta -feita o celular com defeito no correio segunda feira eles falaram que tava com problema e que eles iam me manda um novo quarta-feira tava no correio e amanha chega *-*.
Ai eu to de cel novo e sem problema la e tudo rapidin.
To esperando
Chega logo cel novo e sem defeito :fuckyeah:
 
Xperia Play.
------------
sII lite vai ser melhor devido a comunidade maior... o que garente updates =).. xperia play e mtu defasdo o hard dele
Defasado??????
Até parece que celular precisa ser DUAL CORE, nem PC usava até pouco completamente os processadores DUAL CORE.
Só sei de uma coisa em jogos rodo todos e sem lag.:seferrou:
------------
To pesando em pegar o xpéria play será que ainda vale apena ?
No que eu preciso, o Xpéria play é o mais completo de todos.
Se fosse pela opinião dos outros, hoje estaria com um Iphone 3gs ou Galaxy 1 ou 2, não estaria jogando e teria que gastar com um portátil.
Jogar na tela é uma *****.
 
Como a câmera do play se comporta ? Ainda to bem indeciso quando ha qual comprar ! Gostei bastante do Note mais esta extremamente fora do meu orçamento :yellowface:. Mais tive mexendo no play rapidamente achei bem fluido e gostei das customizações mais até que a do SII, mais isso não é o mais importante eu acho o SII lite feio principalmente a traseira :yuno: , então quero pegar um que me agrade por completo! E quanto a atualização para ICS realmente o play ficou de fora ?

Xperia Play.
------------

Defasado??????
Até parece que celular precisa ser DUAL CORE, nem PC usava até pouco completamente os processadores DUAL CORE.
Só sei de uma coisa em jogos rodo todos e sem lag.:seferrou:
------------

No que eu preciso, o Xpéria play é o mais completo de todos.
Se fosse pela opinião dos outros, hoje estaria com um Iphone 3gs ou Galaxy 1 ou 2, não estaria jogando e teria que gastar com um portátil.
Jogar na tela é uma *****.
 
Como a câmera do play se comporta ? Ainda to bem indeciso quando ha qual comprar ! Gostei bastante do Note mais esta extremamente fora do meu orçamento :yellowface:. Mais tive mexendo no play rapidamente achei bem fluido e gostei das customizações mais até que a do SII, mais isso não é o mais importante eu acho o SII lite feio principalmente a traseira :yuno: , então quero pegar um que me agrade por completo! E quanto a atualização para ICS realmente o play ficou de fora ?
Xperia play não tera ics
O play acho ele muito grande, ´eum aparelho bonito.Pensei em pegar ele também.Depois acabei desistindo.Mais é um ótimo aparelho.
 
Não recomendo esse vendedor, comprei meu smarth com ele, na realidade é ela, uma mulher bem folgada que primeiro recebe seu depósito e depois compra o celular do importador e depois que chega para ela, ela manda para você. E ainda me qualificou como caloteiro, sendo que depositei na conta o valor total.
 
Obrigado pela dica vou esperar até dia 26 para realizar a compra, Tenho a intenção de pegar o razr mesmo se o cartão passar :coolface: com o frete vai passar um pouquinho do limite :cereal: então andei olhando o site la e tem o optmus 3D que ta um pouco mais barato ele ainda vale apena não ligo pro 3D mais pelo preço mesmo :haha:, O optmus 3D só tem 512 de ram né ?

 
Obrigado pela dica vou esperar até dia 26 para realizar a compra, Tenho a intenção de pegar o razr mesmo se o cartão passar :coolface: com o frete vai passar um pouquinho do limite :cereal: então andei olhando o site la e tem o optmus 3D que ta um pouco mais barato ele ainda vale apena não ligo pro 3D mais pelo preço mesmo :haha:, O optmus 3D só tem 512 de ram né ?
sim cara eu pegaria o razr branco :megusta:
e o optimus 3d tem praticamente o mesmo desempenho do milestone 3
eu ainda acho q vale a pena o atrix, usado(700 no ml ) e meter uma custom mais é claro q essa é a minha opinião boa sorte na sua escolha eu estou pensando na minha ainda
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3709&idPhone2=4429 qual será q eu pego
hmm.png
?
 
Última edição:
O fato de estar pegando o otpmus é simplesmente pelo valor ! Acho o milestone um bom smart o problema é que detesto teclado fisico então esse se faz desnecessário. POr isso optaria pelo Optmus 3D. Pegando o Razr com frete e tudo mais estoura meu limite o cartão na vai passar! :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo