• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem planeja comprar need for speed SHIFT?

AJFLevenhagen

PSN: AJFLevenhagen
Registrado
Só pra ter uma idéia se vai ter alguem conhecido jogando online

to pensando seriamente em comprar haha
 
Joguemos o demo antes de tudo xD
 
Ja comprei, chega na quinta!
 
eu quero comprar... quando trocar minha tv... enquanto isso nem que a vaca tussa =T
 
Não compro nada da EA sem antes testar, não confio em preview/review só jogando mesmo huahuahua
 
O Bre é magnata que eu to ligado. Ao menos é assim que o bigode lá do estacionamento da faculdade chama ele.
 
Só falta a Saraiva entregar assim que ela receber, que com certeza estaremos no MP jogando com a galera do ADRENA!:yes:
 
eu nem vou porque ultimamente a série Need for Speed tem sido só decepção

todo mundo sabe disso neh cara aeuheauhea
por isso que todo mundo ficou surpeso quando todas as analises ATE AGORA disseram que o game eh foda
a IGN disse que eh o melhor NFS da história
nao pode ser ruim que nem os ultimos 7 ou 8 sei la aeuheauhaehae
 
Se tão com vontade de joga need NAO COMPREM o shift


É apenas uma cópia do Grid,nada mais :sleep:
 
Se tão com vontade de joga need NAO COMPREM o shift


É apenas uma cópia do Grid,nada mais :sleep:

pois eh, mas e se agente nao tiver GRID?
aeuhaeuhaeuhaeuhea
NFS shift tem mais pistas e mais carros e uma camera de cockpit melhor aehaeuhaeha
 
pois eh, mas e se agente nao tiver GRID?
aeuhaeuhaeuhaeuhea
NFS shift tem mais pistas e mais carros e uma camera de cockpit melhor aehaeuhaeha

Ah meudeus,pq sera que eu nao to surpreso com esse pergunta:rolleyes::fun:


Olha cara respondendo seriamente ele eh uma COPIA(literalmente),mas claro que ele melhoraram algumas coisas ali e adicionaram outras ali,ai vai de pessoas pra pessoa,né.E além do mais se não tiver uma grande massa de conhecidos que estejam REALMENTE JOGANDO não vale a compra.



Abraç!
 
Eu to afim de comprar tb... mas vo esperar mes que vem... tentar esperar... se vcs começarem a falar mto dele eu vou ser obrigado a comprar antes
uhauhauha
 
Primeiro eu testo, depois eu compro.
Num tenho dinheiro pra ficar correndo o risco de comprar um jogo ruim.
 
Primeiro eu testo, depois eu compro.
Num tenho dinheiro pra ficar correndo o risco de comprar um jogo ruim.

Também . Concordo plenamente.
Lá naquele site
LOCKERZ.COM
tem o SHIFT. Custa 100 PTZ.
Talvez eu pegue quando ele lançar aqui no Brasil. :thumbs_up :yes:
 
QUEM QUER CONVITE PRO

LOCKERZ.COM

EH SO FALAR COMIGO

===================================

Sei nao, acho que vou pegar o Batman mesmo, vai ter DLC de graça, parece ser foda...
 
Se tão com vontade de joga need NAO COMPREM o shift


É apenas uma cópia do Grid,nada mais :sleep:

não diga bobagem...To jogando no pc e é melhor que grid com certeza...Sou fã de Grid tb, mas o Shift ficou bem bacana!!!

Vou comprar pra PS3 sim!!!
 
Também . Concordo plenamente.
Lá naquele site
LOCKERZ.COM
tem o SHIFT. Custa 100 PTZ.
Talvez eu pegue quando ele lançar aqui no Brasil. :thumbs_up :yes:

se puder me passar um convite eu quero sim!!!

Vlw!!!
 
Primeiro vou testar no Xbox. Se eu gostar do jogo vou comprar para o PS3.
Uso o Xbox só para jogos exclusivos.

Mesmo que seja igual ao grid, acho que vale a pena comprar, pois o grid é muito louco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo