• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem quer fazer um clã de cs 1.6???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

neo_clubrede

Sr. NEO
ai galera alguem ai ta afim de fazer um clã???
o clan vai ser extruturadinho com site, forum e talz...
Preciso de alguem que joguem cs a um bom tempo pq so jogo a 6 meses:evil:

Depois que essa pessoa que joga a algum tempo aparecer vamo começar a catar gente pro clan...
alguem se habilita?

.::[ºGRT.TeaMº]::.
 
pode ser
se esse clan rola msm eu to dentro
eu jogo ha +- 4 anos
mas dei umas paradas entao digamos que jogo ha uns 2 anos
 
Opa, tô dentro...
Qlqr coisa fala comigo no msn guis2cacau@hotmail.com

Esqueci a minha steam...
Tem a guizaunzin e a guizaunzin1, agora qual é do 1.6, axo q eh a segunda
IAUEHUIA

Obs: jogo desde 2000
Meu antigo time era PENTA-VICE CAMPEÃO de BootCamp, iuaehuia
 
eu animo entrar demais, tenho uns 6 anos de CS, e tipo que minha net é 10MB se vcs souberem fazer server e tiverem uns config fino pra CF podem me adicionar supereinaldo@hotmail.com

Eu jogo só um poquinho pior que o mib.br iueheiueh zuera!
 
Pow faz tempo que não jogo cs.... mas joguei por muitos anos... o clan vai ser 4fun ou ta querendo levar a serio para campeonatos?
 
Bons tempos o do CS 1.6...
Mas agora pensa num cara viciado (não que seja bom de mais) em COD4 online!!!
 
Opa, xeu perguntar, a idéia ainda tá de pé?
Eh clan 4fun ou pra pegar pesado?

Pq agora em época de facul, só posso jogar dps da 00:30
 
reffp add ae na steam galera , to afim de montar um clan serio!
 
Alguém aqui é de Joinville !?!?!? se for procura um tópico de proposta prá clan aqui no forum da adrena que a gente se fala ... pq clan pela NET é meio díficil de se gerenciar !!!
 
eu jogo a uns 4 anos.. inclusive era do Fr4GG3RS... voltei a jogar mas ainda sou bom =D

só q eu jogo no-steam =\
 
eaeee pessoal
eu quero faser um clã de cs 1.6
*preciso de 10 membros rapido
*5 titulares e 5 resevas
*se algem quiser me adicionem no msn
* meu e-mail:vinmello@hotmail.com
 
eu quero entrar num clã
me add ai na steam:
sonequeira

abs
 
Jogo a mais de 4 anos... se for sair do topico pro real gogo...

add na steam:

MyLoveCrazy

Tambem jogo no-Steam

Servidores No-Steam que gosto:

TSW
CsDark

Tanto na Steam Quanto No-Steam Nick in game: Yes ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo