Quem Tem Hd 4850!

pistulin

Well-Known Member
Registrado
E ai galera da adrenaline!!:yes:
Estou para comprar a minha VGA hoje!!
Gostaria que aqueles que tem uma Hd 4850 dessem o seu paracer sobre ela, ou apenas comentasse, pra mim tirar uma ultuma conclusão geral..
desde já agradeço
:wave:
 
ja tive e vendi
boa placa pelo seu preço :D
 
Compre, mas compre uma Saphire TOXIC!!!!!!!!!!!!!!! :yes::yes::yes::yes:

EU uso Toxic venha usar vc tbm :yes::yes::yes::yes:
 
Compre, mas compre uma Saphire TOXIC!!!!!!!!!!!!!!! :yes::yes::yes::yes:

EU uso Toxic venha usar vc tbm :yes::yes::yes::yes:
vlw amigo!
que config vc tem?
 
Comprei e to usando..ate agora nada de mais...a minha antiga 98GTX fazia mais bunito!

EDIT. ainda nao consegui fazer over, depois eu ponho em over e tiro melhor conlusoes.Ah eskentada tb, para joga sem se preucupar o fan pelo menos em 56% que um pokinhu de zunido na orelha, ja com GTX mesmo em over 50%, como o cooler era maior vc quase nao escutava!
 
Só uma pergunta amigo...
Você vai usar essa placa na CPU da assinatura (Pentium D 2.8 GHz) ? :boring:
Eu acredito que esse processador vai segurar qualquer placa nova que você comprar...
Eu tenho um Core 2 Duo 4600 @ 2,676 e já acho que segura às vezes!
Tenho uma 9600GT da XFX!
Não é melhor mudar a plataforma primeiro não?

Abraço,

Marcos Kamada
 
Só uma pergunta amigo...
Você vai usar essa placa na CPU da assinatura (Pentium D 2.8 GHz) ? :boring:
Eu acredito que esse processador vai segurar qualquer placa nova que você comprar...
Eu tenho um Core 2 Duo 4600 @ 2,676 e já acho que segura às vezes!
Tenho uma 9600GT da XFX!
Não é melhor mudar a plataforma primeiro não?

Abraço,

Marcos Kamada

Velho , mnesmo assim, sempre quem, manda nos jogos e a VGA, 1º o cara compra uma VGa boa, e depois pegava um conjunto um poko melhor!
 
Eu, particulamente acho que a performance vai ser prejudicada!
Vai colocar um motor de ferrari num fusca e ainda vai andar no engarrafamento!
 
Comprei e to usando..ate agora nada de mais...a minha antiga 98GTX fazia mais bunito!

Me diga que saiu da 9800GTX pra HD 4850 por motivo de "salvar" algum dinheiro... Porque se foi gastando dinheiro pensando em ganhar performance real, foi "noobice". Sair da 9800GTX pra HD 4850 e ficar esperando ganhos consideraveis não dá.
 
Me diga que saiu da 9800GTX pra HD 4850 por motivo de "salvar" algum dinheiro... Porque se foi gastando dinheiro pensando em ganhar performance real, foi "noobice". Sair da 9800GTX pra HD 4850 e ficar esperando ganhos consideraveis não dá.

A diferença realmente é muito pequena, e as vezes a 9800gtx até ganha. Noobice :fist:
 
Foi uma das minhas melhores compras para equipar meu PC. ROCOMENDADÍSSIMA!!!
WARNING!!!! Quem comprar, faça o ajuste da rotação do fan!
 
Foi uma das minhas melhores compras para equipar meu PC. ROCOMENDADÍSSIMA!!!
WARNING!!!! Quem comprar, faça o ajuste da rotação do fan!

Sim ela tem 2 problemas,1 o fan como vc citou com baixa rotaçao e 2 falar delas aqui no forum.
 
Bom, é o q disseram. Passou a ser o custo beneficio do momento. Anda junto com a 9800GTX e custa quase 200 pilas a menos.
 
Vai de 4850 na certa, sem dúvida a melhor na faixa preço.

Ganha com sobra na maioria dos jogos, ainda sobre a GTX+, a GTX nem se fala. Em alguns perde mas por uma diferença mínima.

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3341&p=1

Além disso é mais barata. O único contra é a velocidade do cooler, mas em 2 minutos já tá resolvido, se mesmo assim não estiver satisfeito, compra um Zalman com a diferença de preço.
 
Vai de 4850 na certa, sem dúvida a melhor na faixa preço.

Ganha com sobra na maioria dos jogos, ainda sobre a GTX+, a GTX nem se fala. Em alguns perde mas por uma diferença mínima.

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3341&p=1

Além disso é mais barata. O único contra é a velocidade do cooler, mas em 2 minutos já tá resolvido, se mesmo assim não estiver satisfeito, compra um Zalman com a diferença de preço.

O driver Beta 8.10 deixa vc mudar a rotação.
Ai fica sussa! ;)
 
vou comprar a minha semana que vem... como que funciona essa parada de mudar a rotação dela? todo mundo fala desse problema no cooler... eu aumento a rotação do cooler com oque? o RivaTuner? nunca usei e tenho medo de usar :D:D mas se for para o desempenho do meu broto... eu faço! só explica ai como faz! hehehehe to loco por ela, provavelmente semana que vel ELA É MINHA, a pica é essa cotação do dolar dos inferno, quando sobra um din din pra eu compra uma placa de video... eu vejo ela sairrrrr vuando longe por cuasa dessa ***** dessa crise, mas explica ai como eu faço o cooler dela girar mais rapid!
 
vou comprar a minha semana que vem... como que funciona essa parada de mudar a rotação dela? todo mundo fala desse problema no cooler... eu aumento a rotação do cooler com oque? o RivaTuner? nunca usei e tenho medo de usar :D:D mas se for para o desempenho do meu broto... eu faço! só explica ai como faz! hehehehe to loco por ela, provavelmente semana que vel ELA É MINHA, a pica é essa cotação do dolar dos inferno, quando sobra um din din pra eu compra uma placa de video... eu vejo ela sairrrrr vuando longe por cuasa dessa ***** dessa crise, mas explica ai como eu faço o cooler dela girar mais rapid!

E baixar o driver 8.10b que tem a opçao pra aumentar a rotaçao do cooler.
 
Tenho uma e recomendo, ótima vga.
 
Se você conseguir encontrar uma Geforce 8800gt por 450, seria uma boa escolha tbm.

A minha custou isso e estou felissísimo.

falow
 
E ai galera da adrenaline!!:yes:
Estou para comprar a minha VGA hoje!!
Gostaria que aqueles que tem uma Hd 4850 dessem o seu paracer sobre ela, ou apenas comentasse, pra mim tirar uma ultuma conclusão geral..
desde já agradeço
:wave:

Não pega as com cooler padrão o cooler eh um lixo:yucky: (pra variar) um simples Zalman-VF 700 (usava na minha 6600GT) arrebentou ele, menos de 23cº em média com o Zalman, fora o silêncio absoluto, em contrapartida do barulho infernal..

PS: TOXIC na cabeça.:thumbs_up
 
Pessoal defendendo a 9800GTX...
Olha o preço da 4850, olha os drivers e compara com a nvidia... ATI OWNS!
 
Quanto aos drivers, foi mal, mas nVidia own...
A ATI nunca foi boa, e pelo jeito nunca será, de drivers.
 
Quem usa mais de uma tela sabe do que eu to falando xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo