Quem tiver algum Alienware comenta aqui

leleupaterno

Member
Registrado
Bah galera do Adrenaline, eu fiz uma aquisição recente (Alienware Aurora) e gostaria de saber de alguém que tem um "bixo" desses, se ele é realmente tão bom quanto caro, e também gostaria de saber quanto tempo ele demorou para chegar nas suas mãos...

Eu pretendo usar o PC pra trabalho gráfico e jogos. (não sou o maior fã de consoles, por esse motivo não peguei um iMac, mas futuramente quem sabe :D )

Enfim, vou deixar as Cfgs da criança ai:

[Chipset X58]
[Intel Core i7-920 2.66Ghz]
[Fonte 875W]
[3x2Gb DDR3 1600Mhz Corsair]
[Radeon HD 5970 2Gb GDDR5]
[Alienware Liquid Cooling]
[2x 500Gb Raid0 (7200 RPM 32mb cache)]
[Alienware TactX Keyboard]
[Alienware TactX Mouse]

Abraços

(Ps: sou novo por aqui e acho que estou na seção certa... qqer coisa me avisem)
 
Tá de brincadeira que comprou um Alienware né? Pago quanto nisso ai?
 
Tá de brincadeira que comprou um Alienware né? Pago quanto nisso ai?

shaushushuashuashua

eu tive a oportunidade de comprar com desconto pela empresa e de pegar ele com frete grátis, ao total ficou +/- R$: 7.200,00

mas só peguei o alien porque já estava de olho a uns meses e juntando uma grana pra pegar ele agora em fevereiro...
:)
 
Acho que não foi um bom negócio, vc pagou quase o dobro só por causa da marca!
 
Acho que não foi um bom negócio, vc pagou quase o dobro só por causa da marca!

Demotivator__Epic_Fail.jpg
 
Realmente, não é um bom negócio. =/

Já pensei uma vez em comprar Alienware também, mas depois de ver a diferença do preço comprando as peças separadas.. nem pensar que compro Alienware.
 
Se você tivesse montado comprando as peças separadamente sairia pela metade do preço...

E garantia todo hardware (legalmente correto) tem.
 
Montando o pc as peças também tem garantia e saem por muito menos do que você pagaria numa configuração idêntica só que com a marca da Alienware.

Mas bom, você já comprou não é?
 
gente, deixem ele, se ele tem a grana pra gastar e quer gastar, o problema é dele
eu sou suspeito de falar, porque quando falo de pc, eu gosto de marca, acho estiloso, então posso até entender ele...

Valeu pelo apoio, e na real não sai mais barato como eles pensam...


Montando o pc as peças também tem garantia e saem por muito menos do que você pagaria numa configuração idêntica só que com a marca da Alienware.

Mas bom, você já comprou não é?


montei um "similar" com a mesma qualidade do alien pq me estressei em ver gente falando que eu paguei mais caro...



Asus Rampage Iii Gene Usb 3.0 Sata3 Ddr3 2200mhz.................. R$ 899,00
Intel Core i7-920 2.66Ghz......................................... R$ 550,00
Fonte Thermaltake Tpx-875m........................................ R$ 641,00
3x2gb Corsair Ddr3 1600mhz........................................ R$ 450,00
Radeon HD 5970 2Gb GDDR5.......................................... R$ 1.848,00
2xHd Seagate Momentus Xt 500gb 7200rpm Sata 3gb/s 32 Mb Cache..... R$ 676,00
Thermaltake Soprano Rs101 Black Piano............................. R$ 199,00
Teclado Gamer Thermaltake Challenger E Challenger Pro............. R$ 199,00
Mouse Logitech G-500.............................................. R$ 259,00
Cooler Corsair Hydro Series H50................................... R$ 315,00
Windows 7 Ultimate 32 E 64bits Fpp Box Lacrado Português Br........R$ 489,00

Sub-total..........................................................R$ 6.519,00

Supimpa! Porém tem o frete...

Frete de todos os produtos.....R$ 825,00

Total..........................R$ 7.344,00
 
SETE MIL REAIS EM UM PC ?

Quem tem dinheiro pra gastar tem né...:fun: - ao menos você terá a melhor garantia de troca e atendimento.

obs: chutando muito alto você poderia gastar no máximo R$5000 com uma config desse porte,e essa cotação deve ter feito com vendedor das casa bahia pra enviar pro Acre,ta ridículo esse frete,deve ta trollando,só pode.
 
A galera aqui gosta de criticar os brinquedinhos mais caros do pessoal.. Vide Mac, Alienware etc. Se o cara TEM a grana e PODE gastar, é com ele mesmo. Gosto é igual c*...

@Topic
Cara, esse pc deve ser espetacular!!! Eu com o meu simples note da assinatura já estou feliz, imagine vc... hahaha Apesar de achar que poderia vir com pelo menos um SSD, ta muito boa a config. Parabéns cara!
 
eu gastei 5 mil no meu pc qdo montei, hj me arrependo de n ter comprado uma honda 125 a vista, cada louco com sua mania, mas que foi um exagero de loukura foi sim, tenta cancelar essa compra mano e toma mil reais de cerveja e o resto poe em peças de pc.
 
mas vai ser essa placa mae ai ?

eu uma vez tive um desk dell optiplex (tive não, tenho ate hoje pq nunca consegui vender depois de usado) e a placa mae é bem mirreca.

O que vale a pena neles é o case. sao bem robustos, mas tem case coolermaster melhor, tipo cosmos por ex.

mas tipo, tudo na kabum sem pesquisar preço + alguns lances que voce colocou ai.

Processador Intel Core i7 930 2.80GHz 8MB LGA1366 BX80601930 690,00 (melhor que a sua cpu)
Asus Rampage Iii Gene Usb 3.0 Sata3 Ddr3 2200mhz.................. R$ 899,00 sua placa que voce postou (vai ser melhor que a que vem com certeza)
fonte duvido que venha uma destas, vai ser uma generica com a potencia que aguente a placa de video e config, dimencionada certinho pra isso.
memoria vai ser sansung, deve sair uns 250 de memoria se for por igual.
mas pondo ai as que voce escolheu.
Fonte Thermaltake Tpx-875m........................................ R$ 641,00
3x2gb Corsair Ddr3 1600mhz........................................ R$ 450,00
2 X VGA EVGA 1280 MB (1.25GB) GeForce GTX 470 DDR5 em SLI = 1766,00 vai ficar mais rapido.
SSD 60GB pro sistema 399,00
HD Samsung SATA 2 2TB HD203WI 5400 RPM pra dados = 276,00
Cooler Corsair Hydro Series H50................................... R$ 315,00 (eu colocaria um zalmain, tem uns bons de 270,00, esse water cooler corsair de kit sao meia boca)
mouse e teclado rasor voce vai gastar ai uns 400,00
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 922 RC-922M-KKN1-GP Black 340,00

Ia ficar uma maquina bem mais forte que esse alien por 6176,00 com SLI de gtx470, detonante, SSD dá um coro feio no momentus XT. vai ter o dobro de espaço em disco.

LCD voce poderia usar o da propria dell com IPS, um 22 tava na media dos 700 e pouco.

windows bestera o ultimate, pra jogos o premium não iria mudar nada.

MAs tudo é questão de gosto.

Eu por ex, mudaria a CPU pra uma Extrime, mudaria a placa mae pra uma MSI Big-Bang se fosse montar um desk nessa media de preço e colocaria 4 HD de 500 em RAID + o SSD de 30gb só pra OS e swap.

ia ficar nessa media que voce gastou e bem mais forte.

agora, pra usar na empresa, pra por la pra balconista, ate pegaria um alien pra fazer pressão so que com a config basica ou um iMac.

[]'s
 
Olha, pra começar, você nem citou qual a placa mãe do alienware, só o chipset. E outra, ninguém aqui paga 800 reais de frete... Na maioria das vezes compramos as peças na mesma loja ou a maior parte delas. Só estamos querendo te ajudar, e se você puder devolver, pegaria a grana e montaria algo melhor. Mas se não quer um help, fazer o que?

Boa sorte e espero que não precise da nossa ajuda no futuro com relação à sua maquina.

[]'s
 
Não entendi, o cara posta em um forum de pc o micro dele pedindo comentarios, a galera comenta e ele fica puto o_O

Mas R$825,00 de frete, ta trollando em amigão...
 
alguem aqui ja teve um alienware??? e um outro nivel... ja tive um e posso dizer é... pra quem pode pagar vale a pena . parbens pela compra amigo.
 
A galera aqui gosta de criticar os brinquedinhos mais caros do pessoal.. Vide Mac, Alienware etc. Se o cara TEM a grana e PODE gastar, é com ele mesmo. Gosto é igual c*...

@Topic
Cara, esse pc deve ser espetacular!!! Eu com o meu simples note da assinatura já estou feliz, imagine vc... hahaha Apesar de achar que poderia vir com pelo menos um SSD, ta muito boa a config. Parabéns cara!

Valew man :D
eu gastei 5 mil no meu pc qdo montei, hj me arrependo de n ter comprado uma honda 125 a vista, cada louco com sua mania, mas que foi um exagero de loukura foi sim, tenta cancelar essa compra mano e toma mil reais de cerveja e o resto poe em peças de pc.

eu não sou de beber mta cerva shuahsua

mas vai ser essa placa mae ai ?

eu uma vez tive um desk dell optiplex (tive não, tenho ate hoje pq nunca consegui vender depois de usado) e a placa mae é bem mirreca.

O que vale a pena neles é o case. sao bem robustos, mas tem case coolermaster melhor, tipo cosmos por ex.

mas tipo, tudo na kabum sem pesquisar preço + alguns lances que voce colocou ai.

Processador Intel Core i7 930 2.80GHz 8MB LGA1366 BX80601930 690,00 (melhor que a sua cpu)
Asus Rampage Iii Gene Usb 3.0 Sata3 Ddr3 2200mhz.................. R$ 899,00 sua placa que voce postou (vai ser melhor que a que vem com certeza)
fonte duvido que venha uma destas, vai ser uma generica com a potencia que aguente a placa de video e config, dimencionada certinho pra isso.
memoria vai ser sansung, deve sair uns 250 de memoria se for por igual.
mas pondo ai as que voce escolheu.
Fonte Thermaltake Tpx-875m........................................ R$ 641,00
3x2gb Corsair Ddr3 1600mhz........................................ R$ 450,00
2 X VGA EVGA 1280 MB (1.25GB) GeForce GTX 470 DDR5 em SLI = 1766,00 vai ficar mais rapido.
SSD 60GB pro sistema 399,00
HD Samsung SATA 2 2TB HD203WI 5400 RPM pra dados = 276,00
Cooler Corsair Hydro Series H50................................... R$ 315,00 (eu colocaria um zalmain, tem uns bons de 270,00, esse water cooler corsair de kit sao meia boca)
mouse e teclado rasor voce vai gastar ai uns 400,00
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 922 RC-922M-KKN1-GP Black 340,00

Ia ficar uma maquina bem mais forte que esse alien por 6176,00 com SLI de gtx470, detonante, SSD dá um coro feio no momentus XT. vai ter o dobro de espaço em disco.

LCD voce poderia usar o da propria dell com IPS, um 22 tava na media dos 700 e pouco.

windows bestera o ultimate, pra jogos o premium não iria mudar nada.

MAs tudo é questão de gosto.

Eu por ex, mudaria a CPU pra uma Extrime, mudaria a placa mae pra uma MSI Big-Bang se fosse montar um desk nessa media de preço e colocaria 4 HD de 500 em RAID + o SSD de 30gb só pra OS e swap.

ia ficar nessa media que voce gastou e bem mais forte.

agora, pra usar na empresa, pra por la pra balconista, ate pegaria um alien pra fazer pressão so que com a config basica ou um iMac.

[]'s

Tipo assim, comparar um modelo normal da dell com um alien é loucura na minha opinião...

A placa mãe da alienware é equivalente a asus pamage III, triple-channel e suporte pra 24gb RAM 2200Mhz, suporta duas GPU HD5970 é chipset X58 aguentando até um i7-980X da vida...
memória vai ser a mesma que eu botei ali, corsair dominator de 1600Mhz, a fonte é uma 875w, e sinceramente, eu não quero um Hardcore gamming PC, então dual GTX470 pra mim é besteira (ainda mais que a H5970 deixa meu pc mais frio e economico que dual GTX-4XX).
Outros pontos, eu realmente acho que HD com RPM baixo só pra armazenamento é besteira, tenho 3Tb em HDs externos em casa (meu freeagent da assinatura e um de 2 tb do meu pai)


como eu falei no start, o Pc que eu montei foi um similar, com as mesmas specificações, do jeito que eu queria quando montei o alien tentando unir Working PC e Gamming PC, eu vou estar com um PC High upgradalbe em mãos, então isso não é problema, mas o foco é eu to pagando em pela união dos dois mundos e sei disso

quanto a monitor futuramente eu vou pegar uns 3 U3011 (quando baixar o preço rsrs) pra puro web-development e eyefinty.

Não entendi, o cara posta em um forum de pc o micro dele pedindo comentarios, a galera comenta e ele fica puto o_O

Mas R$825,00 de frete, ta trollando em amigão...

não é que eu fico puto brother, mas é foda vir aqui comentar e talz, e a galera falar que eu to pagando caro. pow eu to mondando configs desde junho ano passado, sei que posso pegar um PC mais barato e bem mais no estilo... mas pow, ter alien é ter alien, iMac vc vê aos montes por ai, mas qntos aliens?

Olha, pra começar, você nem citou qual a placa mãe do alienware, só o chipset. E outra, ninguém aqui paga 800 reais de frete... Na maioria das vezes compramos as peças na mesma loja ou a maior parte delas. Só estamos querendo te ajudar, e se você puder devolver, pegaria a grana e montaria algo melhor. Mas se não quer um help, fazer o que?

Boa sorte e espero que não precise da nossa ajuda no futuro com relação à sua maquina.

[]'s

AlienwareTM Approved Intel® X58 mATX Motherboard

a alien não vende mobo separada...

eu não trocaria o alien... sério, não trocaria mesmo, tenho um amigo em New Jersey com um modelo um pouco mais antigo do aurora, e o cara usa o PC com a mesma finalidade que eu. Por ser um DDR2 o pc dele ainda rula muito pra compilação gráfica tridimensional...


Não entendi, o cara posta em um forum de pc o micro dele pedindo comentarios, a galera comenta e ele fica puto o_O

Mas R$825,00 de frete, ta trollando em amigão...

sim eu tava trollando pq peguei as peças mais baratas que eu vi numa pesquisa que durou cerca de 30 minutos e todas as lojas foram diferentes...

não fico puto man, mas a galera não viu o primeiro post por completo e fico me azucrinando com preço, eu pergunto se ele é tão bom quanto caro é todos só leem "caro".

sei la D:

alguem aqui ja teve um alienware??? e um outro nivel... ja tive um e posso dizer é... pra quem pode pagar vale a pena . parbens pela compra amigo.

Valew man :D

acompanhei os suas atualizações do "meu cantinho" e pago pau, sério mesmo
 
eu já. só que notebook.

é um bom nivel, mas tem coisa igual ou melhor.

mercedes tem um bom acabamento, mas nada impede que voce use um jaguar.

agora, lance que no brasil a dell enfia muito a faca. se fosse só um pouco valeria a pena.

nos EUa começa nos 899 dolar um aurora que é o modelo mais micho dos alienware http://www.dell.com/us/p/alienware-aurora/pd?refid=alienware-aurora&~ck=mn

899 dolar, se voce for na amazon comprar componente vai gastar quase mesma coisa montando.

aqui eles querem cobrar 8k, com essa grana ai eles se lascam, da pra montar coisa bem melhor. acaba o leigo comprando achando que por ser alienware o nome vai fazer milagre.

ai é questão de gosto, mas eu não curto muito os desks alienware, nos EUA eu cataria um gateway FX, bate mais com o tipo de gabinete que eu gosto http://www.gateway.com/programs/fxseries/index.php?cmpid=topnav_computers

no brasil não vende, mas aqui nem compensaria tb, pq tem gabinetes muito bons coolermaster , nzxt, corsair, etc que tão no nivel, teclados mais legais tipo cyborg, raser, etc.

e da pra montar config bem mais parruda com o que eles cobram.

[]'s
 
eu não quero um Hardcore gamming PC, então dual GTX470 pra mim é besteira (ainda mais que a H5970 deixa meu pc mais frio e economico que dual GTX-4XX).

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...gum-alienware-comenta-aqui.html#ixzz1AavqWBxi

Não quero trollar, mas vamos por partes.
Vc gastou 7200 no PC e não quer um PC pra "hardcore gaming"? Explique melhor. Gastei 3k no meu e roda todos jogos da atualidade com tudo no máximo, todos filtros, etc.

Como assim unir "working PC" com "gaming PC"? O que é um working PC? A menos que vc faça trabalhos gráficos (que precisam de placas quadro ou equivalentes ATI) não existe diferença. Um gaming PC vai servir SEMPRE como working PC. (claro, a menos que vc use imagens e precise de 500TB, e outras exceções, mas no geral, isso não existe)

Enfim vamos lá, ele é tão bom quanto caro? NÃO.
Como falaram, hardware individual tem GARANTIA. A menos que a garantia da dell seje tipo: deu problema, eles te mandam OUTRO ALIEN, e aí vc devolve o seu. Pq ficar aguentando técnico fazendo diagnóstico ou vc mandar o PC pra arrumar e ficar sem PC...VSF. Melhor vc mesmo fazer isso e trocar o hardware defeituoso, e ficar menos tempo sem PC.

Em termos de performance, é a mesma *****. E vem com bloatware, PC pra gaming tem que ser o mais limpo possível (vide windows gaming editions).

Como o colega comentou, um NOTE da Alien, acho que NINGUÉM pode falar NADA de ruim. Note é diferente, tem que ter qualidade nos componentes e etc. (mesmo assim compraria asus, mas enfim) Sem falar que os notes da Alien tem reviews ótimas, e ótima performance.

Agora desk? Preferia gastar 1k a mais num **** CASE pra vc chamar todo mundo pra sua casa e fazer todo mundo babar no case.

Quanto ao seu PC ser upgradeable, quem sabe o que vai sair depois do i7? Talvez tenham até anunciado, mas outra plataforma vai sair em breve, logo, adeus placa mãe. Tem Sata3 e USB 3 nessa tua MB? Se não tiver, chora.

E como falaram, não existe justificativa pra gastar 7k em PC sem SSD.

Mas no mais, bem vindo ao fórum, se vc tivesse postado ANTES de comprar, acho que teriam te dado VARIAS dicas e vc estaria com uma máquina bem mais animal na tua mão. (e ia sobrar uns 2-3k quem sabe, pra vc fazer um UP daqui a 6meses ou 1 ano, que te daria BEM mais performance)

Enfim, não leve meu comentário a mal, estou criticando com fundamento.
 
Não quero trollar, mas vamos por partes.
Vc gastou 7200 no PC e não quer um PC pra "hardcore gaming"? Explique melhor. Gastei 3k no meu e roda todos jogos da atualidade com tudo no máximo, todos filtros, etc.

Como assim unir "working PC" com "gaming PC"? O que é um working PC? A menos que vc faça trabalhos gráficos (que precisam de placas quadro ou equivalentes ATI) não existe diferença. Um gaming PC vai servir SEMPRE como working PC. (claro, a menos que vc use imagens e precise de 500TB, e outras exceções, mas no geral, isso não existe)

Enfim vamos lá, ele é tão bom quanto caro? NÃO.
Como falaram, hardware individual tem GARANTIA. A menos que a garantia da dell seje tipo: deu problema, eles te mandam OUTRO ALIEN, e aí vc devolve o seu. Pq ficar aguentando técnico fazendo diagnóstico ou vc mandar o PC pra arrumar e ficar sem PC...VSF. Melhor vc mesmo fazer isso e trocar o hardware defeituoso, e ficar menos tempo sem PC.

Em termos de performance, é a mesma *****. E vem com bloatware, PC pra gaming tem que ser o mais limpo possível (vide windows gaming editions).

Como o colega comentou, um NOTE da Alien, acho que NINGUÉM pode falar NADA de ruim. Note é diferente, tem que ter qualidade nos componentes e etc. (mesmo assim compraria asus, mas enfim) Sem falar que os notes da Alien tem reviews ótimas, e ótima performance.

Agora desk? Preferia gastar 1k a mais num **** CASE pra vc chamar todo mundo pra sua casa e fazer todo mundo babar no case.

Quanto ao seu PC ser upgradeable, quem sabe o que vai sair depois do i7? Talvez tenham até anunciado, mas outra plataforma vai sair em breve, logo, adeus placa mãe. Tem Sata3 e USB 3 nessa tua MB? Se não tiver, chora.

E como falaram, não existe justificativa pra gastar 7k em PC sem SSD.

Mas no mais, bem vindo ao fórum, se vc tivesse postado ANTES de comprar, acho que teriam te dado VARIAS dicas e vc estaria com uma máquina bem mais animal na tua mão. (e ia sobrar uns 2-3k quem sabe, pra vc fazer um UP daqui a 6meses ou 1 ano, que te daria BEM mais performance)

Enfim, não leve meu comentário a mal, estou criticando com fundamento.

Não mudo uma vírgula.
 
R$7.200,00 Num PC desses?

Lá com o Junior eu montava 2 melhores que esse... :thumbs_up


Pelo menos você terá a melhor garantia e assistência possíveis... Rico é rico, né? =)
 
Não quero trollar, mas vamos por partes.
Vc gastou 7200 no PC e não quer um PC pra "hardcore gaming"? Explique melhor. Gastei 3k no meu e roda todos jogos da atualidade com tudo no máximo, todos filtros, etc.
Exato, o principal desse PC não é gaming e sim PS+AI+FW+servidor(só pra testes básicos com multi virtualPC), e depois pra jogos.

Meu pc que é fraco pra caramba e meio velhinho bota o crysis com midle graphics a 20fps ...

Como assim unir "working PC" com "gaming PC"? O que é um working PC? A menos que vc faça trabalhos gráficos (que precisam de placas quadro ou equivalentes ATI) não existe diferença. Um gaming PC vai servir SEMPRE como working PC. (claro, a menos que vc use imagens e precise de 500TB, e outras exceções, mas no geral, isso não existe)
Working PC = Mac
O projeto inicial era pegar um iMac 30" core i7 e bla bla bla, mas com isso eu iria perder toda a parte de games, e se eu ia pegar um Mac pq não pegar um Alien? me eStresso menos, sou bem atendido, não me encomodo com frete, e to comprando um pc pra não e encomodar, mas se numa eventualidade acontecer eu quero estar bem previnido

Enfim vamos lá, ele é tão bom quanto caro? NÃO.
Essa foi trollagem...

Você tem um aurora? Já viu um trabalhando?

Pois é ;~~

Como falaram, hardware individual tem GARANTIA. A menos que a garantia da dell seje tipo: deu problema, eles te mandam OUTRO ALIEN, e aí vc devolve o seu. Pq ficar aguentando técnico fazendo diagnóstico ou vc mandar o PC pra arrumar e ficar sem PC...VSF. Melhor vc mesmo fazer isso e trocar o hardware defeituoso, e ficar menos tempo sem PC.
Sim, é exatamente assim que funca a garantia, o pc vai, e volta um zerado...

Quanto a hardware defeituoso, alien não tem essas p***rias de "lacre", ou seja se qndo o alien chegar eu já estiver com mais 6gb corsair obsidian (aquele kit 3x2gb + os dual fans) eu posso abrir o casco e meter dentro sem perder garantia, mas claro, se o PC der pau, vc tira seu Hardware adicional pq vai vir um pc igual suas Cfgs iniciais. (a menos que falte algo quando chegar lá...)

E tbm qnto a ficar sem PC, qqer problema eu uso note pra trabalhar, o que não será stress algum... (tirando o processador que não é top...)

Em termos de performance, é a mesma *****. E vem com bloatware, PC pra gaming tem que ser o mais limpo possível (vide windows gaming editions).
chega de windows gamming please D:
eu conheço versões secas do windows pra gamming e high performance, tbm sei que o W7 não é o melhor SO em compatibilidade com games um pouco mais antigos(nem por isso menos divertidos). Mas o foco não é jogos.

Como o colega comentou, um NOTE da Alien, acho que NINGUÉM pode falar NADA de ruim. Note é diferente, tem que ter qualidade nos componentes e etc. (mesmo assim compraria asus, mas enfim) Sem falar que os notes da Alien tem reviews ótimas, e ótima performance.
também vale pros desks, a unica diferença é tamanho (e preço), os desks da alien tem main-board próprias, com revs tão boas quanto as dos notes. (porém um note da alien equivalente a um desk(não alien) de 3mil chega a custar 16 mil, então note da alien tbm não é parametro de comparação em relação CxB)

Agora desk? Preferia gastar 1k a mais num **** CASE pra vc chamar todo mundo pra sua casa e fazer todo mundo babar no case.
Eu poderia ter feito isso, porem, minha casa no verão é mto quente, e mesmo com um **** water cooling eu não conseguiria resfriar um PC com um casemod do jeito que EU gostaria de fazer. (pra ter uma ideia, ontem estava +/- 30°c e sem vento, tinha muita umidade no ar e isso torna os dissipadores externos dos watercooling semi inúteis)
isso no caso de um possivel casemod, mas no alien, como não há preocupações com acrílico lateral, nem com luzes negras dentro do case, eu já perco uns 15°c de temperatura

Pra chamar todo mundo em casa pra ficar babando, basta ligar a iluminação de luzes negras e lazers do meu quarto ;)

Quanto ao seu PC ser upgradeable, quem sabe o que vai sair depois do i7? Talvez tenham até anunciado, mas outra plataforma vai sair em breve, logo, adeus placa mãe. Tem Sata3 e USB 3 nessa tua MB? Se não tiver, chora.
"Samsung anuncia seu primeiro modelo de DDR4" (ou algo do gênero)
eu não vivo amanhã, eu vivo hoje, se eu ficar esperando as novas tecnologias sairem eu vou ficar em espera eterna...

E como falaram, não existe justificativa pra gastar 7k em PC sem SSD.
Que tal se eu disser que não quis SSD?

Calcula comigo, um combo com dois HDD 500gb a 7200RPM com 32mb cache em Raid0 vs 250gb SSD com uma transferencia de dados um pouco maior.

Não vale tanto a pena SSD ainda, daqui a um ano e meio quem sabe, mas SSD assim de start é loucura, um amigo acima citou 4 HDs em Raid 0, 4x HDD 500gb a 7200RPM com 32mb cache tem provavel velocidade superior a SSD e com 2tb vs 500gb pelo mesmo valor. (Solid State Drive ainda não tem um bom CxB, mas isso não garante que não será bem melhor ano que vem, ou até mesmo esse ano)

Posso estar enganado, mas não creio que fuja muito disso.

Mas no mais, bem vindo ao fórum, se vc tivesse postado ANTES de comprar, acho que teriam te dado VARIAS dicas e vc estaria com uma máquina bem mais animal na tua mão. (e ia sobrar uns 2-3k quem sabe, pra vc fazer um UP daqui a 6meses ou 1 ano, que te daria BEM mais performance)
Muito obrigado pelas boas vindas e não duvido disso, mas como a máquina ta vindo pra fazer dinheiro, daqui a 6 meses ou um ano pretendo estar postando as atualizaões anyway... :D

Enfim, não leve meu comentário a mal, estou criticando com fundamento.

Realmente você tem base e sabe expor suas ideias, mas são pontos de vista diferentes, eu realmente teria feito um PC com case f*** e tals, mas eu tenho 2 mudanças de casa previstas pra esse ano, se meu alien der pau por causa disso, eu não vou ter stress algum em mandá-lo pra dell e pegar um novo. (com a possibilidade de um modelo mais novo)

bem, como eu falei, eu não vou trocar o alien, e gostaria da opinião de como ele se comporta, afinal só quem tem alien, tem main-board de alien...

Thanks a todos que postaram aqui, mas pls se não tiver um alien pra contar suas experiencias como pedi no inicio, então não fique me dizendo pra trocar de PC ou cancelar a compra . . .

vlw
 
Parabens pela maquina, mas com essa grana poderia...

Processador - Intel Core i7 980X Extreme Edition Gulftown 3.33GHz (LGA 1366, 6.4GT/s, 12MB Cache) 130W---------R$ 2.699,99------i7 930--R$ 729,01
Placa Mãe - ASUS Rampage III Extreme (LGA 1366) Intel X58----------------------------------------------------- R$ 1.199,99
Kingston HyperX 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz PC3 12800 CL9----------------------------------------------R$ 399,00
Placa de Vídeo - ECS NVIDIA GeForce GTX 580 1536MB GDDR5 384-bit PCI-E 2.0 x16-------------------------R$ 1.627,24
Disco Sólido - Corsair 128GB Nova Series CSSD-V128GB2-BRKT 2.5" (SSD)------------------------------------R$ 914,00------2X 500GB R$ 272,00
Gabinete - NZXT GAMMA Classic Series---------------------------------------------------------------------------R$ 192,06
Corsair 750W TX Power Supply ATX12V v2.2/EPS12V v2.91 Series CMPSU-750TX-----------------------------------R$ 399,77
Drive Óptico - LG Blu-Ray Writer 10X Super Multi Blue (BH10LS30) SATA -------------------------------------------R$ 434,10

------------------------------------------------------------------------------------------------------total----R$ 7.866,09-------------R$ 5.253,11
Nao tem frete so ir buscar na loja, as peças...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo