• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quem tiver algum Alienware comenta aqui

Parabens pela maquina, mas com essa grana poderia...

Processador - Intel Core i7 980X Extreme Edition Gulftown 3.33GHz (LGA 1366, 6.4GT/s, 12MB Cache) 130W---------R$ 2.699,99------i7 930--R$ 729,01
Placa Mãe - ASUS Rampage III Extreme (LGA 1366) Intel X58----------------------------------------------------- R$ 1.199,99
Kingston HyperX 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz PC3 12800 CL9----------------------------------------------R$ 399,00
Placa de Vídeo - ECS NVIDIA GeForce GTX 580 1536MB GDDR5 384-bit PCI-E 2.0 x16-------------------------R$ 1.627,24
Disco Sólido - Corsair 128GB Nova Series CSSD-V128GB2-BRKT 2.5" (SSD)------------------------------------R$ 914,00------2X 500GB R$ 272,00
Gabinete - NZXT GAMMA Classic Series---------------------------------------------------------------------------R$ 192,06
Corsair 750W TX Power Supply ATX12V v2.2/EPS12V v2.91 Series CMPSU-750TX-----------------------------------R$ 399,77
Drive Óptico - LG Blu-Ray Writer 10X Super Multi Blue (BH10LS30) SATA -------------------------------------------R$ 434,10

------------------------------------------------------------------------------------------------------total----R$ 7.866,09-------------R$ 5.253,11
Nao tem frete so ir buscar na loja, as peças...

Primeira máquina que eu considero f*** montada, com aquele i7-980x ali (aquisição programada pra setembro ou outubro)

Mas eu acho que não trocaria uma HD5970 por uma GTX580, se fosse pegar uma placa mais tensa eu pegaria a HD5970 Saphire com 4Gb GDDR5 (ATI lover aqui ;~~)

não é o caso :p

Realmente essa máquina ai ficou bem massa.

Só faltou os periféricos (mouse teclado) e o santo water cooling que eu acho indispensável pra um i7, mas a config mais simples vai de R$: 5.253 pularia pra uns seis mil +/-.

:D
 
Bem, eu posso ter pc fudido, posso não ser um dos usuários mais presentes no forum mas o "leleupaterno" posta a cfg de um pc dizendo que vai comprar e tal e pede opinião dos outros users. Recebe a opinião de pessoas que REALMENTE entendem mais do assunto do que ele *creio eu* e ainda vem insistindo na hipótese.
Eu realmente acho um **** dinheiro jogado fora, montaria como já disseram 2 pcs com configs melhores até mesmo trazendo peças de fora do BR.
Realmente pc pra trampo e com esses apps que ele disse? EM UM ALIENWARE? É muita falta de noção, pelamor de deus né.
Agora se tem dinheiro, vai comprar uma casa, um carro (se tiver compre um melhor), invista no futuro e não em uma coisa que creio eu que seja tão inútil para usar esses apps.
 
Bela maq! Alienware é excelente mesmo.

Meio caro... mas tudo tem um preço... igual meus macs!

Como mac user digo: te satisfaz? vc pode pagar?... se sim... vai fundo!


Eu troquei um i7, 6gb mem e radeon 5750 por um mac mini... e sou mais feliz com o mini hoje do que com i7 (nao por causa do i7, processador, que era excelente por sinal mas por causa do windows, é questao de costume e praticidade mesmo)


E todos que falam que poderiam montar mais barato, meu i7 eu paguei 1500 dolares quando morava la no eua, aqui comprando em lojas DE VERDADE, com NF e tudo que tem direito, HDS VINDO EM CAIXA BONITINHO, nada de saquinho preto... sairia 7600 reais. Isso foi em Maio de 2010.


Se uma pessoa quer tranquilidade e segurança no produto, infelizmente ela TERÁ que pagar caro aqui no Brasil. Não há como fugir disso.
 
Última edição:
Primeira máquina que eu considero f*** montada, com aquele i7-980x ali (aquisição programada pra setembro ou outubro)

Mas eu acho que não trocaria uma HD5970 por uma GTX580, se fosse pegar uma placa mais tensa eu pegaria a HD5970 Saphire com 4Gb GDDR5 (ATI lover aqui ;~~)

não é o caso :p

Realmente essa máquina ai ficou bem massa.

Só faltou os periféricos (mouse teclado) e o santo water cooling que eu acho indispensável pra um i7, mas a config mais simples vai de R$: 5.253 pularia pra uns seis mil +/-.

:D


Blz, mas se tu tivesse usado uma das "fermi" sao muito boas, e tem physx, cuda e +, claro q tua config esta blz, so um ex: esse meu SLI 16AA, anda junto ou mais q a 5970, nao sou fâ de ninguem ATI ou nvidea, ja tive as duas plataformas!
 
UAUAHUAHAUHUA piada... :lol:

"Ah mais eu tenho condições e blá blá blá", Não adianta a ignorancia é a mesma. pegasse os 2, 3 mil reais que pagou a + e comprasse tudo de pirulito. mais pagar tudo isso a mais só por causa do ETzinho.... Ah vá!

E o pior de tudo é quem nem meia duzia de pessoa a sua volta sabe o que é um Alienware não vão dar valor algum. :slap:

Anyway EGO caro não?
 
Última edição:
se voce vai usar o lance não pra games, mas vai jogar de vez em quando, o ideal seria pegar com placa quadro FX ou FireGL.

se gosta tanto da dell, existem opçoes bem melhores que alienware pra usar profissionalmente, da um pook nos precision.

alienware é um lance gamer, descaradamente voltado para area gamer.

voce ta falando que não quer um carro esporte, quer um carro pra trabalho, e ta vendo porsche. seria a mesma coisa.

ve lá http://www.dell.com/us/business/p/precision-desktops

Outra opção boa, (Bem melhor, incomparavel) sao os IBM intelistation
http://www-03.ibm.com/systems/intellistation/

mas ai é pra quem tem bala na agulha. preço de alienware e imac é o que vão cobrar so pra limpar o bicho ehhehehe

[]'s
 
Bela maq! Alienware é excelente mesmo.
Meio caro... mas tudo tem um preço... igual meus macs!
Como mac user digo: te satisfaz? vc pode pagar?... se sim... vai fundo!
Eu troquei um i7, 6gb mem e radeon 5750 por um mac mini... e sou mais feliz com o mini hoje do que com i7 (nao por causa do i7, processador, que era excelente por sinal mas por causa do windows, é questao de costume e praticidade mesmo)
E todos que falam que poderiam montar mais barato, meu i7 eu paguei 1500 dolares quando morava la no eua, aqui comprando em lojas DE VERDADE, com NF e tudo que tem direito, HDS VINDO EM CAIXA BONITINHO, nada de saquinho preto... sairia 7600 reais. Isso foi em Maio de 2010.
Se uma pessoa quer tranquilidade e segurança no produto, infelizmente ela TERÁ que pagar caro aqui no Brasil. Não há como fugir disso.

Foi nessa ideia que eu peguei o alien, ok eu desisto, vocês usuários são insistentes pra c******, paguei caro sim... a relação CxB não leva em consideração um ponto na parte de benefício. O Bem esstar proporcionado por um sonho de consumo, então ainda acho dentro do preço eu iria pegar esse mesmo alien com a mesma CFG agora em fevereiro por cerca de 700 reais a mais. e ainda assim estaria feliz :D

Tipo pode parcer besteira pra todos os users do adrenaline, mas se eu montasse um casemod que me deixasse feliz, eu teria que fazer uma adaptação do liquid cooling que deixasse o resfriamento por dentro de um frigobar.

Dai pra mim ficar com algo que tbm é sonho de consumo meu a uns tempos, eu optei por um alien.

Podem deixar, vou fazer um HardcoreGamming PC ano que vem... dai eu pego as opiniões gerais do adrenaline e ajudas técnicas pra deixar ele foda, sem fans, bem iluminado e gastando menos...(e eu já estarei numa casa com uma refrigeração bem melhor)
 
UAUAHUAHAUHUA piada... :lol:

"Ah mais eu tenho condições e blá blá blá", Não adianta a ignorancia é a mesma. pegasse os 2, 3 mil reais que pagou a + e comprasse tudo de pirulito. mais pagar tudo isso a mais só por causa do ETzinho.... Ah vá!

E o pior de tudo é quem nem meia duzia de pessoa a sua volta sabe o que é um Alienware não vão dar valor algum. :slap:

Anyway EGO caro não?

pode dizer o que quizer, eu não acho que seja EGO, é mais a realização de um sonho...
sempre quis ter um alien, agora que eu conseguir, é traçar um novo sonho de consumo e comessar a batalha por ele... ganhar do papai seria divertido, mas ter trabalhado por isso é bem melhor, poder dizer é meu... não tem preço

mesma comparação eu faço para filhos... ninguem acha caro ter filho pelo prazer que ele proporciona... eu não tenho idade pra ser pai, então me contento com um alien...

sacou agora champs?
 
parabéns pela compra, pena q no brasil se pague tão caro pelos pcs.

quanto aos carinhas falando aí, deixa falar.
 
Cada um faz o que quer com seu dinheiro.
Mas pagar mais caro pela mesma coisa não é sonho, é ser idiota.
 
tênis normal e tênis adidas.

eu fico com o normal. e vc?

Na verdade, se for comparar com o seu caso, você escolheu o Adidas (Alienware).. :cry:
 
tênis normal e tênis adidas.



eu fico com o normal. e vc?


Na verdade, se for comparar com o seu caso, você escolheu o Adidas (Alienware).. :cry:

Duas situações difetentes... se eu toco o f****-** com uma coisa, o cara não pode generalizar, nem me julgar por isso...

Eu não pago marca de roupa (vai la e compra um Tenis, jaqueta, calça, camisa, relógio da adidas pra ver se eu sou idiota em comprar o alien), mas pago marca de pc. se eu quisesse poupar grana eu teria feito duzias de orçamentos, mas não ia ser tão bom quanto realizar meu sonho...

*** vcs nunca tiveram numa loja de brinquedos e ficaram fascinados com justo o brinquedo que seus pais não podiam te dar?"

Eu aprendi uma coisa, ninguém é bom o suficiente para desmerecer o sonho de alguém.

E o m3phist0 deve estar falando isso pq ele não me conhece na vida real... apesar de parecer que eu sou um "boy" aqui no topico, não é bem assim, só que se eu quis comprar o alien e trabalhei por isso é pq esse era o objetivo.

Sei-la, eu devo ser um babaca mesmo, ou então um belo retrato de como as pessoas se comportam comigo.

abraços...
 
Bom,acho que da pra encerrar o assunto por aqui né?

Considerando a aplicação do dinheiro foi céu e inferno porque o atendimento é exemplar,porém dava pra comprar coisa melhor e com garantia,mas sem algumas mordomias.

Cada um investe/gasta como quiser o seu dinheiro.

Se realmente foi a realização de um sonho e você passou desde junho do ano passado pesquisando e idealizando,e chega aqui vê que a maioria achou uma compra relativamente ruim,mas mesmo assim vê como algo muito bem realizado,meus parabéns ! :thumbs_up

Abraço
 
tênis normal e tênis adidas.

eu fico com o normal. e vc?
Não é a mesma situação amigo.. pois são produtos diferentes.

Suponho que o tenis normal da questão seja o tenis barato portanto provavelmente de menor qualidade. Sendo assim fico com qualquer marca/produto que seja superior.

No seu caso voce está adquirindo produtos identicos por preços mais altos.

A comparação no seu caso seria assim:

Tenis X na loja A por R$ 300,00
Tenis X na loja B por R$ 900,00

A comparação de marca não se encaixa na sua situação...Pois a Alien não fabrica o hardware.
 
Última edição:
Bom,acho que da pra encerrar o assunto por aqui né?

Considerando a aplicação do dinheiro foi céu e inferno porque o atendimento é exemplar,porém dava pra comprar coisa melhor e com garantia,mas sem algumas mordomias.

Cada um investe/gasta como quiser o seu dinheiro.

Se realmente foi a realização de um sonho e você passou desde junho do ano passado pesquisando e idealizando,e chega aqui vê que a maioria achou uma compra relativamente ruim,mas mesmo assim vê como algo muito bem realizado,meus parabéns ! :thumbs_up

Abraço

Pois é, eu pretendo pagar ele na metade do tempo que levaria normalmente, não sei se vou conseguir, mas do mesmo jeito pretendo... Não vou morrer se minhas futuras aquisições atrasarem, só vou ficar meio chateado, pois o que importa é o sonho realizado :p

Não é a mesma situação amigo.. pois são produtos diferentes.

Suponho que o tenis normal da questão seja o tenis barato portanto provavelmente de menor qualidade. Sendo assim fico com qualquer marca/produto que seja superior.

No seu caso voce está adquirindo produtos identicos por preços mais altos.

A comparação no seu caso seria assim:

Tenis X na loja A por R$ 300,00
Tenis X na loja B por R$ 900,00

A comparação de marca não se encaixa na sua situação...Pois a Alien não fabrica o hardware.

Claro que é a mesma situação.
O adidas deixa de ser tênis por ser da adidas? Ou por ser de marca? Ou por que quando a terra se fez foi decidido assim?
Qualquer outro tênis similar é um similar não um original...

A placa mãe da Alien é fabricada pela Alienware o que dá pra ela um plus de exclusivadade...

como disse o amigo De_Ge:

"Se realmente foi a realização de um sonho e você passou desde junho do ano passado pesquisando e idealizando,e chega aqui vê que a maioria achou uma compra relativamente ruim,mas mesmo assim vê como algo muito bem realizado,meus parabéns!"

m3phist0
Perdão se eu larguei "coice" depois do seu primeiro post... Sério mesmo, perdão ;x
 
Basta reportar pros moderadores esse pessoal de MIMIMI ja que o titulo é bem claro: vc tem? entao comenta aqui... e muitos aqui nao tem.. e nao agregaram p*** nenhuma tbm.

Eu fiz isso com o topico de SSDs, no começo ficaram chorando pitangas pq ssd é caro e bla bla bla, depois que fizeram a limpa la só vejo o aumento constante de gente comprando ssd... curioso né?!

Ops tbm nao tenho... saindo de fininho!
 
Claro que é a mesma situação.
O adidas deixa de ser tênis por ser da adidas? Ou por ser de marca? Ou por que quando a terra se fez foi decidido assim?
Qualquer outro tênis similar é um similar não um original...
Queria explicar detalhadamente mais para simplificar é o seguinte...
Não é porque você pagou 1 real em um HALLS na padaria que ele melhor que o meu que comprei por 0,60 no supermercado.
Ou seja pagou mais pela mesma coisa, a perfomance de um Alienware seria a mesma que a de uma config de 3 mil reais a menos.

Anyway isso você ja sabe entao não vou ficar aqui debatendo afinal de contas você já fez o negocio e não concorda com meu ponto de vista.

Boa sorte com o brinquedo.
 
Working PC = Mac

mas no alien, como não há preocupações com acrílico lateral, nem com luzes negras dentro do case, eu já perco uns 15°c de temperatura

Thanks a todos que postaram aqui, mas pls se não tiver um alien pra contar suas experiencias como pedi no inicio, então não fique me dizendo pra trocar de PC ou cancelar a compra

fanboy_logo_300.jpg



Mais um...


Mas eu acho que não trocaria uma HD5970 por uma GTX580, se fosse pegar uma placa mais tensa eu pegaria a HD5970 Saphire com 4Gb GDDR5 (ATI lover aqui ;~~)

Mas não era working pc?

:rolleyes:
 
Última edição:
Gente fresca tudo morrendo de inveja pq não podem comprar um alien....kkkkkkkkkkkkkkkk

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Brasil q não vai nunca pra frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gente fresca tudo morrendo de inveja pq não podem comprar um alien....kkkkkkkkkkkkkkkk

Não é que não posso comprar, só não acho que vale a pena.
Mas bom.. assunto já encerrou né. :D
 
Exato, o principal desse PC não é gaming e sim PS+AI+FW+servidor(só pra testes básicos com multi virtualPC), e depois pra jogos.

Ah, então beleza. Só comentei isso pq vc não tinha especificado!

Meu pc que é fraco pra caramba e meio velhinho bota o crysis com midle graphics a 20fps ...


Working PC = Mac
O projeto inicial era pegar um iMac 30" core i7 e bla bla bla, mas com isso eu iria perder toda a parte de games, e se eu ia pegar um Mac pq não pegar um Alien? me eStresso menos, sou bem atendido, não me encomodo com frete, e to comprando um pc pra não e encomodar, mas se numa eventualidade acontecer eu quero estar bem previnido


Essa foi trollagem...

Você tem um aurora? Já viu um trabalhando?

Pois é ;~~

Óbvio que eu não tenho um aurora, mas já vi vários aliens ao vivo, já ví benchs de aliens, já mexi em workstation (que é muito superior, ainda mais interligadas com fibra e renderizando pra vários users remotos, já mexi em quase tudo quanto é PC, já ví o que hardware de datacenter é capaz, servers tops enfim...
Por isso que tô falando, hardware é hardware. Entre uma WS HP e uma IBM, se tiver muita diferença de preço, pega-se a mais barata. Se eu fosse o CIO eu pegaria HP pq eu gosto dos softwares e me dou bem com suporte, mas enfim, meu ponto é que vc tá pagando uma marca, e não 100% performance. Ok, a "build quality" é alta, mas o ganho é IRRISÓRIO. Por isso que não vale a pena...mas como vc disse que é seu sonho, meu velho, parabéns. Meu carro eu tb comprei na emoção, foda-se o que os outros pensam! Eu adoro ele, quem dirige adora ele, e que não tem fala que não vale a pena!


Sim, é exatamente assim que funca a garantia, o pc vai, e volta um zerado...

Show de bola então! Vc tá pagando uma garantia top, que nem hardware corporativo tem as vezes

Quanto a hardware defeituoso, alien não tem essas p***rias de "lacre", ou seja se qndo o alien chegar eu já estiver com mais 6gb corsair obsidian (aquele kit 3x2gb + os dual fans) eu posso abrir o casco e meter dentro sem perder garantia, mas claro, se o PC der pau, vc tira seu Hardware adicional pq vai vir um pc igual suas Cfgs iniciais. (a menos que falte algo quando chegar lá...)

Nunca comprei hardware com "lacre", mas enfim...hehe


E tbm qnto a ficar sem PC, qqer problema eu uso note pra trabalhar, o que não será stress algum... (tirando o processador que não é top...)


chega de windows gamming please D:
eu conheço versões secas do windows pra gamming e high performance, tbm sei que o W7 não é o melhor SO em compatibilidade com games um pouco mais antigos(nem por isso menos divertidos). Mas o foco não é jogos.

W7 é ótimo, é só saber usar. Qqer coisa faz um dual boot e pronto, mas usar SO retrógrados por causa disso eu acho besteira. Mas cada um...!

também vale pros desks, a unica diferença é tamanho (e preço), os desks da alien tem main-board próprias, com revs tão boas quanto as dos notes. (porém um note da alien equivalente a um desk(não alien) de 3mil chega a custar 16 mil, então note da alien tbm não é parametro de comparação em relação CxB)


Eu poderia ter feito isso, porem, minha casa no verão é mto quente, e mesmo com um **** water cooling eu não conseguiria resfriar um PC com um casemod do jeito que EU gostaria de fazer. (pra ter uma ideia, ontem estava +/- 30°c e sem vento, tinha muita umidade no ar e isso torna os dissipadores externos dos watercooling semi inúteis)
isso no caso de um possivel casemod, mas no alien, como não há preocupações com acrílico lateral, nem com luzes negras dentro do case, eu já perco uns 15°c de temperatura

Caralhooooo, onde vc mora? E o ar condicionado? Obviamente vc tem grana, enche de split e põe tudo 24º 24/7 com timer pra qdo acordar :p Já resolve isso hehe

Pra chamar todo mundo em casa pra ficar babando, basta ligar a iluminação de luzes negras e lazers do meu quarto ;)

Põe as fotos lá nos cantinhos, lol. Um amigo meu quer fazer isso no escritório da empresa dele

"Samsung anuncia seu primeiro modelo de DDR4" (ou algo do gênero)
eu não vivo amanhã, eu vivo hoje, se eu ficar esperando as novas tecnologias sairem eu vou ficar em espera eterna...

Concordo 100%...porém tipo, é racional e provado que se hoje vc tem 10k na conta, vale mais a pena vc comprar um PC de 5k e depois de uns meses ou ano outro de 5k, que no geral vc vai ter MUITO MAIS performance do que se comprar um de 10k hoje e depois ficar se fodendo pra melhorar ele. Mas óbvio, daqui a mais anos, vc vai ter muito mais $...=P


Que tal se eu disser que não quis SSD?

Calcula comigo, um combo com dois HDD 500gb a 7200RPM com 32mb cache em Raid0 vs 250gb SSD com uma transferencia de dados um pouco maior.

Não vale tanto a pena SSD ainda, daqui a um ano e meio quem sabe, mas SSD assim de start é loucura, um amigo acima citou 4 HDs em Raid 0, 4x HDD 500gb a 7200RPM com 32mb cache tem provavel velocidade superior a SSD e com 2tb vs 500gb pelo mesmo valor. (Solid State Drive ainda não tem um bom CxB, mas isso não garante que não será bem melhor ano que vem, ou até mesmo esse ano)

Posso estar enganado, mas não creio que fuja muito disso.

Vc tá certo sim, tem POUQUISSIMOS SSDs com CB bom. Melhor mesmo seria um HD Hibrido 64mb cache 7.2k com SSD, só pra vc bootar OS e talvez rodar alguma coisa que precisasse de disk access.
Raid de Sata3 é mais interessante! Mas é que se é pra gastar tanto...chute o balde, haha.


Muito obrigado pelas boas vindas e não duvido disso, mas como a máquina ta vindo pra fazer dinheiro, daqui a 6 meses ou um ano pretendo estar postando as atualizaões anyway... :D



Realmente você tem base e sabe expor suas ideias, mas são pontos de vista diferentes, eu realmente teria feito um PC com case f*** e tals, mas eu tenho 2 mudanças de casa previstas pra esse ano, se meu alien der pau por causa disso, eu não vou ter stress algum em mandá-lo pra dell e pegar um novo. (com a possibilidade de um modelo mais novo)

Bom, considerando isso tudo, pra mim tá justificada sua compra. :) aproveite!

bem, como eu falei, eu não vou trocar o alien, e gostaria da opinião de como ele se comporta, afinal só quem tem alien, tem main-board de alien...

Thanks a todos que postaram aqui, mas pls se não tiver um alien pra contar suas experiencias como pedi no inicio, então não fique me dizendo pra trocar de PC ou cancelar a compra . . .

vlw

10chars resposta no quote
 
10chars resposta no quote
shaushuahsua

Pois é, o mesmo trabalho de respoder cada ponto de vista seu, vc teve que fazer cmg...

Quanto ao cantinho, só to com um problema, minha camera n ta aguentando carregada e meu pai ta querendo comprar uma nova (sim, moro com meus pais.. tenho 19 anos lol) dai to esperando pra fazer isso... só que como já´falei em algum post anterior, tenho duas mudanças de casa previstas pra esse ano então pode ser que eu deixe pra tirar as fotos só mais tarde... (se seu amigo quer fazer isso de por luzes negras e lazers, eu aconselho ele a por uma estrutura de aluminio com moluras de gesso pra ficar com um acabemento massa e resistente... se conseguir colocar uma máquina de fumaça tbm fica show... aqui em casa n deu mta liga rsrsrs)

Conhece Blumenau? Cidade da Oktoberfest...

pois é, o inverno aqui é um frio do capeta, chega a ficar com sensação térmica negativa, e no verão quando para o vento fica só a humidade do ar transformada num "bafo" que deixa sensação térmica em uns 35° fácil (o normal aqui é a temperatura ficar na casa dos 26°)

Voltando a PCs, tbm já mexi em workstations, mas workstations pra trabalho gráfico custam muito mais do que meu bolso pode pagar... Pensando em sevidores, aqui na empresa, eu sou parte da área de Qualidade de sistemas e atuo na área de testes automatizados, um superior meu ta saindo da empresa e eu vou ficar responsável pelo servidor da Qualidade e Virtual Pcs necessários para a equipe durante um tempo... É tão bom quanto complicado mexer com sevidores mas é bem útil pra testes rápidos...

Que bom que você entendeu meus motivos :p

"Meu carro eu tb comprei na emoção, foda-se o que os outros pensam! Eu adoro ele, quem dirige adora ele, e que não tem fala que não vale a pena!"

chorei de rir

EAIUEHAUIEHAUIHEAUIEHAIUHEAUI
 
Última edição:
Parabens pela aquisicao... eu nao compraria um mas por questao financeira mesmo. Quem ja viu um Aurora ou ate mesmo os laptops da Alienware sabe que o nivel de acabamento é absurdo. Só imagino como deve ser por dentro. Mobo top, tudo perfeito, organizacao interna perfeita. Acabamento de primeira.

Foi caro? foi mas se voce tem dinheiro fique feliz com sua compra e pronto...
 
Eita porra,vc é de Blumenau também ?

Concordo em gênero e grau com a descrição,tenho uma tia de big river(riogrande =D) que chama de buraco quente,auehauehauehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo