[Quem usa Barbeador] qual o melhor Custo/Beneficio

Mach 3 turbo comigo! Faço a barba a cada 2 dias :D.

edit: so pra constar: uma embalagem com 3 recargas durou em torno de 1 ano certinho.
 
Última edição:
Tenho Gillette Fusion, Schick Quattro, M3 Power. Mas a melhor que tem mesmo são as safety razor.

safety-razor.jpg
 
Qual a diferença entre o Mach 3 e o Sensor 3?
 
Alguem já usou esse de 5 laminas da Bozzano?
 
Mais um voto pro Mach 3 Turbo + Sabonete \o/
 
Esse povo do Mach 3 Turbo + Sabonete deve ter pouca barba ou pele de rinoceronte. :lol:
 
Eu não recomendo aparelho de barbear. Pode até não tirar bifes, mas deixa a pele do rosto toda irritdada. É como o amigo disse acima: o barbeador puxa os pelos, e depois corta.
Pegue as manhas de fazer a barba com os aparelhos descartáveis, e seja feliz!
 
Qual a diferença entre o Mach 3 e o Sensor 3?
Ninguém? Pretendo comprar um sexta, e tem esses dois, o Sensor 3 ta custando por volta de 11~12 reais e o Mach 3 ta por volta de 9~10 reais.
Em termos de aparência o sensor 3 parece bem mais bem feito, mas eu queria saber quanto a qualidade do corte, irritação, etc.
 
Bem, não li o tópico inteiro, mas alguém já deve ter sido sensato e afirmado que a melhor escolha entre barbeador elétrico e lâmina depende da pele, do pêlo, da frequência e da necessidade do cabra.

Eu, por exemplo, utilizo há 5 anos o barbeador elétrico mais simples da Phillips (custou R$200,00 na época), ou seja, de apenas duas lâminas giratórias - as quais raramente utilizo, pois já estou satisfeito com a lâmina externa horizontal, de corte um pouco menos raso, que você também pode acionar no aparelho.

Essa lâmina "externa" do babeador não deixa o corte tão rente, mas já é altamente satisfatório para você ficar de "cara limpa". Já a galera que faz questão de um corte bundinha de neném, pode utilizar as lâminas giratórias, que dão um resultado praticamente idêntico ao da lâmina convencional, mas com menos agressão (pelo menos para a minha pele).

O negócio é que quem utiliza as lâminas giratórias tem que se preocupar mais com a manutenção do aparelho, pois estas lâminas, se impregnadas por muito tempo com os pêlos e a gordura da sua pele, em muito menos de 5 anos irão se tornar inutilizáveis. As minhas até hoje estão boas, já que uso pouco estas lâminas e sempre que utilizo, faço a limpeza correta das mesmas.

O segredo é sempre ler o manual do aparelho antes de começar a utilizá-lo. E lembrem-se: o modelo mais simples já basta. Não acreditem nas firulísses que eles inventam a cada lançamento.

Outra coisa: não comprem uma marca que não seja de confiança. Eu recomendo Phillips pois uso e aprovo.
 
Amigo qual vendendor vc comprou, se possível poste o link.

Estou querendo comprar um desses, mas estava com receio de pegar um do paragay.

Me diga se o aparelho vale o preço?HHehe

Obrigado.


Chegouuuuuuuuuuuuuu agorinha :D:D:D

pena q nao pude testar ainda, pois a fonte dele é um tipo q nunca vi na vida, tenho q ir atrás agora de um adaptador

o aparelho é lindao, mto bem acabado, xique xique.........

saiu bemmmmm mais barato q os 999 q pedem nele nas lojas hehehe...

descobri q essa diferenca enorme de preço é pq a versao q tem no paraguay é a mais simples, no qual só muda o Visor, ele só tem leds normais....

no arcitec vendido aqui no brasil, o visor mostra quantos minutos restantes tem de carga na bateria

desculpa pelas fotos pessimas, mas era só pra mostrar mesmo o bixinho novinho

reparem q ele nao é made em china heuheaueauae, é made in holland, deve ser bom o negocio :D

arcitec01a.jpg

arcitec02.jpg

arcitec04.jpg

arcitec03.jpg
 
Galerinha... aproveitando... esse barbeador da Phillips é bom? Pq não aguento mais lamina... acabo com meu pescoço sempre... fica todo vermelhão e coçando... pior q minha barba de um dia pro outro ja aparece a sujeira... e num tem como eu fazer barba todo dia exatamente pq se não vou virar uma bola vermelha de tanto vermelho uhahuahuahua

Barbeador: http://www.casasbahia.com.br/detalh...3605337&tipMercConj=M&s_pfm=busca por palavra

Valeu! :D
 
Galerinha... aproveitando... esse barbeador da Phillips é bom? Pq não aguento mais lamina... acabo com meu pescoço sempre... fica todo vermelhão e coçando... pior q minha barba de um dia pro outro ja aparece a sujeira... e num tem como eu fazer barba todo dia exatamente pq se não vou virar uma bola vermelha de tanto vermelho uhahuahuahua

Barbeador: http://www.casasbahia.com.br/detalh...3605337&tipMercConj=M&s_pfm=busca por palavra

Valeu! :D

Eu tenho um HQ7320, ele é muito bom, se for no mesmo estilo é muito bom, funciona melhor sem molhar o rosto, basta vc passar ele em movimentos circulares (sem apertar no rosto) e também tem o aparador, que uso para o bigode e pescoço.

ArquivoExibir.aspx
 
Bom... pelo q eu vi é mesmo nipe ai sim..... mas tava olhando melhor e esse q postei não tem o aparador... mas o HQ 6990 tem... e ta 50 conto a mais... e pra mim q uso costeletas e de vez em quando cavanhaque acho q vou precisar né uhauhauha

Agora uma outra duvida... ele deixa um pouco de pelo ralo ou fica quase q lisinha? Pq o "bumbum de nenê" ele num deve deixar né? uhahuahuauh

Valeu!
 
No meu caso fica liso, não fica pelo ralo nenhum, tem um tempo enquanto muito novo que ele não está no corte bom mesmo, mas depois acho que uma semana então fica com um corte bem preciso e suave, principalmente num uso regular onde vc terá apenas uma barba rala pra remover.
 
Eu tenho um HQ7320, ele é muito bom, se for no mesmo estilo é muito bom, funciona melhor sem molhar o rosto, basta vc passar ele em movimentos circulares (sem apertar no rosto) e também tem o aparador, que uso para o bigode e pescoço.

ArquivoExibir.aspx

tenho um igual esse, muito bom, comprei a uns 6 meses, e não abandono mais.

mas o mach3 + sabonete me acompanhou por uns 2 anos :lol::lol:

ps. que doidera de tópico.
 
Galera comprei um Fusion power, veio ate uma latinha bonita kkk e um super desodorante que mesmo tomando banho ele ainda protege pro outro dia o_O

mas por ter 5 laminas, nao axei ele seguro.. sinto como se fosse arrancar a carne fora kkk a pele fica super lisa, pensei que tinha arrancado a raiz ate kk
usei 1 vez soh, e axo q vou vender..
pior que o cartucho custou mais caro que ele... quase 120 reais na recarga + o barbeador..

era melhor ter comprado um eletrico destes ai ? minha barba nao é grossa.. mas queria um resultado semelhante com barbeador elétrico... tem algum à altura?

img
s_MLB_v_Z_f_166050650_2851.jpg



E alguem ja viu um destes? no brasil nada disto neh? e mesmo se importar as laminas sera outro problema =/
[video=youtube;k4paEh6VAOc]http://www.youtube.com/watch?v=k4paEh6VAOc&feature=related[/video]
 
Última edição:
Galera to precisando da ajuda de vocês, estou em USA e me lembrei de uma coisa que TENHO que levar pro Brasil, um barbeador elétrico, agora bateu a dúvida, QUAL? eu tenho pouquissima barba, mais é cavanhaque e embaixo do rosto e bem ralinha... porém não tenho paciência pra ficar usando gilete e também sempre que uso, surge os malditos cabelos encravados + espinhas + irritação ;x

Daí queria pegar um barbeador elétrico BOM pra deixar com um resultado similar ao gilete, não precisa ficar 100% bunda de nenem...
O que vocês sugerem?
 
Galera comprei um Fusion power, veio ate uma latinha bonita kkk e um super desodorante que mesmo tomando banho ele ainda protege pro outro dia o_O

mas por ter 5 laminas, nao axei ele seguro.. sinto como se fosse arrancar a carne fora kkk a pele fica super lisa, pensei que tinha arrancado a raiz ate kk
usei 1 vez soh, e axo q vou vender..
pior que o cartucho custou mais caro que ele... quase 120 reais na recarga + o barbeador..

era melhor ter comprado um eletrico destes ai ? minha barba nao é grossa.. mas queria um resultado semelhante com barbeador elétrico... tem algum à altura?

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=111851961_8039.jpg&v=Ohttp://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_Z_f_166050650_2851.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=k4paEh6VAOc&feature=related
Reviveu brutalmente.
Mas fica a pergunta, será que esse valor ae vale a pena mesmo (duvida), nesse preço eu preferiria um elétrico hein...
 
Reviveu brutalmente.
Mas fica a pergunta, será que esse valor ae vale a pena mesmo (duvida), nesse preço eu preferiria um elétrico hein...

Eh.. eu nao pensei nisto na hora.. mas tambem nunca vi um elétrico por menos de 180~200 reais... e a qualidade do corte que nao sei nem como eh...
viu aquele rotoshaver ali? brutal !!

ps: axei melhor reviver um topico legal do que criar um com a mesma duvida da galera XD
 
Eu so o march 3 sensitive, mas uma lamina dura 3-4 usos para mim.
Se usar mais que isso minha pele fica irritada pra kct.
 
Eu so o march 3 sensitive, mas uma lamina dura 3-4 usos para mim.
Se usar mais que isso minha pele fica irritada pra kct.

Caraca !! barba de adamantium? eu usava um e dura uns 2 meses, fazendo a barba 3x por semana...
 
Acho que ja devem ter falado no decorrer do tópico, mas vou dar uns pitacos.

Tenho dermatite e foliculite, controlo na base do remédio, mas a pele acaba sendo bem mais sensivel que o normal. Depois de usar de tudo que existe pra fazer a barba a opção que uso hoje é o Mach 3 + gel. Só que com uns detalhes importante passados pelo minha dermatologista: molhe bastante a parte do rosto com barba com agua morna, antes de esfriar o rosto passe o gel e deixe uns 2 minutos no rosto. A barba fica muito mole e particamente não puxa a pele. Outra coisa que a agua morna faz é dilatar os poros e deixar o "toco" da barba mais exposto, com isto fica muito mais rente. E importantissimo, faça a barba no sentido dos fios, nunca contra eles, o principal motivo da irritação é isso. Depois de terminar lave o rosto com agua fria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo