[Quem usa Barbeador] qual o melhor Custo/Beneficio

Eu tenho um da Norelco q comprei nos EUA... ele realmente eh top de linha... aqui no brasil ele eh MT CARO... fui trocar as laminas dele e custava 250 reais CADA... sao 3 laminas = 750 reais pra trocar as laminas... ou sei lah oq sao aquelas bolinhas kkk
Mas eu uso muuuuito raramente... nada deixa lisinho lisinho como a velha lamina de barbear... tb tenho a pele sensivel e quando me barbeio a pele fica pinicando, vermelha e ardendo um pouco... mas eh a unico q funciona comigo e deixa a pele lisinha =]
 
Também tenho um Philips aqui...mais de 20 anos; é mais velho do que eu! Era do meu pai, mas ele o largou.
Puxa alguns pelos sim, e a pele fica um pouco avermelhada após o barbeio...mas uso porque tenho problema de pseudofolicolite na barba (os pelos encravam quando são cortados rente à pele).
 
Última edição:
Comprei um Philips a uns 5 anos no Paraguai e só tenho a agradecer. No começo irritava um pouco a pele, mas hoje passando loção pós-barba não tenho mais esse problema. Recomendo bastante :yes:
 
Alguém aih tem o contato da loja do Rickrj??? Quero comprar um barbeador elétrico, mas estou meio perdido com tantos modelos e preços. Queria ir a uma loja especializada no assunto.
 
Alguém aih tem o contato da loja do Rickrj??? Quero comprar um barbeador elétrico, mas estou meio perdido com tantos modelos e preços. Queria ir a uma loja especializada no assunto.

se escolher algum bom poste ai a dica... ate hj nao comprei porque nao sei onde gastar 150 ou 300 num barbeador pode ser diferente dos de laminas...
se for gastar quero que seja realmente bom..
 
se escolher algum bom poste ai a dica... ate hj nao comprei porque nao sei onde gastar 150 ou 300 num barbeador pode ser diferente dos de laminas...
se for gastar quero que seja realmente bom..

O meu eu comprei por R$100,00. To gostando, não tira muito como um barbeador de 3 laminas mas nivela muito bem a barba. Até a namorada notou! E é prático pra caramba, a única ***** é que demora 2 semanas pra pele acostumar e não irritar.
 
O meu eu comprei por R$100,00. To gostando, não tira muito como um barbeador de 3 laminas mas nivela muito bem a barba. Até a namorada notou! E é prático pra caramba, a única ***** é que demora 2 semanas pra pele acostumar e não irritar.
poderia falar a marca dele ou a foto?? sera que muda mt esses de 3 laminas x 2 laminas x 1 cabeça de corte contínua?

ah, e pra barba mt forte ou barba rala ?
 
Alguém sabe se há alguma diferença nas lâminas e no motor, entre os modelos Panasonic 8109s e o 8101s???
A diferença de preço entre eles eh grande. Será q há alguma diferença no corte?
 
Eu faço minha barbita no banho mó sussi !:joia:
 
todos eles são a prova d'água ???
ou se molhar algum que nao seja ele queima na hora?
 
poderia falar a marca dele ou a foto?? sera que muda mt esses de 3 laminas x 2 laminas x 1 cabeça de corte contínua?

ah, e pra barba mt forte ou barba rala ?

É Philips! :yes:
 
Galera, nunca usei barbeador elétrico, mas to muito querendo comprar um, odeio barba, não gosto nem se quer de um resto de pelo no rosto, qual vocês recomendam? Tenho medo de comprar e ele não ter o mesmo efeito que to acostumado a ter com a gilete.
 
Pessoal,
Tava quase decidido a comprar um dos modelos Panasonic abaixo:

8109s - R$ 466 pelo ebay, incluindo impostos de importação;
8103s - R$ 370 pelo ebay, incluindo impostos de importação;
esrf31 - R$ 350 pelo mercado livre

Porém, lendo reviews descobrir q é quase impossível achar as peças de reposição do esrf31. Pesquisei no ebay pelas peças do 8109 e 8103, e descobri que gastaria 190 reais quando tivesse q trocar a lâmina (US$37 + US$25 do frete + 60% de imposto de importação + ~20% de icms).

Algum de vcs tem um desses modelos? Tem como troca a lâmina por um preço melhor?! =/
 
vish.. tem essa ainda??
depois de quantos meses eh necessario trocar em média???
sei que depende da barba e uso e etc mas quantos meses ou anos demora? (ou horas de uso nao sei como se mediria isto..)
 
Não sei qto tempo leva pra ter q fazer manutenção, mas tou fazendo minha estimativa de gastos para algo entre 1 e 1,5 ano. Se eu tiver q gastar entre 100 e 150 em 1 ano e meio, acho q ainda vale a pena (contando q lâminas como mach3 não funcionam bem comigo). Pelo preço de hoje no ebay, as lâminas custam cerca de 120 reais (com frete, mas sem impostos).

Acabo de comprar o Panasonic 8103s, q parece ser o mesmo aparelho que o 8109s, porém sem alguns acessórios, como a base que serve pra limpar as lâminas. Quando chegar eu faço um review aqui.

----- EDITADO -----
Segundo o manual de instruções, deve-se trocar a parte metálica externa a cada ano, e a lâmina interna a cada 2 anos. No ebay, achei a parte externa por cerca de US$34 (já com frete), e o kit com as duas peças por US$65 (tb com frete). Esses preços são do ebay. Aqui no Brasil não achei nada!


vish.. tem essa ainda??
depois de quantos meses eh necessario trocar em média???
sei que depende da barba e uso e etc mas quantos meses ou anos demora? (ou horas de uso nao sei como se mediria isto..)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo