• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

QUENTINHA: S3 Delta Chrome preview

Fabiano

aka MACker
Registrado
o site techreport.com publicou dia 18 de setembro uma materia sobre a tao aguardada Delta Chrome... Um colaborador do site esteve no QG da S3 Graphics e pode ver um prototipo rodando UT2003! O cara parece ser bem otimista em relacao a esse novo chip da S3...

YOU'RE NOT GONNA believe this. I mean, really, you're not, because I wouldn't have either, had I not seen it with my own eyes. S3 Graphics is back with a new chip, dubbed DeltaChrome, which looks like it might just be strong enough to become a player in the mid-range consumer graphics market. I've seen the A0 silicon, first spin of the chip, running games like Unreal Tournament 2003 and the Chrome demo well enough to convince me the thing has potential. Real potential.

Vale a pena conferir a materia na integra: http://www.techreport.com/etc/2003q3/deltachrome/index.x?pg=1
 

Attachments

  • card1.jpg
    card1.jpg
    47.5 KB · Visitas: 176
bonita? não achei nada de mais, mas antes de ser bonita espero que faça frente a nvidia e ati, pelo menos nos segmentos que ela for concorrer, espero que pelo menos no intermediário, nos top's acho dificil chegar a fazer frente logo de cara, isso na pratica.
 
Se placa bonita fizesse trabalho era só colar umas fotos do post gostosas do fórum geral na tua placa.
 
Originally posted by OldMan
Se placa bonita fizesse trabalho era só colar umas fotos do post gostosas do fórum geral na tua placa.

ahahahahahaha boa boa :risadagra :risadagra
 
Ainda nao saiu nada das plaquinha da sis nao? queria ve quale daquela dual :p
 
Legal... vamos aguardar a S3 e a XGI entrando no mercado.
 
Hoje em dia me parece ser mais fácil fazer hardware bom do que drivers bons... :p até acho que eles são capazes de fazer um bom hardware, mas drivers bons leva um tempo...

[]´s

Flávio
 
Eu tinha uma geforce 256 , era igualzinho esse chip aí . Só que era escrito nvidia e talz ........
 
tah q se foda a aparencia da placa ou do chip... eh logico q isso naum eh o mais importante...

Naum sei se vcs tiveram paciencia pra ler o artigo mas lah tah falando q o chip da S3 vai ter ateh 16x de aniso, porem o edge AA vai ficar Limitado a 2x !!! :eek:
Q tosco isso :rolazoio:

A more severe limitation, at least to some, will be DeltaChrome's relatively weak support for edge antialiasing. The chip will do anisotropic filtering up to 16X strengths, but edge AA is limited to 2X supersampling at resolutions up to 1024x768. That's it. AA wasn't a big priority for S3, so the design team didn't blow its transistor budget on this feature. I'll be interested to see how gamers respond to this one. For all the attention AA has gotten over time, I'm not sure how much it will be missed.

Mesmo assim eu ainda acho q se a placa tiver um desempenho bom naum vai fazer muita diferença isso... 2x pra mim jah tah bom :risadagra
 
Não sei pq, mas senti um cheirinho de Parhelia no ar... :D
 
"edge AA is limited to 2X supersampling at resolutions up to 1024x768"

Supersampling num é aquela técnica de renderizar em uma resolução mais alta, e depois diminuir o tamanho pra caber na resolução usada na tela?

(tipo, renderiza em 1600x1200, depois coloca na tela q está a 800x600)



Se for assim AA num vai ser uma opção pra essa placa, porque essa técnica é a que foi utilizada no AA das Geforce2 e Radeon8500. Ela é muito mais lenta que o Multisampling, técnica mais nova...
(Multisampling começou a ser usada nas Geforce3 acho)

Tio Old, se eu estiver falandu melda ae me corregi :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo