Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, o que acham da linha sony XB ? Estou namorando um XB450AP , esta por 180 dilmas, sendo que no amazon encontra-se por 50 doletas.Li inumeros reviews acerca da qualidade sonora/material/construçao do fone em si e que sao mt bons..Sou amante de bass e estou a procura de um fone p ouvir bastante eletronica, alem de umas musicas random em geral, mas o foco é eletronica, poderiam me indicar algum outro nessa faixa de preço 100-250?
http://www.amazon.com/dp/B00NBMHT6C/

to esperando chegar da submarino um XB300 que comprei, eu tava atras do XB700 ou XB500 por cobrirem a orelha inteira porem sairam de linha e agora custam uma fortuna la na gringa, dessa nova linha eu nao sei, peguei o XB300 que achei aqui no BR mesmo, mas me parece ser somente elogios pros graves dessas linhas.

To pegando pq o Superlux HD681 é um otimo fone mas ainda assim faltou os graves que eu tanto curto de musica eletronica, ai eu to indo nessa linha da sony, acho que voce nao se arrependeria.....

Um abraço.
------------
sim
é pra ver animes e pra jogar, logo preciso do mic.
porque a pergunta?

Cara, eu jogo e nem por isso uso headset, como vc pode ver a maior parte dos headset gamers sao vagabundos, recomendo um bom fone e um mic de lapela, eu uso esse combo e coloca no chinelo todos os headsets que tive(e que nao foram poucos) e que provei(que tambem nao foram poucos).

Da uma lida na primeira pagina e veja se consegue entender, agora se quiser mesmo o HS, nao saberia te recomendar nd.

boa sorte man.
 
Olá Pessoal, irei ir para Orlando semana que vem e vou a busca de um novo Headphone. Já tinha feito um post antes aqui perguntando, mas como pintou a oportunidade de ir aos EUA, vou evoluir o fone hehe.

Atualmente tenho um Sol Republic Tracks e ja tive diversos Dr.dre e Razers e agora procuro algo mais sofisticado. Pelos fones que tive dá para perceber que gosto de graves :)


Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Até 400 dolares.

Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural.

Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)

Musica e Games, o ultimo não tão importante.

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Gosto bastante de graves, mas gostaria de algo equilibrado puxando um pouco para os graves.

Que tipos de música você costuma escutar?

Musica eletrônica em geral, R&B, Blues.

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim, mas não é critério preferencial.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Irei viajar para Orlando semana que vem e irei comprar la.


PS: Alguém conhece uma boa loja de fones em Orlando?

Muito obrigado pela atenção :)

Pegue o Sennheiser HD650 mais um amp de aprox US$100,00 porque esse fone vai precisar. Review: http://mindtheheadphone.com.br/2013/04/06/sennheiser-hd600-e-hd650/

Compre na Amazon que ele esta barato la.

Tem tambem o Hifiman HE-400 que é muito elogiado. Aqui você pode conferir mais sobre esse fone: http://mindtheheadphone.com.br/foru...naurais-ou-supra-aurais/389-clube-dos-hifiman
 
Última edição:
EU VI ONTEM

AH SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE.

Boa sorte nessa venda, o cara que comprar vai realizar um otimo negocio man.

Valeuu!! É um belo fone mesmo!! Lindo demais ele na caixa lacrado assim!
 
Depende muito das suas preferências sonoras, áudio é algo muito relativo, é difícil dizer se o Siberia vai te agradar mais. Mas uma coisa eu posso dizer: ele possui mais graves que o Superlux.
Se for pra comprar um headset, sugiro ir no HyperX Cloud.

Você está utilizando os fones na onboard? Caso sim, qual a sua placa-mãe?


Funcionam as duas ao mesmo tempo. É impossível reproduzir som de uma fonte que não foi amplificada, por isso quando você compra um DAC externo, obrigatoriamente precisará comprar um amp para que ele funcione.

É possível utilizar apenas o DAC do E10K, mas pra isso você precisará ligar um amp na saída P2 traseira dele.


O problema é justamente achar um earbud de qualidade no Brasil, infelizmente temos pouquíssimas opções.

É dificil ter graves em um earbud pela questão do vazamento do som e pior ainda, se só quer comprar no Brasil eu não sei um bom que atenda o que você quer. Se for comprar fora, procure pelos fones da Yuin.

Entendi... Então, vocês sabem me dizer algum site pra comprar de fora que aceite boleto? Só não compro de fora pelo problema de forma de pagamento... E outra coisa, existe um fone com graves melhores que seja portátil? Digo, que caiba dentro da cavidade auricular. Obrigado pela a atenção galera :)
 
Entendi... Então, vocês sabem me dizer algum site pra comprar de fora que aceite boleto? Só não compro de fora pelo problema de forma de pagamento... E outra coisa, existe um fone com graves melhores que seja portátil? Digo, que caiba dentro da cavidade auricular. Obrigado pela a atenção galera :)
Sobre a segunda pergunta: existem os fones in-ear, que são bem mais populares que os earbuds, portanto são mais fáceis de achar e existem mais modelos no mercado. A diferença é que, ao contrário dos earbuds, eles entram completamente na cavidade auricular, proporcionando um maior isolamento.

In-ear: http://cdn.roland.com/assets/images/products/gallery/rh_ie3_ear_buds_gal.jpg
Earbud: http://headbangorgtfo.com/wp-content/uploads/2012/06/philips-earbuds.jpg

A primeira pergunta eu não sei responder, mas o Valeri entende bastante de importação, ele saberá te ajudar.
 
Sobre a segunda pergunta: existem os fones in-ear, que são bem mais populares que os earbuds, portanto são mais fáceis de achar e existem mais modelos no mercado. A diferença é que, ao contrário dos earbuds, eles entram completamente na cavidade auricular, proporcionando um maior isolamento.

In-ear: http://cdn.roland.com/assets/images/products/gallery/rh_ie3_ear_buds_gal.jpg
Earbud: http://headbangorgtfo.com/wp-content/uploads/2012/06/philips-earbuds.jpg

A primeira pergunta eu não sei responder, mas o Valeri entende bastante de importação, ele saberá te ajudar.

Muito obrigado pela resposta Vinil, e então, hoje chegou o meu sandisk clip + e veio junto com um fone in ear surpreendentemente bom o.o, queria saber quais, no caso dos in ears, entre 300 e 400 que você recomendaria no BR. E mais uma coisa, na sua opinião, quais sao as principais vantagens e desvatagens de um e do outro?
 
Depende muito das suas preferências sonoras, áudio é algo muito relativo, é difícil dizer se o Siberia vai te agradar mais. Mas uma coisa eu posso dizer: ele possui mais graves que o Superlux.
Se for pra comprar um headset, sugiro ir no HyperX Cloud.

Você está utilizando os fones na onboard? Caso sim, qual a sua placa-mãe?.

Problema desse HyperX Cloud é mais de 200 reais de diferença! :/

Minha placa mãe é a P8Z77-M, uso na onboard, tentei deixar na parte de trás e da frente, mas acho que é a mesma coisa.
 
Repostando o pedido pois me enganei na descriçao, se der como ajudar ae eu agradeço imensamente (:)

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$400,00.

Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)

in-ear

Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)

Andar na rua.

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Pode ser equilibrado, mas gosto de graves.

Que tipos de música você costuma escutar?

House, Dubstep, Rock e Reggae

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Não.

Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar em sites que aceitem boleto(to pedindo uma ajuda nisso também) ou comprar no Brasil.
 
Muito obrigado pela resposta Vinil, e então, hoje chegou o meu sandisk clip + e veio junto com um fone in ear surpreendentemente bom o.o, queria saber quais, no caso dos in ears, entre 300 e 400 que você recomendaria no BR. E mais uma coisa, na sua opinião, quais sao as principais vantagens e desvatagens de um e do outro?
Para ênfase nos graves, o Audio Technica IM50 seria uma boa. Mas sugiro esperar outros comentários, principalmente do Valeri, já que in-ears não são minha especialidade.

Sobre a questão earbuds vs in-ears, a única diferença que eu conheço é justamente o isolamento, então os earbuds só são indicados pra quem prefere ouvir os sons externos enquanto utiliza. Também existe a questão do conforto, mas isso varia de pessoa pra pessoa...

Problema desse HyperX Cloud é mais de 200 reais de diferença! :/

Minha placa mãe é a P8Z77-M, uso na onboard, tentei deixar na parte de trás e da frente, mas acho que é a mesma coisa.
A sua onboard não é ótima, mas também não é ruim, ela não é a causa do "problema".

Pode ser que você tenha uma maior dificuldade de perceber os detalhes dos sons, isso acontece. Até porque, geralmente existem diferenças entre a saída frontal e traseira do áudio, a traseira possui menos interferências (tem um som mais limpo), talvez isso seja outra evidência...
 
Última edição:
A sua onboard não é ótima, mas também não é ruim, ela não é a causa do "problema".

Pode ser que você tenha uma maior dificuldade de perceber os detalhes dos sons, isso acontece. Até porque, geralmente existem diferenças entre a saída frontal e traseira do áudio, a traseira possui menos interferências (tem um som mais limpo), talvez isso seja outra evidência...

Pois é, na entrada frontal já percebi umas interferências principalmente quando tem USB conectado, porém uso ele principalmente atrás, até tentei instalar um programa da Razer aqui pra ver se fica um pouco melhor, porém não notei diferença também.
 
Galera qual headphone vcs poderiam me indicar, com um destaque maior nos graves e um isolamento bom ? na faixa de uns R$200,00 :haha:
 
Galera,estou quase comprando o Superlux HD681 EVO,queri saber porque o 681 "normal" por ter mais agudos se sao bem em fps,alguem saberia me dizer? pois eu jogo fps e vi que o EVO tem mais graves (que é o que busco,pois ouço musica eletronica).

Vlw
 
Galera qual headphone vcs poderiam me indicar, com um destaque maior nos graves e um isolamento bom ? na faixa de uns R$200,00 :haha:
Sennheiser HD202.

Galera,estou quase comprando o Superlux HD681 EVO,queri saber porque o 681 "normal" por ter mais agudos se sao bem em fps,alguem saberia me dizer? pois eu jogo fps e vi que o EVO tem mais graves (que é o que busco,pois ouço musica eletronica).

Vlw
Seria melhor pra ouvir os detalhes do jogo, mas não tanto a ponto de sacrificar os graves nas músicas por isso. No seu caso, recomendo ir de EVO mesmo.
 
Opa,vlw,acho que vou de EVO mesmo.Vou comprar ele pelo Arial,no AliExpress que é o que as pessoas do forum compram,mas o que estou com medo é de ser taxado,se for vai sair 250 dilmas... Alguem sabe me dizer a chance de ser taxado?
 
Última edição:
Opa,vlw,acho que vou de EVO mesmo.Vou comprar ele pelo Arial,no AliExpress que é o que as pessoas do forum compram,mas o que estou com medo é de ser taxado,se for vai sair 250 dilmas... Alguem sabe me dizer a chance de ser taxado?

É loteria, não tem como saber. Eu comprei de outro vendedor um pouco mais barato
 
Galera,comprei um superlux HD681 EVO,mas só chegara em 1-2 meses.. preciso de um fone em quanto isso,quero um in-ear,qual fone até R$50 vcs me recomendam?
 
Galera,comprei um superlux HD681 EVO,mas só chegara em 1-2 meses.. preciso de um fone em quanto isso,quero um in-ear,qual fone até R$50 vcs me recomendam?
Tente achar o Philips SHE3590
 
Opa,vlw pela dica,mas acabei nem achando :trollfail:
 
Qual o melhor headset que posso conseguir com 100 reais ?

Bom dia, boa tarde. Eu quero uma recomendação de um headset de ate 60 reais


eu pesquisei e coloco o que eu achei bom , mas se vocês quiserem coloque uotros links ou o nome do headset.


o oex hs200


http://produto.mercadolivre.com.br/...headset-oex-hs200-microfone-alta-definico-_JM


ou boas bq 9700


http://produto.mercadolivre.com.br/...s-headset-usb-ps34-xbox-e-pc-stereo-c-fio-_JM


ou responda outro
http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headset-shm1900-00/?tag=philips
 
Venho aqui novamente pedir a ajuda de vcs pois nao consegui chegar a uma decisao final....Estou atras de um fone de no max 400 reais ,que possa ser comprado no Brasil, com enfase nos graves pois ouço bastante musica eletronica. Pensei nos modelos extra bass da sony, mas nao consigo dar 400 em um fone que parece que vai quebrar em 1semana com aquele acabamento de plastico..Entao, alguem pode me ajudar a escolher um headphone circumaural com um bom acabamento e com enfase no bass?Valeu!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo