Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Quanto eu precisaria gastar?
Sugiro conversar com o [citar]Valeri[/citar] ou o [citar]Altrunox[/citar], são eles que têm mais experiência com in-ears aqui no fórum. Mas provavelmente vão te mandar importar, porque o mercado de in-ears aqui no Brasil é muito tímido.
 
Sugiro conversar com o Valeri ou o Altrunox, são eles que têm mais experiência com in-ears aqui no fórum. Mas provavelmente vão te mandar importar, porque o mercado de in-ears aqui no Brasil é muito tímido.

É, aqui só o SHE3570/3590 mesmo ... se pegar algum modelo importado aqui vai passar dos 200, foi-se o tempo em que se encontrava uns SoundMagics E10 por 120 reais no ML

Eu parei de comprar, o dólar ta alto demais, mas abri uma exceção pra um chinês de 10 dólares da marca KZ, já tinha comprado outros dois modelos da marca, mas apesar de ter um sonzinho legal e construção inacreditável pelo preço, eles eram um tanto quanto pesados e eu não conseguia utiliza-los confortavelmente.
Esse outro tem um design mais ergonômico e é de plástico, então acaba sendo bem mais leve pra utilizar do que os outros que eu já tive da KZ, reza a lenda que se encontra no nível no Vsonic VSD3, Havi B3, Tenores, etc, mas custando apenas 10 dólares...veremos daqui a alguns meses, pode ser interessante pra quem quer algo bem barato.

O preço agora subiu, mas logo devem colocar uma promoção de novo.
http://pt.aliexpress.com/item/KZ-ATE-Copper-Driver-Ear-Hook-HiFi-In-Ear-Earphone-Sport-Headphones-For-Running-With-Foam/32337313320.html

 
Última edição:
Fala, galera!

Então, pra falar a verdade nunca tive nenhum headphone que possa se chamar de decente, logo não tenho ouvido muito crítico. Não entendo sobre o assunto, mas resolvi dar alguma pesquisada. Eu queria um que basicamente me quebrasse o galho com certa qualidade tanto pra usar no dia a dia com o Ipod e celular quanto de Headset nas jogadas de Ps4 com a raça (uso fone intra auricular de celular pra isso hoje haha)

Queria gastar aí na faixa dos 100 conto, e no que pesquisei vi elogios para:
- Sony MDR ZX-310AP (esse achei por R$89,00);
- Philips SHL3105 (esse achei por R$104,00).

Alguém sabe dizer qual deles é melhor ou tenha algum na mesma faixa de preço pra recomendar pro que eu quero?

Agradeço desde já! ;)
 
Olá pessoal, procuro um fone que atenda às seguintes especificações:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
No máximo R$200,00
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Supraural ou Circunaural

Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Principalmente para Games, mas também para ouvir música (Rock) em casa.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não tenho preferência porque nem manjo muito =P

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Prefiro isolar o ruído externo, mas a prioridade é o que for melhor pra jogar.
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Quero comprar no Brasil mesmo, não suporto esperar, rs.


Eu andei lendo o tópico e cheguei à conclusão de que os mais indicados seriam o Superlux HD 681 (R$ 100 no Mercado Livre) e o Sennheiser HD 449 (R$ 200 no Kabum). Queria saber se a diferença entre os 2 é grande mesmo, segundo o post de um user páginas atrás é bem notável, mas queria mais opiniões.

Quanto a microfone, o Lapela Neweer parece o mais indicado pra substituir o Zalman, que anda meio caro (R$ 59 no Mercado Livre), mas tem o problema do cabo curto, e eu precisava de uns 2 metros +/-, já que jogo meio distante do PC, então acho que iria de Zalman mesmo.

Só mais umas dúvidas:

Em questão de conforto, pra quem usa óculos de grau é viável esse tipo de fone? Tenho um Philips SHL3060BK
e é horrível usar ele com óculos, minhas orelhas sempre saem doendo depois de uma sessão de jogatina, além de ficar bem desconfortável durante o uso. Esses fones são recomendados pra jogatinas pra saber de onde vem os passos num FPS e coisa do tipo, mas pra isso é só deixar ele no modo Stereo mesmo que ele já faz o serviço? Ou é necessário algum software tipo aquele Razer Surround pra emular um som 5.1/7.1?

E última dúvida, só vale a pena investir nos fones se eu comprar uma placa de som também? Qual é a melhorzinha com preço baixo?


E eu acho que é isso, obrigado desde já
:bat:
 
[citar]Vinil[/citar]

Estava observando as recomendações do AKG 240 MK II que está com um bom preço. Pelo que vi ele não fica 100% em uma onboard, precisando de amplificação melhor. Sei que uma placa dedicada não tem comparação, mesmo sendo uma low-end. Mas, será que na minha ROG SupremeFX dá pra levar legal esse phone :hmm: ... sabe como é ... a grana tá curta e não dá pra comprar uma off agora. Antes usava uma caca de um Philips SHM1900 meia-boca aqui, e não tive como ter uma noção desse som onboard da Hero VII. A Asus faz uma propaganda da poha...

QITfZlg.jpg
 
Vinil

Estava observando as recomendações do AKG 240 MK II que está com um bom preço. Pelo que vi ele não fica 100% em uma onboard, precisando de amplificação melhor. Sei que uma placa dedicada não tem comparação, mesmo sendo uma low-end. Mas, será que na minha ROG SupremeFX dá pra levar legal esse phone :hmm: ... sabe como é ... a grana tá curta e não dá pra comprar uma off agora. Antes usava uma caca de um Philips SHM1900 meia-boca aqui, e não tive como ter uma noção desse som onboard da Hero VII. A Asus faz uma propaganda da poha...


algumas mb tem amp embarcado, mas parece que nao eh o caso da sua

edit: parece ter um amp sim, eh provavel que seja suficiente para o k240
 
Última edição:
Olá pessoal, procuro um fone que atenda às seguintes especificações:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
No máximo R$200,00
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Supraural ou Circunaural

Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Principalmente para Games, mas também para ouvir música (Rock) em casa.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Não tenho preferência porque nem manjo muito =P

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Prefiro isolar o ruído externo, mas a prioridade é o que for melhor pra jogar.
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Quero comprar no Brasil mesmo, não suporto esperar, rs.


Eu andei lendo o tópico e cheguei à conclusão de que os mais indicados seriam o Superlux HD 681 (R$ 100 no Mercado Livre) e o Sennheiser HD 449 (R$ 200 no Kabum). Queria saber se a diferença entre os 2 é grande mesmo, segundo o post de um user páginas atrás é bem notável, mas queria mais opiniões.

Quanto a microfone, o Lapela Neweer parece o mais indicado pra substituir o Zalman, que anda meio caro (R$ 59 no Mercado Livre), mas tem o problema do cabo curto, e eu precisava de uns 2 metros +/-, já que jogo meio distante do PC, então acho que iria de Zalman mesmo.

Só mais umas dúvidas:

Em questão de conforto, pra quem usa óculos de grau é viável esse tipo de fone? Tenho um Philips SHL3060BK
e é horrível usar ele com óculos, minhas orelhas sempre saem doendo depois de uma sessão de jogatina, além de ficar bem desconfortável durante o uso. Esses fones são recomendados pra jogatinas pra saber de onde vem os passos num FPS e coisa do tipo, mas pra isso é só deixar ele no modo Stereo mesmo que ele já faz o serviço? Ou é necessário algum software tipo aquele Razer Surround pra emular um som 5.1/7.1?

E última dúvida, só vale a pena investir nos fones se eu comprar uma placa de som também? Qual é a melhorzinha com preço baixo?


E eu acho que é isso, obrigado desde já
:bat:
Ambos são boas opções, e não existe exatamente um "melhor", depende muito das suas preferências. O Superlux tem um melhor soundstage por ser semi-aberto, e portanto é melhor para jogos, mas ele tem uma sonoridade um pouco puxada pros agudos (com uma linguagem mais fácil, tem um som relativamente "brilhante"); o HD 449 é mais equilibrado e confortável, além de isolar melhor por ser fechado, mas existe essa questão do soundstage a se considerar.

Sobre o uso de óculos, eu acho isso bastante relativo. Eu por exemplo não consigo usar óculos nem em fones confortáveis (tenho um HD 518 e já li comentários de pessoas que usam óculos nele sem grandes problemas), mas nesse quesito o HD 449 com certeza seria melhor, só não sei se suficiente...
Sobre a placa de som, ajuda sim, principalmente se você tiver uma onboard fraca, mas pra fones desse nível não é obrigatória.
Finalizando, sobre esses efeitos surround, alguns gostam e outros não, minha recomendação é que teste algum deles e tire suas conclusões.

Vinil

Estava observando as recomendações do AKG 240 MK II que está com um bom preço. Pelo que vi ele não fica 100% em uma onboard, precisando de amplificação melhor. Sei que uma placa dedicada não tem comparação, mesmo sendo uma low-end. Mas, será que na minha ROG SupremeFX dá pra levar legal esse phone :hmm: ... sabe como é ... a grana tá curta e não dá pra comprar uma off agora. Antes usava uma caca de um Philips SHM1900 meia-boca aqui, e não tive como ter uma noção desse som onboard da Hero VII. A Asus faz uma propaganda da poha...

Concordo com o rafagoulart, acredito que essa onboard daria conta sim, mas eu ainda acho que esse marketing seja um exagero...
 
algumas mb tem amp embarcado, mas parece que nao eh o caso da sua

edit: parece ter um amp sim, eh provavel que seja suficiente para o k240

Pois é cara, não manjo muito sobre som, como eu disse, não tive um som e nem um phone bom aqui para testar essa onboard. Estou tentado no K240 e gostei muito do Sennheiser HD518, porém esse é muito caro. Achei um HD681 EVO, fica por 260,00... esse dólar tá osso, Será que vale mais a pena:hmm:

Concordo com o rafagoulart, acredito que essa onboard daria conta sim, mas eu ainda acho que esse marketing seja um exagero...

Achei um Sennheiser HD 518 por R$499, sai do meu orçamento. Achei ele muito bonito e mostra ser resistente e bem confortável, sobre a qualidade do som, pelo que eu li é show de bola e não tão exigente com amplificação como o K240. Será que vale a pena essa diferença de preço?

Então Vinil, concordo sobre o exagero da fabricante, puro markenting. Tenho que testar com um phone bom pra saber se dá conta, se alguém com uma mobo igual e que pudesse dá um depoimento...ficarei grato!
 
Pois é cara, não manjo muito sobre som, como eu disse, não tive um som e nem um phone bom aqui para testar essa onboard. Estou tentado no K240 e gostei muito do Sennheiser HD518, porém esse é muito caro. Achei um HD681 EVO, fica por 260,00... esse dólar tá osso, Será que vale mais a pena:hmm:



Achei um Sennheiser HD 518 por R$499, sai do meu orçamento. Achei ele muito bonito e mostra ser resistente e bem confortável, sobre a qualidade do som, pelo que eu li é show de bola e não tão exigente com amplificação como o K240. Será que vale a pena essa diferença de preço?

Então Vinil, concordo sobre o exagero da fabricante, puro markenting. Tenho que testar com um phone bom pra saber se dá conta, se alguém com uma mobo igual e que pudesse dá um depoimento...ficarei grato!

Importei meu evo. Chegou em 30 dias e foi taxado, saiu 210 reais no total.. Não pagaria 500 reais num 518 nunca. Sempre aparece 598 por 600 semi novo a venda. É um fone que costuma custar 80 dólares la fora esse 518
 
Estou querendo um fone USB,que custe até uns 120 reais... E um microfone para colocar no fone (faze gambiarra lokona) queria comprar aq no BR msm..
 
Achei um Sennheiser HD 518 por R$499, sai do meu orçamento. Achei ele muito bonito e mostra ser resistente e bem confortável, sobre a qualidade do som, pelo que eu li é show de bola e não tão exigente com amplificação como o K240. Será que vale a pena essa diferença de preço?

Então Vinil, concordo sobre o exagero da fabricante, puro markenting. Tenho que testar com um phone bom pra saber se dá conta, se alguém com uma mobo igual e que pudesse dá um depoimento...ficarei grato!
O HD 518 e o K240 são equivalentes, a principal diferença entre os dois é que o primeiro tem uma sonoridade mais dark e relaxada. Eu também já ouvi comentários de que o HD 518 é um pouco melhor nos jogos, mas não chega a se equivaler a diferença de preço deles aqui no Brasil; além disso, como você disse, ele é menos exigente com amplificação, mas eu acredito que a sua onboard daria conta do K240 sim.

Quanto ao conforto e resistência, eu posso confirmar isso a respeito do HD 518, apesar de no começo não ter gostado da pressão que ele exercia, agora ele já deu uma aliviada e não me incomoda mais.
 
Importei meu evo. Chegou em 30 dias e foi taxado, saiu 210 reais no total.. Não pagaria 500 reais num 518 nunca. Sempre aparece 598 por 600 semi novo a venda. É um fone que costuma custar 80 dólares la fora esse 518

Compra aqui é duro mesmo, e mais duro é achar essas promoções, tem que ficar antenado dia e noite:haha: mas compensa quando se quer algo super CxB . Esse HD681 EVO mostra ser resistente? O som dele é bem equilibrado?
Continuo tentado pelo K240 e como vc disse que minha onboard não deve deixar a desejar tanto assim...

O HD 518 e o K240 são equivalentes, a principal diferença entre os dois é que o primeiro tem uma sonoridade mais dark e relaxada. Eu também já ouvi comentários de que o HD 518 é um pouco melhor nos jogos, mas não chega a se equivaler a diferença de preço deles aqui no Brasil; além disso, como você disse, ele é menos exigente com amplificação, mas eu acredito que a sua onboard daria conta do K240 sim.

Quanto ao conforto e resistência, eu posso confirmar isso a respeito do HD 518, apesar de no começo não ter gostado da pressão que ele exercia, agora ele já deu uma aliviada e não me incomoda mais.

É cara, acho que não compensa essa diferença de preço entre eles, acho que vou apostar na minha onboard aqui. Mas o K240 por R$379,00 tá valendo mesmo né?
 
É cara, acho que não compensa essa diferença de preço entre eles, acho que vou apostar na minha onboard aqui. Mas o K240 por R$379,00 tá valendo mesmo né?
Com certeza.
 
finalmente achei um lugar pra perguntar isso.. (fui kbçudo em esquecer do adrena) mas vamos lá

Qual o valor máximo ? Até 150 lascas vale
Qual o tipo de fone que você quer? in-ear
Qual o uso? música smart lumia 730
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? equilibrado
Que tipos de música você costuma escutar? funky, soul, rap, r&b, samba-enredo
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) com certeza
Pode importar ou quer comprar no Brasil? tanto faz


no geral é pra corrida ao ar livre, academia, bike e gostaria de: controlador de volume, play pause e mic pra hablar com hermanos!! facilita na corrida/bike e tbm pra evitar sacar o smart na calada da noite pra trocar de música/playlist/chamada... muitos gatos pardos crackudos!!
tava com um sennheiser mx80 q meu pai trouxe de algum free shop da vida... baita graves!! queria algo assim, sem desembolsar meu salário do mês!!
tem q ser compatível com meu Lumia 730 (fone anti-furto conto do WP :haha:), enfim, agradeço as sugestões!!
 
Galera, eu to precisando de um headphone novo que seja confortável, agradável visualmente, não precisa ser profissional, até porque esse não vai ser o foco, mas que tenha um som decente para uso geral no PC, um sennheiser HD419 é bom?
 
Última edição:
Compra aqui é duro mesmo, e mais duro é achar essas promoções, tem que ficar antenado dia e noite:haha: mas compensa quando se quer algo super CxB . Esse HD681 EVO mostra ser resistente? O som dele é bem equilibrado?
Continuo tentado pelo K240 e como vc disse que minha onboard não deve deixar a desejar tanto assim...



É cara, acho que não compensa essa diferença de preço entre eles, acho que vou apostar na minha onboard aqui. Mas o K240 por R$379,00 tá valendo mesmo né?

O evo o pessoal reclama que o headband de parte.as é fácil de ajeitar. Não Eh o fone mais sólido que já vi mas tb não parece ser de brinquedo como alguns senns mais baratos parecem
 
finalmente achei um lugar pra perguntar isso.. (fui kbçudo em esquecer do adrena) mas vamos lá

Qual o valor máximo ? Até 150 lascas vale
Qual o tipo de fone que você quer? in-ear
Qual o uso? música smart lumia 730
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? equilibrado
Que tipos de música você costuma escutar? funky, soul, rap, r&b, samba-enredo
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) com certeza
Pode importar ou quer comprar no Brasil? tanto faz


no geral é pra corrida ao ar livre, academia, bike e gostaria de: controlador de volume, play pause e mic pra hablar com hermanos!! facilita na corrida/bike e tbm pra evitar sacar o smart na calada da noite pra trocar de música/playlist/chamada... muitos gatos pardos crackudos!!
tava com um sennheiser mx80 q meu pai trouxe de algum free shop da vida... baita graves!! queria algo assim, sem desembolsar meu salário do mês!!
tem q ser compatível com meu Lumia 730 (fone anti-furto conto do WP :haha:), enfim, agradeço as sugestões!!

Opa, beleza ?

Estou pensando em anunciar meu Brainwavz S1 no Bazar. É um fone que toca bem vários estilos, também ouço rap e r&b. Se interessar manda MP.
 
Opa, beleza ?

Estou pensando em anunciar meu Brainwavz S1 no Bazar. É um fone que toca bem vários estilos, também ouço rap e r&b. Se interessar manda MP.

pelo que vi não tem play/pause/volume/mic certo? Parece um ótimo fone, vi bons comments dele, mas obrigado!!
aliás, to querendo bater rolo no meu s10hd bluetooth motorola... se alguem interessar, pouco uso, tudo na caixa!!
 
Última edição:
Compra aqui é duro mesmo, e mais duro é achar essas promoções, tem que ficar antenado dia e noite:haha: mas compensa quando se quer algo super CxB . Esse HD681 EVO mostra ser resistente? O som dele é bem equilibrado?
Continuo tentado pelo K240 e como vc disse que minha onboard não deve deixar a desejar tanto assim...



É cara, acho que não compensa essa diferença de preço entre eles, acho que vou apostar na minha onboard aqui. Mas o K240 por R$379,00 tá valendo mesmo né?

Se você fez a mesma besteira que eu e não comprou o K240 na promo da beaver, queria te dar a triste notícia que já saiu da promoção, e voltou ao preço antigo (R$ 525,00) :(. O negócio é esperar ver se volta pra promoção, senão ferrou tudo!!
 
Edifier é uma marca boa? to querendo pegar um H7 ou fone , de preferencia H7 . E Estava vendo uns Edifier..

K800,K820 e K830 , ia pegar o 800 ou 820.. Quero gastar uns R$100,00 , alguma sugestao? pra jogos.:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo