Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tenho um hyperx Cloud 1 e um dt990 pro que atualmente venho usando, surgiu oportunidade de catar um hyperx revolver, alguém pode me dizer se a qualidade vai despencar, se vale a pena ou não?
 
Tenho um hyperx Cloud 1 e um dt990 pro que atualmente venho usando, surgiu oportunidade de catar um hyperx revolver, alguém pode me dizer se a qualidade vai despencar, se vale a pena ou não?

Se a oportunidade for de trocar o Cloud 1 no Revolver, pode ir sem medo, se for o DT990 fica com ele que é muito melhor.
 
Gente alguém saberia me recomendar um intra-auricular bom na faixa dos 100 , 150 ?
 
Hoje arrebentei meu segundo fone com fio na academia, um JBL de 170 reais. Pensa numa tristeza...

To querendo partir pros fones bluetooth. Alguma recomendação de um fone com um som limpo e um bass legal (nada exagerado)?

Estive olhando o JBL E40BT e o Razer Adaro Wireless. Tenho um pé atrás com razer, acredito que o JBL tenha uma qualidade bem superior, correto?
 
Tenho um hyperx Cloud 1 e um dt990 pro que atualmente venho usando, surgiu oportunidade de catar um hyperx revolver, alguém pode me dizer se a qualidade vai despencar, se vale a pena ou não?


N faça isso..... nunca será melhor que o dt990, recomendo investir em um dac-amp melhor no caso.
 


Vélho a Z vai tocar bem sim.
Eu tive uma ZXR que tem o amp melhor e tocava meu AKG Q701 bem, tenta pegar num preço bom que fica um bom combo.
 
Olá, queria saber se alguém pode me indicar algum headphone/headset entre R$100, sei que o preço é de fodido mas é o que tenho ahuaha, no máximo consigo pagar por R$150, eu vi alguns e queria a opinião de alguém pra ver se são bons, ou se conseguem algo melhor nessa faixa de preço (vou jogar a maior parte do tempo, e escutar um pouco de indie/rock), de preferência em sites nacionais, mas se a diferença for tanta assim e valer importar me digam, porque sou muito azarado em taxações

Headphone Philips SHP 2000/10 -- R$72,90
Headphone Pulse PH149 -- R$88,23
(queria também saber se alguém sabe a diferença entre o PH147/148/149/150/151/152 pq essa porra parece tudo ser igual)
Microsoft LifeChat LX-3000 -- R$134,10
 
JBL / Synchros E10
R$: 130,00

JBL T290

R$:169,00

tem um urbeats por 150,00 mas não confio muito que seja original.

Alguém tem opinião sobre esses fones?

 
Pessoal, estou quase fechando no Sennheiser Game Zero por ser um fone fechado. Ele está por 175 dolares mas posso gastar ate 300 usd.. Seria o melhor fone FECHADO que consigo ate esse valor? Quero um que isole bem. Ja tenho um fone aberto mas tem dia que eh impossivel ter imersão com o barulho externo.
 
Pessoal, estou quase fechando no Sennheiser Game Zero por ser um fone fechado. Ele está por 175 dolares mas posso gastar ate 300 usd.. Seria o melhor fone FECHADO que consigo ate esse valor? Quero um que isole bem. Ja tenho um fone aberto mas tem dia que eh impossivel ter imersão com o barulho externo.

HD 598 CS + modmic. Sem ser headset gamer tem bastante fone fechado que é superior nesse preço.
 
HD 598 CS + modmic. Sem ser headset gamer tem bastante fone fechado que é superior nesse preço.
Obrigado pela resposta. O que seria modmic?
Eu não preciso que seja headset já que já tenho um aberto (Sennheiser PC 360) e quase não tenho jogado multiplayer ou coop (faz anos já). Quero um excelente fone fechado. Vi que esse que vc indicou custa quase metade do Game Zero, e ambos são da mesma marca (Sennheiser). Ele seria melhor que o gamezero sendo metade do preço? Dentro da faixa de ate 300 usd eu não quero economizar já que vou trazer dos EUA (e com sorte sem imposto rs), então queria um fone que isolasse completamente o som externo (nem saia nem entre o som) mas confortavel pra horas de uso e com qualidade de som (para um fone closed).
 
Obrigado pela resposta. O que seria modmic?
Eu não preciso que seja headset já que já tenho um aberto (Sennheiser PC 360) e quase não tenho jogado multiplayer ou coop (faz anos já). Quero um excelente fone fechado. Vi que esse que vc indicou custa quase metade do Game Zero, e ambos são da mesma marca (Sennheiser). Ele seria melhor que o gamezero sendo metade do preço? Dentro da faixa de ate 300 usd eu não quero economizar já que vou trazer dos EUA (e com sorte sem imposto rs), então queria um fone que isolasse completamente o som externo (nem saia nem entre o som) mas confortavel pra horas de uso e com qualidade de som (para um fone closed).

Modmic é um mic que você pode colocar em qualquer fone, mencionei pelo fato de você falar do GAME ZERO, que já vem com mic embutido.
Sim, HD 598 CS é melhor, mais barato e mais confortável que GAME ZERO. Normalmente fones fechados não são tão confortaveis por isso recomendei o HD 598 CS. Beyerdynamic DT 770 PRO também é confortável.
Se quiser algo mais sério com o som bem neutro procura algo tipo Shure SRH840.
 
Boa noite galera, meu Philips SHE3590 morreu (de certa forma, "acabei soltando o cabo da solda do fone")
Eu queria comprar um novo melhor, se possível mais resistente. Sei que o KSC75 não entra na categoria dele(muito menos se tratando de resistência), mas lembro que falavam muito bem dele(melhor cxb), alguém pode por favor me recomendar algum entre esses ? Estava pensando o ATH CKR3 tbm ou o Sony MH1C... não sei to perdido, é para ouvir apenas musicas(parado ou correndo) (Rock, acústicas, HardRock, Metal, Grunge, Indie..) Desde já grato, obrigado.
 
Última edição:
Estou utilizando a uma semana meu novo setup de audio de pc, tenho um audio technica ath 700x (open Back), FiiO e10k (DAC) e microfone neewer (lapela). O headphone é lendário pelo posicionamento sonoro e qualidade de som, se adapta perfeitamente em minha cabeça (sou cabeçudo rs), não exercendo nenhuma pressão exseciva, parece que estou sem nada, o som vaza bastante, sendo mais indicado para lugares quietos, em jogos é perceptivo uma grande diferença, em CSGO é muito útil pois é possível saber exatamente onde o adversário está, para músicas é excepcional, é famoso pelos agudos e médios, entretanto o grave é presente na medida ideal, achei perfeito para todos os estilos musicais, principalmente para música com instrumentos, mas também é bom para eletrônica. O problema é o cabo, que é fixo e muito longo.
O DAC Amp é pequeno e com um acabamento sólido e bonito, conta com "bass boost" e "gain" que aumenta o grave e o volume do som, respectivamente, é notável a diferença dele no sistema o som melhorar muito.
Microfone neewer apesar de barato possui bom som, entretanto seu fio é fino e muito curto.
 
Alguém com uma opinião sobre o Razer Adaro Wireless ou outras opções na mesma faixa de preço aqui no BRASIL?

Estou precisando de um fone Bluetooth pra ouvir música. No pc já tenho um Hyperx Cloud ligado numa SBZ.
 
Alguém sabe me dizer um headset de até 300 de boa qualidade ? estou pensando no
HyperX Cloud Stinger
 
Boa noite galera, meu Philips SHE3590 morreu (de certa forma, "acabei soltando o cabo da solda do fone")
Eu queria comprar um novo melhor, se possível mais resistente. Sei que o KSC75 não entra na categoria dele(muito menos se tratando de resistência), mas lembro que falavam muito bem dele(melhor cxb), alguém pode por favor me recomendar algum entre esses ? Estava pensando o ATH CKR3 tbm ou o Sony MH1C... não sei to perdido, é para ouvir apenas musicas(parado ou correndo) (Rock, acústicas, HardRock, Metal, Grunge, Indie..) Desde já grato, obrigado.

Eu iria de Sony MH1C, falam muito bem dele nessa faixa de preço.
 
Boa noite, estou querendo dar um up no Fone atualmente com o akg 240 studio, ad700x já seria algo bem a cima? principal pra games depois outros..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo