Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eai pessoal.. tava querendo comprar um headset aqui e fiquei vendo os kingston, corsair e tal.. tudo na faixa de 500 reais... depois vi muita gente dizendo sobre esses headset gamers e o preço alto que se paga em relação a qualidade de áudio/gravação, ou seja, você paga muito o designer (que realmente é muito bonito, mas não deveria influenciar tanto no preço)... Pois bem.. andei olhando os headphone Arcano shp80 e shp300.. vi que o 300 é mais pra monitoramento e o que estou querendo é música, filmes, jogos (nada de competitivo.. não precisa ser os supers sensiveis que escutam o dedinho do cara se mexendo.. sou jogador casual e o faço por diversão somente).. agora estou em dúvida na questão do microfone também.. alguns recomendam os de lapela e outros os de mesa.. existe algum na faixa de 100, 150?

Rapaz pior que muitos deixam de comprar um SHP9500s + Mic oque seria uma dupla top e pagam muito mais num Cloud da vida só pelo visual e modismo, já vi uns babando e pagando 750,00 em Cloud Revolver só por achar bonito e os conselhos que se tem aqui aos montes nesse fórum sobre as mentiras do som 7.1 passam despercebidos visto que muitos tem preguiça de ler e querem tudo mastigado.
Exmplo:
SHP9500s >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898341273-philips-shp9500s-_JM 419,00
Microfone >> https://produto.mercadolivre.com.br...la-zalman-zm-mic1-omnidirecional-original-_JM 54,00 Reais

Peguei os anúncios mais barato que vi, só não é cheio de cores como os Cloud da vida nem cheio de luzes como outros por ai mas a qualidade é top sem dúvida.
 
Tenho um Arcano Shp-80 e quero fazer um up por que ele é muito apertado, sabem me dizer se o Skullcandy Aviator aperta a cabeça mais que ele, e se aqueles preços de 330 reais no ML tão certos? O som do aviator pode ser considerado melhor do que o do shp-80?
 
Quem puder ajudar... Estou querendo comprar um headset gamer até R$ 250,00 (menos, se possível) para jogos e principalmente músicas. Estou em dúvida entre Logitech G231 Prodigy e HyperX Cloud Stinger. Minha escolha está pendendo para o Logitech que parece se adaptar bem a orelha e creio que esse formato seja mais confortável. Não sei nada sobre eles nesses quesitos, quem pode dar uma mão?
 
Bom dia, estou procurando um in-ear de qualidade sonora e durabilidade na faixa dos 100-150 Temers (vendido no Brasil). Escuto predominantemente rock/metal progressivo e similares. Se existir um fone muito superior com bom CxB posso passar desse valor. Grave não é prioridade, pode ser balanceado e com bom palco.

Eu tenho um mi silver e funciona até hoje (até depois de umas 2 lavagens acidentais haha). Compraria outro se estivesse disponível. Mas está com o cabo descascado e não dá pra usar assim. Estou um pouco por fora do mercado então agradecia muito se recomendassem um bom fone CxB nessa faixa.

Controles/mic inline é um bom plus mas não é indispensável.
 
Quem puder ajudar... Estou querendo comprar um headset gamer até R$ 250,00 (menos, se possível) para jogos e principalmente músicas. Estou em dúvida entre Logitech G231 Prodigy e HyperX Cloud Stinger. Minha escolha está pendendo para o Logitech que parece se adaptar bem a orelha e creio que esse formato seja mais confortável. Não sei nada sobre eles nesses quesitos, quem pode dar uma mão?

Realmente precisa ser headset gamer? Como o usuário falou lá em cima, é MUITO mais negócio comprar um headphone e um mic separadamente. Ainda mais se quiser para música, é muito difícil achar headsets de qualidade, e os de qualidade são absurdamente caros.
 
Arcano SHP 80 ou Superlux HD681? Basicamente para jogos e filmes/séries! Dá no mesmo? Pego o que encontrar mais barato?
 
Pow, ninguém me respondeu se o
Headset C3 Tech Gamer Heron 7.1 Branco - PH-G701WH

É bom ou ruim ????

Quero um fone só pra jogar no PC, um CS - Battlegrounds, BF e por ai vai...
 
Bom dia, estou procurando um in-ear de qualidade sonora e durabilidade na faixa dos 100-150 Temers (vendido no Brasil). Escuto predominantemente rock/metal progressivo e similares. Se existir um fone muito superior com bom CxB posso passar desse valor. Grave não é prioridade, pode ser balanceado e com bom palco.

Eu tenho um mi silver e funciona até hoje (até depois de umas 2 lavagens acidentais haha). Compraria outro se estivesse disponível. Mas está com o cabo descascado e não dá pra usar assim. Estou um pouco por fora do mercado então agradecia muito se recomendassem um bom fone CxB nessa faixa.

Controles/mic inline é um bom plus mas não é indispensável.


Indico o fone ATH-CK330M. Você consegue encontra-lo no ML para comprar.
 
Mas aí é você que está vendendo ele hahaha

Não duvido que seja bom, mas irei esperar mais recomendações.

Ok. kkk

Você quem sabe. Eu ja experimentei muitos fones, do mais barato até os mais caros de mais de 1000 dolares e achei o CK330M com um excelente Custo/Beneficiio tanto em som quanto em qualidade da estrutura/material.
 
Gostaria de indicações para Fone:

-Jogos FPS
-Com microfone
-Até R$ 500,00
-durabilidade
 
Pessoal, alguma indicação de um fone intra Bluetooth pra celular na casa das 100 facadas, "equilibrado" entre grave/agudo?
 
Tenho um Superlux HD681 EVO e gosto bastante dele, porém ele começou a dar vários problemas. Primeiro perdeu o som do lado esquerdo. Abri e soldei um fio que havia se soltado. Agora ele está com som mono. Abri novamente e vi que outro fio havia se partido. Por mais que eu tente não consigo fazer o fone voltar a funcionar corretamente. Então resolvi partir para outro.
Pretendo gastar não mais do que R$ 300.

O Arcano SHP-80 tem qualidade comparável ao HD 681 EVO ?

Já tesetei o HD681 normal (meu irmão tem um) e achei os agudos dele desagradáveis, então outra opção seria partir para outro EVO.

Alguma outra sugestão de fone nessa faixa ?

Alguma sugestão de headset com qualidade semelhante (Cloud Stinger/Core ?) ?
Uso a muito tempo aquele mic-1 da Zalman, mas também começou a falhar. Pensei em comprar um Neewer, mas sinceramente preferiria que fosse logo um headset, porém caso os headsets dessa faixa deixem muito a desejar poderia ser o combo mesmo.
 
Mas será que são originais?
Tô querendo muito comprar outro cks55x no ML, mas tô muito desconfiado de ser falso :nooo:
M livre com certeza é falso.lá vendem como originais fones de 500 Dolares poe 300 reais.
 
Vocês acham que se eu comprar um Astro A50 vou me arrepender, quero wireless pois já arrebentei fio esquecendo que o fone tava na cabeça, eles vem com uma dock station bem pratica para recarregar ele, tudo que procuro, o som não deve ser grande coisa, mas a praticidade tá me atraindo mais.
 
Pessoal, comprei a menos de 1 mês o fone HiperX Cloud Stinger, o fone é muito bom!!
Só que reparei que por dentro do fone consta uns furos, alguem que tenha comprado o fone poderia opinar?!

Como faço para colocar as fotos aqui?!

blockquote>

8tPh3u

avaaX
 
Pessoal, comprei a menos de 1 mês o fone HiperX Cloud Stinger, o fone é muito bom!!
Só que reparei que por dentro do fone consta uns furos, alguem que tenha comprado o fone poderia opinar?!

Como faço para colocar as fotos aqui?!

blockquote>

8tPh3u

avaaX
Pra que... eu to perguntando um negocio a 2 paginas já, ninguem nem responde... kkkkkkkkkkkk
 
Poste suas fotos nesse site: http://imgur.com/
Depois basta copiar o link e cola aqui




<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/3tlF7"><a href="//imgur.com/3tlF7"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
 


<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/3tlF7"><a href="//imgur.com/3tlF7"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>


Nao aparece...


 
Poste suas fotos nesse site: http://imgur.com/
Depois basta copiar o link e cola aqui




 
Alguém sabe um In-Ear bom que tenha Mic para usar no Playstation 4 ?
 
Galera sou novo por aqui, então aquela frase clássica: Se estou postando no lugar errado me perdoem
Eu estou bem afim de comprar um Cooler MasterPulse.
Talvez alguém vá dizer que não é um bom fone, mas pela análise do Adrenaline ele é um fone que tem uma resposta em frequência focado em graves e seria mais indicado para quem ouve música eletrônica e seus derivados. Como eu pretendo usar ele pra jogar League of Legends e ouvir Rap, Hip Hop e música Eletrônica ele me parece adequado ao meu uso e também ao meu bolso :D

A grande questão que me deixou confuso e me trouxe até aqui é que o MasterPulse tem duas versões:
-Cooler MasterPulse Stereo SGH-4700-KKTA2
Conector de 3.5mm
-Coolermaster 7.1 Master Pulse Pro SGH-8700-KK7D1
Conector USB

Qual das duas versões tem melhor qualidade de som? Me agrada o conector 3.5mm pelo uso generalizado (celular e controle do xbox)
Sei que o fone usb tem uma placa de áudio que vai reprocessar o áudio processado pela placa mãe. Isso melhora, piora ou não afeta em nada a qualidade do áudio que foi processado pela placa? Trata-se de um DAC dentro do Fone?

Se alguém quiser sugerir outro fone que tenha bons graves também é bem vindo não tenho pressa na compra


Minha placa-mãe é uma
Asus PRIME A320M-K
 
Olá a todos, venho aqui em busca de 2 indicações de fones, um supra-aural e outro in-ear.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 80-150 em cada.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? supra-aural e in-ear.
  3. Qual o uso? diario, transporte público.
  4. Que tipos de música você costuma escutar? rock, blues, jazz, electro-pop...
Para supra-aural, pensei no AKG K414 P, pra in-ear não faço ideia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo