Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

  1. Pretendo gastar algo na faixa dos R$500,00, no máximo R$650,00.
  2. Pode ser supraural ou circunaural...
  3. Usarei em games, incluindo facecam's em gameplays. É importante que seja um headset, para eu jogar em time também.
  4. Prefiro um som com frequências equilibradas.
  5. Escuto principalmente j-pop e k-pop, mas ouço muito rock também (de todos os tipos).
  6. Prefiro um fone aberto, para ter um feedback melhor da minha própria voz e um palco sonoro superior.
  7. Gostaria que sugerissem opções para compra tanto no Brasil quanto no exterior.
  8. Como usarei em gravações, estética é importante, mesmo que signifique pagar mais por menos qualidade de som. Então eu gostaria de sugestões com modelos variados, para eu analisar os visuais que mais me agradam, a qualidade de som de cada um, e colocar na balança para decidir qual irei levar.
Desde já agradeço pelo apoio, esse tópico é extramente útil! Muito obrigado!
Jovem nesse valor eu iria de HYPER REVOLVER S ou o comum mesmo.
 
O fone é muito bom, o palco sonoro é decente.. vc vai gostar !!

Pelo que li o fato dele ser fechado perde um pouco do palco sonoro, mas pra mim que tenho um vizinho "músico", é melhor um fechado que consiga ouvir algo que um aberto em que eu não ouça nada... hahahahaha
Até porque não gosto de som muito alto. XD
 
Eae Pessoal bom dia!

Eu sou meio ruim nesse ramo dos fones e preciso de uma ajudinha, eu tenho um sennheiser hd 558 e quero dar um upgrade para um fone mais ou menos com a mesma pegada, eu irei comprar na massdrops e os fones que eu me interessei foram o akg k7xx e o Sennheiser hd 6xx nos quais os dois custam US$200.

Minhas questions:

1- Vou usar o fone para jogos então queria saber qual fone pegar em relação ao palco sonoro.

2- Vou assistir filmes e queria saber qual deles dão uma imersão maior dentro de um filme.

3-Vou ouvir muitas músicas de vários gêneros (não preferindo nenhum) então queria saber qual fone me entregaria uma fidelidade de som, um som que demonstraria o que realmente a música quer passar.

Em relação as respostas das 3 perguntas eu vou ver o fone que mais me agradaria!

OBS: Quem souber de um fone nessa mesma faixa de preço que é mais ou menos nesse estilo destas perguntas pode me falar!
 
Pelo que li o fato dele ser fechado perde um pouco do palco sonoro, mas pra mim que tenho um vizinho "músico", é melhor um fechado que consiga ouvir algo que um aberto em que eu não ouça nada... hahahahaha
Até porque não gosto de som muito alto. XD
Sim ele é fechado, porém é um ótimo fone...
 
Pessoal, atualmente possuo um HYPERX CLOUD.... acho ele ótimo por ser um headset... porém já quero trocar...

Quero recomendações... Quero testar um fone + mic separado (sem ser headset).

Preferencia de preço até R$500,00. Prefiro modelo over the ear (estilo headset mesmo).

DETALHE: Não possuo placa de SOM externa, uso da mobo (que é uma merda por sinal). Compensa comprar um fone p2, e usar ele na mobo msm assim?

Usarei principalmente para JOGOS
 
Alguém sugere um fone para quem gosta de correr?

Não muito pesado, wireless ou algum que o fio não faça barulho a cada contato com o corpo?

Obrigado
 
Eae Pessoal bom dia!

Eu sou meio ruim nesse ramo dos fones e preciso de uma ajudinha, eu tenho um sennheiser hd 558 e quero dar um upgrade para um fone mais ou menos com a mesma pegada, eu irei comprar na massdrops e os fones que eu me interessei foram o akg k7xx e o Sennheiser hd 6xx nos quais os dois custam US$200.

Minhas questions:

1- Vou usar o fone para jogos então queria saber qual fone pegar em relação ao palco sonoro.

2- Vou assistir filmes e queria saber qual deles dão uma imersão maior dentro de um filme.

3-Vou ouvir muitas músicas de vários gêneros (não preferindo nenhum) então queria saber qual fone me entregaria uma fidelidade de som, um som que demonstraria o que realmente a música quer passar.

Em relação as respostas das 3 perguntas eu vou ver o fone que mais me agradaria!

OBS: Quem souber de um fone nessa mesma faixa de preço que é mais ou menos nesse estilo destas perguntas pode me falar!

Ninguem aqui vai saber responder essas coisas por experiencia propria. Ambos fones são otimos, ja vi review dando uma pequena vantagem no geral pro HD6XX.
Na minha opinião o HD58X por 50 dolares a menos compensa mais.
 
pessoal, tava vendo o Seenheiser Game one...

Compensa comprar ele por 1269? https://pt-br.sennheiser.com/gaming-headset-game-one

Ou compensa esperar o GSP 600? https://pt-br.sennheiser.com/fones-de-ouvido-gamers-pro-gsp-600

Valeu, quero a opiniao de vcs!

To na dúvida também entre o One ou Zero
O GSP 600 eu desisti se pa, achei meio feio, grande demais..
To quase comprando o One, mas a dúvida me mata ainda entre o Zero ou One. Aberto ou fechado haha caralhoooooooo
 
Hyperx cloud core por 300 reais ta barato?

Na sua outra pergunta num outro posto você falou que era 300 temers com frete e eu lhe questionei quanto ao valor do frete. Além de lhe informar que na loja que explode o Cloud Silver estava por 330 temers, sendo que o Cloud silver é o mesmo que o Cloud core só que com os botões de mute e volume no cabo. :melior3:
 
Na sua outra pergunta num outro posto você falou que era 300 temers com frete e eu lhe questionei quanto ao valor do frete. Além de lhe informar que na loja que explode o Cloud Silver estava por 330 temers, sendo que o Cloud silver é o mesmo que o Cloud core só que com os botões de mute e volume no cabo. :melior3:

o headset é 289 com frete vai pra 306 reais chega em 1 dia o estoque fica na minha cidade

quero saber se vale a pena comprar ele e se ta barato nesse valor
 
o headset é 289 com frete vai pra 306 reais chega em 1 dia o estoque fica na minha cidade

quero saber se vale a pena comprar ele e se ta barato nesse valor

Eu tava na busca pro um Cloud Core e o mais perto desse valor que eu encontrei foi no ML e a vista. Então acredito que esteja num bom preço sim.
Se o foco for games de fps competitivo o Arcano SPH-80 é melhor e mais barato, tem um palco sonoro melhor por ser aberto, mas é um headphone e não um headset. Tem um tópico exclusivo dele aqui no Adrena.
 
Eu tava na busca pro um Cloud Core e o mais perto desse valor que eu encontrei foi no ML e a vista. Então acredito que esteja num bom preço sim.
Se o foco for games de fps competitivo o Arcano SPH-80 é melhor e mais barato, tem um palco sonoro melhor por ser aberto, mas é um headphone e não um headset. Tem um tópico exclusivo dele aqui no Adrena.

acabei de olhar na kabum lá ta 400 reais
vou comprar menor preço que achei
 
Obrigado! Tem outras sugestões apenas para aumentar o leque de opções antes que eu tome a decisão definitiva?
 

Tava olhando aqui e vi que ele é fechado, então é totalmente inviável pro meu caso... :\
Cara então pega um AKG ou fidelio l2
 
Hyperx cloud core por 300 reais ta barato?
Pelo preço ta sim, ele custa em media um pouco a mais que isso.
é um ótimo fone, porém o mic deixa a desejar.
 
Quem tem Sennheiser Game One ou Zero?
Nao sei qual dos dois comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que vi um deles é aberto e outro fechado, se quiser privacidade/isolar o som externo é melhor o fechado, caso contrário iria com o aberto (game one) --> o som vai vazar e você vai conseguir ouvir barulhos externos...

Obs.: não tenho nenhum dos dois, mas cheguei a ver alguns reviews sobre eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo