Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Valeu pela indicação. Confesso que tinha visto alguns fones da Kz no ml, mas não botei fé pela aparência haha. Vou dar uma pesquisada melhor aqui. Valeu!


Lembrando que ele tem 5 alto-falantes por lado, sem querer te zuar, mas é provável que vc nunca tenha usado um fone que tenha mais de um.
E esse cara quando fala de "é um fone muito barato" é pq ele se refere a coisa top, pagar entre 130~220 (sem promoção, preço de china~brasil) é considerado caro pro brasileiro médio, mas vamos lá, ele tem um in ear AudioDream AD-08 que custa R$5400 :gente::lol2::lol2::lol2:.

Eu não tenho o esse KZ, mas já escutei e achei completamente sensacional, ainda mais sabendo que é um fone que da pra pegar hoje por 130 na gearbest...
Eu quero um Jaybird x4 pra correr, devo pegar na BF, mas sinceramente to me coçando inteiro pra pegar um KZ ZS10 com o módulo bluetooth e tentar alguma gambiarra pro ajuste ficar melhor...
 
Última edição:
Boa noite, meus queridos.
Meu Cloud I parou de funcionar o microfone e então estou buscando um novo HeadSet para substituição. Eu vou pegar um com meu tio que mora na Inglaterra e pretendo gastar cerca de 150 Euros. Eu estava pensando em pegar um Cloud Alpha, mas não sei se tem mais algum que seja melhor que ele nessa faixa de preço. OBS: Tive o Cloud I por 4 anos e minhas experiencias com o Suporte Kingston são excelentes.
Desde já, agradeço.
 
Boa noite, meus queridos.
Meu Cloud I parou de funcionar o microfone e então estou buscando um novo HeadSet para substituição. Eu vou pegar um com meu tio que mora na Inglaterra e pretendo gastar cerca de 150 Euros. Eu estava pensando em pegar um Cloud Alpha, mas não sei se tem mais algum que seja melhor que ele nessa faixa de preço. OBS: Tive o Cloud I por 4 anos e minhas experiencias com o Suporte Kingston são excelentes.
Desde já, agradeço.
O que vc joga?
 


Lembrando que ele tem 5 alto-falantes por lado, sem querer te zuar, mas é provável que vc nunca tenha usado um fone que tenha mais de um.
E esse cara quando fala de "é um fone muito barato" é pq ele se refere a coisa top, pagar entre 130~220 (sem promoção, preço de china~brasil) é considerado caro pro brasileiro médio, mas vamos lá, ele tem um in ear AudioDream AD-08 que custa R$5400 :gente::lol2::lol2::lol2:.

Eu não tenho o esse KZ, mas já escutei e achei completamente sensacional, ainda mais sabendo que é um fone que da pra pegar hoje por 130 na gearbest...
Eu quero um Jaybird x4 pra correr, devo pegar na BF, mas sinceramente to me coçando inteiro pra pegar um KZ ZS10 com o módulo bluetooth e tentar alguma gambiarra pro ajuste ficar melhor...

Já tinha comprado ontem haha. Depois de dar uma procurada fiquei em dúvida entre o ZS6 e o ZS10, mais por achar o ZS10 esquisitão demais pra usar em público haha, mas no fim peguei ele mesmo depois de ver os comentários negativos sobre os altos do ZS6.

Gosto muito do meu SHP9500, que comprei por R$400, vamos ver se esse in-ear chega no nível de um over-ear aberto pela metade do preço. =p
 
Já tinha comprado ontem haha. Depois de dar uma procurada fiquei em dúvida entre o ZS6 e o ZS10, mais por achar o ZS10 esquisitão demais pra usar em público haha, mas no fim peguei ele mesmo depois de ver os comentários negativos sobre os altos do ZS6.

Gosto muito do meu SHP9500, que comprei por R$400, vamos ver se esse in-ear chega no nível de um over-ear aberto pela metade do preço. =p
Propostas bem diferentes, mas tenho quase certeza que você não irá se decepcionar com a qualidade, eu quando escutei fiquei surpreso pra caramba positivamente.
 
No momento eu faço stream então os jogos variam bastante, portanto precisava de algo descente.
Por 150 merkel tem MUITA coisa que da pra comprar xD.

EU particularmente acho fone fechado horrível pra jogar, eu com um orçamento parecido fui de Sennheiser HD 598 + microfone.
Se vc está streamando suponho que vc tenha microfone na mesa, então EU com certeza iria de Sennheiser HD 598 ou ATH-AD900X, indo de um pro outro de acordo com a assinatura sonora que vc prefira (eu preferi o HD 598 pelas músicas que eu escuto), uso com um SoundblasterX AE-5 e parece que to cheatado, escuto todos os passos.

Fone fechado eu não manjo muito, mas o Cloud Alpha que vc citou é um dos poucos "gamers" que da pra comprar tranquilo (pq a maioria é uma droga), é um bom fone, se curte vai fundo.
 
Bom dia!
Por favor, alguma indicação de fone com microfone até R$ 150,00?
Usb ou bluetooth.
Obrigado.
Olá. Não sei te ajudar na indicação, mas posso te ajudar a ser ajudado. =p

É sempre bom informar o tipo de fone que você está procurando (dê uma olhada no primeiro post desse tópico), e também qual uso você vai fazer dele (jogar, estilos de música que mais escuta...). Aqui o formulário do primeiro post, deve ajudar bastante para te indicarem os modelos mais apropriados para você:

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
 
Vou comprar um sennheiser hd 700 e estou atras de um amp/dac pra ele. Quero algo de qualidade e que dure por muito tempo sem problemas. Gostaria de indicações do pessoal que entende do assunto ou de quem tenha um hd700 também e possa opinar. Independente de valor, o que vocês sugerem? Valeu

Edit: O que acham do ifi micro iDSD Black Label?
https://ifi-audio.com/products/micro-idsd-bl
 
Última edição:
Boa noite,

eu tinha até algumas horas atrás um Steelseries Siberia V2, aconteceu um acidente... e agora preciso de um novo headset e estou buscando recomendações. Poderiam me ajudar?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) - até R$400
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) - supraural/circunaural fechado, preciso de ótimo isolamento acústico
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) - basicamente games(CSGO,PUBG,Destiny), por isso preciso que tenha microfone
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) - não
  5. Que tipos de música você costuma escutar? - não ouço música no PC, apenas vídeos
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) - preciso que seja fechado, me mudei para um ambiente compartilhado onde a TV fica ligada o tempo todo. O Steelseries era terrível nesse quesito, parecia que quando estava usando ele maximizava o barulho externo...
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) - Brasil
 
Última edição:
Estou querendo comprar um fone, ia pegar o da Logitech mas cancelei o pedido..
O que é melhor, um Edifier Headphone H850 Black ou Arcano Arc-shp80
Os dois estão saindo o mesmo preço para mim.. mas não consegui entender qual é melhor.. Jogos principalmente..
 
Os fones sem fio estão prestando para jogos? Pensando em pegar algum que seja BOM para filmes (moro em apto), mas que funcione para jogos (voltarei a jogar, quando sobrar tempo... mas apenas casualmente, nunca competitivo).
 
Boa tarde, estou precisando de um earbud de qualidade de até uns 100 reais que eu ache a venda aqui no Brasil. Alguma indicação?
 
Pessoal qual headset ate 500 reais vocês indicariam, irei usar para simulador de corridas, quero algo com qualidade e um pouco puxado para graves.
 
Última edição:
Um Edifier W800BT por R$235 é uma boa opção nessa faixa de preço para um fone bluetooth?
 
Galera, alguem sabe se um earpad do sennheiser hd598 caberia num hd558? unico lugar que eu achei pad pra esse tipo de fone só tem pro 598, os do meu 558 já tão num estado triste
 
Boa noite.
Tenho um Sennheiser HD 558 e um Hyper X Cloud Alpha, ambos em estado de novo e muito pouco usados.
Pretendo vender os 2 e comprar um DAC + algum fone audiófilo (circunaural, que acho super confortável por não esquentar nem apertar as orelhas), somando até uns 3200 reais no valor dos dois.
Sou super leigo nesse meio, portanto aceito sugestões.

Edit: Talvez a Sound Blaster Z seja suficiente pra empurrar um fone com impedância mais alta?
Alguém recomenda o Sennheiser GSX 1000? Vi que tem uns recursos legais.
 
Última edição:
Tenho 250 pra pegar um H7 custo benefício. Alguma indicação? Vou usar nos consoles e no PC basicamente.
 
gente o microfone do meu hyperx revolver QUEBROU ! so funciona o fone, alguem recomanda algum MICROFONE bom pra ficar tipo perto do monitor e q minha voz chegue ?
 
Pessoal, tenho um sennheiser u320 , porém ele é muito sem graves

qual headset para jogos vocês indicariam com uma audio mais (BASS) e com qualidade vocês indicariam?
 
Boa tarde galera, estou com muita duvida em qual headset pegar, estou entre o steelseries siberia 650 ou o logitech g633. alguem pode me ajudar por favor? me falaram que os headsets da linha siberia nao prestam mesmo ele sendo mais cara e com as especificacoes melhores que o logitech. alguem que ja tenha usado pode me falar dele por favor?
 
Pessoal, daqueles fones da HyperX eles são boa indicação? Dentre as opções o Cloud Revolver S é a melhor opção?

E entre um HyperX e um Sennheiser PC 598 CS qual vcs prefeririam?
 
Galera, meu amigo vai pros EUA semana que vem e vai trazer um headset pra mim.

Então, agora estou com um notebook gamer, estou me livrando ao máximo dos cabos.

Qual a melhor opção entre Logitech G933 Artemis Spectrum e SteelSeries Arctis 7?

Obrigado!
 
Guys, vale a pena sair de um stinger pra um superluxhd681? Lembrando que é só pelo audio, eu já comprei um microfone condensador e agora quero um headphone exclusivo pra jogar, preferêncialmente FPS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo