Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal gostaria de uma indicação de fone para jogar fps do tipo Intra Auricular, sei que a maioria deles são com plug P3(pq quero com mic), então qual q recomendação de vcs pra usar no pc, qual o melhor custo beneficio e na questão da ligação p3 como faço? pois o pc usa 2 saidas p2(mic e audio) vou ter que comprar um adaptador se o fone for p3?
 
Qual fone bluetooth apenas para filme na tv até 250 reais?


Motorola pulse escape sh012
Jbl t450bt



Minutos atrás o jbl tava 159 reais, agora ta 200...
 
Pessoal, tenho um HD 681 de Out/2016. Minhas dúvida é: mais de 2 anos depois, o som continua ok, infelizmente estou começando a ter meus primeiros problemas de mal contato no P2 dele, mas faz parte. Minha dúvida: Para onde ir agora, depois do 681? Estou totalmente por fora, nunca mais olhei nada em questão de áudio nesses 2 anos, existe algo made in Ali que preste, investir em Hyperx, Logitech? Oq recomendam?
 
Bom dia pessoal, entre o Sennheiser GSP600 , HyperX Cloud Revolver e Astro A40 qual escolho levando em consideração qualidade do áudio, construção, conforto, compatibilidade, microfone, durabilidade e garantia?

OBS: Vou usar no Xbox One X.
 
Senhores, essa brincadeira aqui vale realmente a pena, ou é só perfumaria e preço?

https://www.playstation.com/en-us/e...-and-communication/platinum-wireless-headset/
Az9Hsdg




2G2PqHi
 
Vai ficar com um setup parecido com o meu, tenho um Sony 1000XM3, peguei com minha irma que foi pra Disney por 1450 faz quase 2 meses, se eu soubesse que viria rápido pro Brasil quase que a "preço de custo" talvez tivesse pego no Brasil, parcelado e pego o Preto (na época que eu comprei não tinha o preto em lugar nenhum, peguei o prata, mas acostumei, acho que hj eu ficaria na dúvida entre os dois), é um PUTA de um fone, e pra jogo eu to usando um HD598, ele soa melhor que o Game One e o HD558 (vc fez a modificação nele? se tiver feito eles soam praticamente iguais, o HD598 seria apenas desprezivelmente melhor). Caso vc tenha feito a modificação no HD558, o GSP 500 é muito melhor que ele? Um conhecido saiu de um Game One pra ele e disse que é uns 30% melhor, então suponho que seja levemente melhor que o HD598, mas queria tirar essa dúvida com alguém que já teve os dois.



Agora, on topic:
Pretendo importar via redirecionador um fone pra corrida na BF americana, preferencialmente da Amazon.
Tava pensando em pegar um Jaybird X4, mas o True Wireless deram uma despencada de preço (principalmente Jaybird Run e IconX 2018, além do Jabra de vez em quando entrarem numas promos marotas) e começou a ficar interessante pra mim, na BF deve surgir coisas boas.
Mas é tanto relato de problema que eu fico com o cool na mão, se eu fosse americano eu pegaria e dane-se, se desse BO era só voltar, mas aqui no BR é complicado.
Alguém tem algum dos true wireless Tops e poderia me informar se ta de boas comprar eles com foco em corrida pra alguém que sua moderadamente?
Os que eu to pensando: Jaybird Run (muitos relatos de problemas com conexão entre os dois pods, esse é meu medo), Bose Soundsport free (mas é meio grande, não fica estável correndo, apesar de ter o melhor som), Gear IconX 2018 (relatos que a proteção de suor não é tão boa) e meu favorito até agora, Jabra Elite Active 65t (o único porém dele é o encaixe, será que segura bem correndo?).

Já chegou seu GSP 500?
 
Bom dia pessoal, entre o Sennheiser GSP600 , HyperX Cloud Revolver e Astro A40 qual escolho levando em consideração qualidade do áudio, construção, conforto, compatibilidade, microfone, durabilidade e garantia?

OBS: Vou usar no Xbox One X.

GSP 600.
Os outros dois nem são da mesma categoria de preço.

Já chegou seu GSP 500?

Chegou! O bichinho é monstruoso de grande (e pesado) mas isso não atrapalha o conforto, visto que o peso é bem distribuído.
Não tive tempo de testar muito ainda, mas as impressões até agora são positivas.

As earcups são suficientemente grandes pras orelhas não ficarem nem um pouco apertadas. O tecido delas praticamente não esquenta e você não se sente enclausurado pelos fones. Um detalhe é que o grip pega na parte inferior dos fones, ali no pescoço praticamente, diferente de outros fones que experimentei em que a distribuição de pressão é mais uniforme, mas depois de pouco uso acostuma. Com mais tempo de uso posto minhas impressões quanto ao som.

Até agora:
Construção: 10/10
Conforto: 9/10
 
Última edição:
Sim, foi na www.logitechstore.com.br. O X4 está no mesmo preço do X3 lá.
O link onde a promoção foi postada:

[]´s
ainda bem que não comprei naquela época, o x3 veio por 300 na BF da kabum, só não peguei 2 pq não dava kkk
 
GSP 600.
Os outros dois nem são da mesma categoria de preço.



Chegou! O bichinho é monstruoso de grande (e pesado) mas isso não atrapalha o conforto, visto que o peso é bem distribuído.
Não tive tempo de testar muito ainda, mas as impressões até agora são positivas.

As earcups são suficientemente grandes pras orelhas não ficarem nem um pouco apertadas. O tecido delas praticamente não esquenta e você não se sente enclausurado pelos fones. Um detalhe é que o grip pega na parte inferior dos fones, ali no pescoço praticamente, diferente de outros fones que experimentei em que a distribuição de pressão é mais uniforme, mas depois de pouco uso acostuma. Com mais tempo de uso posto minhas impressões quanto ao som.

Até agora:
Construção: 10/10
Conforto: 9/10
quando testar melhor, se possível, responsa o que eu perguntei por obséquio xD
 
Galera peguei um g933 e to meio perdido nas configurações pelo app da logitech, questões dos ajustes finos do audio, 7.1, dts e afins.... Quais ajustes para obter um melhor audio? Preferencia para os jogos.....
 
ainda bem que não comprei naquela época, o x3 veio por 300 na BF da kabum, só não peguei 2 pq não dava kkk
 

quando testar melhor, se possível, responsa o que eu perguntei por obséquio xD

Achei bem melhor que o 558 + mod
Som muito mais encorpado, até foge um pouquinho do que a marca tradicionalmente oferece.
Bastante bass (e de qualidade) pra um fone aberto
 
ainda bem que não comprei naquela época, o x3 veio por 300 na BF da kabum, só não peguei 2 pq não dava kkk
 

quando testar melhor, se possível, responsa o que eu perguntei por obséquio xD
Eu vi a promoção, o preço estava excelente. Até pensei em pegar outro p/ mim mas o meu ainda tá bom então deixei para comprar outras coisas.

[]´s
 
Tenho um ath-ad700 e os earpads estão gastos... Algum camarada sabe boa opção de earpads pra trocar ?
Outra pergunta: Upgrade deste fone até uns R$600 vale a pena? O uso é pra jogos, principalmente fps. Não sou pro, mas jogo sérin e prezo muito pela qualidade na hora de identificar daonde vem o barulhin. Não ligo muito pra qualidade pra música/filmes e qualidade do mic não é diferencial.
Estive de olho no cloud alpha... perderia qualidade?E o Logitech g633 artemis por 373 nesse cenário? Gostaria de mais opções também... (posso importar, mas prefiro @BR)
 
Última edição:
Tenho um ath-ad700 e os earpads estão gastos... Algum camarada sabe boa opção de troca ?
Outra pergunta: Upgrade deste fone até uns R$600 vale a pena? O uso é pra jogos, principalmente fps. Não sou pro, mas jogo sérin e prezo muito pela qualidade na hora de identificar daonde vem o barulhin. Não ligo muito pra qualidade pra música/filmes e qualidade do mic não é diferencial.
Estive de olho no cloud alpha... perderia qualidade?E o Logitech g633 artemis por 373 nesse cenário? Gostaria de mais opções também... (posso importar, mas prefiro @BR)
Acho que melhor do que o seu não tem, eu aumentaria um pouco mais, uns R$ 700 já tem o G4me One que é headset inclusive, já que você está acostumado com qualidade e o espacial faz bastante diferença.

Tem o archano 80 que a galera recomenda, é um superlux 681 da vida e já está no Brasil, por pouco mais de R$ 150, eu acho que vale a pena experimentá-lo.
 
Última edição:
Acho que melhor do que eu o seu não tem, eu aumentaria um pouco mais, uns R$ 700 já tem o G4me One que é headset inclusive, já que você está acostumado com qualidade e o espacial faz bastante diferença.

Tem o archano 80 que a galera recomenda, é um superlux 681 da vida e já está no Brasil, por pouco mais de R$ 150, eu acho que vale a pena experimentá-lo.

Obrigado pela resposta amigo!
Vou olhar os fones que tu recomendou, eu não me expressei bem no começo da pergunta. Gostaria de saber de opções pra trocar os earpads tbm!
Eu dei uma bela lida nesse tópico e vi as recomendações... Entre o superlux e o arch80 eu acho que iria no segundo mesmo, mas estou na sensação de que perderia qualidade tanto no palco quanto na qualidade do som em si...
 
Obrigado pela resposta amigo!
Vou olhar os fones que tu recomendou, eu não me expressei bem no começo da pergunta. Gostaria de saber de opções pra trocar os earpads tbm!
Eu dei uma bela lida nesse tópico e vi as recomendações... Entre o superlux e o arch80 eu acho que iria no segundo mesmo, mas estou na sensação de que perderia qualidade tanto no palco quanto na qualidade do som em si...

No Aliexpress tu vai encontrar vários earpad compatíveis, sugiro os de veludo que são mais confortáveis do que os de corino.
Se for arriscar um mais em conta, sugiro o Superlux EVO 681, ele é tem um som mais encorpado do que os que citou e o preço é praticamente o mesmo. Mas pode não ser tão confortável para cabeças pequenas pois seu headband é esquisito e não tem regulagem de altura.
 
Galera, vou comprar meu primeiro Headset, queria algo bem CXB na faixa dos 250-300 pra jogar um PUBG escutar os passos e tudo mais, pode ser aqueles sem microfone mesmo, tipo Superlux ou Arcano, qual voces me indicam?
 
Galera, vou comprar meu primeiro Headset, queria algo bem CXB na faixa dos 250-300 pra jogar um PUBG escutar os passos e tudo mais, pode ser aqueles sem microfone mesmo, tipo Superlux ou Arcano, qual voces me indicam?
Olha amigo, posso lhe indicar que leia as últimas postagens antes de perguntar ;)
 
Olá! Eu gostaria de comprar um fone in-ear ou earbuds bluetooth/wireless. Eu vou utilizar principalmente pra ouvir música (Música eletrônica, metal e jazz principalmente) tanto no meu computador (sem placa de som dedicada) quanto no meu celular Android, e para jogar bem casualmente. Não sou audiófilo e muitas das vezes não consigo identificar a diferença entre um MP3 de 320 kHz e um de 256 kHz, portanto não preciso de um de extrema qualidade sonora, mas gostaria de um que seja robusto e que dure pelo menos alguns anos com bons cuidados. Eu não tenho ideia de um valor, porque eu não sei a partir de quanto um fone assim e de qualidade decente custaria, mas creio que posso desembolsar no máximo R$200, estourando.

Para esclarecimento, estou buscando um fone sem fio porquê até então eu sempre usei os fones que vinham com os celulares que eu comprava, porém em todos os casos, os conectores, tanto os dos fones quanto os dos celulares começavam a dar problema em torno de um ano de uso. Por isso quero parar de depender da robustez dos conectores dos fones padrão.

Muito obrigado a todos.
 
Galera, meu amigo trouxe o Arctis 7 comprado na Amazon e entregue no hotel pra ele nos EUA.

Só tem um probleminha: o fone não conecta sem fio de jeito nenhum!!!! O transmissor que é conectado via usb fica apenas piscando, não faz o pareamento nunca...

O que pode ser?
 
Alguma recomendação de Headset para utilizar no PS4?
 
Alguma recomendação de Headset para utilizar no PS4?
Cara, tem um no For Sale que acredito eu, vale a pena.

[MagazineLuiza] Headset HyperX Cloud Stinger Core (PS4/XboxOne/NSwitch) - R$169,90


Aproveitando o ensejo, vim aqui justamente perguntar se esse tipo de headset serve pra usar no notebook, visto que os modelos mais recentes só tem uma saída/entrada para audio.
 
Gente, estou buscando um fone novo:
- Meu uso principal é para jogos (CS, OW, etc)
- Usarei principalmente em notebook (Dell - apenas 1 entrada P3)
- Estou na dúvida entre esses 3 modelos, daria uma diferença de 20 R$ entre eles no meu caso (devido ao frete e lojas diferentes)
1 - HyperX Cloud Stinger HX-HSCS-BK/NA
2 - HyperX Cloud Stinger Core
3 - Loigtech G231 Prodigy

Encontrei muitos elogios ao Stinger básico, mas também algumas reclamações e fiquei com um pé atrás. Também não achei nenhuma comparação entre o Stinger vs S. Core
Gostaria de saber, qual o melhor para o meu caso?
 
Gente, estou buscando um fone novo:
- Meu uso principal é para jogos (CS, OW, etc)
- Usarei principalmente em notebook (Dell - apenas 1 entrada P3)
- Estou na dúvida entre esses 3 modelos, daria uma diferença de 20 R$ entre eles no meu caso (devido ao frete e lojas diferentes)
1 - HyperX Cloud Stinger HX-HSCS-BK/NA
2 - HyperX Cloud Stinger Core
3 - Loigtech G231 Prodigy

Encontrei muitos elogios ao Stinger básico, mas também algumas reclamações e fiquei com um pé atrás. Também não achei nenhuma comparação entre o Stinger vs S. Core
Gostaria de saber, qual o melhor para o meu caso?
Cloud Silver está 350, acho mais jogo
 
Vale a pena a diferença de preço entre esses dois modelos?
Razer Kraken Essential - R$ 220,00
Razer Kraken Pro V2 Round - R$ 330,00

Recomendam outro nessa faixa de preço, com foco em FPS?

 
Galera, estava pra comprar um SHP80 ou superlux, mas apareceu uma oportunidade muito boa pra comprar um sennheiser rs 180 num preço mto baixo. Alguém conhece? Sabe da qualidade do som, se o wireless funciona bem e qual a duração da bateria? Tô bem inclinado a pegar o sennheiser mas vim perguntar aqui antes pra ver se tem algum problema com esse fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo