Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Qual headset sem fio vocês me recomendariam na faixa de 700 reais? Alguém já testou a linha Corsair Void Pro?
Aqui no Brasil, as melhores opções seriam HS70 e G533, desde que abaixo de 400 reais. Se conseguir trazer de fora, o Arctis 7 custa em média 130 dólares.
 
Aqui no Brasil, as melhores opções seriam HS70 e G533, desde que abaixo de 400 reais. Se conseguir trazer de fora, o Arctis 7 custa em média 130 dólares.

Achei interessante esse HS70. Parece ser um fone aberto, deve ter um palco razoável.

Edit: Vi agora que ele é fechado. Acho que vou tentar importar um da Sennheiser. Talvez valha mais a pena do que comprar aqui.
 
Última edição:
Boa noite
Estou a procura de um headphone ate 200 reais. Porem tenho algumas duvidas.
O foco é uso domestico, para games(80%), filme(10%) e musica(10%).
Tenho um leve interesse sobre o modelo Edifier W830BT, pois tenho uma certa dificuldades com fios. Mas minha duvida é a seguinte, por ser Bluetooth eu vou conseguir utiliza-lo pra jogar? e assistir filme? digo isso, pq muitas pessoas falam que tem muito atraso e as falas ou a jogatina vai ficar sem sincronia. Tenho ciência que vou perder qualidade musical (se comparar a um fone nessa faixa de preço porem com fio) com isso da pra conviver, mas com atrasos não tem como.
Caso o Bluetooth não valha apena, pra onde devo correr? Muito se fala dos arcanos ou super lux, porem os estoques estão esgotados e esta cada vez mais difícil encontra-los.
Desde ja grato
 
Pessoal,

Meu Headset Ligitech G933 deu aquele clássico defeito do mal contato no botao de ligar e eles estão enviando outro. Vou vender e quero substituir por outro sem fio.

Queria muito pegar um RAZER, mas acho que hoje a melhor opção seria o:
Headset Gamer Wireless HyperX Cloud Stinger

Não achei review brasileiro deste headset. Alguém recomenda?
 
Galera, continuo a espera de indicações! Queria pagar uns 300 no máximo por aí, queria que fosse headset, n gosto de microfone separado, prefiro que seja surround (emulado), mas posso emular com o software da razer caso n seja. Não ligo tanto assim pra qualidade de som, mas queria um microfone decente. Se for sem fio melhor ainda mas acho que nessa faixa de preço n tem como né, valeu!
 
Galera, continuo a espera de indicações! Queria pagar uns 300 no máximo por aí, queria que fosse headset, n gosto de microfone separado, prefiro que seja surround (emulado), mas posso emular com o software da razer caso n seja. Não ligo tanto assim pra qualidade de som, mas queria um microfone decente. Se for sem fio melhor ainda mas acho que nessa faixa de preço n tem como né, valeu!
Eu entendi que vc deixou bem claro não gostar de fone e microfone fone separados, mas...
Como eu também estava com dúvidas semelhante, fui visitar um amigo meu que usa o seguibse combo:
Headphone Arcano 200 reais
Microfone lapela 20 reais
O microgomi fica preso rente ao fio, não dá nenhuma sensação de incômodo, eu gostei muito do resultado que foi alcançado, sem contar que oq pessoalmente me incomoda em headset e aquele microfone no meio da sua cara, e com esse combo CxB isso não acontece, sem contar que um arcano de 200 reais ganha com folga de qlqr Headset "gamer" de 300
 
Pessoal, tenho um Superlux HD668B e queria experimentar um fone mais audiófilo, quais vocês indicam até 1k?

Valeu
 
Galera, meu cloud stinger foi pro espaço, o cabo deu problema e de raiva acabei terminando de arrebentar o fone! Agora estou cogitando a compra de um headset sem fio, e me interessei pelo Hyperx cloud flight, mas estou em dúvida se vale os 830,00 que a kabum pede, o que acham?
 
Fone intra-auricular até R$ 150,00~200,00, quais as melhores opções?
 
Pessoal, tenho um Superlux HD668B e queria experimentar um fone mais audiófilo, quais vocês indicam até 1k?

Valeu

investe pouco mais e vai de Sennheiser HD 58x ou 6xx :true:
 
Olá Srs(as),

Gostaria de um fone por volta de R$150,00 ~ R$200,00 com qualidade similar ou superior aos Earpods, eu sempre fui usuário de iPhone, recentemente mudei para Android, porém nenhum fone q tive até hoje me agradou como os earpods.
Não gosto de fone bluetooth, prefiro cabo e com seletor de volume. Eu até continuaria usando os Earpods mas o seletor de volume nao funciona no android.
Uso principalmente para ouvir musicas. Som equilibrado, pode pender um pouco mais pro grave.

Agradeço... Att
 
Galera quais são as opções de headset no estilo do Cloud Mix? Tava procurando um nesse estilo, opcão de usar tanto com ou sem fio, microfone destacável e que não pareça muito gamer utilizando ele na rua. Existe algo assim?
Gostei muito do Cloud Mix por isso, porém pelos reviews vi que não vale muito a pena.
 
Galera, estou em busca de earbuds sem fio, para usar no percurso pra faculdade ouvindo audiobooks e para realizar atividades físicas. Pretendo gastar cerca de 150 reais e a opção de importação pelo alliexpress é uma possibilidade. Dei uma olhada no xiaomi airdots e no blitzwolf fye5, o que vocês acham? Alguma recomendação nesse orçamento e para essas atividades?
 
Galera, estou em busca de earbuds sem fio, para usar no percurso pra faculdade ouvindo audiobooks e para realizar atividades físicas. Pretendo gastar cerca de 150 reais e a opção de importação pelo alliexpress é uma possibilidade. Dei uma olhada no xiaomi airdots e no blitzwolf fye5, o que vocês acham? Alguma recomendação nesse orçamento e para essas atividades?

 
Olá cavalheiros, meu Philips A3 pro acabou quebrando, então estou precisando de um fone novo, gostaria da ajuda dos senhores.

Informações relevantes:
  • Não pretendo importar, dessa forma a compra será realizada em território nacional;
  • Meu limite é estourando em R$ 700,00;
  • Meu foco é musica eletrônica, então gostaria de um fone com bons graves;
  • Não possuo amp/dac e também não pretendo adquirir no momento por questões financeiras;
  • E muito importante, o fone será utilizado para ouvir musica :mdr2: e também para mixagem em meu hobby como Dj.

Andei pesquisando e encontrei algumas opções nessa faixa de preço, que são elas:

Ficarei muito grato pela ajuda dos senhores, aceito outras sugestões, opiniões e avaliação dos produtos.
 
Esse sennheiser hd 6xx parece ser bom pelos review que eu vi. Valeu pela indicação, vou esperar um pouco e juntar uma grana pra adquiri-lo. Pena a drop.com não enviar para o Brasil, funciona redirecionador com eles?

não sei lhe dizer, visto que o 6xx vem em caixa de madeira, como o frete dos eua é por peso encarece muito , fora que fica bem mais visado pela receita..
 
Queria gastar 300 e pouco.. to pensando em pegar o Corsair HS60 por 299 na loja que explode. Escolha razoável?
 
Queria gastar 300 e pouco.. to pensando em pegar o Corsair HS60 por 299 na loja que explode. Escolha razoável?

Já tive o HS50 que é a versão do HS60 sem usb e usava no PC com uma placa usb da Orico e não tive do que reclamar. Não é o fone mais confortável que já tive, mas dá pra usar. Quanto à qualidade de áudio desses fones gamers acho tudo a mesma porcaria.
 
Amigos achei um superlux hd668b por 150 no ali, é uma boa escolha ou vale a pena investir em outro mais carinho ??
Link: https://m.pt.aliexpress.com/item/32...wlIv5FGbkYwOF3nC2gGxAqw6HM0ZU5sa1565004859582

Tenho um desses. O som é muito bom pelo preço e ele é bem confortável o problema principal que eu recomendo vc não comprar ele é o conector vagabundo dele.
Usei o meu por 1 ano e o conector quebrou, e eu não fui o único com esse problema, tem várias pessoas que reclamam que depois de um tempo o conector simplesmente para de funcionar. Até tomei todo o cuidado do mundo pq já sabia desse problema mas não consegui evitar que acontecesse no meu. Inclusive até cheguei a trocar o conector dele mas ficou uma solução bem porca e já to procurando outro fone pra comprar.
 
Amigos achei um superlux hd668b por 150 no ali, é uma boa escolha ou vale a pena investir em outro mais carinho ??
Link: https://m.pt.aliexpress.com/item/32...wlIv5FGbkYwOF3nC2gGxAqw6HM0ZU5sa1565004859582

Comprei um por 104 bonoros na GEARBEST. Só não curtir ele, pois é muito desconfortável. As earpads são boas, mas muito curtas - minha orelha encosta nos drivers e dói, mesmo sendo uma orelha pequena, encosta tanto que chegou até a destruir a espuma interna, que despedaçou (vi quando fui limpar as earpads). A headband também é horrível, pressiona tanto a cabeça que chega a doer. É um headphone pra usar no máximo por 1h e descansar pra voltar a usar e olhe lá.
 
Opa, to com R$ 310 no AME pra compra no Submarino ou Americanas (ou Shoptime)
Consigo algo melhor nesses sites que um Logitech G Pro por R$ 409 - R$ 310 do AME = R$ 99 ??

Posso pagar fora o AME tipo esses R$ 100.

Busco um bom microfone em um headset.
 
Última edição:
Alguma recomendação de fones por até 200 reais? Pode ser aberto ou semi-aberto, não precisa ter mic (mas se tiver não é problema).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo