Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Salve, galera!
Tô pensando em pegar o fone W830BT da edifier pela loja oficial no Aliexpress (tá muito caro no Brasil). A questão é: mesmo sendo loja oficial eu perco a garantia do fone?
 
Gente, comprei o Edifier H840, estou usando ele direto por uma semana, eis uma mini-review, lembrando que sou super leiga.

Estou saindo de um SHP300 para ele.

Parte física:
As cups do H840 tem um formato mais oval, quando coloquei ele na cabeça pela primeira vez me pareceu incrível, parece que abraça a orelha. Porém com o tempo de uso, vi que não é tudo isso. A posição precisa estar perfeita para ficar assim e acho que se minha orelha fosse um pouco maior, ficaria desconfortável.
Eu consigo usar por muitas horas sem o menor problema, e ele é muito leve, mais leve que o SHP300, mas é, tem que estar perfeitamente encaixado para não incomodar.
Também achei as cups um pouco mais quentes, tem feito um tempo bem frio onde vivo então não incomodou, não sei como será no verão, mas como tenho ar, não estou preocupada.

O cabo é muito fino e parece super frágil. Eu tenho gatos e, apesar de eles já terem aprendidos a não puxarem fios, de vez em quando eles fazem então não fico tranquila de deixar ligado no PC direto e prefiro guardá-lo durante a noite. O problema é que o plug também parece frágil então provavelmente não é a melhor coisa ficar conectando e desconectando.

Som:
O som é bastante claro ao ponto de causar estranheza na primeira vez que usei, tive de me adaptar pois ouvindo músicas parece que eu podia ouvir cada instrumento individualmente o que é legal pois apreciei partes das músicas que antes não eram tão claras, porém às vezes chegou a incomodar, como se os sons não mesclassem bem. Especialmente baixos e bateria, parece que o som desses é muito mais forte do que no meu antigo SHP300. De fato, por padrão, não sei se teria conseguido usar, mas depois umas equalizadas no gerenciador de audio, ficou bom.

Já me adaptei e agora curto e para jogar achei muito bom. Não joguei jogos competitivos para falar de palco sonoro ou algo assim, mas os que joguei (Mass Effect 2, Tetris Effect e Kingdom Come Deliverance) ficou muito gostoso.

Achei o volume dele um pouco mais baixo do que o meu Arcano SHP300, mas ao ativar o Equalizador de Intensidade, isso resolveu (não utilizava tal opção no arcano). Ele também abafa menos os sons externos, não foi algo que eu me importei ao comprar então não me incomoda, mas se você quer um fone que não te deixe ouvir o que acontece ao seu redor, o H840 talvez não seja a melhor escolha.

No geral é um bom fone, mas recomendo? Sim, porém prefiro muito mais o SHP300, apesar de ser mais pesado, era mais confortável, eu botava na cabeça e acabou, o H840 que apesar de ser muito confortável, eu preciso perder um tempinho ajustando para ficar certinho. A qualidade sonora, achei o H840 mais claro e para jogar achei mais gostoso, mas para música, por conta desse som mais forçado da batera e baixos (acredito que isso seja o grave?) acabo preferindo o meu antigo.
O ponto mais fraco é com certeza o cabo e o plug, não acredito que esse fone terá uma boa durabilidade.
Quando ele quebrar, existe uma boa chance que eu tente comprar um SHP300, mas se não for possível, provavelmente arriscarei em outro modelo ao invés de comprar outro H840. Por enquanto, enquanto funcionar, está muito bom e não me arrependo, mas também não é tão especial. É um fone bom para o seu valor, sei que há melhores, provavelmente há piores.
 
Boa noite pessoal, tudo na paz? ando procurando bastante o SHP 80 entretanto não estou achando em canto nenhum, vou acabar pegando um superlux HD681 mesmo, que é um fone que se assemelha em vários aspectos ao Arcano, comprando as earpads de veludo melhora muito o problema de conforto que reclamam no Superlux? vocês sabem algum condensador de bom custo x benefício para aconselhar? grato.
 
Boa noite rapaziada, bão? to meio curto da grana ultimamente e meu fone antigo infelizmente parou de funcionar de um lado, poderiam me indicar algum fone on-ear ou over-ear(não importo se é aberto ou fechado) até uns 60, 70 reais estourando? vi algumas opções e até agora as 4 melhores alternativas me parecem ser o arcano live-12, sony mdr-zx110, phillips shl3075 e o phillips shl5005, qual seria o melhor entre os 4?
 
Última edição:
Bom dia senhores.

Preciso de um Headset para games. Já tentei usar o combo fone com Mic de lapela, mas não me adaptei.

O objetivo desse headset seria para games fps. O orçamento está meio limitado, gostaria de algo com com CxB e um bom conforto.

O que me recomendam?
 
Boa tarde, pessoal!
Qual headphone FECHADO vocês me recomendam, de se possível até mesmo com ANC? Atualmente tenho um phillips Fidelio L2 com pads de veludo, mas o barulho aqui em casa é muito alto, e para conseguir abafar completamente preciso colocar o volume no máximo + loudness equalization, o que no final das contas só vai prejudicar minha audição. Obrigado de antemão!

edit: o preço não tem nada específico. precisa ter um bom custo x benefício. não quero nada inferior ao L2, mas também não preciso de um WH1000XM3


to pensando nesse aqui. Alguém conhece?
 
Última edição:
Bom dia senhores.

Preciso de um Headset para games. Já tentei usar o combo fone com Mic de lapela, mas não me adaptei.

O objetivo desse headset seria para games fps. O orçamento está meio limitado, gostaria de algo com com CxB e um bom conforto.

O que me recomendam?
Qual é o limite $$$?
 
Boa noite pessoal, tudo bem? ando procurando bastante o SHP 80 entretanto não estou achando em canto nenhum, vou acabar pegando um superlux HD681 mesmo, que é um fone que se assemelha em vários aspectos ao Arcano, comprando as earpads de veludo melhora muito o problema de conforto que reclamam no Superlux? vocês sabem algum condensador de bom custo x benefício para aconselhar? grato.
 
Boa noite pessoal, tudo bem? ando procurando bastante o SHP 80 entretanto não estou achando em canto nenhum, vou acabar pegando um superlux HD681 mesmo, que é um fone que se assemelha em vários aspectos ao Arcano, comprando as earpads de veludo melhora muito o problema de conforto que reclamam no Superlux? vocês sabem algum condensador de bom custo x benefício para aconselhar? grato.

É a decisão certa quanto ao Superlux, pois é superior ao SHP-80.
Earpads de veludo resolvem bastante o problema de desconforto.
Não vou recomendar mic condensador, mas vou recomendar que procure um "microfone auricular / microfone de cabeça", pois vc pode retirar o arame circumaural e anexar o mic com uma fita dupla-face no fone - forma um bom headset. Depois é só gerenciar o cabo da maneira que convier. (Talvez precise junto uma extensão P2).
Exemplo de microfone no ML
 
Galera, tudo bom?

Tô procurando um headphone novo e queria umas dicas de vocês. No caso, eu procuro um fone de até R$350 (nos dias de hj kkkkkk), minha prioridade é pra fones over-ear porque eu tô procurando principalmente conforto e qualidade do som. A ideia é ter um headphone mesmo e não headset, então não me importo com microfone. Pode ser com fio ou bluetooth, mas não rola com saída usb.

A ideia é ser um fone generalista mesmo, tanto pra músicas/mídias e pra jogos, então não procuro nada muito específico para um função só. Se tiver um grave bom também é um diferencial :)

Valeuu
 
Boa tarde pessoal.
Gostaria de um headset com microfone decente e melhor qualidade de áudio possível dentro da faixa de preço.
Orçamento até uns 400$
Objetivo é essencialmente ouvir música, então busco som claro e limpo mas com graves potentes.
Ah, e fundamental: bluetooth!
 
É a decisão certa quanto ao Superlux, pois é superior ao SHP-80.
Earpads de veludo resolvem bastante o problema de desconforto.
Não vou recomendar mic condensador, mas vou recomendar que procure um "microfone auricular / microfone de cabeça", pois vc pode retirar o arame circumaural e anexar o mic com uma fita dupla-face no fone - forma um bom headset. Depois é só gerenciar o cabo da maneira que convier. (Talvez precise junto uma extensão P2).
Exemplo de microfone no ML

Por não ter o SHP-80 peguei um superlux 681, vamos ver se não me arrependo.

mic tenho do Siberia V1, nunca mais compro fone dessas marca "gaimer", tudo overpriced pelo que oferece. Mas ao menos esse mic da steelseries sobreviveu, tenho ele à uns 8 anos, fone mesmo durou 3.
 
Por não ter o SHP-80 peguei um superlux 681, vamos ver se não me arrependo.

mic tenho do Siberia V1, nunca mais compro fone dessas marca "gaimer", tudo overpriced pelo que oferece. Mas ao menos esse mic da steelseries sobreviveu, tenho ele à uns 8 anos, fone mesmo durou 3.
Pode dizer onde achou o superlux? O meu foi pro saco por mal uso e quero comprar outro :)
 
Pessoal, eu ja pesquisei no passado e o superlux HD 681 era o top e a melhor pra minha situação e contexto da época.

mas hoje, uso óculos e ele aperta um pouco a minha cabeça... depois de algumas horas, começa a incomodar.

Vcs tem alguma recomendação de fones da mesma qualidade de som mas confortável pra quem usa óculos?

inicialmente pensei na faixa de 200, 300 (que o superlux custa essa faixa hoje em dia)...
Mas estou interessado em saber coisas até 400 que ofereçam talvez mais abafamento de som externo, sei la...
 
Pessoal, eu ja pesquisei no passado e o superlux HD 681 era o top e a melhor pra minha situação e contexto da época.

mas hoje, uso óculos e ele aperta um pouco a minha cabeça... depois de algumas horas, começa a incomodar.

Vcs tem alguma recomendação de fones da mesma qualidade de som mas confortável pra quem usa óculos?

inicialmente pensei na faixa de 200, 300 (que o superlux custa essa faixa hoje em dia)...
Mas estou interessado em saber coisas até 400 que ofereçam talvez mais abafamento de som externo, sei la...

Invista em earpads de veludo.
Na qualidade do Superlux, dificilmente vc encontra algo parecido por valor acessível (somente Arcano SHP-20 ou SHP-300 - que estão em falta).
 
Galera nao entendo nada de fones. Atualmente tenho um Somic G941 que é bom e ta firme e forte a mais de 2 anos. Sendo q peguei uma mobo Aorus H370 Gaming e como a placa tem um som aparentemente muito bom, penso q trocar pra um fone p2 seria um bom upgrade, oq acham? (Eu realmente nao entendo nada disso)

No caso, queria gastar 250-300 no maximo... Se puderem me ajudar serei muito grato!

Edit: Esqueci de falar que uso pra jogar fps.
 
Alguém já comprou o Philips SHP-9500 no Aliexpress ? Achei um vendedor com muitas qualificações boas e os compradores que postaram fotos acreditam ser um produto genuíno..

Mas ainda sim fico com o pé atrás.....alguém já comprou deles ?
 
Pode dizer onde achou o superlux? O meu foi pro saco por mal uso e quero comprar outro :)

ML mesmo, tinha em outras lojas mas o frete ficava mais caro que no ML, tenso esta os correios Até agora não chegou, isso que comprei de vendedor de SP também.
 
Bom dia senhores.

Estou a procura de um fone bluetooth para usar em práticas de atividades físicas, como caminhadas/corridas e musculação.

Gostaria de fone com um bom conforto e resistência a suor e quedas e que seja firme na cabeça né. E de quebra uma qualidade de som decente. Queria algo na faixa de 200, até 300 se for um bom CxB.

Obrigado
 
Alguém já comprou o Philips SHP-9500 no Aliexpress ? Achei um vendedor com muitas qualificações boas e os compradores que postaram fotos acreditam ser um produto genuíno..

Mas ainda sim fico com o pé atrás.....alguém já comprou deles ?

Testei de um colega.
Excelente.
Estou aguardando para comprar o meu.
Mandatório algum cabo com microfone junto - pode ser aqueles da OneOdio ou cópia do V-Moda Boompro.
 
Testei de um colega.
Excelente.
Estou aguardando para comprar o meu.
Mandatório algum cabo com microfone junto - pode ser aqueles da OneOdio ou cópia do V-Moda Boompro.

Valeu pelo retorno!

Sim, acabei de comprar um V-Moda Boompro pra usar junto com o fone. Acho que vou comprar lá mesmo...e paciência pra esperar chegar
 
Boa tarde pessoas, não entendo nada sobre fones e etc... Estava querendo comprar um headset principalmente para jogar no ps4 e escutar música o mic não é o foco servindo pra me comunicar já é o suficiente. Busca algo que custe no máximo 450... Obg a qualquer um que puder me ajudar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo