Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal tudo falando em fone de 2k no post que da até vergonha de perguntar nessa faixa né hahaha
Enfim, também fiz mesma pergunta que você, me recomendaram o hyperx cloud II
relaxa .. eu tenho um astro a50 quebrado, tou usando um cloud alpha ... mas fique ciente q vai descascar os pads ... nossa, eu naum estava usando um q comprei numa promo da kabum, paguei 300 reais e sempre deixei paradinho de reserva ... tou usando faz uns 2 meses e começou a descascar os pads ... kkkkkkk mas o som é muito bom
 
relaxa .. eu tenho um astro a50 quebrado, tou usando um cloud alpha ... mas fique ciente q vai descascar os pads ... nossa, eu naum estava usando um q comprei numa promo da kabum, paguei 300 reais e sempre deixei paradinho de reserva ... tou usando faz uns 2 meses e começou a descascar os pads ... kkkkkkk mas o som é muito bom
tem como trocar certo?
Micro dele é bom?
Pesquisei rapidamente e vi que, segundo a pesquisa rápida, o Alpha é um pouco superior ao II, sabe confirmar? Vi que a diferença entre o II e o Alpha é que o Alpha tem o cabo removível e tem o som um pouco mais equilibrado.
 
Última edição:
tem como trocar certo?
Micro dele é bom?
Pesquisei rapidamente e vi que, segundo a pesquisa rápida, o Alpha é um pouco superior ao II, sabe confirmar? Vi que a diferença entre o II e o Alpha é que o Alpha tem o cabo removível e tem o som um pouco mais equilibrado.
sim, tem como trocar, tudo removível ... acho um fone bem honesto pelo valor ...
 
entre o astro a50 e o steelseries arctis nova 7, qual vale mais a pena? tão o mesmo preço pelo que eu to vendo, mas steelseries não dá garantia no br né

A50, sem sombra de duvidas.
Procura o A50 no mercado de usados, as vezes voce acha por 1k e bem conservado!
 
galera, o Astro A50 é melhor que o JBL Quantum 910 Wireless? esse da jbl tá por 1200 na amazon, o a50 uns 1500, vale a diferença?
 
galera, o Astro A50 é melhor que o JBL Quantum 910 Wireless? esse da jbl tá por 1200 na amazon, o a50 uns 1500, vale a diferença?

É melhor e vale a diferença.
Todavia, recomendo-te comprar o A50 usado na OLX ou ML por 1.000 - 1.200.
Pois já lançou o A50x.
 
Incrível como é difícil garimpar um HD560s, vive ou mexe aparece ele em promo por R$1.2k mas os vendedores dos usados sempre colocam no mesmo valor :haa:
 
Sobre o Galaxy Buds2 Pro, uma dúvida: é possível ativar o noise cancelling dele em outro aparelho que não seja Smartphone com app Samsung, tipo Nintendo Switch?
 
Queridos boa tarde,tem algum custo benefício de fone para indicar?
 
Pessoal tudo falando em fone de 2k no post que da até vergonha de perguntar nessa faixa né hahaha
Enfim, também fiz mesma pergunta que você, me recomendaram o hyperx cloud II
Po eu estou na mesma, queria um headphone (com fio ou não e porque já tenho microfone) de até 1000 pra jogar e ouvir musica, tava ate namorando um Hifiman HE400se com um DAC mas a remessa conforme ferrou tudo. Será se da pra procurar algo pelo canal vermelho? Eu arriscaria se o vendedor declarasse um valor menor...
 
Alguem tem alguma opinião sobre o headset Fallen Pantera Wireless?
Parece ter uma boa bateria, dual modo com 2.4ghz e bluetooth, mas quase não vi nada sobre ele na internet.
Será que é bom?

Ou alguém tem uma indicação melhor de um headset sem fio até uns 500 reais? Meu HS70 PRO quebrou ):

 
Opa Galera. Alguém poderia me dar uma dica de headset? Tenho um Sharkoon Rush ER3. Mas Ele está dando problema no cabo. Queria algum parecido com ele. Botão de Mute e Volume no cabo. E cabo de Nylon. Se possível até uns 100 R$.
 
Salve galera, alguém poderia me dar umas indicações de Headset com os requisito abaixo? (OBS: Sou beeeeem leigo no assunto)

- Até R$ 1.500,00
- Uso: Jogos no PC (CS2 e jogos com imersão etc... ), música e filmes/séries
- Confortável pra quem fica umas 12hrs no PC
- Almofadas com boa qualidade ou que possam ser trocáveis. (Pelo que li o PU descasca com facilidade mesmo cuidando...)
- Pode ser com fio ou Wireless (Preferência por Wireless, mas se a qualidade do som e do microfone forem muito melhores com fio a preferência muda)
- Som equilibrado (Não entendo muito do assunto)
- Comprar aqui no BR mesmo. Prefiro não ter dor de cabeça caso dê problema.
 
Salve galera, alguém poderia me dar umas indicações de Headset com os requisito abaixo? (OBS: Sou beeeeem leigo no assunto)

- Até R$ 1.500,00
- Uso: Jogos no PC (CS2 e jogos com imersão etc... ), música e filmes/séries
- Confortável pra quem fica umas 12hrs no PC
- Almofadas com boa qualidade ou que possam ser trocáveis. (Pelo que li o PU descasca com facilidade mesmo cuidando...)
- Pode ser com fio ou Wireless (Preferência por Wireless, mas se a qualidade do som e do microfone forem muito melhores com fio a preferência muda)
- Som equilibrado (Não entendo muito do assunto)
- Comprar aqui no BR mesmo. Prefiro não ter dor de cabeça caso dê problema.

Minha dica: Astro A50. A gen 4 é MUITO boa e vai baratear com a vinda da GEN 5.
No mercado de usados, tem no precinho.
 
Sobre o Galaxy Buds2 Pro, uma dúvida: é possível ativar o noise cancelling dele em outro aparelho que não seja Smartphone com app Samsung, tipo Nintendo Switch?

De acordo com os meus testes no PC, sim.

Os Galaxy Buds 2 Pro, conectados ao PC, responderam aos controles configurados pelo app Wearable. Na minha configuração para o noise cancelling: toque longo no fone esquerdo ligou e desligou a função.

As demais configurações funcionaram também:
- aumentar volume com dois toques na borda do fone direito (labs) e reduzir no lado esquerdo;
- toque duplo avança música;
- toque triplo volta música;
- etc

O mesmo ocorre com os fones conectados ao Galaxy Watch 6 LTE.
 
Última edição:
peguei o Astro A50, alguém sabe como é a garantia deles caso dê problema? já me adiantando pq vi várias reclamações de soltar a parte de cima ou estática em algum lado do fone
 
peguei o Astro A50, alguém sabe como é a garantia deles caso dê problema? já me adiantando pq vi várias reclamações de soltar a parte de cima ou estática em algum lado do fone
É logitech. Logo, garantia ABSURDA.

Tive problema em 2 unidades, e eles me enviaram unidades novas nas 2 vezes.
 
De acordo com os meus testes no PC, sim.

Os Galaxy Buds 2 Pro, conectados ao PC, responderam aos controles configurados pelo app Wearable. Na minha configuração para o noise cancelling: toque longo no fone esquerdo ligou e desligou a função.

As demais configurações funcionaram também:
- aumentar volume com dois toques na borda do fone direito (labs) e reduzir no lado esquerdo;
- toque duplo avança música;
- toque triplo volta música;
- etc

O mesmo ocorre com os fones conectados ao Galaxy Watch 6 LTE.
Obrigadão pela resposta! O meu Buds2 Pro chegou ontem e testei hj no PSvita: noise cancelling funcionando perfeitamente. Que fone excelente!

Também possuo o Buds Live, que gosto muito, mas não consigo fazer funcioanr o noise cancelling em outros aparelhos.
 
Existe algum in ear bom para jogos? Ou eles não são bons para isso?

Vi ando o KZ ZSN PRO X Gamer, mas nao sei se realmente é bom.

 
Obrigadão pela resposta! O meu Buds2 Pro chegou ontem e testei hj no PSvita: noise cancelling funcionando perfeitamente. Que fone excelente!

Também possuo o Buds Live, que gosto muito, mas não consigo fazer funcioanr o noise cancelling em outros aparelhos.
Eu também estou gostando demais dos Galaxy Buds2 Pro!

Segue uma sugestão de lista para "sentir" o fone:

 
Tem algum fone de ouvido intraauricular com fio que seja mais robusto até uns R$ 100? Robusto que eu digo que não tenha cabo muito fino como esses baratinhos, que aguente deitar por cima ao dormir sem dar mau contato. Vou usar só enquanto o fone Bluetooth (QCY T13) carrega, então não precisa ter tanta qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo