Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tava de olho nesse K511 mesmo. Comprarei ele mesmo.

E quanto o som onboard? Perderei muita qualidade?

Olha isso depende de várias coisas. Porém se sua mobo não sofre com ruídos e interferências no som, não há tanta "perda" de qualidade. Porém se puder comprar uma placa de som, tipo a DG/DGX o som fica mais limpo e amplificado, tende a ser melhor que o onboard. Um DAC externo tbm é uma boa.
 
Olha isso depende de várias coisas. Porém se sua mobo não sofre com ruídos e interferências no som, não há tanta "perda" de qualidade. Porém se puder comprar uma placa de som, tipo a DG/DGX o som fica mais limpo e amplificado, tende a ser melhor que o onboard. Um DAC externo tbm é uma boa.

o superlux hd669 não é uma boa opção não? no ml é 199 :hmm: to de olho nesse akg k511 tb
 
o superlux hd669 não é uma boa opção não? no ml é 199 :hmm: to de olho nesse akg k511 tb


É que o K511 dá pra usar na rua. Já o superlux é muito grande. Por 199 n vale apena.
 
É que o K511 dá pra usar na rua. Já o superlux é muito grande. Por 199 n vale apena.

eu tava pensando no sennheiser hd202 no lugar do superlux hd681 (que ta praticamente morto) mas ele tem uma cara de que vai cair no chão e se quebrar todo e os pads também não parecem de boa qualidade...:feelbad:
 
eu tava pensando no sennheiser hd202 no lugar do superlux hd681 (que ta praticamente morto) mas ele tem uma cara de que vai cair no chão e se quebrar todo e os pads também não parecem de boa qualidade...:feelbad:

O meu HD202 já tem 2 anos de uso, firme e forte. Sem defeitos. O plástico é bem resistente. Só o fio que poderia ser um pouco mais grosso.
 
pessoal preciso de uma recomendação de um fone intra-auricular até R$80,00 que possua microfone integrado.

abraço
 
Querendo comprar o Headset Siberia V2 Frost Blue, porém, só achei de R$ 300,00 com frete. Alguém tem uma dica de onde comprar por um valor mais em conta? Obrigado!
 
pessoal preciso de uma recomendação de um fone intra-auricular até R$80,00 que possua microfone integrado.

abraço

Amigo, aqui o povo só gosta de recomendar fones que não vendem no Brasil, por esse preço fica difícil mesmo. Mas eu comprei novamente um Edifier H210p por 49,90 e nessa faixa de preço não tem nada melhor comparável. O isolamento é fantástico e o botão de microfone serve para atender chamada e também controlar o áudio (pausar, play, trocar de música, etc) só não tem volume, mas vale a pena mesmo.
 
Esse fone é um achado mesmo, sonoramente fica só um pouco atrás do Sennheiser HD 518 (que custa mais do que o dobro). Eu me desfiz dele principalmente pelo conforto, não que o do Panasonic seja ruim, mas eu tenho orelhas grandes e preciso de earcups proporcionais para que não me incomode depois de algumas horas, e nisso os Sennheisers são um dos melhores.

É uma pena que ele seja tão pouco conhecido no Brasil, o CxB é similar ao do Superlux, e uma melhor opção para quem gosta de graves.

Aliás, pode me passar o anúncio do fone no ML? É uma boa saber para caso eu precise recomendá-lo a alguém.

Olá, vinil, td bom?
É o fone é sensacional para o preço.
Existem dois vendedores no ML vendendo ele. Mas curiosamente ele não está como fone de ouvido, mas sim como "Telefones Panasonic HTF600".
Veja aí:
http://lista.mercadolivre.com.br/telefones-htf600-panasonic
Comprei com o vendedor do primeiro link, o fone é priginal e foi tudo tranquilo.

Abraços!!!
 
Alguém tem alguma coisa a me dizer sobre o Sennheiser CX 150?

Um amigo achou por $20 e ta trazendo da europa pra mim, só que não encontrei nenhum review dele.
Inclusive, no site da amazon diz que foi descontinuado.
 
Olá, vinil, td bom?
É o fone é sensacional para o preço.
Existem dois vendedores no ML vendendo ele. Mas curiosamente ele não está como fone de ouvido, mas sim como "Telefones Panasonic HTF600".
Veja aí:
http://lista.mercadolivre.com.br/telefones-htf600-panasonic
Comprei com o vendedor do primeiro link, o fone é priginal e foi tudo tranquilo.

Abraços!!!
Pois é, eu já tinha visto esses anúncios (que estranhamente têm título e descrição idênticos, mas os vendedores são de locais diferentes), e como eles não têm boa reputação e esse fato entre parenteses me pareceu suspeito, eu não recomendava pra ninguém.

Bom saber que ocorreu tudo certo.
 
ainda na minha busca por um circumaural fechado :trollfail:
 
Pessoal e aconselhavél a fazer um Burn in em headset ? Comprei um Sony bluetooth e achei o som dele meio opaco. Porém não sei se é aconselhavél a fazer.
 
Pessoal e aconselhavél a fazer um Burn in em headset ? Comprei um Sony bluetooth e achei o som dele meio opaco. Porém não sei se é aconselhavél a fazer.
Burn in não precisa ser com pink noise, o uso regular dele já "amaciaria" os drivers (caso ele realmente mude, muitos não percebem diferença alguma).

Tente usá-lo por umas 2 semanas, se continuar não gostando é provável que o próprio fone não te agrada.
 
Última edição:
hmmm blz então, vou passar a usar ele para ver. O som dele tem agudos bons, porém os graves são meio sem vida. Mas obrigado mesmo assim.
 
Alguém conhece o Philips SHE 8000? Recomendam ou tem melhor pelo mesmo preço? E o Edifier H210P?
 
Alguém conhece o Philips SHE 8000? Recomendam ou tem melhor pelo mesmo preço? E o Edifier H210P?

Falei em uns posts mais acima sobre o Edifier H210p, já é o meu segundo que compro, meu irmão tem um shure se215 e a qualidade não ficou atrás não, pra quem não é audiófilo dá nem pra perceber...
 
Pois é, eu já tinha visto esses anúncios (que estranhamente têm título e descrição idênticos, mas os vendedores são de locais diferentes), e como eles não têm boa reputação e esse fato entre parenteses me pareceu suspeito, eu não recomendava pra ninguém.

Bom saber que ocorreu tudo certo.

E realmente foi (quase) um tiro no escuro. Mas optei pelo Mercado Pago, e deixei claro que, qualquer problema, sustaria o pagamento. Pra minha surpresa, o código de rastreio veio no dia seguinte à compra e, comigo, deu tudo certo. Os fones também, indiscutivelmente, são originais (percebe-se pela construção e pelo som). Mas não mandaram nota fiscal, e sim um recibo, dizem dar um ano de garantia.

Abraços!!!
 
Falei em uns posts mais acima sobre o Edifier H210p, já é o meu segundo que compro, meu irmão tem um shure se215 e a qualidade não ficou atrás não, pra quem não é audiófilo dá nem pra perceber...

Queria saber mais sobre o som desse edifier, gosto de graves, mas no momento estou procurando algum fone in ear o mais parecido possível com meu K240S.
 
Queria saber mais sobre o som desse edifier, gosto de graves, mas no momento estou procurando algum fone in ear o mais parecido possível com meu K240S.

Não sei distinguir muito os sons, tou engatinhando ainda, mas pra mim ele tem atendido bem. Só que uso equalizador tanto no pc quanto no cel pro som ficar melhor ainda...
 
Alguém conhece o Philips SHE 8000? Recomendam ou tem melhor pelo mesmo preço? E o Edifier H210P?

Já ouvi o SHE8000, ele tem um som divertido, melhor que o 9000. Mas se for comprar um IEM, melhor pegar de fora. Aqui n compensa. Se n tiver cartão, compre no Ali, lá tem boas marcas asiáticas de IEM.
 
Galera, vale a pena eu sair de uma Xonar DG + Sennheiser HD202 para um Corsair Vengeance 2100?
Meu combo está funcionando muito bem, com excelentes graves, porém esse Corsair é meu sonho de consumo :awesome:
Só estou com medo de perder a qualidade ao invés de ganhar, pelo falo de ser USB e não poder usar placa de som.
 
Galera, vale a pena eu sair de uma Xonar DG + Sennheiser HD202 para um Corsair Vengeance 2100?
Meu combo está funcionando muito bem, com excelentes graves, porém esse Corsair é meu sonho de consumo :awesome:
Só estou com medo de perder a qualidade ao invés de ganhar, pelo falo de ser USB e não poder usar placa de som.

Olha, eu ousaria mais na realidade e pegaria um headset ou headphone de respeito, tentaria importar um PC330, ele tem um bom bass e não vai dever para o HD202, pelo contrário.
Mas se esse Corsair é seu sonho de consumo eu não vejo porquê não pegá-lo independente da qualidade nós temos que comprar aquilo que queremos (mesmo que não seja a melhor opção), o que importa é a satisfação pessoal.

Queria saber mais sobre o som desse edifier, gosto de graves, mas no momento estou procurando algum fone in ear o mais parecido possível com meu K240S.

O AKG em questão tem uma assinatura em V, nesse caso um CKM500 da Audio-Technica deve ser bem parecido... assim como o Vsonic VSD1S que é mais barato.
Outro legal com esse tipo de assinatura é o Philips Fidelio S1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo