Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa noite, estou pensando em comprar um headphone, atualmente eu tenho um lifechat lx-3000 mas quero algo "melhor", estou pensando em comprar o sennheiser hd 558, vocês recomendam compra-lo?
OBS: Uso muito para escutar música e jogar uns jogos FPS.
Caso exista um melhor entre uns R$:400,00-500,00.

Obrigado.
É um ótimo fone, pode ir nele. Mas já vou adiantando que no Brasil ele é mais caro do que a faixa de preço que você propôs.
 
Última edição:
Todos os produtos são enviados dos Estados Unidos e estão sujeitos a cobrança de taxas alfandegárias. O comprador também deve verificar se a importação do produto é permitida pela legislação local. Preço promocionais válidos enquanto durar o estoque. Entrega do pedido condicionada a disponibilidade. Caso ocorram alterações de preço ou indisponibilidade em algum item de seu pedido entraremos em contato por e-mail ou telefone. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. A empresa não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais.

Está escrito isso no final da página, acho que não vale a pena arriscar...
É, acabei de ler :feelbad: que triste...
 
Em qualidade de som, é nesse aspecto que ele é tão elogiado, principalmente levando em conta o preço. Você só conseguirá um som melhor na faixa dos R$ 500 pra cima.

Já em conforto e construção não é tão bom, aí resta a você estabelecer suas prioridades; embora ele fique mais confortável comprando (importando) pads de veludo.

sabe me dizer se ele isola bem o ruido externo ?
 
Caro SniperSilenced, qual vai ser o uso do fone/microfone? Só jogos, só musica, ambos ou outros? Isso é fundamental na hora de poder te indicar alguma coisa. Também acredito que você vá precisar subir um pouco esse orçamento
Meu uso vai ser pra jogos em geral, na maioria FPS e corrida.
Necessito de um bom micro pois vou gravar o audio.
estava pensando em um Edifier K830, é uma boa pra mim?
 
Meu uso vai ser pra jogos em geral, na maioria FPS e corrida.
Necessito de um bom micro pois vou gravar o audio.
estava pensando em um Edifier K830, é uma boa pra mim?

Entendi. Não encontrei muita coisa a respeito desse fone, só alguns reviews bastante superficiais, e como sei pouco sobre headset, acho perigoso dar uma opinião, mas vamos lá. Gosto da minha Edifier x100, mas acredito que pra FPS esse fone possa deixar um pouco a desejar em espacialidade(que é bastante importante). Talvez investir um pouco mais e ficar com um bom fone e um microfone separados seja uma opção melhor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590408623-microfone-lapela-conector-p2-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582497010-superlux-fone-hd681-para-dj-frete-gratis-_JM
 
Alguém poderia me informar se o AKG K-14 P mesmo sendo um fone relativamente antigo, ainda vale a pena ser comprado? Se não, qual outra opção da mesma faixa de preço eu devo procurar? O k-14p eu encontrei por R$94. VLWWW

up, alguém???
 
Entendi. Não encontrei muita coisa a respeito desse fone, só alguns reviews bastante superficiais, e como sei pouco sobre headset, acho perigoso dar uma opinião, mas vamos lá. Gosto da minha Edifier x100, mas acredito que pra FPS esse fone possa deixar um pouco a desejar em espacialidade(que é bastante importante). Talvez investir um pouco mais e ficar com um bom fone e um microfone separados seja uma opção melhor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590408623-microfone-lapela-conector-p2-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582497010-superlux-fone-hd681-para-dj-frete-gratis-_JM
esse microfone é bom? pois como disse minha prioridade é um microfone de qualidade.
 
Um dos mais recomendados nessa faixa de preço é o ATH-M50x, sai por volta de 140/150 dólares, se eu não me engano, mais uns 30 dólares do redirecionador e ainda sobra um pouco dos seus 200.
Você pode ter problemas se costuma suar muito, creio que por ser de courino os earpads dele devem esquentar um pouco. Outra opção mais barata seria o UE600, que está saindo por volta de 100 dólares na Amazon, a desvantagem dele é que você não pode trocar os earpads, se um dia eles estragarem (e provavelmente vão) você vai jogar o headphone fora, ao contrário do ATH-M50x que vai ser só trocar os earpads.
Gostei desse ATH M50x, pena que o preco é $40 a mais que o ATH M50 =(
Vou acabar indo em um dos dois mesmo, e a comissao do redirecionador vai acabar saindo um pouco mais caro do que isso, em compensacao sem taxas :fuckyeah:
Valeu pela ajuda =D
 
Gostei desse ATH M50x, pena que o preco é $40 a mais que o ATH M50 =(
Vou acabar indo em um dos dois mesmo, e a comissao do redirecionador vai acabar saindo um pouco mais caro do que isso, em compensacao sem taxas :fuckyeah:
Valeu pela ajuda =D

Bom o som deles é praticamente idêntico até onde eu sei, mas o M50x tem a vantagem de ter cabos removíveis, então se um dia você pisar no cabo e ele quebrar, só trocar o cabo. Ai você que escolhe se vale a pena ou não pagar a mais por isso.
 
Já que o meu sonho de conquistar o sennheiser hd558 se foi...
Alguém recomenda um headphone de até 500?
Estava pensando em pegar o Superlux HD681, mas fiquei sabendo que ele é desconfortável e eu como sou um megamente da vida tenho problemas sérios com isso :haha:
 
Já que o meu sonho de conquistar o sennheiser hd558 se foi...
Alguém recomenda um headphone de até 500?
Estava pensando em pegar o Superlux HD681, mas fiquei sabendo que ele é desconfortável e eu como sou um megamente da vida tenho problemas sérios com isso :haha:


Deve dar pra pegar Sennheiser HD518 ou AKG K240 por esse preço ;)
 
Qual o melhor? Jogo o mesmo tanto que escuto música.
Samson SR850

Superlux HD681
São parecidos em qualidade, a diferença é que o SR850 é um pouco mais focado nos graves.
 
Bom o som deles é praticamente idêntico até onde eu sei, mas o M50x tem a vantagem de ter cabos removíveis, então se um dia você pisar no cabo e ele quebrar, só trocar o cabo. Ai você que escolhe se vale a pena ou não pagar a mais por isso.

Não, o meu amigo que teve os dois disse que teve uma melhora nos medios e agudos no M50X.
------------
http://www.audio-technica.com/cms/headphones/b288e49e43e1ada4/
só tem aqui, talvez seja um fone feito só pro publico US?

Deve ser isso mesmo. Um fone feito só para o publico dos EUA.
 
Estou querendo um Fone BlueTooth para uso diário (caminhadas, academia) e ás vezes no pc.
Estive pensando nesse da Motorola: Fone Bluetooth Estéreo S10-HD (http://www.lojaoficialmotorola.com.br/product/acessorios/117688662/fone-bluetooth-estereo-s10hd)
Sabem me dizer se seria uma boa escolha, pelo valor até R$ 200,00 ? Ou teria outra opção melhor de CustoxBenefício ?

frente_s10hd.png


140221075136871521.png
 
Pessoal, estou pensando em pegar o JBL J55i. Quero pra jogos mesmo, está entre 200 e 250.

Eu não conheço muito bem sobre fones e sistemas de som em geral, mas sempre soube que a JBL tem uma boa reputação empre os dispositivos de som no mercado e esse headphone parece ser um modelo de entrada da JBL bem modesto.

Alguém conhece? o que acham?
headphone-jbl-j55i-case_828.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo