• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

A grande questão é encontrar o bendito Zalman!

Sugere algum site?
Só no Mercado Livre mesmo, e eu não conheço nenhuma alternativa igualmente boa e mais barata, infelizmente. Ou você pode comprar qualquer mais em conta que encontrar na sua cidade, eu paguei R$ 15 no meu genérico, e apesar de não ser tão bom, pro uso que eu dou é satisfatório.
 
tem algum IEM bom pra usar na xonar dg? :thinking:
 
Gente, alguém sabe se a placa Sound Blaster Z suporta 600 ohms? Caso não, qual AMP ou DAC vocês recomendam?
 
pro meu HD 598 que acabe de comprar preciso de uma placa de som?? e qual o Microfone bom para combinar ???
Se o uso for principalmente pra jogos, uma placa de som seria uma boa. Se for principalmente pra músicas, um DAC+Amp costuma ser mais recomendado.

Eu só não entendo muito de placas de som, nesse caso sugiro perguntar no tópico oficial; mas caso queira um DAC externo, o FiiO E10K é uma ótima opção custo-benefício, tenho um e recomendo.
 
Eu só não entendo muito de placas de som, nesse caso sugiro perguntar no tópico oficial; mas caso queira um DAC externo, o FiiO E10K é uma ótima opção custo-benefício, tenho um e recomendo.

E ai, sentiu uma boa diferença pra onboard? Imagino que tenha sentido, o meu Fiio X1 que com certeza é inferior já foi uma boa diferença.
 
E ai, sentiu uma boa diferença pra onboard? Imagino que tenha sentido, o meu Fiio X1 que com certeza é inferior já foi uma boa diferença.
A diferença foi facilmente perceptível e eu fui percebendo melhor com o tempo, mas eu acredito que minha onboard já era boa, porque não foi "night and day" como alguns relatam (embora sempre houveram esses exageros na área de áudio, estou aprendendo a relativizá-los), e também porque eu sempre tive mais qualidade nela em comparação aos meus celulares.

Quanto ao FiiO: o soundstage aumentou e ficou mais preciso, os médios e agudos ficaram mais claros e definidos, e alguns detalhes das músicas que antes ficavam no background vieram mais à tona. O bass boost é ótimo também, é como se você realmente estivesse utilizando um fone basshead, sem as artificialidades dos equalizadores digitais; mas eu só achei útil ativá-lo em músicas eletrônicas (e talvez em pop e rap, que eu não ouço), nas outras não combina.

Como o user acima comprou um fone melhor que o meu, acredito que ele perceberia uma diferença ainda maior na comparação com a onboard...

Aproveite e compartilhe também as diferenças que você sentiu, vai ser útil pra quem está interessado e também pra mim, caso queira comprá-lo no futuro :)
 
Última edição:
Vinil, a promoção do MK240 II voltou e já tirei o boleto aqui pra poder comprar! Mas diz ai, o FiiO E10K é o que vai melhorar a qualidade dele pra ser usado no PC?
 
Vinil, a promoção do MK240 II voltou e já tirei o boleto aqui pra poder comprar! Mas diz ai, o FiiO E10K é o que vai melhorar a qualidade dele pra ser usado no PC?
É um exemplo, sim, ele consegue empurrar o K240 com bastante folga. Mas infelizmente não existe pra vender aqui no Brasil, só a versão antiga (E10); você pode comprar no eBay ou na Amazon utilizando um redirecionador, não conheço outro site que venda...
 
É um exemplo, sim, ele consegue empurrar o K240 com bastante folga. Mas infelizmente não existe pra vender aqui no Brasil, só a versão antiga (E10); você pode comprar no eBay ou na Amazon utilizando um redirecionador, não conheço outro site que venda...

Sem problemas! Aproveite e avise aos demais sobre a promoção, não sei qual o tópico específico pra poder falar disso.

Existe alguma outra opção além do FiiO?
 
Tenho uma placa mãe Maximus Impact
Meu fone é o AKG K514 mas pretendo comprar um AKG K240 II
O upgrade é enorme mesmo? Precisarei de algum amp ou placa de som usb externa?
Da para utiliza-lo sem o amp ou placa de som satisfatoriamente por algum tempo?
Quais amps e placas externas com o melhor custo x beneficio que me indicam?
 
Sem problemas! Aproveite e avise aos demais sobre a promoção, não sei qual o tópico específico pra poder falar disso.

Existe alguma outra opção além do FiiO?
Postaram a promoção no For Sale duas vezes, eu peguei de lá.

Como você vai utilizar no notebook, opções portáteis são preferíveis, então dê uma olhada no E17, é ainda melhor (e mais caro) que o E10K. Contudo, caso se interesse por ele, eu sugiro esperar um pouco, porque a FiiO está planejando lançar a versão melhorada dele, E17K, pelo mesmo preço.
 
Para quebrar paradigmas, apesar que para mim não tem nenhuma paradigma. Comprei um Turtle Beach XP Seven e o som dele é sensacional, incorpado, cristalino, limpo, excelente.

Já tive os seguintes fones e todos foram colocados no chinelo:

Sennheiser pc 350
Audio Technica ATH-AD700
Superlux hd 681

Entre outros mais baratinhos como Philips, Plantronics, Turtle beach de entrada, etc...

Detalhe, não estou falando de som em JOGO, pois em jogo nenhum dos citados tem a imersão e a qualidade deste fone. Estou escrevendo em quanto ouço música!!!! e olha que comprei o fone para jogo apenas. Não imaginava tamanho qualidade em músicas.
 
Olá pessoal, recentemente boletei o Fone EDIFIER H640P, numa promoção, normalmente ele custa 110 reais, consegui por 50 reais, conheço a Edifier pelas caixas de som, e sei que são excelentes! mas Fones não tenho nenhuma avaliação, alguém já testou pra saber se são bons!? Está no nível do sennheiser hd 202?
 
Algum IEM pra usar no meu MotoG? tava querendo o Xiaomi Piston 2 mas parece que ele tem um sistema semi-open ;o e também final do ano é bem chato comprar coisa da china..vale a pena arriscar ou tem um bom cxb aqui na Huelandia?



Alguém?² :poker:
 
Última edição:
Tenho um koss porta pro há um tempo mas queria dar um up. Da lista abaixo, algum deles consegue superar razoavelmente o koss? Outras sugestões são bem vindas..

creative aurvana live
logitech ue 6000
v-moda m80
akg acustics k-240
sennheiser hd-280 pro
ath-ad700
grado sr60i
superlux hd681 evo
 
O que vocês acham do JBL J88i? :hmm:
 
Tenho um koss porta pro há um tempo mas queria dar um up. Da lista abaixo, algum deles consegue superar razoavelmente o koss? Outras sugestões são bem vindas..

creative aurvana live
logitech ue 6000
v-moda m80
akg acustics k-240
sennheiser hd-280 pro
ath-ad700
grado sr60i
superlux hd681 evo

Cara, pra qual propósito vc vai usar o fone? Eu posso te ajudar dependendo do caso :)
 
Ola galera!
Gostaria de pedir uma orientação...
Estou para comprar pela primeira vez um fone de "qualidade", e depois de ler os tópicos sobre escolha de fones e dar uma olhada nas dicas que o pessoal pede por aqui, ainda não consegui definir algo como sendo uma "compra ideal"...
Procuro algo na ali na faixa dos R$ 200,00, para usar no cotidiano, musicas, filmes e jogos, não me importo se for melhor em um quesito que em outro...
Cheguei em algumas opções, porem não sei exatamente como avalia-las:

AKG K99:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608195974-fone-de-ouvido-akg-k-99-novo-famasom-_JM

Sennheiser HD205:
https://www.******************.com.br/Produto/61357

Sennheiser HD419
https://www.******************.com....do-em-Preto-Som-Percussivo-e-Grave-Aprimorado

Esse Senheiser HD202-II também esta por um otimo preço no Balão (R$ 91):
https://www.******************.com.br/Produto/53424/Fone-de-Ouvido-Sennheiser-HD-202-II-Hi-Fi-estereo-Fones-podem-ser-removidos-da-alca-Design-externo-forte-com-alca-extremamente-flexivel-Extensao-do-cabo-3m-Cor-Preto-sennheiserbf

Vejo muita gente falando bem desse Superlux HD 681
http://www.beavermusic.com.br/loja/...ct/product&manufacturer_id=107&product_id=297

Qualquer dica, conselho, sobre modelos ou lojas é bem vindo!

Obrigado...
 
Última edição:
Seria pra uso caseiro, pra escutar musica e ver filme

Cara, eu pesquisei bastante sobre games, mas sobre filmes e musica não... Mals ;-;
 
galera,estou querendo comprar um fone intra auricular ate 100 reais,sou acostumado com o fone do iphone 5s e com o skullcandy inkd.
estou na duvida entre o she 8000 e o she 9000,sera que vou sentir diferença em relação aos fones citados no video?sera que a diferenca de audio entre esses 2 she compensa a diferenca de preco? Quero um fone com graves ouço muito rap,reggae e musicas com a batida.E gosto muito de ouvir musica chapadao de boldin! _\|/_ :haha:
 
Pessoal, queria um fone pra ouvir musica no computador que tenha microfone.

Que tenha as duas entradas padrões que tem nas placa de som onboard.

Alguma sugestão? Até uns 150 reais no máximo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo