• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tenho um koss porta pro há um tempo mas queria dar um up. Da lista abaixo, algum deles consegue superar razoavelmente o koss? Outras sugestões são bem vindas..

creative aurvana live
logitech ue 6000
v-moda m80
akg acustics k-240
sennheiser hd-280 pro
ath-ad700
grado sr60i
superlux hd681 evo

Vai depender do uso que você vai dar ao fone. Poderia ser mais específico?


--


Pessoal, queria um fone pra ouvir musica no computador que tenha microfone.

Que tenha as duas entradas padrões que tem nas placa de som onboard.

Alguma sugestão? Até uns 150 reais no máximo!

Realmente precisa ser headset (fone com microfone embutido)? No geral, a qualidade é melhor num combo headphone + microfone separado.
 
Vai depender do uso que você vai dar ao fone. Poderia ser mais específico?


--




Realmente precisa ser headset (fone com microfone embutido)? No geral, a qualidade é melhor num combo headphone + microfone separado.

Certo, e qual seria a sugestão ?? :D
 
Para quebrar paradigmas, apesar que para mim não tem nenhuma paradigma. Comprei um Turtle Beach XP Seven e o som dele é sensacional, incorpado, cristalino, limpo, excelente.

Já tive os seguintes fones e todos foram colocados no chinelo:

Sennheiser pc 350
Audio Technica ATH-AD700
Superlux hd 681

Entre outros mais baratinhos como Philips, Plantronics, Turtle beach de entrada, etc...

Detalhe, não estou falando de som em JOGO, pois em jogo nenhum dos citados tem a imersão e a qualidade deste fone. Estou escrevendo em quanto ouço música!!!! e olha que comprei o fone para jogo apenas. Não imaginava tamanho qualidade em músicas.
Esse fone é mais caro do que todos os outros citados, então não é tão surpreendente assim (reclamamos do custo-benefício, e não apenas da qualidade). De qualquer forma, é bom saber que existe um headset de qualidade pra músicas, vai entrar na lista :)

Aproveitando, como você considera os Turtle Beach de entrada em comparação com Superlux HD681, por exemplo? Essa marca está ganhando mais notoriedade aqui ultimamente, seu relato ajudaria bastante nas recomendações...
 
Fala amigos, qual a diferença principal entre o Superlux HD681 e o Senheiser HD202 e qual serioa melhor em preferencia em Filmes, séries, jogos, Skype e por ultimo músicas. USHSUAH'
caso eu ache um HD202 bem abaixo do seu valor, vale a pena? tipo, 60/70 conto?
 
Ola pessoal tbm to precisando da opinião de vcs to atras de um fone In-Ear com microfone para colocar smartphone vi aqui no fórum um Fone SteelSeries In-Ear HeadSet UFC por R$ 75,54 avista, mas como já conheço tal marca pode ate ter um som bom e vendo os relatos de quem comprou durabilidade do cabo deixa a desejar.

Então ai eu vi no ML o Jvc Xtreme Xplosives Ha-Fx1 pelo mesmo preço sera q compensa pega ele para ouvir rock e metal.

Tentei acha um modelo da Philips com mic e achei um modelo SHE3575 no walmart com preço ótimo e duvido da qualidade sonora dele além de q não gostei da cor :haha: no soraiva tem outras cores.

Achei tbm um não In-Ear da Sony MDR-ZX310AP por um preço bom no extra por 99.

Alguma sugestão to entre SteelSeries , Jvc e Sony no valor de 100 conto.
 
Última edição:
Certo, e qual seria a sugestão ?? :D

Dentro do orçamento e uso que você deu, a recomendação costuma ser o headphone Superlux HD681 mais o microfone Zalman-ZM-MIC1. O problema é que esse microfone anda em falta por aqui, só dá pra encontrar num preço inflacionado... Entretanto, como você disse que o foco são músicas, dá pra pegar um microfone genérico e ir levando. No geral, acredito que a qualidade de um combo destes ainda supere a de um headset de 150 pratas!

--

Usaria em casa pra escutar musica e pra filmes. Usaria pra jogos tb, mas ñ é o foco..

Hm, sua lista é bem extensa e tem fones com assinaturas um tanto diferentes. Também depende do tipo de música que você ouve, se o vazamento de som é ou não um problema... Talvez o AKG K240 seja uma pedida segura, já que ele é mais balanceado ("all-rounder"). O problema é que, pra tirar o melhor dele, é preciso amplificar... O Superlux HD681 é um dos fones mais populares por causa do preço dele e a qualidade entregue, porém ele prioriza agudos e não os baixos. O ATH-AD700 era constantemente recomendado pra jogos, porém pode te decepcionar ao ouvir música ou assistir a filmes, pois o lance dele são os agudos e o soundstage. Já vi gente aqui falando bem tanto do Creative Aurvana Live quanto do Logitech UE 6000, mas não sei qual melhor uso deles.

Vou deixar sua pergunta com alguém que tenha mais prioridade ao falar destes headphones, porque meu conhecimento e contato é bastante limitado sobre eles, mas espero ter ajudado de alguma forma!

--

Fala amigos, qual a diferença principal entre o Superlux HD681 e o Senheiser HD202 e qual serioa melhor em preferencia em Filmes, séries, jogos, Skype e por ultimo músicas. USHSUAH'
caso eu ache um HD202 bem abaixo do seu valor, vale a pena? tipo, 60/70 conto?

Acredito que uma das principais diferenças seja que o Sennheiser HD202 é fechado e o Superlux HD681 não. Ambos são bons fones de entrada, mas eu ficaria com o Superlux por achar a construção dele melhor, sem falar que também me parece mais confortável...

Aliás, falando em HD202 abaixo do valor, ele vai estar a R$69,90 na Cyber Monday do Kabum daqui a 2h40min!
 
bom dia galere !

entao preciso de um help dos entendedores de fones rs

quero um fone sem fio! e que a qualidade nao seja tao ruim...

ai voces vao me falar: nao vale a pena, com pra um com fio... cara, tenho o superlux hd651, e o fio daquele fone é GIGANTE! :nooo:
fora que o fone é feio pra %@%$ rs e tbm os graves dele nao sao tao bons.. quem tem deve concordar comigo.

entao pretendo gastar até uns 300reais no maaaaaximo 350,00

sugestoes?:forever:
 
bom dia galere !

entao preciso de um help dos entendedores de fones rs

quero um fone sem fio! e que a qualidade nao seja tao ruim...

ai voces vao me falar: nao vale a pena, com pra um com fio... cara, tenho o superlux hd651, e o fio daquele fone é GIGANTE! :nooo:
fora que o fone é feio pra %@%$ rs e tbm os graves dele nao sao tao bons.. quem tem deve concordar comigo.

entao pretendo gastar até uns 300reais no maaaaaximo 350,00

sugestoes?:forever:

300 reais é difícil, se fosse 300 dólares facilitava...
Que tal um com fio menor e mais bonitinho?
Tinha um Philips com um belo preço no balão, nunca escutei ele, mas já vi gente de confiança falando bem.
 
300 reais é difícil, se fosse 300 dólares facilitava...
Que tal um com fio menor e mais bonitinho?
Tinha um Philips com um belo preço no balão, nunca escutei ele, mas já vi gente de confiança falando bem.

putz, 300$ ?:poker:

ai tu me quebra as pernas :haha: ja to com dó de pagar 300dilmas num fone... imagina 300obomas :bwahaha:

se for pra pegar um com fio fico com o superlux por enquanto mesmo :feelbad:
 
putz, 300$ ?:poker:

ai tu me quebra as pernas :haha: ja to com dó de pagar 300dilmas num fone... imagina 300obomas :bwahaha:

se for pra pegar um com fio fico com o superlux por enquanto mesmo :feelbad:

O Philips seria esse -> http://adrenaline.uol.com.br/forum/...do-philips-citiscape-downtown-r-132-07-a.html

Outra alternativa seria importar o Meelectronics Air-Fi, provavelmente teria que usar um redirecionador, e se não for taxado vai sair por volta de 300 -> http://www.innerfidelity.com/content/2013-innerfidelity-holiday-gift-guide-tyll-hertsens

Aparece as vezes uns da Sony que tem mp3 integrado por volta de 180, mas não sei sobre a qualidade deles.
 
O Philips seria esse -> http://adrenaline.uol.com.br/forum/...do-philips-citiscape-downtown-r-132-07-a.html

Outra alternativa seria importar o Meelectronics Air-Fi, provavelmente teria que usar um redirecionador, e se não for taxado vai sair por volta de 300 -> http://www.innerfidelity.com/content/2013-innerfidelity-holiday-gift-guide-tyll-hertsens

Aparece as vezes uns da Sony que tem mp3 integrado por volta de 180, mas não sei sobre a qualidade deles.

pow esse philips ta bonito heim! se nao tivesse fio... rs

mas curti esse matrix 2 ! :D sera que acho ele no ML ou algo assim? se tiver no paraguai até ta valendo tbm :haha:
nunca importei nda de mais de 50$ e nem pela amazon, ai é fods ;/

edit: achei ! http://produto.mercadolivre.com.br/...s-air-fi-matrix-stereo-bluetooth-wireless-_JM

quase 500dilmas :damn:
 
Última edição:
pow esse philips ta bonito heim! se nao tivesse fio... rs

mas curti esse matrix 2 ! :D sera que acho ele no ML ou algo assim? se tiver no paraguai até ta valendo tbm :haha:
nunca importei nda de mais de 50$ e nem pela amazon, ai é fods ;/

É lançamento e a marca é pouco conhecida, não vai ter aqui nem no Paraguai, o ideal seria usar um redirecionador pra tentar evitar taxas, ou comprar no ebay de um vendedor que declara valor menor.
Qualquer coisa dá um pulo no tópico de importações que dá pra você ter uma noção melhor de como é.
 
É lançamento e a marca é pouco conhecida, não vai ter aqui nem no Paraguai, o ideal seria usar um redirecionador pra tentar evitar taxas, ou comprar no ebay de um vendedor que declara valor menor.
Qualquer coisa dá um pulo no tópico de importações que dá pra você ter uma noção melhor de como é.

saquei..

bem um amigo vai pros EUA em março... acho que vale a pena eu esperar um pouco e pedir pra ele trazer!
até pq mesmo importando agora deve demorar um pouco pra chegar :)

vlw pela sugestao!
 
saquei..

bem um amigo vai pros EUA em março... acho que vale a pena eu esperar um pouco e pedir pra ele trazer!
até pq mesmo importando agora deve demorar um pouco pra chegar :)

vlw pela sugestao!

Com certeza!
Se ele trazer mesmo vale a pena, afinal estamos no fim do ano e todas as importações ficam enroladas, capaz de demorar uns 3 meses de qualquer jeito, e ainda chance de tomar taxa.
Antes de comprar pergunte aqui de novo, talvez tenha aparecido algum modelo novo e interessante.
 
Bom dia galera! Perguntei umas paginas atras, mas acho que fui esquecido :feelbad:
Mas refinando minha pesquisa pela margem de preço fiquei em duvida entre o Senheiser HD419, o Sennheiser HD205, o AKG K99, e o Superlux HD669...
Estou sendo devorado por dentro pela minha dúvida, não possuo nenhuma experiencia, e gostaria de tentar descobrir qual é o melhor para o meu uso, que seria basicamente escutar curtir um som, assistir algo, e uma jogatina ou outra...
Obrigado!
 
Galera, comprei um Siberia V2 por 189 dilmas, não vi muitas postagens positivas sobre ele, acham que fiz um bom negócio ? Teria um fone melhor nesse valor de 189 :hmm:.
Ainda estou aguardando ele chegar.
 
Não achei o lugar certo de perguntar isso então vai aqui mesmo.

Comprei um Turtle Beach PX5 (que ainda não chegou), vou usar no xbox one, se eu quiser usar no pc é só tirar o cabo optico do xbox e ligar no pc?
 
Acho que vou de Fidelio L1, tomara que a construção dele não seja descartavel como a do SHL3000 -.-'''
 
Não conheço muito sobre fones, preciso de um para o celular e estou em dúvida entre o Sennheiser mx80 (27 reais) e o Sony MDR EX15LP/BCE (32 reais), qual dos dois é melhor na opinião de vocês? tem outro na mesma faixa (até 40 reais) melhor que eles?

Obs: lembrando que não achei o Philips SHE3590, que foi recomendado.
 
Não conheço muito sobre fones, preciso de um para o celular e estou em dúvida entre o Sennheiser mx80 (27 reais) e o Sony MDR EX15LP/BCE (32 reais), qual dos dois é melhor na opinião de vocês? tem outro na mesma faixa (até 40 reais) melhor que eles?

Obs: lembrando que não achei o Philips SHE3590, que foi recomendado.

Iria nesse -> http://www.kalunga.com.br/prod/fone...9&adtype=pla&gclid=CPfWndPwpcICFcvm7AodDw0AgQ
Ou se você achar um SHE3570...

Nesse Sennheiser nem a pau, earbud basicão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo