Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Chegou meu Sennheiser HD518! Como é bom escutar música clássica e ouvir TODOS os instrumentos.

Ainda to vendo se preciso configurar algo aqui na realtek ALC1150 enquanto não chega minha Xonar DX
 
Eu iria no ATH-CKR3 que é mais equilibrado. A linha CKS da Audio Technica tem enfase nos graves (que atrapalha os médios e agudos).

Se você achou no ML um vendedor que esta vendendo k CKS55X por R$120,00 se a caixa original, desconfie que a chance de ser fake é alta.

Eu tenho o CKS55X.
Ele tem um foco claro nos graves, isso acaba fazendo dele um fone mais divertido mas não acho que ele te dá uma precisão muito boa para ouvir rock.

Eu iria no ATH-CKR3 que é mais equilibrado. A linha CKS da Audio Technica tem enfase nos graves (que atrapalha os médios e agudos).

Se você achou no ML um vendedor que esta vendendo k CKS55X por R$120,00 se a caixa original, desconfie que a chance de ser fake é alta.

Vlw, então fico com o CKR3. Só há este fone para meu objetivo (rock/heavy metal) na faixa de R$ 150? Lembrando que vou usar no Moto G, que não tem uma qualidade boa de som como players dedicados.
 
Obrigado pela resposta meu amigo mais eu os usaria para escutar música no celular,precisaria de amplificador também?:hmm:
Se for para usar na rua,eu não pegari fones abertos nem semi abertos...motivo eles não vão isolar o som externo,ou seja você vai escutar tudo que é som a sua volta.
Sim esse fones para musica precisam de amp,tem varios com CxB da FiiO.
Eu tenho um E17.
 
Eu estava para compra o SHG7980/10, mas comecei a ler algumas coisas aqui e lá, e desisti. Acho que vou no combo superlux hd681 + zalman mic1 que todos tanto falam. O problema que não encontro o zalman em lugar nenhum, alguém tem uma dica de loja?

----

Desisto de achar esse mic, to achanado que vai ser mercado livre mesmo com frete demorado. :forever:
 
Última edição:
Eu estava para compra o SHG7980/10, mas comecei a ler algumas coisas aqui e lá, e desisti. Acho que vou no combo superlux hd681 + zalman mic1 que todos tanto falam. O problema que não encontro o zalman em lugar nenhum, alguém tem uma dica de loja?

----

Desisto de achar esse mic, to achanado que vai ser mercado livre mesmo com frete demorado. :forever:
Pega o Neewer 3.5mm no ML, é mais barato e tem praticamente a mesma qualidade.
 
Pessoal, estava a comprar o CKR3 na LDI por U$ 53,40, mas fiz uma busca na accessoryjack.com e achei o CKR5 por U$ 39,99!! Agora estou em dúvida de qual comprar.O CKR5 é bem superior ao CKR3? Ele serviria pra rock/heavy metal? Como é o frete e custos de envio do accessoryjack.com? Nunca comprei na accessoryjack, então não sei como proceder. Grato!!!
 
Galera, estou a procura de um fone novo bom (in-ear, fones comum caem o tempo todo em mim, pra ouvir na rua com celular), tenho atualmente o SHE-9000 mas deixei com a patroa que estava sem e vou comprar outro, gostava bastante desse fone, mas queria saber se conhecem algum fone bom pra ouvir músicas, de preferência bluetooth...
MIC é um opcional, não é realmente necessário... Algo que fique no máximo uns 300 reais e que consiga comprar em sites br ou mercado livre..

Lendo o pessoal comentando, vi que existe o SHE-9005 que tem mic embutido, porém não encontrei ele pra vender em nenhuma loja br, nem mesmo mercado livre...

Se alguém tiver alguma sugestão, valeu!
 
Gente to com um problema no meu Headset do PS3 que uso no PC (3 anos de uso), do nada o som começa a ficar distorcido (será a obsolescência compulsória), então gostaria de comprar um excelente fone ou headset gamer. Tenho um crédito de R$ 251 reais de uma troca que eu fiz na Kabum, estive olhando os Headsets lá que giram em torno desse valor, uns abaixo e outros um pouco acima do meu crédito, mas das opções que penso qual seria a melhor, ou ainda, alguém tem alguma outra opção, lembrando que só posso comprar lá na Kabum:

PCYes Headset Gamer Eagle com Microfone 21836 R$ 408 a 347 reais:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=60472

Turtle Beach Headset Ear Force P11 c/ Microfone para PS3 - TBP110001 R$ 385 a 328 reais:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42094

Ozone Headset Rage 7HX 7.1 OZRAGE7HX de R$ 372 a 322 reais:
http://www.kabum.com.br/produto/38514/ozone-headset-rage-7hx-7-1-ozrage7hx-

Corsair Fone de Ouvido Vengeance 1300 CA-9011111-WW de R$ 317 a 270 reais:
http://www.kabum.com.br/produto/26586/corsair-fone-de-ouvido-vengeance-1300-ca-9011111-ww

Corsair Headset P2/USB Raptor H5 - CA-9011116-NA Preto R$ 288 a 245 reais:
http://www.kabum.com.br/produto/46607/corsair-headset-p2-usb-raptor-h5-ca-9011116-na-preto-

Corsair Headset Raptor HS40 CA-9011122-NA R$ 281 a 239 reais:
http://www.kabum.com.br/produto/48725/corsair-headset-raptor-hs40-ca-9011122-na-

Headset Gsone Preto Sharkoon R$ 275 a 234 reais:
http://www.kabum.com.br/produto/54843/headset-gsone-preto-sharkoon-

Genius Headphone Headset Gamer HS-G550 Lychas 2.0ch 31710040101 R$ 165 a 141 reais:
http://www.kabum.com.br/produto/295...-/?tag=Genius Headphone Headset Gamer HS-G550

Então o que sugerem?????
 
Última edição:
Pega o Neewer 3.5mm no ML, é mais barato e tem praticamente a mesma qualidade.

É, eu vi esse no mercado livre, inclusive com o título de "Igual Zalman Mic" rsrs.

Acho que vou comprar para testar então.
 

Nenhum....
Mas se quer um headset gamer mesmo pegue o Kingston Hyperx Cloud que vai ser um dos menos piores.
 
Nenhum....
Mas se quer um headset gamer mesmo pegue o Kingston Hyperx Cloud que vai ser um dos menos piores.
De acordo! Se for investir R$300+ em um Headset, pegue o Kingston.

Recomendo também o Philips conforme alguns posts acima: SHG7980
 
Pessoal, estava a comprar o CKR3 na LDI por U$ 53,40, mas fiz uma busca na accessoryjack.com e achei o CKR5 por U$ 39,99!! Agora estou em dúvida de qual comprar.O CKR5 é bem superior ao CKR3? Ele serviria pra rock/heavy metal? Como é o frete e custos de envio do accessoryjack.com? Nunca comprei na accessoryjack, então não sei como proceder. Grato!!!

Se quiser comprar o CKR5 tem um amigo meu que esta vendendo o dele neste momento. Oportunidade de ouro!
 
Chegou aqui meu AKG K240MKII, que pressão sonora na dgx! Tenho que usar somente o volume em 26%. Outro mundo, nunca mais volto pra fones genéricos. Estou pensando muito em comprar também o ATH-m50x.

Obrigado a todos pelas dicas.:yes:
 
Chegou aqui meu AKG K240MKII, que pressão sonora na dgx! Tenho que usar somente o volume em 26%. Outro mundo, nunca mais volto pra fones genéricos. Estou pensando muito em comprar também o ATH-m50x.

Obrigado a todos pelas dicas.:yes:

Show de bola esse seu combo!

Só por curiosidade, chegou a testar esse AKG K240 MKII sem a placa de som? Queria saber se a diferença é tão absurda assim.
 
Galera, meu Sen HD 202-II chegou.. vou dar uma analise resumida

Qualidade: boazinha
Grave: médio
potencia: melhor que os genéricos de R$40,00
conforto: muito bom
ele é um fone melhor que essas bostas de 50 reais por ai, mas ainda não é "aquele fone".

eu nao tenho placa de audio, então não sei como seria plugado em uma.. mas dei uma equalizada boa e os graves ficaram até mais convenientes.
Achei que o grave seria mais potente.. mas não é ruim.. to acostumado com o subwolf do carro destruindo tudo.. :D
se alguém quiser um fone com graves mais fortes, aconselho pegar um mais caro da marca.

gastei 150 reais nele.. achei justo! abraços todos :D
 
Galera, meu Sen HD 202-II chegou.. vou dar uma analise resumida

Qualidade: boazinha
Grave: médio
potencia: melhor que os genéricos de R$40,00
conforto: muito bom
ele é um fone melhor que essas bostas de 50 reais por ai, mas ainda não é "aquele fone".

eu nao tenho placa de audio, então não sei como seria plugado em uma.. mas dei uma equalizada boa e os graves ficaram até mais convenientes.
Achei que o grave seria mais potente.. mas não é ruim.. to acostumado com o subwolf do carro destruindo tudo.. :D
se alguém quiser um fone com graves mais fortes, aconselho pegar um mais caro da marca.

gastei 150 reais nele.. achei justo! abraços todos :D

Se você não está usando um amplificador ou sound card offboard, o som realmente vai ficar sem sal. Quando você der uma amplificada nesse headphone, vai ver como ele é destruidor. :advice:
 
Galera, meu Sen HD 202-II chegou.. vou dar uma analise resumida

Qualidade: boazinha
Grave: médio
potencia: melhor que os genéricos de R$40,00
conforto: muito bom
ele é um fone melhor que essas bostas de 50 reais por ai, mas ainda não é "aquele fone".

eu nao tenho placa de audio, então não sei como seria plugado em uma.. mas dei uma equalizada boa e os graves ficaram até mais convenientes.
Achei que o grave seria mais potente.. mas não é ruim.. to acostumado com o subwolf do carro destruindo tudo.. :D
se alguém quiser um fone com graves mais fortes, aconselho pegar um mais caro da marca.

gastei 150 reais nele.. achei justo! abraços todos :D
Os Sennheisers mais caros não possuem maior foco nos graves, pelo contrário, muitos são até mais equilibrados...
 
Olá pessoal, estou procurando um HP ou HS até 350~400$ focado pra jogos, musica e diversão, nada competitivo... Li pelo menos as ultimas 30 paginas fora o topic principal, mas são tantas opções que já to meio perdido. Dou preferência por lojas brasileiras, mas se for necessário eu tento importar um :forever:

Enfim, estou saindo de um velho e infeliz cavimanus, dado de presente, então quero finalmente um bom tratamento para meus ouvidos:haha:

Tava pensando no Sennheiser HD558 aqui = http://www.amazon.com/dp/B004FEEY9A/

Oque vcs acham ? Caro? No preço ?
 
Última edição:
Pra comprar fora vale a pena esticar no 598
 
Fala ae galera, precisando de uma ajuda de vocês.

Estou procurando um fone para jogos, até cogitei o Superlux hd681, mas descartei porque essa alça que ele tem vai me incomodar muito (já tive um fone assim, sensação que tem um ferro de passar roupa ligado na cabeça, acho que é um problema que eu tenho no couro cabeludo, sei lá :seferrou:).
Vi que existem outros modelos de outras marcas que usam essa alça também, nem um deles vai me servir.

Resumindo, preciso de um fone bom para jogos (aberto/semi-aberto) e que seja ridiculamente confortável na cabeça. Orçamento até uns R$ 300,00.

Sugestões? Valeu.
 
Olá pessoal, estou procurando um HP ou HS até 350~400$ focado pra jogos, musica e diversão, nada competitivo... Li pelo menos as ultimas 30 paginas fora o topic principal, mas são tantas opções que já to meio perdido. Dou preferência por lojas brasileiras, mas se for necessário eu tento importar um :forever:

Enfim, estou saindo de um velho e infeliz cavimanus, dado de presente, então quero finalmente um bom tratamento para meus ouvidos:haha:

Tava pensando no Sennheiser HD558 aqui = http://www.amazon.com/dp/B004FEEY9A/

Oque vcs acham ? Caro? No preço ?

Até uns R$400,00 recomendo o Kingston Hyper X Cloud (Um dos melhores Headset's nesta faixa de preço) ou algum da Sentey (grande variedade de opcionais inclusos e aprentemente é muito bem construído).
Hyper X:
http://audiotag.com.br/produto/159-headset-gamer-kingston-hyper-x-cloud-preto-branco-ref-khx-h3clw
Sentey:
http://audiotag.com.br/produto/160-headset-sentey-gamer-symph-gs-4530-usb-preto-vermelho
 
Show de bola esse seu combo!

Só por curiosidade, chegou a testar esse AKG K240 MKII sem a placa de som? Queria saber se a diferença é tão absurda assim.

Não testei o AKG na onboard.

Vou dar minha humilde opinião. Hoje em dia os chips controladoras de áudio das novas placas, no caso, a minha parece ser a alc1150 ou um nome parecido, são boas para o usuário comum mas, não se comparam a uma DGX: o som fica mais cristalino e posso ouvir agora todos os instrumentos que antes, faltava na onboard. O som fica excelente em toda a gama do áudio seja ela graves, médios e agudos. Fora a amplificação ser mais decente do que a onboard, foi o que senti com o AKG K240MKII que é um excelente fone, não se compara a fones genéricos, tem uma sensibilidade grande, apesar de nunca ter ouvido músicas em outro headfone de qualidade, eu indico para quem sai, por exemplo, de um headset philips o qual já achava um som excelente, puro engano meu.


O que digo a quem quer invertir neste combo, vai fundo que não vai se decepcionar. Quem está com pouca grana, compra primeiro o fone e usa na onboard, depois compra a DGX se achar necessário mas garanto que não vai se arrepender.

Qualquer duvida, é só perguntar.
 
Chegou hoje o meu HD681, testar agora. E que loja rápida essa audiotag comprei na quarta. :notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo