Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Aqui tenho visto o HD 558 no preço do K240 MKII (quase 130 euros). o K240 normal é bem mais em conta (vi a 70 euros na Amazon francesa). O HD 598 que tava uns 5 euros mais barato (!) que o HD 558, por isso tava cogitando pegar ele.

Levando em contas as mobos da minha assinatura (especialmente a 1ª), você acha muito arriscado ir só de HD 598?

Num sei :pelo:
Bom, a vantagem do Sennheiser é que depois é bem mais fácil de comprar uma placa de som ou similar do que comprar um headphone.
 
Olá Pessoal,

Qual Fone você recomendam pra usar com uma Essence STX? Seria para uso geral, Músicas(.FLAC), Videos, jogos, e um pouco de produção musical e de videos, queria algo que acompanhasse a qualidade do som entregado pela placa.

Valeu !!!
 
Num sei :pelo:
Bom, a vantagem do Sennheiser é que depois é bem mais fácil de comprar uma placa de som ou similar do que comprar um headphone.

Pois é, to achando que mais vale aproveitar que o HD 598 tá numa promoção bacana e depois ir atrás de um DAC/AMP
 
Salve galera, tudo na paz? Seguinte, a pouco tempo comecei a despetar interesse maior na parte de audio e sempre quis um fone bom. Comecei a ler a respeito e vejo que tenho que fazer alguns aquisiçoes como uma placa de som e um amplificador portatil. Mas vamos por partes. Quero um fone bom tanto pra musicas quanto pra jogos (no PC e em Portáteis) e to com uma verba ate R$ 180,00. Andei vendo alguns fones e gostaria que me dissessem quais desses fones é o melhor até essa faixa de preço. Se souberem de algum melhor na mesma faixa fiquem a vontade pra opnar tbm, desde que sejam Supra-aurais ou Circunaurais! Desde já agradeço a todos!

Edifier H750P = 100,00
Edifier H690 = 170,00
Edifier H840 = 155,00
Sennheiser H202 = 140,00
Sennheiser HD229 = 150,00
Sony MDR-ZX310 = 89,00~140 (depende da cor e lojas)
MDR-XB400/WQ = 180,00
MDR-XB400 = 170,00
Superlux HD 681 = 115,00
Headphone MDR-NC40 = 160,00
 
Eu já havia feito uma pergunta umas 8 páginas atrás, sem muito sucesso, mas agora estou com um pouco mais de dinheiro e também percebi que não uso fones fora de casa tanto assim, então agora vou atrás de um fone para ser usado em casa mesmo.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dólares, reais, euros, etc.):
Pretendo gastar em torno de R$ 250-300.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural):
Qualquer um que não seja earbud.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc.):
Música.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos):
Gosto de ouvir todos os instrumentos, então, equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar?:
Todos os tipos de metal, porém, escuto death e thrash metal com maior frequência.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo):
Seria bom, mas não é prioridade.
Pode importar ou quer comprar no Brasil?:
Quero comprar no Brasil.

:thumbs_up
 
Salve galera, tudo na paz? Seguinte, a pouco tempo comecei a despetar interesse maior na parte de audio e sempre quis um fone bom. Comecei a ler a respeito e vejo que tenho que fazer alguns aquisiçoes como uma placa de som e um amplificador portatil. Mas vamos por partes. Quero um fone bom tanto pra musicas quanto pra jogos (no PC e em Portáteis) e to com uma verba ate R$ 180,00. Andei vendo alguns fones e gostaria que me dissessem quais desses fones é o melhor até essa faixa de preço. Se souberem de algum melhor na mesma faixa fiquem a vontade pra opnar tbm, desde que sejam Supra-aurais ou Circunaurais! Desde já agradeço a todos!

Edifier H750P = 100,00
Edifier H690 = 170,00
Edifier H840 = 155,00
Sennheiser H202 = 140,00
Sennheiser HD229 = 150,00
Sony MDR-ZX310 = 89,00~140 (depende da cor e lojas)
MDR-XB400/WQ = 180,00
MDR-XB400 = 170,00
Superlux HD 681 = 115,00
Headphone MDR-NC40 = 160,00
Siga o mesmo modelo do quote abaixo, porque o "melhor" nesse caso vai depender muito das suas preferências...

Eu já havia feito uma pergunta umas 8 páginas atrás, sem muito sucesso, mas agora estou com um pouco mais de dinheiro e também percebi que não uso fones fora de casa tanto assim, então agora vou atrás de um fone para ser usado em casa mesmo.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dólares, reais, euros, etc.):
Pretendo gastar em torno de R$ 250-300.
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural):
Qualquer um que não seja earbud.
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc.):
Música.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos):
Gosto de ouvir todos os instrumentos, então, equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar?:
Todos os tipos de metal, porém, escuto death e thrash metal com maior frequência.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo):
Seria bom, mas não é prioridade.
Pode importar ou quer comprar no Brasil?:
Quero comprar no Brasil.

:thumbs_up
Fique de olho se esse fone volta ao estoque (é bem provável que sim): http://www.kabum.com.br/produto/62783/sennheiser-headphone-excellent-preto-hd-449/?tag=hd 449

O preço dele aí na Kabum está ótimo, e se encaixa bem nos seus requisitos.
------------
Olá Pessoal,

Qual Fone você recomendam pra usar com uma Essence STX? Seria para uso geral, Músicas(.FLAC), Videos, jogos, e um pouco de produção musical e de videos, queria algo que acompanhasse a qualidade do som entregado pela placa.

Valeu !!!
O Sennheiser HD 598 é um bom all-round, mas dependendo do quanto você pode gastar daria pra pegar fones ainda melhores, como o AKG K701, o Philips Fidelio X2 etc. Infelizmente esses fones mais topo de linha são difíceis de achar no Brasil.
 
Última edição:
Boa noite pessoal, meu headset quebrou e saí na pesquisa de um novo. Me deparei com algumas opiniões de que seria melhor um headphone + mic, então resolvi pesquisar na área.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dólares, reais, euros, etc.)
Em torno de R$200 (150 headphone + 50 mic)
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circumaural
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc.)
PC. Principalmente jogos.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Como a finalidade principal são jogos, li que o ideal seria um sem graves muito fortes. Acredito que isso significa um médio ou agudo
Que tipos de música você costuma escutar?
Variando de rock até mpb ou eletronica
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Não, pois li que para jogos os fones abertos/semi-abertos são melhores pelo grave não ser tão "forte"
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar, mas tenho um pouco de medo.

Lendo opiniões do pessoal, listei esses headphones:
  1. Superlux HD 681
  2. Superlux HD 688b
  3. Samson SR850
  4. Philips SHP2700
O microfone pretendo pegar o Zalman ZM-01
  • O que vocês podem me dizer sobre esses 4 headphones que eu listei? Me recomendam qual deles?
  • Tem alguma adição para a lista que se encaixe no que eu quero?
  • Alguma objeção ao Zalman? (Li muita gente falar muito bem dele)
 
Boa noite pessoal, meu headset quebrou e saí na pesquisa de um novo. Me deparei com algumas opiniões de que seria melhor um headphone + mic, então resolvi pesquisar na área.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dólares, reais, euros, etc.)
Em torno de R$200 (150 headphone + 50 mic)
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circumaural
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc.)
PC. Principalmente jogos.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Como a finalidade principal são jogos, li que o ideal seria um sem graves muito fortes. Acredito que isso significa um médio ou agudo
Que tipos de música você costuma escutar?
Variando de rock até mpb ou eletronica
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Não, pois li que para jogos os fones abertos/semi-abertos são melhores pelo grave não ser tão "forte"
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar, mas tenho um pouco de medo.

Lendo opiniões do pessoal, listei esses headphones:
  1. Superlux HD 681
  2. Superlux HD 688b
  3. Samson SR850
  4. Philips SHP2700
O microfone pretendo pegar o Zalman ZM-01
  • O que vocês podem me dizer sobre esses 4 headphones que eu listei? Me recomendam qual deles?
  • Tem alguma adição para a lista que se encaixe no que eu quero?
  • Alguma objeção ao Zalman? (Li muita gente falar muito bem dele)

Vai no clássico!, HD681 R$100 no MercadoLivre... melhor custo x benefício não há.
 
Boa noite pessoal, meu headset quebrou e saí na pesquisa de um novo. Me deparei com algumas opiniões de que seria melhor um headphone + mic, então resolvi pesquisar na área.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dólares, reais, euros, etc.)
Em torno de R$200 (150 headphone + 50 mic)
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circumaural
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc.)
PC. Principalmente jogos.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Como a finalidade principal são jogos, li que o ideal seria um sem graves muito fortes. Acredito que isso significa um médio ou agudo
Que tipos de música você costuma escutar?
Variando de rock até mpb ou eletronica
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
Não, pois li que para jogos os fones abertos/semi-abertos são melhores pelo grave não ser tão "forte"
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar, mas tenho um pouco de medo.

Lendo opiniões do pessoal, listei esses headphones:
  1. Superlux HD 681
  2. Superlux HD 688b
  3. Samson SR850
  4. Philips SHP2700
O microfone pretendo pegar o Zalman ZM-01
  • O que vocês podem me dizer sobre esses 4 headphones que eu listei? Me recomendam qual deles?
  • Tem alguma adição para a lista que se encaixe no que eu quero?
  • Alguma objeção ao Zalman? (Li muita gente falar muito bem dele)

O Takstar HI2050 é uma opção muito interessante tbm.
 
Desses eu arriscaria o 668b
 
E tu sabe me dizer a diferença do HD681 e do HD681EVO? Qual seria melhor pra minha finalidade?

O EVO tem graves um pouco mais aparentes do que o HD681 normal. Agora, o que acho interessante nele mesmo são as funcionalidades extras, como cabo destacável e earpads de veludo. Só acho que sairia um pouco do seu orçamento...
 
Vai no clássico!, HD681 R$100 no MercadoLivre... melhor custo x benefício não há.

Desses eu arriscaria o 668b

O EVO tem graves um pouco mais aparentes do que o HD681 normal. Agora, o que acho interessante nele mesmo são as funcionalidades extras, como cabo destacável e earpads de veludo. Só acho que sairia um pouco do seu orçamento...

Certo. E caso eu aumente meu orçamento em mais 100 reais para o headphone, quais outra opções se abrem?

(Meu único receio com importar é: tempo de entrega e taxação. Caso eu seja taxado, o superlux 668b passa de 150 reais para 240, por exemplo)

Até agora minha escola seria o Zalman zm-mic1 + Superlux HD681 ou Superlux HD681EVO ou Superlux HD668b

Qual a diferença de áudio dos três? Qual seria melhor e porque?
 
O Sennheiser HD 449 já está em estoque novamente!
Esse fone precisa de algum tipo de amplificação ou posso comprá-lo sem medo?
 
Fala galera, jogo rápido.

Shibuya SHL5205WT http://www.extra.com.br/Eletronicos/AcessoriosEletronicos/FonesdeOuvido/Headphone-Philips-Shibuya-SHL5205WT-com-Alca-Citiscape-Branco-2004146.html 89 dilmas

ou

Sennheiser HD 202?
http://www.submarino.com.br/produto/112489904/fone-de-ouvido-sennheiser-hd-202-ii 99 dilmas


Mais pra ouvir música mesmo, e jogar online...
 
Certo. E caso eu aumente meu orçamento em mais 100 reais para o headphone, quais outra opções se abrem?

(Meu único receio com importar é: tempo de entrega e taxação. Caso eu seja taxado, o superlux 668b passa de 150 reais para 240, por exemplo)

Até agora minha escola seria o Zalman zm-mic1 + Superlux HD681 ou Superlux HD681EVO ou Superlux HD668b

Qual a diferença de áudio dos três? Qual seria melhor e porque?

eu tenho um 681 evo, eh um bom fone para o preço, tinha vontade de pegar o 668b mas tava bem mais caro

acho o evo melhor que o sennheiser 598 pra musica com enfase em graves e filmes de acao
 
Pessoal, o que vocês indicam de fone sem fio até uns 300 reais?

Mais pra assistir filmes/séries e um pouco de jogos...
 
Qual vocês recomendariam entre um Creative Aurvana Live!, um Superlux HD681 Evo e um Panasonic RP-HTF600? Podem levar em consideração as informações deste post (exceto o orçamento, claro, que seria na faixa de uns 50 euros no máximo).
 
Última edição:
Meu MX360-II chegou e fui usando ele no caminho para o trabalho...bem, para um in-ear de preço médio ele aparentou certa fragilidade nos fios, dando a impressão que podem arrebentar a qualquer momento. Talvez seja frescura minha, mas comparado ao meu mx 365 o deste aparenta ser mais resistente. Quando ao som é muito potente! Graves muito realçados, esperava que fosse mais equilibrado ainda mais pra quem escuta basicamente metal e rock como eu (nada que um bom equalizador não possa resolver). É confortável e vem com 3 borrachinhas de tamanhos diferentes, bacana.

Enfim, gostei...supriu muito bem meu objetivo de isolar o som externo, melhor qualidade dele. Mas no geral ele é bom, não ótimo.
 
O Takstar HI2050 é uma opção muito interessante tbm.

Pos curiosidade fui procurar saber mais sobre esse fone e fiquei surpreso com o uão ele é bem aceito e visto. Media de 120,00 Dilmas...
 
Pos curiosidade fui procurar saber mais sobre esse fone e fiquei surpreso com o uão ele é bem aceito e visto. Media de 120,00 Dilmas...

Eu tbm me surpreendi, dizem que esse fone tem o som parecido com o um AKG k240. Meu Sennheiser HD202 parou de um lado, pretendo comprar esse Takstar no Ali.

Olha o cara demonstrando o som dele, curto os reviews desse canal tbm:

[video=youtube;iatoa4I_ccY]https://www.youtube.com/watch?v=iatoa4I_ccY[/video]
 
Eu tbm me surpreendi, dizem que esse fone tem o som parecido com o um AKG k240. Meu Sennheiser HD202 parou de um lado, pretendo comprar esse Takstar no Ali.

Olha o cara demonstrando o som dele, curto os reviews desse canal tbm:

[video=youtube;iatoa4I_ccY]https://www.youtube.com/watch?v=iatoa4I_ccY[/video]

Aproveitando voui perguntar O que é auqele AudioEngine ali onde o fone ta plugado? É um conversor?
 
Massa, só não esperava esse valor, kkkkk. Tem alguma perda de qualidade e seu conectar no fone (headphone) a um controle de volume? Eu sei que esse DAC tem controle, mas quero ligar no pc e fico distante d tela, então um controle proximo ao fone seria uma boa...

Mais se é um DAC externo é só usar um cabo RCA maior, pra deixar perto de vc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo