Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Nada? Alguém?

Hm, desses só tive experiência com um da Sony -- o meu começou a dar problema nas últimas semanas, depois de anos.

Os únicos contras são a função 7.1 não funcionar no PC e a bateria não durar tanto assim... De resto, achava bastante confortável e o som era de qualidade para diversos usos. Enfim, posso dizer que foi bom enquanto durou.

Eu recomendaria o Kingston HyperX Cloud, caso o fator wireless não seja determinante pra compra.
 
Boa noite! Os senhores poderiam me ajudar?

Sou um feliz (Pelo menos era) usuário de um Superlux HD681, mas o headphone ultimamente vem falhando o speaker do lado esquerdo. Estava pensando em comprar outro phone, mas gostaria de algo um pouco melhor, de até 200 reais. O Headphone terá foco em games(FPS) e ouvir músicas(ROCK 'N' ROLL! \m/).

Sugestões? Desde já agradeço.
 
Koss Sb 49

Fala galera, blz?


Ajudinha rápida:
Tô procurando um fone pra games, skype e musicas, alternando entre esses usos várias vezes ao dia. Quero gastar até 250 Reais.
Achei o Koss Sb 49 muito interessantes porque já vem com microfone, e tá nessa faixa de preço.
Pelo que tenho lido Koss é uma boa marca, mas não tô achando opiniões sobre esse fone especificamente.


Alguém sabe se a fidelidade sonora dele é legal?

Recomendam outro headset(com microfone) dentro desses parâmetros? De preferencia com leve enfase nos graves.

Vlw Galera! Abs!
 
Fala galera, blz?


Ajudinha rápida:
Tô procurando um fone pra games, skype e musicas, alternando entre esses usos várias vezes ao dia. Quero gastar até 250 Reais.
Achei o Koss Sb 49 muito interessantes porque já vem com microfone, e tá nessa faixa de preço.
Pelo que tenho lido Koss é uma boa marca, mas não tô achando opiniões sobre esse fone especificamente.


Alguém sabe se a fidelidade sonora dele é legal?

Recomendam outro headset(com microfone) dentro desses parâmetros? De preferencia com leve enfase nos graves.

Vlw Galera! Abs!

ele é um fone pra uso em chats, esquece, nao custa 30 dolares la fora e aqui nego empurral por 250
 
Pessoal to meio perdido pra comprar um In Ear com um BASS mais pesado e um som mais encorpado, no momento to usando um Audio-Technica Clear Ath-Clr100bl. Sinceramente não gostei do som desse fone, achei ele com um som sem vida.



To querendo gastar algo em torno de R$200.

Poderiam me ajudar ? VLW
 
ele é um fone pra uso em chats, esquece, nao custa 30 dolares la fora e aqui nego empurral por 250

Obrigado pela resposta.


Recomenda algum outro(com microfone) pra games, skype e musicas, alternando entre esses usos várias vezes ao dia, de preferencia com leve enfase nos graves? Quero gastar até 250 Reais

O que me diz sobre o Plantronics Gamecom 380?
 
Última edição:
Pessoal to meio perdido pra comprar um In Ear com um BASS mais pesado e um som mais encorpado, no momento to usando um Audio-Technica Clear Ath-Clr100bl. Sinceramente não gostei do som desse fone, achei ele com um som sem vida.



To querendo gastar algo em torno de R$200.

Poderiam me ajudar ? VLW

Acho que o ATH-IM50 seria uma boa pedida.
 
O que acha do Audio-Technica ATH-CKS90 ??

Ja tem o ATH-CKS99, compensa pegar ele: http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2256

De qualquer maneira, a linha CKS da Audio Technica é a linha voltada para graves, então com certeza você vai encontrar um som com mais impacto neles, com graves mais encorpados.

Eu ja experimentei o ATH-IM50 e achei ele com as características que você citou, porem ele é mais equilibrado que os fones da linha CKS da marca.
 
Ja tem o ATH-CKS99, compensa pegar ele: http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2256

De qualquer maneira, a linha CKS da Audio Technica é a linha voltada para graves, então com certeza você vai encontrar um som com mais impacto neles, com graves mais encorpados.

Eu ja experimentei o ATH-IM50 e achei ele com as características que você citou, porem ele é mais equilibrado que os fones da linha CKS da marca.

Não queria fazer importação (demora, taxas .... )
No Brasil achei esse anúncio no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654076312-fone-original-audio-technica-cks90-frete-gratis-_JM....

Quais as chances desse fone ser falso ? Tem como verificar em algum lugar se é realmente original ?
 
Galera,

alguém sabe dizer se o Philips SHL 3300 (R$152) ou o Sennheiser Hd 419 (R$270) vale a pena? Eles se equiparam ao HD681 ou são inferiores?

outra coisa, alguém sabe algo sobre o fone Ear Force Z6a da turtle beach?
 
Galera,

alguém sabe dizer se o Philips SHL 3300 (R$152) ou o Sennheiser Hd 419 (R$270) vale a pena? Eles se equiparam ao HD681 ou são inferiores?

outra coisa, alguém sabe algo sobre o fone Ear Force Z6a da turtle beach?
Não sei muito sobre o SHL 3300, mas o HD 419 é sim inferior ao HD681, ele só ganha no conforto e na quantidade (mas não na qualidade) dos graves. O Philips provavelmente também é inferior, mas eu não posso afirmar com certeza.
 
Não sei muito sobre o SHL 3300, mas o HD 419 é sim inferior ao HD681, ele só ganha no conforto e na quantidade (mas não na qualidade) dos graves. O Philips provavelmente também é inferior, mas eu não posso afirmar com certeza.

Eu consegui reparar o meu HD681 que estava falhando de um lado :fuckyeah:
Mas não sei quanto tempo o reparo vai durar :okay:

Mas pelo que to vendo a melhor opção (Qualidade Sonora) nessa faixa de preço seria comprar um outro HD681, mas no quesito conforto eu acho ele muito fraco... Queria um fone mais confortável, li boas coisas sobre esse SHL3300 da Philips, vamos ver se alguém aqui conhece ele.

E sobre o Ear Force Z6a da turtle beach, alguem???

Queria algo que me desse uma maior imersão nos games... FPS, Mobas, Jogos Epicos (A lá The Witcher 3)...

Desde já agradeço a ajuda de vocês!
 
Boa noite! Os senhores poderiam me ajudar? Sou um feliz (Pelo menos era) usuário de um Superlux HD681, mas o headphone ultimamente vem falhando o speaker do lado esquerdo. Estava pensando em comprar outro phone, mas gostaria de algo um pouco melhor, de até 200 reais. O Headphone terá foco em games(FPS) e ouvir músicas(ROCK 'N' ROLL! \m/). Sugestões? Desde já agradeço.
Alguém pode me ajudar? :/
 
Então galera, estou a dias procurando um bom fone de ouvido in ear até estourando 90 reais pra comprar no Brasil mesmo. Depois de pesquisar vários modelos ainda estou na dúvida entre esses:

-JBL T100a ou o Vibe in ear
(fiquei com o pé atrás quanto a durabilidade visto as diversas reclamações no reclame aqui com fones bem mais caros da marca)
-SHE8000
-SHE9750 (foge um pouco do meu orçamento mas vi bons comentários a respeito deste fone. Alguém poderia dizer se realmente vale a pena?)

Gostaria que alguém comentasse também a questão da durabilidade dos fones da Philips, achei opiniões diversas e isso me deixou bem confuso rs. Estou aberto a sugestões também. Procuro um fone relativamente equilibrado mas que tenha um bom grave, o isolamento também é muito importante (é pra andar na rua).
Enfim, é isso... Agradeço toda e qualquer ajuda.
 
Alguém pode me ajudar? :/
Por esse preço não dá pra pegar nada melhor. No máximo um Sennheiser HD449 na Kabum, que é apenas mais confortável.
 
Em termos de soundstage o HD449 perde alguma coisa para o superlux?
Aí eu não sei dizer, mas se fosse pra adivinhar diria que é de igual pra pior, já que ele é fechado enquanto o Superlux é semi-aberto.
 
E ai galera, to procurando opções pra mudar meu setzinho pra áudio.

Quero jogar apenas CS:GO de importante pro fone. Então, precisa ser um fone bem preciso no áudio pra eu distinguir passos e etc, e um microfone bom. O fone não pode ser vazado, apesar de que vou comprar o mic separado (sim, li um tópico aqui que aconselhava separar e realmente achei melhor), mas quero um headphone fechado.

Eu tô pensando em comprar esse kit aqui: Sennheiser HD 202 + Mic Zalman Zm-Mic1.

Eu vou importar, trazer dos EUA mesmo. Não quero gastar muito (nessa faixa de $40 dólares acho massa e acho bem possível achar algo bom), até porque o frete é bem caro e ainda tem a chance de cair na Receita.

Ah, o mic eu vou comprar de certeza o Zalman. Queria só ter certeza se o HD 202 é bom pra jogo e tal.
 
Eu consegui reparar o meu HD681 que estava falhando de um lado :fuckyeah:
Mas não sei quanto tempo o reparo vai durar :okay:

Mas pelo que to vendo a melhor opção (Qualidade Sonora) nessa faixa de preço seria comprar um outro HD681, mas no quesito conforto eu acho ele muito fraco... Queria um fone mais confortável, li boas coisas sobre esse SHL3300 da Philips, vamos ver se alguém aqui conhece ele.

E sobre o Ear Force Z6a da turtle beach, alguem???

Queria algo que me desse uma maior imersão nos games... FPS, Mobas, Jogos Epicos (A lá The Witcher 3)...

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Alguém? :mas:
 
Bom, já que ninguém vai indicar um headset de até 100 reais pq n prestam haha, alguém poderia indicar um mic barato e que seja razoável? Tenho ciência que o preço anda de acordo com a qualidade então não espero nada muito bom, mas que de pra usar sem chiadeira e tal haha Pretendo usar um fone que eu tenho Koss Porta Pro, original. Só preciso comprar aquela espuma pra ele porque a que veio já foi nessa e usar sem machuca a orelha hehe.
 
Alguma recomendação de fones de ouvido intra auricular até R$100-150?
 
Sennheiser cx 300 II a 200 reais seria uma boa compra ou tem algo melhor até esse preço? :hmm:

(Estou até agora pesquisando um fone de ouvido, mas nos locais confiáveis os fones de ouvido que considero de boa qualidade não tem em estoque)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo