Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

@luccasgroia a impressão de ter esse grave todo que você sentiu, é pelo fato de ser um fone fechado, porém te afirmo que comparado a outros não é tão bom assim.
O fone tem baixa impedância, não demanda uma placa de áudio top pra conseguir um som bacana, eu mesmo uso no meu onboard, Realtek 1150, a placa off vai te ajudar nos graves, pela equalização e alguns outros recursos que ela pode ter, porém o foco do fone não é esse, se fosse eu procuraria um outro, pois com o tempo você vai notar isso.

Sobre o K240 MKII, é um abismo de diferença pro SHP300, sério, não tem comparação.
O meu AKG uso só no home studio, toco guitarra e as vezes tambem uso direto na pedaleira pra estudar. A qualidade é excelente, pelo valor acho que não existe CxB melhor hoje em dia, dada a qualidade e conforto que ele entrega.

Esses pads ai parecem meio ordinários, procura no Ebay os pads do ISK HP 980, são os mesmos, vão servir no SHP300, com certeza vai encontrar alguns melhores lá.
A diferença é que o de couro sintetico isola melhor o som, deixa mais abafado, o de veludo não, escapa um pouco, no caso, iria atrapalhar em partes, o grave.
E veludo esquenta sim, a diferença é que ele absorve o suor, o de couro não.
 
@luccasgroia a impressão de ter esse grave todo que você sentiu, é pelo fato de ser um fone fechado, porém te afirmo que comparado a outros não é tão bom assim.
O fone tem baixa impedância, não demanda uma placa de áudio top pra conseguir um som bacana, eu mesmo uso no meu onboard, Realtek 1150, a placa off vai te ajudar nos graves, pela equalização e alguns outros recursos que ela pode ter, porém o foco do fone não é esse, se fosse eu procuraria um outro, pois com o tempo você vai notar isso.

Sobre o K240 MKII, é um abismo de diferença pro SHP300, sério, não tem comparação.
O meu AKG uso só no home studio, toco guitarra e as vezes tambem uso direto na pedaleira pra estudar. A qualidade é excelente, pelo valor acho que não existe CxB melhor hoje em dia, dada a qualidade e conforto que ele entrega.

Esses pads ai parecem meio ordinários, procura no Ebay os pads do ISK HP 980, são os mesmos, vão servir no SHP300, com certeza vai encontrar alguns melhores lá.
A diferença é que o de couro sintetico isola melhor o som, deixa mais abafado, o de veludo não, escapa um pouco, no caso, iria atrapalhar em partes, o grave.
E veludo esquenta sim, a diferença é que ele absorve o suor, o de couro não.

Como eu estou precisando pra já dos pads, pois não aguento mais os meus vou comprar deste cara, mas vou pegar a de couro então, suspeitei que a de veludo não ajudarei nos graves.

Quanto ao AKG, ele é aberto, acho que não me agradaria, ou sim. Aberto geralmente os graves não são tão presentes. O arcano tem mais graves que o akg ?

Eu particularmente não sei qual fone pegaria até R$ 300 com graves bons D:
 
Pessoal, me deem uma ajuda aqui. Estragou o cabo do meu Phillips Fidelio L2. Acabei de falar com o suporte da Phillips e eles me disseram que esse fone é vendido como peça única então, mesmo o cabo sendo destacável, eles não possuem peça de reposição.

Gostaria de saber qual cabo alternativo eu poderia usar com ele, alguma dica? De preferência que também tenha o botão play e o mic embutidos que nem o original.

Desde já agradeço.
 
Alguém me recomenda algum fone bom, parecido com um Sennheiser HD 202 II (tanto em preço quanto em qualidade e características)? Não acho ele pra vender de jeito nenhum. A ideia é um fone para usar com o 3DS, com bom isolamento, equilibrado(pode puxar um pouco para os graves, mas não para os agudos, porque cansa minha audição facilmente) e confortável. Pode ser circunaural ou supra aural. Pensei em um Sony MDR XB450, mas pelo o que andei vendo, ele puxa bastante pros graves, é verdade?

Para efeitos de comparação, tenho um Superlux HD 681 e um HyperX Cloud II. Gosto bastante do Cloud II, pelo equilíbrio de frequências e isolamento excelente, mas o plug com três listras de headset causa um mau contato no meu 3DS, além do que é meio ruim levar ele por aí.

Já sobre o Superlux, não gosto do design aberto dele, apesar do ótimo palco sonoro. Prefiro um som mais fechado e quente.
 
Última edição:
Pessoal, me deem uma ajuda aqui. Estragou o cabo do meu Phillips Fidelio L2. Acabei de falar com o suporte da Phillips e eles me disseram que esse fone é vendido como peça única então, mesmo o cabo sendo destacável, eles não possuem peça de reposição.

Gostaria de saber qual cabo alternativo eu poderia usar com ele, alguma dica? De preferência que também tenha o botão play e o mic embutidos que nem o original.

Desde já agradeço.

Brother.
Se na sua cidade tiver aquelas lojas de instrumentos musicais vai lá e pede um cabo Santo Angelo P2 x P2 na medida que vc quiser, se não tiverem prontos eles geralmente monta pra vc, ou use a loja Cirilo cabos que eles vendem pela net, recomendo os cabos Santos Angelo pela ótima construção e tribla blindagem além de serem super maleáveis.

valeu.
 
Tenho um Arcano shp300 e quero migrar para um fone mais confortável e que tenha graves mais presentes, vi umas reviews falando super bem do Fidelio L2. Será que vale a pena? Sentirei muito diferença entre os dois?

Mesmo se um comprar uma Xonar, o meu Arcano shp300 não atingirá graves melhores?
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 200~450 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? O que mais se adequar ao meu objetivo
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) Uso para jogos, especialmente para jogos competitivos de FPS (csgo). Uso secundário para filmes e séries
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) Novamente, aquilo que melhor cumprir o meu objetivo
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Estilos variados, mas reafirmo que o uso principal será para jogos. Música e filmes são esporádicos
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) Mesma resposta do item 2
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) De preferência, Brasil.
Obs.: uso um notebook que tem apenas uma entrada P2. Não tenho placa de áudio externa e preferia um fone que preterisse o uso desse equipamento (ou então que entrasse no valor máximo p gastar kkk)

Bem, atualmente tenho um HyperX Cloud Core e ele cumpre o seu papel (exatamente esse aqui)

A questão é: usando um fone de maior qualidade, terei uma mudança considerável para o uso competitivo em jogos de FPS? E, se a resposta for positiva, o valor a ser pago no novo fone vale essa diferença de qualidade?

Por exemplo, eu sei que o Philips Fidelio L2 é sensacional, assim como sei que o ATH- AD700X é perfeito para jogos, mas será que compensa fazer a troca do meu atual por um deles? O ATH-AD700x, por exemplo, só encontro por cerca de 800 temers, o que, além de exceder o valor que tenho para gastar, faz-me questionar até que ponto esses 800 reais melhorariam a minha experiência.

Então, talvez, seria melhor investir em um superlux hd681 (ou superlux hd681 evo?) + mic zm1? Ou em um SHP 9500, que seria no limite do que tenho p gastar. Por questões de CxB, seria melhor continuar com o meu e esperar para trocar mais p frente por um modelo incontestavelmente superior, como o ATH-AD700x?

Enfim, espero que alguma boa alma possa me ajudar kkk
Abraços!
 
Pessoal to precisando de uma ajuda pra decidir.
To entre dois Headsets da HyperX o Stinger e o Cloud Core, um eu encontrei por 235 e o outro por 335
Compensa dar 100 reais de diferença ou pegar o mais barato? A diferença compensa?
Se alguém puder me ajudar agradeço, estou realmente na dúvida de qual pegar
Desde já agradeço!
 
Pessoal to precisando de uma ajuda pra decidir.
To entre dois Headsets da HyperX o Stinger e o Cloud Core, um eu encontrei por 235 e o outro por 335
Compensa dar 100 reais de diferença ou pegar o mais barato? A diferença compensa?
Se alguém puder me ajudar agradeço, estou realmente na dúvida de qual pegar
Desde já agradeço!
Se poder vai direto no Revolver, mas pule o stinger vi muita reclamação de quem comprou.
 
Se poder vai direto no Revolver, mas pule o stinger vi muita reclamação de quem comprou.
Infelizmente o Revolver mais barato está custando 608 reais, não tenho condição de pagar o dobro do preço em um headset, visto que o máximo que pretendo investir é 300 reais.
Nota que pretendo usar no notebook, então precisa ser headset, já possuo um Superlux e um Zalman que utilizo no PC e não pretendo trocar.
 
Estou em busca de fones com graves, que me façam sentir dentro do jogo/música, quero poder sentir a batida.

Pesquisei alguns fones, M50 ou M50x (não sei a diferença exatamente entre os dois), Fidelio L2 e gostei AKG k271 Mk2 do . Ambos na faixa de R$ 600,00 semi novo.

Caso existam outros, por favor, fale ;D
 
Última edição:
Estou em busca de fones com graves, que me façam sentir dentro do jogo/música, quero poder sentir a batida.

Pesquisei alguns fones, M50 ou M50x (não sei a diferença exatamente entre os dois), Fidelio L2 e gostei AKG k271 Mk2 do . Ambos na faixa de R$ 600,00 semi novo.

Caso existam outros, por favor, fale ;D
M50X e L2 tem pads de couro em uso de uns 30 minutos já fica com as orelhas molhadas de suor e o M50X é o pior deles na questão conforto geral reclama que ele aperta muito a cabeça e não é bom para uso prolongados, lógicamente que se vc tiver uma cabeça magra e pequena isso não vai afetar, já o L2 o pessoal tem trocado os pads dele por estarem rasgando na costura com o tempo de uso freguente vai do cuidado de cada um, em ambos se poder trocar os pads pelo pad misto couro + veludo da HM5 dos EUA e não essa caseira do ML ambos ficam top bem confortaveis e com bons graves.

Existe tbém o fone Fidelio X2 que seria o ideal pra vc os graves dele são fantásticos com ótimo palco sonoro, clareza e definição sem falar no estremo conforto do mesmo, mas foge do seu orçamento de 600 visto que geralmente o mesmo aparece usados por 900 e novos por 1300 a 1800.
 
M50X e L2 tem pads de couro em uso de uns 30 minutos já fica com as orelhas molhadas de suor e o M50X é o pior deles na questão conforto geral reclama que ele aperta muito a cabeça e não é bom para uso prolongados, lógicamente que se vc tiver uma cabeça magra e pequena isso não vai afetar, já o L2 o pessoal tem trocado os pads dele por estarem rasgando na costura com o tempo de uso freguente vai do cuidado de cada um, em ambos se poder trocar os pads pelo pad misto couro + veludo da HM5 dos EUA e não essa caseira do ML ambos ficam top bem confortaveis e com bons graves.

Existe tbém o fone Fidelio X2 que seria o ideal pra vc os graves dele são fantásticos com ótimo palco sonoro, clareza e definição sem falar no estremo conforto do mesmo, mas foge do seu orçamento de 600 visto que geralmente o mesmo aparece usados por 900 e novos por 1300 a 1800.

Seriam estes pads https://goo.gl/Njqy8k? Eles sãos tortos, ajudam?

Eu quero conforto e graves, porque o meu arcano é horrivel no conforto.

O AKG 271 mk2, é bom com os graves? Estive pesquisando sobre ele também. E semi novo está na mesma faixa que o m50 e fidelio l2

O X2 já foge mt :S
 
Seriam estes pads https://goo.gl/Njqy8k? Eles sãos tortos, ajudam?

Eu quero conforto e graves, porque o meu arcano é horrivel no conforto.

O AKG 271 mk2, é bom com os graves? Estive pesquisando sobre ele também. E semi novo está na mesma faixa que o m50 e fidelio l2

O X2 já foge mt :S

Não é essa do link, veja na foto como fica original x as pads HM5 da Brainwavz que são mais espessas e confortaveis, o M50X com essas pads vira outro fone vale muito a pena e fica dentro do seu orçamento de 600.

a6exBcB.jpg
 
Não é essa do link, veja na foto como fica original x as pads HM5 da Brainwavz que são mais espessas e confortaveis, o M50X com essas pads vira outro fone vale muito a pena e fica dentro do seu orçamento de 600.

a6exBcB.jpg

Seriam estas ? Amazon product ASIN B00MFDT894
Saberia me dizer entre os fones Fidelio L2, M50x e K271 mk2. Qual teria os graves mais acentuados, onde eu consiga sentir cada batida da musica eletrocia, e também sentir as explosoes dos jogos e com um palco sonoro bom. Além disso, que seja alto...
 
Estou passando aqui para deixar meus cents. Passei muito por esses fóruns quando quis comprar um bom headphone pra jogar e ouvir música sem ser perturbado a noite. E na epoca cheguei a conclusao de 2 fones com bastante qualidade e reviews positivos, atraindo atenção de muita gente. Eles eram o Arcano SHP 80 e o Superlux HD 681.
Acabei optando pelo Arcano SHP 80 pois achei ele mais discreto, menos extravagante e pelo fato dele ser um fone com um palco sonoro diferente do Superlux. Ele me agradou bastante, bem equilibrado, não peca nos graves, e bastante confortável, ele é peludo no acolchoamento, o que nao deixa uma sensação incomoda ao usar por muito tempo, atualmente ele esta apertando bastante o ouvido por ser novo, mas sabem que isso é igual chinelo rsrsrs. Ele tambem possui um cabo bastante extensivo, pode ser ruim para quem quer usar na rua, mas se torna convidativo para quem quer pluga-lo e deitar na cama e fazer qualquer outra coisa (ele possui um prendedor próprio, bem bonito). Sem mais, achei um excelente fone, uma excelente compra, e não me arrependo. Pelo que vi de outros usuarios que optaram pelo Superlux, acho que o Arcano está mais equilibrado, enquanto o Superlux está mais inclinado para os graves, mas isso é apenas uma opinião minha, visto que eu não tenho apreço pelos graves, gosto de agudos, musicas tranquilas e nos jogos os graves já são bastante satisfatórios (jogue watchdogs e exploda os carros na rua, e me diga que não tem grave o suficiente kkkkkkkkkkk)
Uma fotínea dele para referência em quem quiser:
http://i1172.photobucket.com/albums/r571/darakian/Arcano Shp80/14_zpswih9wztr.jpg
 
Estou precisando de um fone e um microfone (pode ser headphone ou Headset) so que não tenho nenhuma possibilidade de comprar fora do pais, então queria alguma dica
valor até R$ 320,00
 
Estou precisando de um fone e um microfone (pode ser headphone ou Headset) so que não tenho nenhuma possibilidade de comprar fora do pais, então queria alguma dica
valor até R$ 320,00
SUperlux hd681 ou HD668b + mic de lapela, zalman newman etc ...
Ambos no ML deve ficar abaixo desse valor.
 
Ele fica bem no limite so seu orçamento e vai deixar pouco recurso para o microfone.
Qual vai ser o principal uso ? jogos, musicas, filmes, etc...
Cara, consegui um em uma loja aqui em BH, que acho q vai ser tranquilo no preço(ainda mais que consegui um microfone da zalman de graça com um amigo). seria jogos, filmes, musica
 
Galera, to querendo fone intra auricular de até 150 reais, o melhor possível nessa faixa de preço. Foi me indicado o Koss The Plug, mas gostaria de saber se nessa faixa de preço (talvez até uns 170), tem algum melhor, obrigado desde já!
 
Cara, consegui um em uma loja aqui em BH, que acho q vai ser tranquilo no preço(ainda mais que consegui um microfone da zalman de graça com um amigo). seria jogos, filmes, musica
Se a utilização principal for jogos eu ainda ficaria com o Superlux, possui um Soundstage maior e posicionamento melhor, por ser aberto. Porem ele vaza um pouco o som, se isso for um problema pra você vale a pena tentar o Akg ainda mais se o preço for convidativo como você falou.
 
Se a utilização principal for jogos eu ainda ficaria com o Superlux, possui um Soundstage maior e posicionamento melhor, por ser aberto. Porem ele vaza um pouco o som, se isso for um problema pra você vale a pena tentar o Akg ainda mais se o preço for convidativo como você falou.
cara fui comprar hj e tinha esgotado, so tem o akg k72, e o superlux hd681. acho q agora seria o superlux.....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo