Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

então eu acho que é melhor esperar pra ver os reviews dele, meu medo no caso é que o preço aumente um bocadinho, ê indecisão maldita, to quase comprando os dois e vendo um kakaka
Daqui a pouco a KZ lança outro :haha:
 
Headset HyperX Stinger ou Corsair Void, qual melhor?
 
Primeiramente boa noite(de novo, como não obtive resposta na primeira postagem), venho trazer-lhes uma duvida que vem me perturbando a algum tempo, atualmente possuo um headphone Arcano SHP-80 que é conectado direto em meu pc(sem placa de som offboard) e estive pesquisando sobre fazer um upgrade sonoro em meu setup, que é basicamente para uso em jogos (CS: GO, PUBG, Fortnite...), então fico na duvida do que pode ser a melhor escolha para o upgrade onde pretendo desembolsar mais ou menos 500 conto. To entre comprar um headphone "melhor" que eu não sei qual ainda, mas tenho ouvido falar bem do Philips Shp 9500s(que eu realmente não sei se chega a ser tão melhor que o meu Arcano SHP-80, se possível dissertem sobre...) ou se vou no "dream kit" do Superlux hd668b ou hd681 + placa offboard, ou ficar com o shp-80 + placa offboard(melhor?), ou se nada disso vai dar uma real diferença o melhor é gastar uma grana violenta em um headphone muito bom. Lembrando que pretendo fazer esse upgrade com o objetivo de melhorar a experiência nos jogos de tiro online em geral, é isso, espero que possam me ajudar. PS. achei um Sennheiser Game One usado no ML por 850, compensa o investimento?
 
Alguém me recomenda um fone de no máximo R$450, pra ouvir música no trabalho (foco no conforto por longo período de tempo), a ser comprado no Brasil? Queria um que não ficasse em cima das orelhas, mas em volta delas.

O Sony MDR-7506 passa bem do budget, mas se for REALMENTE muito bom (investimento a longo prazo mesmo) eu posso segurar mais um mês e comprar. O negócio também é achar um lugar aqui que seja confiável de estar vendendo um produto original. Shoptime tá vendendo de terceiros por R$569: https://www.shoptime.com.br/produto/29677323/headphone-sony-mdr-7506-fone-profissional-gravacao-acustico?epar=4024&hl=lower

Também lá tem o M40x, mas esse já tá R$620.
 
Última edição:
Primeiramente boa noite(de novo, como não obtive resposta na primeira postagem), venho trazer-lhes uma duvida que vem me perturbando a algum tempo, atualmente possuo um headphone Arcano SHP-80 que é conectado direto em meu pc(sem placa de som offboard) e estive pesquisando sobre fazer um upgrade sonoro em meu setup, que é basicamente para uso em jogos (CS: GO, PUBG, Fortnite...), então fico na duvida do que pode ser a melhor escolha para o upgrade onde pretendo desembolsar mais ou menos 500 conto. To entre comprar um headphone "melhor" que eu não sei qual ainda, mas tenho ouvido falar bem do Philips Shp 9500s(que eu realmente não sei se chega a ser tão melhor que o meu Arcano SHP-80, se possível dissertem sobre...) ou se vou no "dream kit" do Superlux hd668b ou hd681 + placa offboard, ou ficar com o shp-80 + placa offboard(melhor?), ou se nada disso vai dar uma real diferença o melhor é gastar uma grana violenta em um headphone muito bom. Lembrando que pretendo fazer esse upgrade com o objetivo de melhorar a experiência nos jogos de tiro online em geral, é isso, espero que possam me ajudar. PS. achei um Sennheiser Game One usado no ML por 850, compensa o investimento?
Ou compra uma placa de som ou vai pro game one
O SHP9500 é muito daora, mas não vale a troca pensando só em jogos
O Game One é uma opção muito interessante, mas provavelmente tem outras áreas que tu poderia fazer um up mais interessante com a grana dele

Alguém me recomenda um fone de no máximo R$450, pra ouvir música no trabalho (foco no conforto por longo período de tempo), a ser comprado no Brasil? Queria um que não ficasse em cima das orelhas, mas em volta delas.

O Sony MDR-7506 passa bem do budget, mas se for REALMENTE muito bom (investimento a longo prazo mesmo) eu posso segurar mais um mês e comprar. O negócio também é achar um lugar aqui que seja confiável de estar vendendo um produto original. Shoptime tá vendendo de terceiros por R$569: https://www.shoptime.com.br/produto/29677323/headphone-sony-mdr-7506-fone-profissional-gravacao-acustico?epar=4024&hl=lower

Também lá tem o M40x, mas esse já tá R$620.
Um IEM não é melhor?
 
Você acha que seria uma boa? Nunca usei IEM por mais de 40 minutos e tal.
Acho melhor para usar no trabalho
Tanto pelo conforto como pela praticidade
 
Fala galera, Tudo beleza?

Estou a procura de um fone novo para jogos, muito pouco escuto música, então o foco seria mesmo jogos, ts, skype e discord. Atualmente possuo um razor Carcharias, que não vem funcionando muito bem.

Pesquisando na internet encontrei alguns fones que me agradaram, mas por não entender muito, gostaria da opinião de alguém que entenda.

Seguem os fones que curti bastante:

Hyper X Cloud Stinger: https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Corsair Raptor hs40: https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

Logitech G230: https://www.submarino.com.br/produt...el.bueno@yahoo.com.br&sellerId=00776574000660

Cougar Immersa: https://www.submarino.com.br/produt...tegory&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

Também aceito sugestões de outros que conheçam e indiquem. Meu orçamento é até R$ 300,00

Vlw ai galera.
 
Ou compra uma placa de som ou vai pro game one
O SHP9500 é muito daora, mas não vale a troca pensando só em jogos
O Game One é uma opção muito interessante, mas provavelmente tem outras áreas que tu poderia fazer um up mais interessante com a grana dele
Então seria melhor comprar uma placa de som(qual?) + algum Superlux ou o SHP-80 se equivale? Mais uma duvida, pode ser viagem minha, mas acabei associando pelo que li, a placa de som ao volume do headphone, no meu caso nunca achei baixo deixo no 35 e acho de boa, a placa de som vai dar diferença só no volume ou na "qualidade de som" como um todo?
PS: um Audio Technica Ath Ad700x novo por 850 seria melhor que o Game One(já tenho microfone)?
A duvida ta o seguinte: Game One ou Ad700x ou Superlux + placa de som(qual?)
 
Então seria melhor comprar uma placa de som(qual?) + algum Superlux ou o SHP-80 se equivale? Mais uma duvida, pode ser viagem minha, mas acabei associando pelo que li, a placa de som ao volume do headphone, no meu caso nunca achei baixo deixo no 35 e acho de boa, a placa de som vai dar diferença só no volume ou na "qualidade de som" como um todo?
PS: um Audio Technica Ath Ad700x novo por 850 seria melhor que o Game One(já tenho microfone)?
A duvida ta o seguinte: Game One ou Ad700x ou Superlux + placa de som(qual?)
Esquece sair do Arcano pro Superlux
Só se tu conseguisse lucrar com isso :melior4:
Placa de som vai muito além de volume
Terás um som mais claro, detalhado se possível e provavelmente com melhor espacialidade
Se tratando só de FPS, sim o AD seria melhor, mas o Game one é melhor para uso geral
Não vou recomendar placa de som pois não estou por dentro de preços. olha lá no tópico dedicado
EU, PARA MIM, não acho que vale a pena investir tanta grana só para jogar
Só se realmente não tem outra área para up e tá com a grana sobrando ou tu realmente está infeliz com o desempenho
 
Olá pessoal!

Estou procurando um fone ear bud para substituir o meu MX500 que infelizmente estragou.
Estou em dúvida entre dois modelos, mas aceito outras sugestões até R$150 se souberem algum outro. Irei comprar no Brasil e prefiro os de tipo ear bud.
JBL T205 BLK ou Sennheiser MX365?
Desde já obrigado!
 
Olá pessoal, gostaria da recomendação de um fone bluetooth on-ear, não in-ear, ou então q não seja isolado, quero aberto, pois o objetivo é pratica de esportes e ao meu ver praticar esportes com um fone isolado é perigoso...
Não quero que seja grande tipo um supraaural ou circumaural, quero "foninho" mesmo...
Eu ja comprei alguns, mas tive o mesmo problema com todos, até mesmo em um de 200 reais que vi muitos elogios, o problema é o seguinte, o bicho alcançava até 10 metros longe do smartfone sem obstaculos, mas era por o smartfone no bolso que dava travadas no som e até perdia a conexão, então era um dispositivo inútil para esportes, eu não vou correr com o smartfone na mão... o engraçado que eles era citados para esportes... a não ser que todo mundo que pratica esportes utiliza um smartwatch que fica no pulso ou anda com o smartfone na mão...
Custo pode ir até 400 reais, apenas quero garantia de que vai funcionar bem, tudo o que for de palco sonoro, graves, agudos, medios, precisão na frequencia, etc, pra mim é bonus, no momento ja possuo fones caros para essa finalidade, e durante um treino eu não tenho como me concentrar totalmente na musica para tirar proveito da qualidade
 
Olá. Quero um fone bluetooth over ear com as seguintes características:
  • ouvir músicas clássicas, soundtracks e indie;
  • isolar o ruído externo enquanto estudo (será necessário cancelamento de ruído ativo ou é besteira?);
  • não tenha problemas de conectividade com iPad e galaxy s7;
  • seja confortável em longas horas de uso;
  • tenha durabilidade e maleabilidade;
  • tenha uma quantidade razoável de horas de autonomia de bateria;
  • queria algo com qualidade sonora comparável ao meu hd 598;
  • critério decisivo é custo-benefício.

Vou comprá-lo no Brasil. Faixa de preço é variável, mas privilegio o menor custo possível pela maior qualidade sonora e atendimento aos requisitos.
 
Última edição:
Primeiramente boa noite(de novo, como não obtive resposta na primeira postagem), venho trazer-lhes uma duvida que vem me perturbando a algum tempo, atualmente possuo um headphone Arcano SHP-80 que é conectado direto em meu pc(sem placa de som offboard) e estive pesquisando sobre fazer um upgrade sonoro em meu setup, que é basicamente para uso em jogos (CS: GO, PUBG, Fortnite...), então fico na duvida do que pode ser a melhor escolha para o upgrade onde pretendo desembolsar mais ou menos 500 conto. To entre comprar um headphone "melhor" que eu não sei qual ainda, mas tenho ouvido falar bem do Philips Shp 9500s(que eu realmente não sei se chega a ser tão melhor que o meu Arcano SHP-80, se possível dissertem sobre...) ou se vou no "dream kit" do Superlux hd668b ou hd681 + placa offboard, ou ficar com o shp-80 + placa offboard(melhor?), ou se nada disso vai dar uma real diferença o melhor é gastar uma grana violenta em um headphone muito bom. Lembrando que pretendo fazer esse upgrade com o objetivo de melhorar a experiência nos jogos de tiro online em geral, é isso, espero que possam me ajudar. PS. achei um Sennheiser Game One usado no ML por 850, compensa o investimento?

Ja tive hd 598 e hd 681 evo, hoje tenho um 681 normal com pad de veludo e um ad700x

Não posso comparar com o arcano porque nubca ouvi mas se o foco eh FPS o 681 eh melhor até que que o HD 598, não eh uma diferença noite e dia mas existe

Já do 681 pro ad700x o gap eh un pouco maior, mas mesmo assim não eh nenhum absurdo

Se o ad700 eh um 10,o 681 seria um 9 e o 598 um 8.5

Pior que uso maid o ve monk de 5 dólares que resolve Meu problema é custa uma mixaria
 
Ja tive hd 598 e hd 681 evo, hoje tenho um 681 normal com pad de veludo e um ad700x

Não posso comparar com o arcano porque nubca ouvi mas se o foco eh FPS o 681 eh melhor até que que o HD 598, não eh uma diferença noite e dia mas existe

Já do 681 pro ad700x o gap eh un pouco maior, mas mesmo assim não eh nenhum absurdo

Se o ad700 eh um 10,o 681 seria um 9 e o 598 um 8.5

Pior que uso maid o ve monk de 5 dólares que resolve Meu problema é custa uma mixaria

Então parece que a diferença entre o Ad700x e o 681 parece não valer a diferença no preço, ok, obrigado por responder.
Tenho mais uma duvida, uma coisa que me incomoda um pouco no shp-80 é ele ter um isolamento de áudio quase zero, da até pra conversar de boa usando o fone, então qualquer barulho constante atrapalha, e vi que o 681 e 668b são semi-abertos, isso faz alguma diferença? Eu teria esse mesmo problema que tenho com o shp-80?
 
Aproveitando que a galera aqui parece ser mais ativa e gente boa que nos outros foruns e sites que tentei perguntar algo, vou tentar sanar mais uma dúvida. queria fazer um upgrade de headphone e queria saber se tem algo bom para uso geral, filmes, musica, jogos(principalmente), algo com um bom palco sonoro(de preferência um pouco melhor que o Arcano shp-80), mas que seja também razoável para musicas(ex. Celtic rock). Alguma recomendação pra comprar no Brasil, algo na faixa de 500-700? Ou para realmente fazer um upgrade "real" tenho que ir pra faixa dos 850-1200 dos headphones da Sennheiser/ Audio technica? Desde já agradeço.
 
Então parece que a diferença entre o Ad700x e o 681 parece não valer a diferença no preço, ok, obrigado por responder.
Tenho mais uma duvida, uma coisa que me incomoda um pouco no shp-80 é ele ter um isolamento de áudio quase zero, da até pra conversar de boa usando o fone, então qualquer barulho constante atrapalha, e vi que o 681 e 668b são semi-abertos, isso faz alguma diferença? Eu teria esse mesmo problema que tenho com o shp-80?
 
Aproveitando que a galera aqui parece ser mais ativa e gente boa que nos outros foruns e sites que tentei perguntar algo, vou tentar sanar mais uma dúvida. queria fazer um upgrade de headphone e queria saber se tem algo bom para uso geral, filmes, musica, jogos(principalmente), algo com um bom palco sonoro(de preferência um pouco melhor que o Arcano shp-80), mas que seja também razoável para musicas(ex. Celtic rock). Alguma recomendação pra comprar no Brasil, algo na faixa de 500-700? Ou para realmente fazer um upgrade "real" tenho que ir pra faixa dos 850-1200 dos headphones da Sennheiser/ Audio technica? Desde já agradeço.
Se tu quer isolamento procura um fone fechado, mas saiba que isso vai pesar no palco sonoro

Já sobre o fone, vai de SHP9500s
 
Se tu quer isolamento procura um fone fechado, mas saiba que isso vai pesar no palco sonoro

Já sobre o fone, vai de SHP9500s
Acabei pegando um combo 9500s + mic no impulso mesmo, pelo que vi vai atender bem as expectativas de ser um "upgrade sonoro". Agradeço por esclarecer minhas dúvidas :melior2:
 
Acabei pegando um combo 9500s + mic no impulso mesmo, pelo que vi vai atender bem as expectativas de ser um "upgrade sonoro". Agradeço por esclarecer minhas dúvidas :melior2:

O shp 9500 vaza muito mais que o shp, o palco dele pelo que lo eh estreito pea um fone aberto mas palco nao eh tudo
 
Alguém me recomenda um fone de no máximo R$450, pra ouvir música no trabalho (foco no conforto por longo período de tempo), a ser comprado no Brasil? Queria um que não ficasse em cima das orelhas, mas em volta delas.

O Sony MDR-7506 passa bem do budget, mas se for REALMENTE muito bom (investimento a longo prazo mesmo) eu posso segurar mais um mês e comprar. O negócio também é achar um lugar aqui que seja confiável de estar vendendo um produto original. Shoptime tá vendendo de terceiros por R$569: https://www.shoptime.com.br/produto/29677323/headphone-sony-mdr-7506-fone-profissional-gravacao-acustico?epar=4024&hl=lower

Também lá tem o M40x, mas esse já tá R$620.

AKG 240 mk ii - Nunca testei mais vi varios reviews bom sobre ele, e está na faixa de preço que voce mencionou.
ATH M40x - Otimo, Lembro que Peguei ele por R$ 550, 7 meses atras, Baita fone... É o que vale o investimento Creio eu Abaixo de R$ 600. Seria Bom importar se tiver paciencia.
 
Boa noite, galera!

Comprei um H840 da Edifier por recomendação do youknowwho, porém, estou experienciando um problema (eu acredito que seja um problema). É comum ouvir um som de "ar" (como uma espécie de vento, predominantemente no lado esquerdo) nas partes silenciosas das músicas e áudios em geral? Ressaltando que esse som permanece em outros dispositivos como no meu Galaxy S6 Edge. Devo pedir a trocar do produto?

Edit: esse som aparece somente quando estou reproduzindo algo.
 
Última edição:
Bom dia pessoal,

Estou em busca de uma placa de som off que eu consiga tirar o melhor proveito possível de um Z506+HD681.

Eu irei passar um período na EU, e lá tem muita diversidade de placas e tals (não que seja barato, mas a diversidade é boa), teriam alguma placa pra me recomendar?
Ou um DAC (se for possível usá-lo tanto z506 quanto no Fone)
Mid Range de preferência, pq eu não tenho 1200 conto pra gastar numa placa xD (e futuramente ainda sonho em trocar o som pelo Yamaha HS80M #vemdinheiros)
 

O unico ponto fraco desse fone ,alias de quse todos in ear é de nao abafar o som ambiente.
De resto é top em tudo.
 
Última edição:
Preciso de um fone barato e achei duas opções aqui, o Superlux HD668b e o HD 681b, vale a pena colocar 70 reais a mais e pegar o primeiro ou o 681 ja da conta ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo