Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Preciso de um fone barato e achei duas opções aqui, o Superlux HD668b e o HD 681b, vale a pena colocar 70 reais a mais e pegar o primeiro ou o 681 ja da conta ?
Eu tenho o HD681EVO a unica real vantagem que eu vi foi o fato de vir com os acessorios, earpad de veludo, dois caboa de tamanhos diferentes, sacolinha dele mesmo. De resto, se vc nao tiver um ouvido muito afiado, irão parecer a mesma coisa
 
Eu tenho o HD681EVO a unica real vantagem que eu vi foi o fato de vir com os acessorios, earpad de veludo, dois caboa de tamanhos diferentes, sacolinha dele mesmo. De resto, se vc nao tiver um ouvido muito afiado, irão parecer a mesma coisa

No caso é o 681 normal que eu iria pegar e não o EVO, eu estou usando um AKG de 100 reais aqui e ja me atende perfeitamente só que preciso trocar pois começou a me dar problema no ouvido devido ele ser in-ear, mas em relaçao ao som dele nao tenho queixas e fiquei na duvida se o Superliux consegue ser do mesmo nivel

Outra coisa, agora no inverno eu uso bastante touca e com isso vou precisar usar o fone por cima dela, sera que esse Superlux fica de boa ? Temps atras testei alguns modelos e a maioria ficava ruim quando colova por cima
 
E ae povo. Cara novo aqui, então vou tentar ser o mais direto possível.
Fiquei quase 4 anos com um Shure SE215, e sempre me atendeu bem. Dia desses, acabei deixando um dos "lados" cair do oitavo andar, no fosso do elevador do trabalho. Obvio, foi-se.
Agora a pergunta: Vale substituir ele pelo SE 315? Vale a diferença de preço? Costumo escutar mais rock/blues/jazz e musica instrumental. Vez por outra pop.
Em tempo: Alguém já comprou naquela loja "famasom"? Pelo reclame aqui diz que demora pra entregar, mas o que realmente me assustou foi a diferença de preço. Metade das outras lojas. (Em relação ao SE315)
 
AKG 240 mk ii - Nunca testei mais vi varios reviews bom sobre ele, e está na faixa de preço que voce mencionou.
ATH M40x - Otimo, Lembro que Peguei ele por R$ 550, 7 meses atras, Baita fone... É o que vale o investimento Creio eu Abaixo de R$ 600. Seria Bom importar se tiver paciencia.

O foda do AKG é que não sei se confio comprar no Brasil. Deve ter falsificado sem fim.
O M40x é legal mas é caro pra porra. Se eu soubesse como importar eu importava com certeza :/


Se alguém tiver uma sugestão de in-ear bom eu tô aceitando também. Até 200 reais!
 
Última edição:
Olá pessoal!

Estou procurando um fone ear bud para substituir o meu MX500 que infelizmente estragou.
Estou em dúvida entre dois modelos, mas aceito outras sugestões até R$150 se souberem algum outro. Irei comprar no Brasil e prefiro os de tipo ear bud.
JBL T205 BLK ou Sennheiser MX365?
Desde já obrigado!

UP!
 
Comprei um Beats Studio 3 Wireless.. tudo meu é Apple e vi diversos review's falando sobre o mundo Apple todo conectado e facilmente alterno entre meu macbook pro e meu iphone.. Fiquei em duvida entre ele e o Bose QC35 II... porem pelo fator garantia fiquei com o Beats que tem 1 ano de garantia nacional..

para meu uso nao podia ser o trambolho pois vou usar em casa, academia e parques.. queria um sem fio com NC..
 
No caso é o 681 normal que eu iria pegar e não o EVO, eu estou usando um AKG de 100 reais aqui e ja me atende perfeitamente só que preciso trocar pois começou a me dar problema no ouvido devido ele ser in-ear, mas em relaçao ao som dele nao tenho queixas e fiquei na duvida se o Superliux consegue ser do mesmo nivel

Outra coisa, agora no inverno eu uso bastante touca e com isso vou precisar usar o fone por cima dela, sera que esse Superlux fica de boa ? Temps atras testei alguns modelos e a maioria ficava ruim quando colova por cima

Coloquei uma touca aqui pra testar IUSHIUHSAIUHSAUISAUI
Ficou tranquilo pelos minutos que usei, não tinha mais como continuar pq minha cidade é muito quente (e a touca é um remanescente de quando eu morava no RS).
Mas olha, eu já usei o 681 emprestado numa época, é um baita fone, tanto é que isso foi a razão de eu pegar o EVO.

Mas se teu fone ta servindo, vai guardando dinheiro, coloca toda semana ou todo mês uma quantia ali, e quando ver que ta realmente naquele ponto de "Rapaz ou eu troco agora ou o fone esfarela", daí vc vai ter grana pra pegar algo em um nível mais alto (não que o Superlux seja ruim, mas economizando da pra pegar algo ainda melhor)
 
Coloquei uma touca aqui pra testar IUSHIUHSAIUHSAUISAUI
Ficou tranquilo pelos minutos que usei, não tinha mais como continuar pq minha cidade é muito quente (e a touca é um remanescente de quando eu morava no RS).
Mas olha, eu já usei o 681 emprestado numa época, é um baita fone, tanto é que isso foi a razão de eu pegar o EVO.

Mas se teu fone ta servindo, vai guardando dinheiro, coloca toda semana ou todo mês uma quantia ali, e quando ver que ta realmente naquele ponto de "Rapaz ou eu troco agora ou o fone esfarela", daí vc vai ter grana pra pegar algo em um nível mais alto (não que o Superlux seja ruim, mas economizando da pra pegar algo ainda melhor)

Achei o Superlux 668b por 180 reais de um cara e acabei pegando ele, fiquei entre ele e o 681 normal mas como o primeiro tinha os graves um pouco melhor optei por ele mesmo, eu podia esperar e pegar alguma coisa melhor mais pra frente mas como nao gosto de esperar peguei o Superlux mesmo

No caso sou obrigado a usar esse in-ear do meu antigo Note 4 pois é o unico que tenho aqui e por ser simples o som é bem legal, consigo ouvir até alguns detalhes nas musicas que pelas caixinhas são dificeis de perceber, o ruim é que ele me deu uma infecçao no ouvido e agora to gastando um monte com remedios e olha que limpava ele toda vez antes de usar
 
Olá pessoal, gostaria da recomendação de um fone bluetooth on-ear, não in-ear, ou então q não seja isolado, quero aberto, pois o objetivo é pratica de esportes e ao meu ver praticar esportes com um fone isolado é perigoso...
Não quero que seja grande tipo um supraaural ou circumaural, quero "foninho" mesmo...
Eu ja comprei alguns, mas tive o mesmo problema com todos, até mesmo em um de 200 reais que vi muitos elogios, o problema é o seguinte, o bicho alcançava até 10 metros longe do smartfone sem obstaculos, mas era por o smartfone no bolso que dava travadas no som e até perdia a conexão, então era um dispositivo inútil para esportes, eu não vou correr com o smartfone na mão... o engraçado que eles era citados para esportes... a não ser que todo mundo que pratica esportes utiliza um smartwatch que fica no pulso ou anda com o smartfone na mão...
Custo pode ir até 400 reais, apenas quero garantia de que vai funcionar bem, tudo o que for de palco sonoro, graves, agudos, medios, precisão na frequencia, etc, pra mim é bonus, no momento ja possuo fones caros para essa finalidade, e durante um treino eu não tenho como me concentrar totalmente na musica para tirar proveito da qualidade
UP
 
Olá, pessoal!

Só queria deixar uma dica aqui... Recentemente tive problema com meu fone Audio-Technica CKS55XiS, ele havia morrido do lado esquerdo por provável rompimento interno de algum fio (pois eu percebia mal contato nas últimas horas de vida dele), e vocês sabem como é difícil arranjar assistência técnica que faça reparos em fones, mas finalmente eu consegui achar um lugar que o fizesse :mr:.

Fui numa loja onde mexem com reparos de celular e usam bastante aquela máquina de solda de eletrônicos, e o cara disse que poderia arrumar. O que ele disse ter feito foi diminuir um pouco o tamanho do cabo do fone, cortando um pedaço e fazendo a emenda em outra parte, depois colou (ou soldou) tudo, e a qualidade permanece a mesma.

Quem quiser a referência, fica em Belo Horizonte, no Shopping Oiapoque, Box K35, 4º andar; a loja não tem nome, mas no cartãozinho diz Loja das Baterias.
 
Pessoal, uma dúvida quanto a pareamento de fone com o PC

Eu tenho no PC um bluetooth 4.0 e o fone que eu quero é 4.1, vai funcionar?
Ou eu tenho que conseguir um adaptador 4.1 pra rodar o fone 4.1?x.x

EDIT:

Aproveitando, alguma opinião sobre o EDIFIER W830BT??
To muuuuito afim de pegar ele e vender meu HD681EVO (até se alguém tiver interesse, ta novinho o bicho, me manda MP), preciso de uma mesa com o mínimo de cabos possíveis!
 
Última edição:
Pessoal alguma indicaçao de fone In-Ear ou earbud(preferencia pra esse tipo) que tenha um bom grave e uma boa qualidade de audio em geral e seja CONFORTAVEL ate uns 100 reais (quanto + barato melhor logico) ??

Tipo nao precisa ser nada de outro Mundo, ate pq nunca "gostei" desse tipo de fone, mas dps do meu Arcano quebrar eu comecei a utilizar o do meu celular (q é in ear) e acabei gostando porem a qualidade de audio é bem ruinzinha e eu acabo tendo que colocar o volume um pouco + alto e tal pra ficar mais "nitido" e isso as vezes me da dor no ouvido, alem do fato de q algumas vezes ele "pula" pra fora da orelha quando me mexo (sim mesmo sendo in ear).

Meu principal requisito seria mais esse do conforto, ele nao "pular" pra fora da orelha e nem dar dor de ouvido, ter um cabo um pouco resistente (se possivel) pois tenho um serio problema com cabos :sefu: e qualquer qualidade de audio superior a esses fones de celular de 20 reais do camelo ja ta bom demais ja seria um senhor upgrade.
 
Estou querendo um headset mais.para jogos, preciso de um microfone bom... qual vocês recomendam na faixa de 250? Gosto deles fechados e com cupula grande devido a orelha de abano.
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? Até 100 reais.
  • Qual o tipo de fone que você quer? In-ear.
  • Qual o uso? Ouvir música, podcasts e audiobooks
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado seria bom, mas se for focado em graves não tem problema.
  • Que tipos de música você costuma escutar? Jazz e rock.
  • Prefere um fone fechado? Acho que por ser in-ear isso não se aplica.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? Atualmente não posso, esperar 3 meses não compensa pra mim, muito menos pagar a opção de entrega mais cara.

Eu dou preferencia pra comprar um fone na loja virtual da própria empresa também, já que pelo que eu procurei em algumas lojas, como walmart, submarino e amazon, esses produtos são vendidos por terceiros, e não por eles mesmo.

Eu quero mais um fone resistente do que um com uma qualidade de som excelente, isso da pra dar uma mexida num equalizador, por que como deixo o celular no bolso da frente, sempre da problema na conexão entre o plug e o cabo do fone.
Estava pensando em comprar esse fone da sony, alguma sugestão?
https://store.sony.com.br/mdr-ex15ap2/p?Cor=Branco
 
Olá, boa tarde!

Estou a procura de um fone de ouvido intra auricular (ou "in ear"), com boa durabilidade (passe de 3 anos ou mais, sem apresentar avarias ou danos), e que tenha excelente qualidade de áudio (se possível equiparável aos fones audiófilos de entrada ou superiores "over ear") e isolamento de ruído (bom para utilizar em ônibus e metrô).

Aceito sugestões que variem entre R$ 250 a 700 (podendo ser mais de uma recomendação, de acordo com cada faixa de preço).

Obrigado.
 
Meu HD558 parou de funcionar do lado esquerdo.
Qual comprar para substituir?:feelbad:
Algo que tenha entre 32 e 64ohms.
 
Tenho um Hyper X Cloud Core que já está bastante desgastado, e estava querendo troca-lo por um HeadPhone/Headset até R$ 600 (Já tenho o microfone de lapela então busco qualidade de áudio.)

Encontrei na Kabum o Hyper X Cloud Revolver por R$ 429 sem juros ou acréscimo no cartão, achei que está em um bom preço, mas não sei se seria a melhor escolha nesse valor.

Busco qualidade de áudio, resistência e durabilidade.

Jogo RPG, MOBA, FPS. Além dos games uso para ouvir músicas variadas, e assistir filmes.
 
Não existe nenhum headset que seja bom/razoável e com bom custo benefício? só vejo o pessoal falando que não vale a pena, que é melhor comprar um fone+microfone separado...
Queria um headset pela praticidade, com com um minimo de custo beneficio.
 
Não existe nenhum headset que seja bom/razoável e com bom custo benefício? só vejo o pessoal falando que não vale a pena, que é melhor comprar um fone+microfone separado...
Queria um headset pela praticidade, com com um minimo de custo beneficio.
O HyperX Cloud Stinger, e o Corsair hs50 são ótimos no custo beneficio.
Tem boa construção (e consequentemente durabilidade), boa qualidade de áudio, e custam menos de R$ 300,00.
Na Black Friday do ano passado comprei um HyperX Stinger por 129 no Kabum.
 
Não existe nenhum headset que seja bom/razoável e com bom custo benefício? só vejo o pessoal falando que não vale a pena, que é melhor comprar um fone+microfone separado...
Queria um headset pela praticidade, com com um minimo de custo beneficio.

Vai de HyperX Stinger mesmo, também peguei em uma promoção. Headphon+microfone de lapela é um saco... muito trabalhoso.
 
Alguem conhece esse modelo?
https://www.lojaedifier.com.br/headset-gamer-7-1-edifier-g20-over-ear-preto.html
Sempre tive essa marca como boa, tenho uns speakers 2.1 deles há uns 10 anos e continuam perfeitos.

As caixas de som da Edifier são muito boas, inclusive eu também tenho uma, mas headset é outra história, e eu particularmente preferiria ir pra marcas mais consolidadas que ela nesse tipo de produto... Hyperx, Sennheiser, Logitech, AKG, Shure etc...
Ah... e esqueça esse negócio de 5.1 ou 7.1 em headphones/headsets... geralmente esses simuladores 'gamers' não são bons. Vá em um estério mesmo...
 
Saudações amigos, estou querendo pegar um fone "wireless" pois tenho um sennheiser pc360 (com fio) e estou precisando urgentemente de uma solução bluetooth para usar no óculos de realidade virtual.

Estou de olho em dois modelos, lembrando que o uso principal é para o PC, o que vocês me recomendam? O valor que consigo eles é bastante similar... Iria pegar no PY.

As opções seriam Logitech G933 ou JBL Everest 710.

Muito obrigado!
 
Saudações amigos, estou querendo pegar um fone "wireless" pois tenho um sennheiser pc360 (com fio) e estou precisando urgentemente de uma solução bluetooth para usar no óculos de realidade virtual.

Estou de olho em dois modelos, lembrando que o uso principal é para o PC, o que vocês me recomendam? O valor que consigo eles é bastante similar... Iria pegar no PY.

As opções seriam Logitech G933 ou JBL Everest 710.

Muito obrigado!

Eu vou ficar a favor do Everest nessa...
Experimentei 4 fones diferentes da JBL da última vez que fui no PY, e um deles era o JBL Everest 700, coloquei tipos de música diferentes e que qualidade de som gostosa... Isolamento acústico próximo ao perfeito.
Acho que foi uma das pouquíssimas vezes que eu não tive o que reclamar de fones.

Só tem um porém, eu fiquei usando 2 minutos cada um, não sei te dizer com relação ao peso e demais specs, se o fone acaba sendo ruim pra usar horas seguidas.
 
  • Curtir
Reações: GSJ

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo