Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal esses fones JBL são bons? Tô vendo uns modelos na faixa de 500golpes, vou usar principalmente para atividades físicas, fico com medo de que escorregue na cabeça e como vou suar, o suor estrague as almofadas do fone, eu tenho um Sony pulse nem usei tanto e as almofadas ficaram todas descascadas .... Arrependimento, sonho mesmo seria um sennhaiser, mas o preço é anormal.
 
Última edição:
Já vi gente no forum falando que faz muita diferença, mas sei la.
Nunca gostei de usar nenhum efeito, mas as placas de som que eu tive foram ASUS, não Creative.
Se for pra jogos acho que vale a pena pegar uma Sound BlasterX AE-5 logo.

Me passou pela cabeça, será que vai valer a pena está placa de som?
 
@wetto Galera,meu headset atual é um Logitech G430,gostei dele porém ele quebrou,e preciso trocar,vou aproveitar a BF desse ano para comprar um novo.
Estou interessado nesses,qual desses vocês recomendariam?
Eu gostaria um que tivesse software para configuração do mic e do som(o meu da logitech tem),gostaria que fosse em tecido as earcaps(pois courino esquenta muito e faz minhas orelhas soarem),que fossem removíveis para poder lavar,que fosse confortável,durável,e o mic seja tão bom quanto o meu atual ou melhor.
Não quero pegar outro g430,quero uma experiência nova,por isso estou disposto a investir mais,eu paguei no meu a um ano,320 reais,estou disposto a gastar até 450.
http://i.imgur.com/NveZ4xT.jpg
NveZ4xT.jpg
 
Última edição:
@wetto Galera,meu headset atual é um Logitech G430,gostei dele porém ele quebrou,e preciso trocar,vou aproveitar a BF desse ano para comprar um novo.
Estou interessado nesses,qual desses vocês recomendariam?
Eu gostaria um que tivesse software para configuração do mic e do som(o meu da logitech tem),gostaria que fosse em tecido as earcaps(pois courino esquenta muito e faz minhas orelhas soarem),que fossem removíveis para poder lavar,que fosse confortável,durável,e o mic seja tão bom quanto o meu atual ou melhor.
Não quero pegar outro g430,quero uma experiência nova,por isso estou disposto a investir mais,eu paguei no meu a um ano,320 reais,estou disposto a gastar até 450.
https://i.imgur.com/YysKrwL.jpg
YysKrwL.jpg

Se é um headset “puro” que procuras, continuo a recomendar os HyperX Cloud II. Pelo preço acho os mais completos. Traz cabos e adaptadores à vontade. Traz dois pares de earpads (um deles tecido/veludo). E mic removível, que como todos os “gaming headsets” e a qualidade do mic é OK.
 
Se é um headset “puro” que procuras, continuo a recomendar os HyperX Cloud II. Pelo preço acho os mais completos. Traz cabos e adaptadores à vontade. Traz dois pares de earpads (um deles tecido/veludo). E mic removível, que como todos os “gaming headsets” e a qualidade do mic é OK.
Eu dei uma olhada no cloud 2 e achei o mic inferior ao meu g430,fora que o meu headset tem software custando bem mais barato,e pagar quase 500 num headset com mic OK é bem tosco,não acha?
Achei que investindo um pouco mais,teria mais qualidade em tudo e não ter algo OK.
https://adrenaline.uol.com.br/2015/05/05/33641/kingston-hyperx-cloud-ii/
 
Última edição:
Eu dei uma olhada no cloud 2 e achei o mic inferior ao meu g430,fora que o meu headset tem software custando bem mais barato,e pagar quase 500 num headset com mic OK é bem tosco,não acha?
Achei que investindo um pouco mais,teria mais qualidade em tudo e não ter algo OK.
https://adrenaline.uol.com.br/2015/05/05/33641/kingston-hyperx-cloud-ii/

Gaming headsets são bons pelo pacote completo. Mas individualmente não fazem nada bem. Foi isso que quis dizer. Se queres um setup top para gaming não vá para nenhum "gaming headset" e arranja uns headphones + mic - e aí tens uma porrada de opções... Queres um exemplo? Amigos com Razer Kraken, e até mesmo um que comprou uns Cloud II não ouviram passos no CS:GO que os Superlux HD681 foram capazes de captar....
 
Já comprou?
A Sony lançou o M3 e tá fantástico

Cara, chegou essa semana meu Sony WH-1000XM2 e ele é exatamente como eu li nas reviews. Um pouco mais pesado do que meu fone anterior, mas com boa qualidade e o isolamento acústico F*DA.

Aliás é tão f*oda que mesmo sem tocar nada, só de por ele nas duas orelhas, você não consegue ouvir nada que uma pessoa do seu lado estiver falando em tom alto de voz. Com a música tocando é isolamento total, mas sem precisar ficar surdo, com um volume normal pros seus ouvidos.
Sinceramente, não sei como os caras podem ter AUMENTADO o isolamento no M3, mas fiquei curioso :haha:

No geral BAITA fone, estou fiquei feliz com o M2.
 
Cara, chegou essa semana meu Sony WH-1000XM2 e ele é exatamente como eu li nas reviews. Um pouco mais pesado do que meu fone anterior, mas com boa qualidade e o isolamento acústico F*DA.

Aliás é tão f*oda que mesmo sem tocar nada, só de por ele nas duas orelhas, você não consegue ouvir nada que uma pessoa do seu lado estiver falando em tom alto de voz. Com a música tocando é isolamento total, mas sem precisar ficar surdo, com um volume normal pros seus ouvidos.
Sinceramente, não sei como os caras podem ter AUMENTADO o isolamento no M3, mas fiquei curioso :haha:

No geral BAITA fone, estou fiquei feliz com o M2.
Massa mano
Vou ver se consigo um tbm :melior3:
 
Massa mano
Vou ver se consigo um tbm :melior3:

Se o M3 for realmente melhor, vale a pena pagar US$ 50 a mais, diferença pequena pro nível de preço dele :mr::dog:
 
Se o M3 for realmente melhor, vale a pena pagar US$ 50 a mais, diferença pequena pro nível de preço dele :mr::dog:
Pelos reviews que vi a diferença vale a pena sim
Se tu pensar em dólar, claro
Pois se pensar em 200 reais já complica :haha:
 
Pelos reviews que vi a diferença vale a pena sim
Se tu pensar em dólar, claro
Pois se pensar em 200 reais já complica :haha:

Ah cara, eu já penso o contrário, num fone de 1200 reais, vc economizar mais 200 e pegar um melhor não é muito rs.
 
Nos fones bluetooth, entre W800BT e T4S, qual seria melhor?
 
Olá, pessoal. Eu estou a procura de um headset para uso no computador, eu o utilizaria mais para jogos MOBA como o League of Legends ou Heroes of the Storm, não jogo tantos FPS.

Eu pessoalmente fiquei em dúvida entre o Corsair HS60 e o Logitech G633. Estou dando a preferência para um headset com conexão USB, pois minha placa mãe já é um tanto antiga (P8H67M-EVO da Asus) e nunca achei o áudio dela grandes coisas, apesar de nunca ter tido um kit de áudio realmente bom.

Apenas para parâmetro, hoje tenho um headset da Razer USB Kraken Lite e um Sony Gold Wireless, acho que eles até me atendem bem, mas está na hora de um upgrade. Aliás, tenho grande receio desses headsets com courino, pois esses meus dois já descascaram por inteiro, e até por isso estava mais tentado a ir para o fone da Logitech, onde as almofadas usam um tecido diferente, e também sou fã da marca, sempre tive boas experiências com eles.

Aliás, quanto ao microfone, gostaria de indicações onde eles possam ser removíveis ou dobráveis, não gosto daqueles mics de plástico que são acoplados e não dá para remover ou mexer.

Possuem alguma recomendação?

Obrigado
 
Pessoal esses fones JBL são bons? Tô vendo uns modelos na faixa de 500golpes, vou usar principalmente para atividades físicas, fico com medo de que escorregue na cabeça e como vou suar, o suor estrague as almofadas do fone, eu tenho um Sony pulse nem usei tanto e as almofadas ficaram todas descascadas .... Arrependimento, sonho mesmo seria um sennhaiser, mas o preço é anormal.

Esses fones over-the-ear com almofadas de ouvido não são apropriados para exercícios. Esse Sony Pulse então nem se fala. É um fone para Playstation...
 
Galera, eu ia comprar um antlion modmic para o HD700 mas vou optar por outra solução e pensei no Blue Snowball. Alguém possui esse microfone? É de boa qualidade? Valeu.
 
Galera, eu ia comprar um antlion modmic para o HD700 mas vou optar por outra solução e pensei no Blue Snowball. Alguém possui esse microfone? É de boa qualidade? Valeu.

A qualidade do som neste microfone é ótima pelo preço, mas lembre-se de que você ainda recebe o que paga. O microfone estava surpreendentemente silencioso, aumente o ganho e você está bem, mas então está captando o ruído de fundo. Eu não recomendaria isso para gravação ao vivo por esse motivo. É óbvio que o microfone deve estar posicionado a cerca de 5 a 6 polegadas da fonte. Embora inclua um suporte de mesa, ele não atende a esse propósito, pois ele detecta o ruído do teclado e os cliques do mouse. Este microfone deve ser posicionado em uma barra na frente do usuário para vocais, podcasts, etc. Ou deve ser posicionado próximo a uma fonte instrumental.

Geral:
Prós: Excelente qualidade de som quando você realmente ouve Muito fácil de configurar O tamanho é justo

Contras: Baixo volume, fácil de captar ruído de fundo. Embora anunciado como um microfone para todos os fins, é mais adequado para uma gravação de músico solo em um ambiente silencioso.
 
Por 450 reais o que voces me recomendam? Gostaria de um fone preferencialmente over ear , bluetooth. Gosto de graves e preciso que tenha um microfone audivel,tambem uso bastante fora de casa (nao ligo de ser u mpouco grande mas nao exagerado). Nessa faixa a melhor opçao seria o w830bt da Edifier ou existe melhor opçao ? (o sony sb650bt entrou nessa faixa de preço mas nao sei se compensa) ,vi tambem o pioneer ms7bt mas me pareceu meio grande e nao sai quanto a qualidade dele.
 
Galera, surgiu uma oportunidade de comprar um headset novo...entre as duas opções, qual vcs recomendariam??

Logitech g933 ou Hyperx Clund Revolver S ??

Se puderem explicar a escolha de vcs eu ficaria mt grato <3
 
Ate a faixa dos 120,00 pra um fone auricular pra uso no celular (musica/netflix) qual seria o melhor fone ?
 
Galera, surgiu uma oportunidade de comprar um headset novo...entre as duas opções, qual vcs recomendariam??

Logitech g933 ou Hyperx Clund Revolver S ??

Se puderem explicar a escolha de vcs eu ficaria mt grato <3

O logitech g933 é melhor para jogos, pra assistir filmes e séries, pra trabalhar, melhor pra ambientes barulhentos, confortável, isola o máximo de ruído possível.

O logitech só fica atrás na fidelidade do som, em questão de graves, médios e agudos. Mas a diferença é pouca.
 
A qualidade do som neste microfone é ótima pelo preço, mas lembre-se de que você ainda recebe o que paga. O microfone estava surpreendentemente silencioso, aumente o ganho e você está bem, mas então está captando o ruído de fundo. Eu não recomendaria isso para gravação ao vivo por esse motivo. É óbvio que o microfone deve estar posicionado a cerca de 5 a 6 polegadas da fonte. Embora inclua um suporte de mesa, ele não atende a esse propósito, pois ele detecta o ruído do teclado e os cliques do mouse. Este microfone deve ser posicionado em uma barra na frente do usuário para vocais, podcasts, etc. Ou deve ser posicionado próximo a uma fonte instrumental.

Geral:
Prós: Excelente qualidade de som quando você realmente ouve Muito fácil de configurar O tamanho é justo

Contras: Baixo volume, fácil de captar ruído de fundo. Embora anunciado como um microfone para todos os fins, é mais adequado para uma gravação de músico solo em um ambiente silencioso.
Tem também o Blue Yeti que é mais caro que o Snowball. O que acha dele? É muito melhor que o Snowball? Estou com dúvida em qual pegar, capaz de ir no antlion modmic mesmo. O uso será exclusivo para jogos.
 
Tem também o Blue Yeti que é mais caro que o Snowball. O que acha dele? É muito melhor que o Snowball? Estou com dúvida em qual pegar, capaz de ir no antlion modmic mesmo. O uso será exclusivo para jogos.

O Yeti é melhor se você gosta de um pouco mais de controle sobre o seu microfone. O Snowball só tem 3 configurações controladas por um botão deslizante na parte de trás. O Yeti tem (eu acho) 4 ou 5 configurações, um dial de ganho e um botão mudo físico.

Em termos de posicionamento físico, acho que o Yeti também vence o snowball (se você estiver disposto a gastar o dinheiro extra). O snowball vem com um tripé que você pode definir em qualquer plano.

Em termos de som real, eu acho que o Yeti soa um pouco mais nítido, mas só porque você pode colocá-lo mais perto do seu rosto sem realmente estar no seu teclado.
 
Fala galera, Boa noite,

Quero um conjunto HP + Mic ou Headset para jogar CSGO e LOL e outros jogos em geral porém com mais frequência esses dois citados, posso gastar até uns 500 Reais, o que vocês indicam para mim? E claro de fácil acesso a compra.

Obrigado!

Edit: músicas também
 
Cara, chegou essa semana meu Sony WH-1000XM2 e ele é exatamente como eu li nas reviews. Um pouco mais pesado do que meu fone anterior, mas com boa qualidade e o isolamento acústico F*DA.

Aliás é tão f*oda que mesmo sem tocar nada, só de por ele nas duas orelhas, você não consegue ouvir nada que uma pessoa do seu lado estiver falando em tom alto de voz. Com a música tocando é isolamento total, mas sem precisar ficar surdo, com um volume normal pros seus ouvidos.
Sinceramente, não sei como os caras podem ter AUMENTADO o isolamento no M3, mas fiquei curioso :haha:

No geral BAITA fone, estou fiquei feliz com o M2.



Tenho um Bose Qc II 35, e é absurdo esse isolamento de ruido.
A dif em musica dos 2 é grande pro hd 800.
Mas to usando mais ele pela praticidade, que meu hd 800 no pc.
Excelente mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo