Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Minha primeira opção seria o Arcano shp300, mas é bem difícil achar ele.
Cheguei nestes dois agora.

Takstar Pro82
R$ 282,76

Isk mdh9000
R$ 297,76

Qual seria a melhor opção entre os dois, visando músicas, filmes e alguns jogos de PC? Vi alguns reviews dizendo que o isk é melhor. Será que procede?
Vou usar junto com o Sharkoon Gaming DAC PRO S.
 
Minha primeira opção seria o Arcano shp300, mas é bem difícil achar ele.
Cheguei nestes dois agora.

Takstar Pro82
R$ 282,76

Isk mdh9000
R$ 297,76

Qual seria a melhor opção entre os dois, visando músicas, filmes e alguns jogos de PC? Vi alguns reviews dizendo que o isk é melhor. Será que procede?
Vou usar junto com o Sharkoon Gaming DAC PRO S.
Eu prefiro o Pro 82, vou deixar aqui mais duas opções pra gerar mais dúvida ainda, kkk.
 

Este samsom não tem cabo destacável né? Estou dando preferência pra isso.

Pelo que li, este mdh8500 é uma remarcação do takstar pro 80.
Sendo assim, acho que vou de takstar pro 82.
Vou pesquisar um pouco mais.
 
Alguém que tenha o Motospeed H11 sabe me dizer se vale a pena atualmente? Em relação ao CxB etc
em algumas lojas ta custando 130 e na americanas ta por 85
https://www.americanas.com.br/produ...gX9-eKjf6NDc9m1CmBA-8UuvXKCzYJyIaAhs1EALw_wcB

se tiverem indicações abaixo de 150 estou aceitando
Tem openbox por R$120,00
 
O que tem hoje no mercado com a mesma qualidade ou seja superior aos airpods da apple?

Tenho os série 1, porém a bateria já não dura aquelas coisas então estou pensando em passar pra frente e adquiri outro earbuds de outra marca.

Aí queria algumas recomendações até uns 600,00
 
O que tem hoje no mercado com a mesma qualidade ou seja superior aos airpods da apple?

Tenho os série 1, porém a bateria já não dura aquelas coisas então estou pensando em passar pra frente e adquiri outro earbuds de outra marca.

Aí queria algumas recomendações até uns 600,00
Meu favorito é o Kinera yh623:

O TRN T300 também é excelente:
 
Alguém tem alguma recomendação para um fone mais divertido para jogar e assistir filmes? Tenho o HD 598, acho muito bom para jogos mas realmente deixa dever no grave para deixar as coisas mais divertidas. Uso uma SoundBlaster Zx como DAC AMP atualmente.
Havia pensado em um beyerdynamic como o Tygr que atualmente tem uma assinatura mais energética neste estilo e mantém o palco sonoro, alguém já teve o 598 e pode comparar e me recomendar algo?
 
Última edição:
@Niel'sDVK

Que fone lindo esse aqui, PQP

HTB1C0VAaND1gK0jSZFsq6zldVXaL.jpg


O problema é que eu estou cansado de fios.

Você conhece um bom fone sem fio, que vem com receptor USB?
 
E o que achou dele? É a última versão, Gen4? Esse Astro é um dos que está na minha lista...

Obrigado!
Sim é o Gen 4, eu achei excelente as configurações tanto no console quando no PC são fáceis de configurar e personalizar.
Não me arrependo de ter pego esse eu tinha um Razer Thresher de courino, esse me pareceu um pouco menor porem é de espuma e ajuda muito quando está quente.

Ah, bateria dele esta durando em torno de 15 horas, testei até o final sem carregar no dia todo.
 
Oi, alguém teria recomendação de um headphone com fio in-ear com microfone bom e resistente abaixo de 250reais pra jogar no pc?
usei 2 que achei muito bom foi o da apple e o akg que vem com o galaxy s9 entretanto ambos pararam de ser fabricados e na hora de comprar fico com um pé atrás pq ambos tem muitas versões falsificadas. Comprei um JBL Quantum 50 por R$150 e embora o som seja bom, o microfone é bem ruim, cogito ser problema de fábrica.
 
Última edição:
Galera, eu sempre pesquiso muito, fico com muita dúvida e acabo desistindo.

Quais fones possuem graves fortes, digo "no nível" de um carro com um sub de qualidade, não precisa ser bom em jogos, só queria pra música mesmo.

Eu tenho um SHP2000, tem um grave bom, se eu apertar o fone com as mãos contra a minha orelha, o grave melhora muito, mas sei lá, sinto que pode ser melhor, é um grave meio "seco".

Se possível por menos de 500R$.
 
Alguém já testou essas remarcações dos Arcanos (sei que ele é uma remarcação), do shp300 seria o isk hp 980 e o shp80 o isk hf2010. É a mesma coisa mesmo? Pesquisando fiquei interessado no hf2010 principalmente.
 
Galera, eu sempre pesquiso muito, fico com muita dúvida e acabo desistindo.

Quais fones possuem graves fortes, digo "no nível" de um carro com um sub de qualidade, não precisa ser bom em jogos, só queria pra música mesmo.

Eu tenho um SHP2000, tem um grave bom, se eu apertar o fone com as mãos contra a minha orelha, o grave melhora muito, mas sei lá, sinto que pode ser melhor, é um grave meio "seco".

Se possível por menos de 500R$.
Takstar pro 82, acho que esse modelo tem inclusive um seletor de grave em 3 níveis, aí tu pode ajustar ao teu gosto.
 
Takstar pro 82, acho que esse modelo tem inclusive um seletor de grave em 3 níveis, aí tu pode ajustar ao teu gosto.

Valeu, salvei aqui pra ver uns reviews, por enquanto to com ele e o m20x salvos aqui pra dar uma olhada.
 
Fala galera
Estava pensando em pegar o Sony WH-1000XM4
mas vi algumas pessoas falando que a latência dele é alta e tals(é verdade?), que não serve pra jogos

Então minha duvida é se tem algum equivalente sem fio com cancelamento de ruído e que sirva pra jogos
não que eu vá jogar muito, mas a alta latência que falaram me deixou cabreiro

Eu cheguei a ver alguns "gamers" mas não pareciam ser de qualidade
 
Pessoal, estou querendo comprar um novo headset. Atualmente tenho um Steelseries arctis 3 e planejo gastar até R$ 1600. Uso praticamente exclusivo no ps5 (um pouco de música tb).
Vi que as pessoas têm elogiado bastante o Cloud orbit, mas, no ps5, funciona apenas no modo estéreo. Será que perderei muita coisa?
Vocês sugerem uma opção melhor? pode ser um headphone também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou querendo comprar um novo headset. Atualmente tenho um Steelseries arctis 3 e planejo gastar até R$ 1600. Uso praticamente exclusivo no ps5 (um pouco de música tb).
Vi que as pessoas têm elogiado bastante o Cloud orbit, mas, no ps5, funciona apenas no modo estéreo. Será que perderei muita coisa?
Vocês sugerem uma opção melhor? pode ser um headphone também.

Apenas uma observação que pode ser útil para alguém: quando jogava no ps4, o som do arctis 3 (versão sem bluetooth) ficava um pouco baixo. Entretanto não tive esse problema no ps5.
 

Eu prefiro esperar esse aqui pra ver por quanto vai chegar.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou querendo comprar um novo headset. Atualmente tenho um Steelseries arctis 3 e planejo gastar até R$ 1600. Uso praticamente exclusivo no ps5 (um pouco de música tb).

Eu com 1600 reais compraria esse fone aqui, mas não sei se ele funciona no PS5.

 
Última edição:
O microfone do Havit Hv H2002d é substituível? ou aceita qualquer microfone acoplado?

Estou interessado nele, mas tenho receio do microfone ser fragil ou já vir quebrado(como li em alguns casos).
 
Salve, galera! Meu Fidelio L2 está nos últimos dias, e a grana ta curta pra pegar um fone novo. Gostaria de gastar até R$ 300,00, mas caso o CxB seja bom, dá pra esticar um pouco mais. Posso comprar pelo aliexpress. Andei vendo os seguintes modelos: ISK MDH8500, ISK MDH9000, Takstar Pro 82. A única exigência que tenho é que o cabo seja removível, pois isso aumenta a durabilidade absurdamente. O SHP9500 é uma opção muito superior aos fones supracitados? Existe alguma opção de fone sem fio para pc nessa faixa de preço, com bateria boa? (12h+ por uso)
 
Salve, galera! Meu Fidelio L2 está nos últimos dias, e a grana ta curta pra pegar um fone novo. Gostaria de gastar até R$ 300,00, mas caso o CxB seja bom, dá pra esticar um pouco mais. Posso comprar pelo aliexpress. Andei vendo os seguintes modelos: ISK MDH8500, ISK MDH9000, Takstar Pro 82. A única exigência que tenho é que o cabo seja removível, pois isso aumenta a durabilidade absurdamente. O SHP9500 é uma opção muito superior aos fones supracitados? Existe alguma opção de fone sem fio para pc nessa faixa de preço, com bateria boa? (12h+ por uso)
Olha, fone sem fio que o pessoal recomenda bastante nessa faixa é o Edifier W800BT! meu amigo tem, bateria boa e o som é muito bom.
Dos modelos do Ali, acho o ISK MDH8500 na cor marrom lindo demais!! mas acho que o Takstar Pro 82 é mais recomendado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo