• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Uma opção é o ISK hf2010.

Que é o SHP-80, muito bom e equilibrado.
Outra coisa do SHP-80/ISK HF2010, para quem tem cabeça muito grande (tipo eu), ele fica muito no limite.
Pessoalmente, prefiro o Samson/Superlux, entrega um pouco mais de detalhe.
Tem o SR950 tb, que é fechado e já vem com earpads aveludadas.
E pra quem curte SHP9500/SHP9600 - tá saindo esse novo monstrinho não anunciado da Philips - https://aliexpress.com/item/1005001693739541.html
 
Última edição:
Galera, to pensando em comprar um novo headset, estava disposto gastar até 1300 reais em um, sendo que ele fosse principalmente sem-fio (um dos motivos que estão me fazendo querer trocar meu velho HyperX Revolver é o fato de ser com fio, além dos desgastes do corino das almofadas). Andei olhando modelos como G733 da Logitech (que inclusive me agradou muito) mas não sei se há outros modelos mais interessantes para compra. Pretendo comprar um microfone separado, tipo o Seiren Mini, para melhor qualidade de áudio nas minhas lives, então microfone não é tão importante pra mim na hora da escolha.
 
Boa tarde

Estou em busca de um Arcano SHP 300, mas nçao encontro em estoque em nenhuma loja.

Alguma sugestão de outra alternativa nessa faixa de preço?
 
Na faixa de preço de até R$2 mil o Sennheiser HD 599 é a melhor escolha?
 
boa noite, alguém?!
Pelo q venho acompanhando do forum o Hyperx Cloud Orbit parece ser o "top", alguns gostam/recomendam uns da Astro e tem os GSP da sennheiser q parecem ser bons tbm...todos esses tem reviews na net so dar uma investigada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na faixa de preço de até R$2 mil o Sennheiser HD 599 é a melhor escolha?
Sim e nao...kkk
Sim pq na faixa dos 200Bidens ele é bem recomendado, mas se usarmos o link q o camarada postou ai acima temos um Fidelio X2 por 1k. Ai ja nao acho q o 599 valha 1k a mais q o X2.
Sinceramente se for o seu primeiro fone "pro" acho q o x2 ta otimo.
 
Última edição:
Pelo q venho acompanhando do forum o Hyperx Cloud Orbit parece ser o "top", alguns gostam/recomendam uns da Astro e tem os GSP da sennheiser q parecem ser bons tbm...todos esses tem reviews na net so dar uma investigada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim e nao...kkk
Sim pq na faixa dos 200Bidens ele é bem recomendado, mas se usarmos o link q o camarada postou ai acima temos um Fidelio X2 por 1k. Ai ja nao acho q o 599 valha 1k a mais q o X2.
Sinceramente se for o seu primeiro fone "pro" acho q o x2 ta otimo.
valeu amigo, dei uma olhada nesse Cloud Orbit S e gostei bastante, tava entre ele e o Astro A50, mas o da HyperX parece ter uma qualidade melhor de som e de microfone, vou pegar ele, obrigado mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, mais uma dúvidazinha aqui, algúem sabe se eu posso usar o fone conectado a um USB hub tranquilamente? ou o desempenho tende a ser menor? Pretendo usar o Cloud Orbit S ligado a um HUB 3.0
 
Última edição:
Postei a alguns dias sobre meu shp 300 ter dado defeito e aparentemente vou ficar sem conserto mesmo. Me interessei bastante pelo iSK MDH900 apesar de não ter conseguido muitas reviews sobre ele. A questão é: vale a pena importar ele ou é melhor esperar voltar o estoque de shp300 e comprar outro? Se tiverem na manga ae alguns reviews do mdh 9000 pra me indicar agradeço bastante, realmente tive dificuldade de encontrar bons reviews.
 
Fala galera!

Estou precisando de 2 fones bluetooth (para mim e para a patroa), basicamente para ouvir um rockizin na academia/parque na média de uns R$200,00 +-.
Queria saber qual o melhor CxB nessa faixa de preço, com boa qualidade de som e boa autonomia e de preferência que não escape do ouvido com facilidade rs.
Andei dando uma olhada e vi este daqui:

O que acham deste modelo? recomendariam outras opções?
 
Fala galera!

Estou precisando de 2 fones bluetooth (para mim e para a patroa), basicamente para ouvir um rockizin na academia/parque na média de uns R$200,00 +-.
Queria saber qual o melhor CxB nessa faixa de preço, com boa qualidade de som e boa autonomia e de preferência que não escape do ouvido com facilidade rs.
Andei dando uma olhada e vi este daqui:

O que acham deste modelo? recomendariam outras opções?
KZ S1D, Ezear q70y ou Tronsmart Spunky
 
Pessoal, qual a recomendação para um Headset que seja confortável, com boa qualidade de áudio (principal) e microfone? Pago até 700 reais.

Já pesquisei vários e a dúvida bateu, alguns que olhei: Redragon Zeus 2, Alienware AW510h, HyperX (acho que todos os modelos), Razer.

Objetivo: música, jogos (MMORPG e Singleplayer FPS), reuniões também mas esse até o meu atual (headset de 20 conto da Brix) dá conta.

Alguma boa sugestão?

Nota: por favor, algo sem RGB. Só quero escutar áudio e falar com qualidade, não vou para uma rave.
 
Senhores!!!

Lamento importuná-los mais uma vez. E agradeço muitíssimo as indicações inclusive, mas reavaliei a minha demanda e creio que um headphone + um microfone condensador minimamente decente acabaria saindo bem caro e seria pouco prático. Portanto, acabarei optando por um headset. Após muito pesquisar, fiquei em dúvida entre estes dois modelos (comprarei pelo aliexpress):

  • Redragon H510 - Zeus por R$310,48 (me parece ser um bom custo benefício, é possível encontrar earpads de camurça ou corino com facilidade para compra e aparenta ter um bom microfone)
  • Logitech Astro a40 por R$682,30 (econtrei essa oferta do astro a40, e gostaria de saber se ele vale o preço, me apaixonei pela modularidade e tal, e o som parece bem bacana, mas o bom seria ouvir de vocês se já tiveram experiência com o modelo, se é confortável, se tem a qualidade que vendem, etc; ou se é só perfumaria e marketing; se valeria pagar a diferença frente ao Zeus acima por exemplo...)
PS: Percebi que geralmente vendem o astro a40 com aquela mesinha de som para controlá-lo (e isso mais que dobra o preço, o que é ridículo), mas este vem apenas o headset. Há algum problema ou perca de qualidade devido a isso?

Zeus ou a40? Ou nenhum dos dois?
Desde já, grato pela atenção. 😅
 
tropinha preciso trocar o meu guerreiro fone da philips, dei uma pesquisada aqui que encontrei o k800 da edifier e o h2002d da havit, que me chamaram bastante atenção. Qual deles é melhor pra escutar uma paulera que fala de satanas e aquece o coração? tem alguma opção melhor ate os 200 conto?
 
Fala pessoal, então, to pensando em comprar um headset pra usar pra game, e uns fps valorant/cs go (até uns 500-600 estourando caso o ganho de qualiadde seja bem alto), estava vendo as opcoes mais ''conhecidas'' redragno zeus h510, fallen morcego, hyperx etc.
Porém um camarada me recomendou o Havit H2002d +Placa de audio 7.1 da hyperx
Acham uma boa alternativa ? há alguma melhor ?
https://prnt.sc/ywt203
Dentre esses dois, qual o melhor ?
 
Pessoal, estou precisando de umas caixas de som, básicas, só pra ouvir música e vídeo aula, nada hardcore, quero gastar poquíssimo com isso, quais vocês me indicam.
Posso importar do Aliexpress, será que vale a pena?
Orçamento: 150.00.
 
Galera uma dúvida, to pensando em logo trocar de headset e deixar o atual na reserva pq o coitado ja ta vazando som dos falantes.
Porém como faz muito tempo que não compro, to meio perdido nas opções, o meu atual são 2 conectores P2 (um pro fone e outro pro microfone). Fiz uma pesquisa rápida e percebi que atualmente existem 2 modelos mais "populares" por assim dizer, sendo eles:
- 1 único conector p3
- Conector USB

Minha dúvida é, como o windows 10 faz o gerenciamento desses dispositivos? Utilizo no serviço o fone com 1 conector só e o Windows 10 me da a opção de utilizar fone e microfone juntos, mas não sei se a qualidade seria tão alta. Tem também a opção de utilizar adaptador que vai transformar 1 p3 em 2 p2.
Enfim, qual vocês mais recomendam? O gerenciamento que o Windows 10 faz sobre ele é bom?
 
O outro que tenho é um Edifier TWS 1. Esse já tem uma qualidade de áudio legal e encaixa melhor no meu ouvido.

Só vim pra falar que derrubei o fone dentro do espresso quente (não me pergunte como).

Tirei ele de dentro da xícara, corri pra pia e passei uma água rápida.

Fone seco, coloquei no ouvido, funcionando normalmente, firme e forte.

Proteção IPX5 comprovada. Se não me engano normalmente aparece como "a prova de respingos". Podem adicionar a prova de banho de café tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual melhor headset pra comprar até 2500? Fechado, não quero um fone diferente de um microfone, quero apenas o melhor até esse preço, pra jogar e ouvir música, e um bom microfone pra comunicação enquanto jogo/discord, desde já obrigado a todos.
Se importa com palco aberto ou fechado ou tanto faz?

Caso não saiba do que se trata, palco aberto é o fone que não isola o som externo e normalmente o som vaza pra fora também. Mas se você joga FPS competitivo e precisa ouvir passos por exemplo, pode ser interessante.

Exemplos de bons fones de palco aberto são o Audio Technica AD700, Beyerdynamic DT 880. Mas como você quer o kit com microfone junto, o Sennheiser GSP 500 pode ser uma boa opção. O GSP 600 é uma opção equivalente mas com palco fechado. Excelente fone de excelente marca.

Infelizmente os preços subiram muito no geral desde o começo da pandemia, o GSP 600 podia ser encontrado por milão, agora tu acha na faixa dos 1.700.

Mais barato que isso até, tem o Astro A40, e na faixa dos 2k, o Astro A50, que é Wireless. Ambos Headset com história e renome no mercado de headsets. Mas eu ainda iria de Sennheiser.

Se estiver disposto a fazer importação, suas opções aumentam um pouco.
 
Última edição:
Só vim pra falar que derrubei o fone dentro do espresso quente (não me pergunte como).

Tirei ele de dentro da xícara, corri pra pia e passei uma água rápida.

Fone seco, coloquei no ouvido, funcionando normalmente, firme e forte.

Proteção IPX5 comprovada. Se não me engano normalmente aparece como "a prova de respingos". Podem adicionar a prova de banho de café tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se importa com palco aberto ou fechado ou tanto faz?

Caso não saiba do que se trata, palco aberto é o fone que não isola o som externo e normalmente o som vaza pra fora também. Mas se você joga FPS competitivo e precisa ouvir passos por exemplo, pode ser interessante.

Exemplos de bons fones de palco aberto são o Audio Technica AD700, Beyerdynamic DT 880. Mas como você quer o kit com microfone junto, o Sennheiser GSP 500 pode ser uma boa opção. O GSP 600 é uma opção equivalente mas com palco fechado. Excelente fone de excelente marca.

Infelizmente os preços subiram muito no geral desde o começo da pandemia, o GSP 600 podia ser encontrado por milão, agora tu acha na faixa dos 1.700.

Mais barato que isso até, tem o Astro A40, e na faixa dos 2k, o Astro A50, que é Wireless. Ambos Headset com história e renome no mercado de headsets. Mas eu ainda iria de Sennheiser.

Se estiver disposto a fazer importação, suas opções aumentam um pouco.
Muito obrigado pela ajuda, eu gostaria de um fone palco fechado, estou entre o Hyper X Cloud Orbit S e esse GSP 600, entre os dois, o GSP é superior?
 
Fala galera!

Estou precisando de 2 fones bluetooth (para mim e para a patroa), basicamente para ouvir um rockizin na academia/parque na média de uns R$200,00 +-.
Queria saber qual o melhor CxB nessa faixa de preço, com boa qualidade de som e boa autonomia e de preferência que não escape do ouvido com facilidade rs.
Andei dando uma olhada e vi este daqui:

O que acham deste modelo? recomendariam outras opções?
Sim, recomendaria os melhores cxb do momento:

 
Pessoal, qual a recomendação para um Headset que seja confortável, com boa qualidade de áudio (principal) e microfone? Pago até 700 reais.

Já pesquisei vários e a dúvida bateu, alguns que olhei: Redragon Zeus 2, Alienware AW510h, HyperX (acho que todos os modelos), Razer.

Objetivo: música, jogos (MMORPG e Singleplayer FPS), reuniões também mas esse até o meu atual (headset de 20 conto da Brix) dá conta.

Alguma boa sugestão?

Nota: por favor, algo sem RGB. Só quero escutar áudio e falar com qualidade, não vou para uma rave.

Camarada acompanhando o forum chegamos a seguinte conclusão (dentro do seu orçamento)...
HyperX Cloud Alpha > Redragon> Alienware/ Razer (pessoal aqui nao costuma recomendar esses)

Pessoalmente recomendo fone e microfone separados...
Exemplo: Philips SHP9500 + Mic (to por fora dos mics)... esses vao ser mais proximo do seu orçamento.

Pegando separado tem boas opções de fones de entrada... Superlux, samson, arcano, Isk ... com esses + mic ainda fica abaixo do seu orçamento, da ate p pensar em plaquinha usb q vai ajuda bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tropinha preciso trocar o meu guerreiro fone da philips, dei uma pesquisada aqui que encontrei o k800 da edifier e o h2002d da havit, que me chamaram bastante atenção. Qual deles é melhor pra escutar uma paulera que fala de satanas e aquece o coração? tem alguma opção melhor ate os 200 conto?

Camarada acompanhando o forum chegamos a seguinte conclusão (dentro da sua duvida)...

Havit > Edifier... O Havit aparece mais vezes como recomendação aqui no forum por isso o coloquei em primeiro...
Ja pensou em pegar um intra-auricular no lugar do headset... penso q talvez valha a pena, um intra honesto x headset de entrada :hmm2: .
Off-topic vou acabar pegando um superlux so ver qua é...:hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera uma dúvida, to pensando em logo trocar de headset e deixar o atual na reserva pq o coitado ja ta vazando som dos falantes.
Porém como faz muito tempo que não compro, to meio perdido nas opções, o meu atual são 2 conectores P2 (um pro fone e outro pro microfone). Fiz uma pesquisa rápida e percebi que atualmente existem 2 modelos mais "populares" por assim dizer, sendo eles:
- 1 único conector p3
- Conector USB

Minha dúvida é, como o windows 10 faz o gerenciamento desses dispositivos? Utilizo no serviço o fone com 1 conector só e o Windows 10 me da a opção de utilizar fone e microfone juntos, mas não sei se a qualidade seria tão alta. Tem também a opção de utilizar adaptador que vai transformar 1 p3 em 2 p2.
Enfim, qual vocês mais recomendam? O gerenciamento que o Windows 10 faz sobre ele é bom?

Minha dúvida é, como o windows 10 faz o gerenciamento desses dispositivos?
Especificamente como funciona esse gerenciamento eu nao sei, mas vamos pensar nos celulares q usam P3 e é sempre d boa.
Isso tbm é mais uma questao da propria mobo ela pode ter ou nao entrada p3 isso é algo fisico ("conectores eletricos")... supondo q nao tenha o windows nao vai gerenciar nada... vai ser so fone, ai vai ter q rolar o adaptador.

O gerenciamento que o Windows 10 faz sobre ele é bom?
Sobre a qualidade nao acho gerenciamento do windows vai interferir em alguma coisa é mais na questao mobo+codec de audio. O q mais tenho visto aqui no forum é o povo reclamando do audio do proprio pc, ai eles partem placas, dacs, amps e outras tranqueiras.

Enfim, qual vocês mais recomendam?
Pessoalmente penso q quanto menos conexões melhor.

No caso do fone usb o trabalho da separação e conversão q seria feito pelo PC passa a ser feito pelo proprio fone, sao aqueles q vem com "plaquinha".
 
Última edição:
Muito obrigado pela ajuda, eu gostaria de um fone palco fechado, estou entre o Hyper X Cloud Orbit S e esse GSP 600, entre os dois, o GSP é superior?
Eu iria de GSP 600. Sennheiser é uma marca alemã com mais de 70 anos de história, se tratando de fone de ouvido, acho mais interessante ir nas marcas especializadas em áudio do que nas gamers "faz tudo".

Sennheiser e Beyerdynamic são grandes marcas do ramo de áudio com muita história pra preceder a fama delas (que não existe mt no Brasil). E tem a Audio Technica, que é japa e um pouco mais nova.

De forma alguma quero dizer que HyperX é ruim, meu mouse é Hyper X e acho excelente. Esse Cloud Orbit me parece bacana também, mas pra qualidade de audio eu confiaria mais no Sennheiser. De qualquer forma, dependendo dos jogos que tu joga e do tipo de música que tu escuta, fica melhor um fone ou outro, por isso o ideal seria testar cada um.

Agora seria bom ter a opinião de alguém que conheça o Cloud Orbit também, pra ter todos os lados da história kkk
 
Eu iria de GSP 600. Sennheiser é uma marca alemã com mais de 70 anos de história, se tratando de fone de ouvido, acho mais interessante ir nas marcas especializadas em áudio do que nas gamers "faz tudo".

Sennheiser e Beyerdynamic são grandes marcas do ramo de áudio com muita história pra preceder a fama delas (que não existe mt no Brasil). E tem a Audio Technica, que é japa e um pouco mais nova.

De forma alguma quero dizer que HyperX é ruim, meu mouse é Hyper X e acho excelente. Esse Cloud Orbit me parece bacana também, mas pra qualidade de audio eu confiaria mais no Sennheiser. De qualquer forma, dependendo dos jogos que tu joga e do tipo de música que tu escuta, fica melhor um fone ou outro, por isso o ideal seria testar cada um.

Agora seria bom ter a opinião de alguém que conheça o Cloud Orbit também, pra ter todos os lados da história kkk
exatamente kkkkkkkkk eu basicamente jogo FPS/Mobas e escuto muita música, então queria um equilíbrio legal entre os dois, de qualquer forma, valeu pela ajuda
 
exatamente kkkkkkkkk eu basicamente jogo FPS/Mobas e escuto muita música, então queria um equilíbrio legal entre os dois, de qualquer forma, valeu pela ajuda
Já leu a análise do Cloud Orbit aqui do Adrenaline? Se não o fez, recomendo e pode ajudar na decisão sobre os dois headsets. Mas em termos rasos, talvez o GSP600 seja melhor quando o foco seja jogos FPS, para os demais casos o Orbit é uma escolha mais sensata.
 
Pessoal, estou precisando de umas caixas de som, básicas, só pra ouvir música e vídeo aula, nada hardcore, quero gastar poquíssimo com isso, quais vocês me indicam.
Posso importar do Aliexpress, será que vale a pena?
Orçamento: 150.00.
alguém?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo