Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Fone pra FPS baseado em reviews pegaria o cloud 2 ou cloud alpha na faixa de 500~ ou o cloud stinger na faixa de 300.
Costumam ter boa definição de som pra ouvir os passos do inimigo.
Não tem bass tão bom, microfone tb é ok.
Se quiser melhor qualidade pra música, som ambiente ou jogos single player/aventura ai melhor buscar alternativas.
Comentaram do takstar 82 como qualidade de som e cxb

Seguinte cara, acho que por esse preço, seria melhor pegar o Zeus 2, entre todos esses fones, a qualidade do audio nao vai diferir muito, principalmente para um usuário casual, entao so resta a qualidade do microfone, na qual a do Zeus é superior a todos esses (cloud 2, alpha, stinger core, cloud core, logitech G pro, corsair void elite, etc...)
 
Olá pessoal. Sei que o mercado tá maluco com o dólar alto, home office e alguns headsets que custavam R$ 200,00, viraram R$ 400,00.

Preciso de um headset que seja capaz de me atender horas a fio 14hs para trabalhar, estudar e jogar. Mas o microfone tem que ser bom, pois gravo alguns tutoriais de programação e integração, fora alguns treinamentos técnicos via Teams. Eu também jogo bastante RPG (Foundry) via Discord/TS e jogos na Steam.

Até R$ 600.00 tá ok.

Alguma dica? Eu pensei em alguns modelos após pesquisas e reviews do Wetto:

Corsair HS50PRO
Kingston HyperX Cloud Alpha
SteelSeries Arctis 3

Eu não ligo para "marca gamer". Eu usei um Jabra de um amigo e gostei bastante, mas ele é pequeno e não é completamente over. Fiz uma reunião online com ele de 40 minutos e já apertava minha orelha.

Alguma dica?

Grato.

PS. Comprar via Aliexpress também é tranquilo pra mim. Por enquanto o Hyperx Earbuds Cloud tá me ajudando...

Ps2. Quero comprar essa Placa USB Orico para melhorar o áudio e a captura do microfone. Uso um Legion 5i e um Macbook Pro. Iphone e Ipad eu fico com os Airpods mesmo.
 
Olá, amigos! Primeiro post aqui.

Tenho o famigerado e hoje raro Arcano SHP300 que adoro, mas tenho pensado em realizar um upgradezinho. Tenho olhado fones na faixa de valor do Philips SHP9500 (open-back) ou o Kuba Disco (closed). Ambos são os que mais desejo hoje, vendo que ambos possuem muita fama de possuir muita qualidade.

O que me puxa mais para o SHP9500 é a questão do valor menor e por ser open-back, algo que gostaria de testar. O que me deixa como pé atrás são muitas reviews que julgam ele como "decepcionante" no r/headphones, mesmo recebendo críticas favoráveis do Leo do MindTheHeadphone ou do Z Reviews (que até comparou o bichinho com um Sennheiser HD600).

Já o Kuba, mesmo sendo closed, tem um marketing fudido de bom, muita gente considerando um competidor de marca grande que é barato devido ao material que usa e a sua modularidade, com um som fantástico e fácil de empurrar, mas um pessoal aqui mesmo no Adrena já falou que era decepcionante.

Gostaria de sugestão ou até mesmo de outros modelos nessa faixa de valor (400-600 reais). O foco é pra usar em casa mesmo, no PC, principalmente para ouvir música e jogar.
 
Eu to precisando comprar um headset novo...

Eu usava um fone da sharkoon SGH1, mas depois de 5 anos de uso consecutivo ele pifou. Não sei se tem conserto pra ele por conta de que ontem, um dia antes dessa postagem, ele parou de reproduzir o som por 3 minutos e voltou mas quando voltou o som tava todo zuado, a qualidade do som ficou muito ruim e ele parou de reproduzir os sons mais graves, parecia que o headset estava dentro da água. Agora to usando o fone que veio junto com meu celular que não é lá essas coisas. :feelbad:

Preciso de um headset bom para jogar, escutar musica e estudar no PC, penso em pegar o SGH2 da sharkoon que eu gostei da marca, mas não quero que daqui 5 anos eu tenha o mesma problema. Em questão de custo, quero gastar entre os preços desses headsets que eu tinha e penso pegar, em volta de 210 a 240 reais. Um headset para usar em casa, com o foco em um áudio bom com um mic mais ou menos e com uma estrutura fechada que abafe o som externo.

Ainda não pesquisei outros modelos mas vou dar uma olhada e agradeço quaisquer sugestões
 
Seguinte cara, acho que por esse preço, seria melhor pegar o Zeus 2, entre todos esses fones, a qualidade do audio nao vai diferir muito, principalmente para um usuário casual, entao so resta a qualidade do microfone, na qual a do Zeus é superior a todos esses (cloud 2, alpha, stinger core, cloud core, logitech G pro, corsair void elite, etc...)

Você já testou todos os microfones desses headsets citados?
 
Alguma indicação de headset até 150??
 
Eu to precisando comprar um headset novo...

Eu usava um fone da sharkoon SGH1, mas depois de 5 anos de uso consecutivo ele pifou. Não sei se tem conserto pra ele por conta de que ontem, um dia antes dessa postagem, ele parou de reproduzir o som por 3 minutos e voltou mas quando voltou o som tava todo zuado, a qualidade do som ficou muito ruim e ele parou de reproduzir os sons mais graves, parecia que o headset estava dentro da água. Agora to usando o fone que veio junto com meu celular que não é lá essas coisas. :feelbad:

Preciso de um headset bom para jogar, escutar musica e estudar no PC, penso em pegar o SGH2 da sharkoon que eu gostei da marca, mas não quero que daqui 5 anos eu tenha o mesma problema. Em questão de custo, quero gastar entre os preços desses headsets que eu tinha e penso pegar, em volta de 210 a 240 reais. Um headset para usar em casa, com o foco em um áudio bom com um mic mais ou menos e com uma estrutura fechada que abafe o som externo.

Ainda não pesquisei outros modelos mas vou dar uma olhada e agradeço quaisquer sugestões
Dazz Viper Black, na verdade é um Tronsmart Sono remarcado, é muito bom.
 
Alguém já comprou o SHP9500 do Aliexpress?
Estou bem interessado em adquirir um novo, mas só encontrei lá.
 
Alguém já comprou o SHP9500 do Aliexpress?
Estou bem interessado em adquirir um novo, mas só encontrei lá.
Sim, comprei em setembro e chegou em 18 dias aqui no Sul de MG.
 
Fala pessoal, meu arctis 3 está com a earpad direita rasgando bem onde prende e meu fone está desbalanceado, tava pensando em pegar um fone novo que de preferência tenha um cabo removível para mais vida útil além de também um bom conforto e um bom som.
Com um pouco de pesquisa cheguei ao Isk mdh8500 vi alguns reviews e de acordo com eles ele tem uma construção bem boa e um som bem bom também podendo ser melhor que o takstar pro 80, o que acham dele e ele vale a pena?
Tava até pensando em pegar um shp 9500 mas ele ta quase 200 reais mais caro e não sei se vale a pena o investimento a mais nele.
Qualquer ajuda ou opinião é bem vinda! Desde já agradeço qualquer ajuda!
 
Fala pessoal, meu arctis 3 está com a earpad direita rasgando bem onde prende e meu fone está desbalanceado, tava pensando em pegar um fone novo que de preferência tenha um cabo removível para mais vida útil além de também um bom conforto e um bom som.
Com um pouco de pesquisa cheguei ao Isk mdh8500 vi alguns reviews e de acordo com eles ele tem uma construção bem boa e um som bem bom também podendo ser melhor que o takstar pro 80, o que acham dele e ele vale a pena?
Tava até pensando em pegar um shp 9500 mas ele ta quase 200 reais mais caro e não sei se vale a pena o investimento a mais nele.
Qualquer ajuda ou opinião é bem vinda! Desde já agradeço qualquer ajuda!
Pessoalmente eu iria no ISK.
 
Pessoalmente eu iria no ISK.
Ele tem um bom som? Se fosse para pegar entre o ISK ou o Takstar 82 qual seria a sua escolha e por que? Ambos estão em preços meio parecidos, o takstar ta uns 60 reais mais caro mas não sei se vale a pena.
Ouvi dizer que o ISK é bem confortável e tem uma boa construção mas sobre o som dele ainda está meio vago.
 
Última edição:
Gostou do fone? Tá usando ele com algum Dac/Amp ou direto no PC?
Gostei muito, poderia ser um pouquinho melhor no conforto (earpads um pouco mais grossas/mais acolchoadas por dentro). Uso direto na minha placa-mãe (Asus X99-A/USB 3.1) e no máximo no volume 12 do Windows, mais que isso fica ensurdecedor. Visto que o volume dele é bastante adequado, não achei que preciso adquirir um DAC pra empurrar o SHP9500.

Testei também no notebook da assinatura (Dell 7567) e o máximo volume que consegui usar foi 18 no Windows.
 
Gostei muito, poderia ser um pouquinho melhor no conforto (earpads um pouco mais grossas/mais acolchoadas por dentro). Uso direto na minha placa-mãe (Asus X99-A/USB 3.1) e no máximo no volume 12 do Windows, mais que isso fica ensurdecedor. Visto que o volume dele é bastante adequado, não achei que preciso adquirir um DAC pra empurrar o SHP9500.

Testei também no notebook da assinatura (Dell 7567) e o máximo volume que consegui usar foi 18 no Windows.
Vlw pela resposta, estava em duvida se iria precisar de um Dac, mas vou encomendar o fone e se tiver necessidade peço ele depois.
 
Estou entre o Superlux HD681, Shp80 do ali e isk mdh8500, qual deles tem a melhor performance para jogos, músicas e etc?
Gosto bastante de FPS, moba e outros estilos de jogos e curto rock mas gosto de escutar outras coisas também.
Não sou fã de grave mas não quero a total ausência deles também, gosto de um fone mais puxado pro neutro.
Qual desses seria uma escolha boa?
Conforto também é bem vindo!
 
Boa noite pessoal
Tenho um KZ ZSN sem mic, e tô desesperadamente atrás de um bom in-ear que tenha microfone, por até no máximo uns ~R$150,00
Devo simplesmente pegar um ZSN com mic, outro modelo da KZ, ou tem outras marcas/modelos hoje em dia que compensam mais?
Grato!
 
Estou entre o Superlux HD681, Shp80 do ali e isk mdh8500, qual deles tem a melhor performance para jogos, músicas e etc?
Gosto bastante de FPS, moba e outros estilos de jogos e curto rock mas gosto de escutar outras coisas também.
Não sou fã de grave mas não quero a total ausência deles também, gosto de um fone mais puxado pro neutro.
Qual desses seria uma escolha boa?
Conforto também é bem vindo!

Superlux entrega mais - mas ficaria com o Samson SR850 que é mais barato (mesmo fone) + earpads de veludo que são obrigatórias.
 
Bom dia, galera!

Tenho um HyperX Cloud Revolver mas estou começando a achar que ele vai falecer logo, logo.
Gostaria de recomendações de H7's até uns R$ 600,00, podendo estender um pouco mais se valer muito a pena.
Estive dando uma procurada e me vi o Cloud Alpha e o Logitech G PRO, mas se puderem me indicar outros também, ficarei agradecido.
Meu maior uso é pra FPS, assisto vídeos, filmes e ouço música também mas não sou tão exigente, só tem que ter um som bacana.

Obrigado!
 
Superlux entrega mais - mas ficaria com o Samson SR850 que é mais barato (mesmo fone) + earpads de veludo que são obrigatórias.
Depois de algumas pesquisas estou entre ele e o isk.
O isk também têm um bom desempenho ou no geral o Samson é uma escolha melhor?
Ouvi dizer que o isk é bem confortável e lembra um pouco o shp80.
Uma coisa que me deixa mais confortável no isk é que ele tem cabo removível
 
Última edição:
Depois de algumas pesquisas estou entre ele e o isk.
O isk também têm um bom desempenho ou no geral o Samson é uma escolha melhor?
Ouvi dizer que o isk é bem confortável e lembra um pouco o shp80.
Uma coisa que me deixa mais confortável no isk é que ele tem cabo removível

Em qualidade de som e detalhamento, o Samson, sem dúvida
Não que o ISK seja ruim.
Ficaria com o ISK se quisesse algo muito flat e que fosse confortável, sim.
Mas prefiro o brilho dos Superluxes (Samson).
O Samson SR850, com earpad de veludo, resolve a questão de conforto.
O ISK pode ficar um pouco mais limitado no ajuste da cabeça (assim como os SHP-80).
Se for comprar o ISK, já compre com algum tipo de cabo com mic, ao estilo V-Moda Boompro.
Os Superluxes não são extremamente fáceis de modificar, mas sim, dá pra fazer com que eles sejam "modulares" e forma razoavelmente fácil.
 
Em qualidade de som e detalhamento, o Samson, sem dúvida
Não que o ISK seja ruim.
Ficaria com o ISK se quisesse algo muito flat e que fosse confortável, sim.
Mas prefiro o brilho dos Superluxes (Samson).
O Samson SR850, com earpad de veludo, resolve a questão de conforto.
O ISK pode ficar um pouco mais limitado no ajuste da cabeça (assim como os SHP-80).
Se for comprar o ISK, já compre com algum tipo de cabo com mic, ao estilo V-Moda Boompro.
Os Superluxes não são extremamente fáceis de modificar, mas sim, dá pra fazer com que eles sejam "modulares" e forma razoavelmente fácil.
Então no geral o Samson me daria uma experiência melhor no que eu mencionei mais cedo?
Uma escolha difícil heueheueheu, de qualquer jeito futuramente eu pegaria um microfone de mesa tipo um fifine k670.
Eu não tenho uma cabeça grande então tá tranquilo.
Vou dar uma refletida pois preciso saber se quero algo mais flat ou algo como os superluxes / Samson , o Samson teria mais "palco sonoro" e detalhamento além de um imaging melhor certo? Pois ele é semi aberto.
O Samson deve ter um potencial de ser mais divertido também? Qual a diferença desse Samson sr850 contra um hd681 ou 668b
Escolha difícil e pra ajudar não acho vídeos que falam do isk.
Vou dar mais algumas pesquisadas, não quero gastar dinheiro a toa.
 
Última edição:
Boa noite pessoal
Tenho um KZ ZSN sem mic, e tô desesperadamente atrás de um bom in-ear que tenha microfone, por até no máximo uns ~R$150,00
Devo simplesmente pegar um ZSN com mic, outro modelo da KZ, ou tem outras marcas/modelos hoje em dia que compensam mais?
Grato!
Compra um cabo com mic:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo