Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Estou procurando um fone Bluetooth, de preferência over-ear, na faixa dos R$450. Gostaria que tivesse cabo opcional pra quando quiser jogar alguma coisa, e parear com mais de um dispositivo ao mesmo tempo é um grande bônus. Estava de olho no JBL E55BT, que está por R$380, mas também ouvi falar no Edifier W820BT. Alguma sugestão? Eu uso um Sennheiser HD 429 há bastante tempo, e gostaria de um cuja qualidade fosse igual ou melhor. Obrigada!
 
Bom dia, galera!

Tenho um HyperX Cloud Revolver mas estou começando a achar que ele vai falecer logo, logo.
Gostaria de recomendações de H7's até uns R$ 600,00, podendo estender um pouco mais se valer muito a pena.
Estive dando uma procurada e me vi o Cloud Alpha e o Logitech G PRO, mas se puderem me indicar outros também, ficarei agradecido.
Meu maior uso é pra FPS, assisto vídeos, filmes e ouço música também mas não sou tão exigente, só tem que ter um som bacana.

Obrigado!

Alguém? :D
 
Exclusivo para música (computador, celular): o W800BT da Edifier é bom?

A nível de comparação: gosto dos graves do meu G533 da Logitech. Queria algo parecido, mas exclusivo para músicas e com boa bateria (Logitech tem cerca de 16 horas, não é ruim, mas não posso usá-lo no celular haha).
 
Prezados, boa noite! Possuo um Microsoft LX-3000 e o bichinho resolveu morrer depois de 8 longos anos. Como a faculdade está no EAD durante a pandemia e também tenho jogado bastante, preciso de um headset novo o quanto antes. Alguma sugestão de circumaural fechado?

Tenho até R$350 para gastar, podendo chegar até R$500 se valer muito a pena. Uso principalmente para games e a ênfase em escutar passos e ter um bom microfone.

Pensei principalmente no H500GS da HP, mas vendo alguns vídeos no Mind The Headphone, não ligaria de comprar um headphone sem microfone (Como um Superlux HD 681) e usar um microfone externo, se esse não passasse de R$100.
 
Então no geral o Samson me daria uma experiência melhor no que eu mencionei mais cedo?
Uma escolha difícil heueheueheu, de qualquer jeito futuramente eu pegaria um microfone de mesa tipo um fifine k670.
Eu não tenho uma cabeça grande então tá tranquilo.
Vou dar uma refletida pois preciso saber se quero algo mais flat ou algo como os superluxes / Samson , o Samson teria mais "palco sonoro" e detalhamento além de um imaging melhor certo? Pois ele é semi aberto.
O Samson deve ter um potencial de ser mais divertido também? Qual a diferença desse Samson sr850 contra um hd681 ou 668b
Escolha difícil e pra ajudar não acho vídeos que falam do isk.
Vou dar mais algumas pesquisadas, não quero gastar dinheiro a toa.

O ISK é flat, chega a ser um pouco sem graça se não equalizar para algum lado que vc mais goste.
O Samson é um Superlux.
Ele é igual a um Superlux HD681b que tenta equilibrar o HD681, puxando mais para médios e graves, atenuando os agudos - é quase imperceptível a diferença.
A diferença do HD681 é que ele tem mais "brilho", puxando mais para os agudos (o que já é característico de quase todos os Superluxes).
Na minha opinião, ele oferece melhor qualidade de som que o ISK.
Efeitos surround nele são extremamente perceptíveis devido ao detalhamento, imagem e por ser semi-aberto tb.
O HD668b é muito parecido com o HD681b e Samson SR850, sendo mais equlibrado, puxando pouco mais para os graves.
No HD668b, a primeira coisa que vai acontecer em até 6 meses de uso é o cabinho começar a romper, sendo obrigatório o reparo.
Eu substitui o cabinho dele por um P2 fêmea e deixei pronto para conectar um v-moda boompro (e semelhantes)

ab4vbzc.jpg
 
O ISK é flat, chega a ser um pouco sem graça se não equalizar para algum lado que vc mais goste.
O Samson é um Superlux.
Ele é igual a um Superlux HD681b que tenta equilibrar o HD681, puxando mais para médios e graves, atenuando os agudos - é quase imperceptível a diferença.
A diferença do HD681 é que ele tem mais "brilho", puxando mais para os agudos (o que já é característico de quase todos os Superluxes).
Na minha opinião, ele oferece melhor qualidade de som que o ISK.
Efeitos surround nele são extremamente perceptíveis devido ao detalhamento, imagem e por ser semi-aberto tb.
O HD668b é muito parecido com o HD681b e Samson SR850, sendo mais equlibrado, puxando pouco mais para os graves.
No HD668b, a primeira coisa que vai acontecer em até 6 meses de uso é o cabinho começar a romper, sendo obrigatório o reparo.
Eu substitui o cabinho dele por um P2 fêmea e deixei pronto para conectar um v-moda boompro (e semelhantes)

ab4vbzc.jpg
Me interessei no hd668b pelo que vi ele tá praticamente o mesmo preço do samson, sendo assim tem alguma recomendação de earpad de veludo ou camurça? E essa modificação é algo difícil de fazer nele ou não precisaria levar em algum lugar para fazer?
Acabei dando voltas mas como meu arctis tem mais um tempo antes das earpads morrerem vou usar o tempo ao meu favor para tirar todas as dúvidas.
O que ferra é que é difícil de achar alguma coisa falando do isk a única coisa que se acha é sobre os hf2010 e hp2011( no qual não se acha em lugar algum) falando são relativamente diferentes dos takstar e que são melhores que os takstar, o único vídeo que eu vi do isk foi de um gringo falando que era melhor que o hf2010 mas não sei se boto muito peso nas falas dele. Mas como sempre falam bem pra caramba dos superluxes podem ser uma boa.
 
Última edição:
Me interessei no hd668b pelo que vi ele tá praticamente o mesmo preço do samson, sendo assim tem alguma recomendação de earpad de veludo ou camurça? E essa modificação é algo difícil de fazer nele ou não precisaria levar em algum lugar para fazer?
Acabei dando voltas mas como meu arctis tem mais um tempo antes das earpads morrerem vou usar o tempo ao meu favor para tirar todas as dúvidas.
O que ferra é que é difícil de achar alguma coisa falando do isk a única coisa que se acha é sobre os hf2010 e hp2011( no qual não se acha em lugar algum) falando são relativamente diferentes dos takstar e que são melhores que os takstar, o único vídeo que eu vi do isk foi de um gringo falando que era melhor que o hf2010 mas não sei se boto muito peso nas falas dele. Mas como sempre falam bem pra caramba dos superluxes podem ser uma boa.

A modificação não é difícil. Só precisa de um conector PJ313 que vendem no Aliexpress, um pouco de cola (epóxi ou "quente") e saber soldar.
Por mais que eu ache ISK e Takstar bons, eu sempre volto para algum Superlux.
Sinto que ele sempre responde melhor nas equalizações tb.
Earpad de veludo, eu comprei a mais barata que achei pelo Ebay, e já deu resultado positivo pra mim.
 
Todo dia eu olho pra ver se o cloud 2 wireless já chegou no br e nada :ps: e lá fora tá esgotado :ohgod: agora que não vem mesmo. :mesa:
 
Preciso de um fone bom para jogar principalmente FPS, estava de olho nos da hyperx mas vi varios comentarios negativos, agora to de olho nos da logitech, alguem tem algum bom para me indicar de qualquer marca ou da logitech tbm?

Esse video do mind the headphone, tem recomendações muito boas, headsets gamers pelo preço cobrado são furada audio 5.1 e 7.1 não existem, são apenas simulações que acabam atrapalhando sua partida, um dos únicos que se salva é o hyper x cloud core, mesmo pelo microfone sai mais barato um shp300 ou shp80 da arcano com um microfone de lapela. Outra opção é o philips shp9500 e shp9600 que por serem abertos possuem maior arejamento dando uma sensação mais imersiva no jogo.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Boa tarde pessoal gostaria de saber se vale a pena pegar o phillips shp 9500 por uns 430 reais no aliexpress ou tem opções melhores por esse preço?
 
Sennheiser gsp 500 quebrou com 6 meses de uso.
Fuja dessa porcaria, produto frágil com péssima qualidade de áudio!
xkRIbg8.jpg
 
Meu cloud stinger está com problema no microfone

Achei o jbl quantum 100... mas aí vi que não vem o spliter e tem que partir pro quantum 200

Alguma indicação de fone até 200-250 reais?
 
Sennheiser gsp 500 quebrou com 6 meses de uso.
Fuja dessa porcaria, produto frágil com péssima qualidade de áudio!
xkRIbg8.jpg

caraca, qto vc pagou?

não dá pra acionar a garantia???

É a primeira vez que eu vejo alguém reclamando da qualidade de audio de um Sennheiser...

Já pensou no Astro A50???
 
Pessoal, qual seria um HEADSET melhor que o Redragon Zeus e +- na mesma faixa de preço, podendo ser um pouco mais caro?

Zeus tá sem estoque praticamente e queria uma alternativa. Seria mais para FPS, um pouco de música e tal.
 
Boa tarde, galera!
Estava procurando um headphone para usar no PC para uso geral, e comprei recentemente um WH1000XM4. Porém, sinto que fui bastante enganado pelo marketing, nacional e internacional, do produto.
A construção do fone deixa a desejar, sendo que é toda de plástico, e as articulações rangem já out of the box. Além disso, o som é PIOR que do meu Pioneer que paguei 400 reais em 2017 (Não sei se é a assinatura sonora com graves excessivos que me incomoda, mas mesmo tentando ajustar no equalizador, não consegui deixar bom). Ainda tem só 3 meses de garantia(WUT?), fato que eu fui descobrir só depois da compra.
A única coisa que presta, realmente, é o ANC. Mas não é tão importante pra mim, tendo em vista que minha casa é, na maioria do tempo, silenciosa. Tô mandando o fone de volta essa semana.

Queria algumas recomendações de fones closed back e com boa qualidade de áudio até essa faixa de preço, alguém teria uma indicação? Vi bastante gente recomendando o Kuba Disco, apesar de me parecer um pouco desconfortável, ou um AT M50X, mas que também tem críticas em relação ao conforto. Alguém tem alguma sugestão boa?

Descartei headsets, já que geralmente são muito focados em jogos e não são tão bons pra música/filmes.

Abraços!
 
Última edição:
Boa tarde, galera!
Estava procurando um headphone para usar no PC para uso geral, e comprei recentemente um WH1000XM4. Porém, sinto que fui bastante enganado pelo marketing, nacional e internacional, do produto.
A construção do fone deixa a desejar, sendo que é toda de plástico, e as articulações rangem já out of the box. Além disso, o som é PIOR que do meu Pioneer que paguei 400 reais em 2017 (Não sei se é a assinatura sonora com graves excessivos que me incomoda, mas mesmo tentando ajustar no equalizador, não consegui deixar bom). Ainda tem só 3 meses de garantia(WUT?), fato que eu fui descobrir só depois da compra.
A única coisa que presta, realmente, é o ANC. Mas não é tão importante pra mim, tendo em vista que minha casa é, na maioria do tempo, silenciosa. Tô mandando o fone de volta essa semana.

Queria algumas recomendações de fones closed back e com boa qualidade de áudio até essa faixa de preço, alguém teria uma indicação? Vi bastante gente recomendando o Kuba Disco, apesar de me parecer um pouco desconfortável, ou um AT M50X, mas que também tem críticas em relação ao conforto. Alguém tem alguma sugestão boa?

Descartei headsets, já que geralmente são muito focados em jogos e não são tão bons pra música/filmes.

Abraços!
a fama do sony não é no som e sim no noise cancelling total e por ser bluetooh, o kuba disco é uma boa escolha, mas muitos reclaman do conforto, assista mind the headphone ele faz reviews analisando todos os pontos dos fones apresentados, qualquer um que quiser um fone deve ir no canal dele, e ler os comentários para tirar suas conclusões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entao tinha visto nessa loja e nessa

AliExpress

PhilipsEarphone Authorization Store

AliExpress

HuaweiHonor-Franchise Store
tava em duvida porque o siberia arctic 5 ta o mesmo preço quase
ambas parecem confiáveis as avaliações são boas, eu iria na primeira.
 
caraca, qto vc pagou?

não dá pra acionar a garantia???

É a primeira vez que eu vejo alguém reclamando da qualidade de audio de um Sennheiser...

Já pensou no Astro A50???
Paguei 1150

Esse headset foi mau projetado esse desgin futurista faz com que o som ressoe dentro do headset atrapalhando o desempenho do driver, ele é um pseudo fone aberto, tem uma pequena abertura em ambos os lados, bons fones abertos costumam ter uma tonalidade sonora natural e equilibrada, coisa que o Gsp 500 não tem!. O palco sonoro é bom da pra distinguir com precisão os sons que estão longe mas peca com sons mais baixos, em algumas ocasiões no Warzone eu sou pego desprevenido por que eu não escuto os passos dos inimigos, coisa que não acontece com o meu Cloud Revolver.

A garantia não cobre tiara quebrada eles alegaram mau uso, eu utilizava em uma média de 1 hora por dia. O fone é muito frágil a tiara é toda feita de um plástico fino e de baixa qualidade, ele simplesmente se esfarelou do lado esquerdo.

Eu já tive um astro a40 e achei uma porcaria.
 
Galera, alguma boa recomendação de headset bluetooth abaixo de 500 reais? Estou com dificuldade de achar um com preço mais acessível.
Achei legal o Headset Sem Fio Gamer HyperX Cloud Stinger Core 7.1. Mas ele é na faixa dos 600 reais.
 
Galera, alguma boa recomendação de headset bluetooth abaixo de 500 reais? Estou com dificuldade de achar um com preço mais acessível.
Achei legal o Headset Sem Fio Gamer HyperX Cloud Stinger Core 7.1. Mas ele é na faixa dos 600 reais.
Pelo que vi tem no ML o Redragon Zeus. Aparentemente é melhor que os HyperX nessa faixa. Você consegue por uns 400 sem frete pelo que vi
 
Pelo que vi tem no ML o Redragon Zeus. Aparentemente é melhor que os HyperX nessa faixa. Você consegue por uns 400 sem frete pelo que vi
Eu procurei, mas o modelo do Zeus que achei aqui é com fio. Tem modelo dele sem fio? Busco um wireless abaixo de 500. Como disse, achei o HyperX Cloud Stinger sem fio mas achei muito caro para um headset.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo