• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Meu Sennheiser GSP 300 tá me abandonando aos poucos, primeiro as ear-pads acabaram depois de 2 anos, simplesmente rasgaram e eu tô aqui usando com as esponjas pra fora kkkkkkk
Microfone foi embora, abri ele pra ver se era problema de solda e tudo tava bonitinho até pensei em trocar o cabo, mas pra fechar aconteceu a mesma coisa que o user ai de cima, ele se quebrou no lado direito o que pra mim foi a cota d'água, larguei total a vontade de consertar o headset.

Foda que tava afim de partir pra um Arcano SHP 80, mas não acho em lugar nenhum mesmo e no MercadoLivre tem um jovem vendendo um usado por 350 reais, parece até sacanagem.

Qual mic dedicado vcs tão usando por agora? Eu tinha um Zalman zm-mic 1 das antiga, mas o safado resolveu quebrar a lapela junto com meu headset, hoje em dia nem acho ele pra comprar de novo.
 
Bom dia meus amigos foristas, como estão?

Tenho uma situação que preciso resolver, eu recebi um vale no valor exato de R$300,00 da empresa para que eu compre um headset, e ai que entra o problema, eu NÃO FAÇO A MENOR IDEIA de qual comprar....


Vocês poderiam me ajudar por favor? tenho um total de 300 pra gastar e queria comprar um esse final de semana ainda


Obrigado a todos
 
Bom dia meus amigos foristas, como estão?

Tenho uma situação que preciso resolver, eu recebi um vale no valor exato de R$300,00 da empresa para que eu compre um headset, e ai que entra o problema, eu NÃO FAÇO A MENOR IDEIA de qual comprar....


Vocês poderiam me ajudar por favor? tenho um total de 300 pra gastar e queria comprar um esse final de semana ainda


Obrigado a todos

Mesma situação aqui, tinhamos o teto de valor bem parecido, dei uma lida aqui no fórum e o Havit HV-H2002d foi muito bem recomendado, fechei a compra, deu um pouco acima de 300.


PS: vi que na aliexpress ele está por pouco mais de 160, se o tempo não for um problema, China é bem mais em conta.
 
Mesma situação aqui, tinhamos o teto de valor bem parecido, dei uma lida aqui no fórum e o Havit HV-H2002d foi muito bem recomendado, fechei a compra, deu um pouco acima de 300.


PS: vi que na aliexpress ele está por pouco mais de 160, se o tempo não for um problema, China é bem mais em conta.
Esse tal Havit é top msm? Nunca tinha ouvido falar da marca.

Preço dele no AliExpress é interessante até demais, ele me lembra os HyperX.

Edit: Agora que vi que ele é idêntico aos Redragon
 
Última edição:
Pessoal, eu tenho um Astro A50 que eu acho que é Gen 1 e eu gosto muito dele.
Porem ele já está velho e apesar de estar tudo funcionando atualmente, gostaria de ter em mente um substituto.
Eu cheguei a comprar o Astro A50 mais recente, mas eu achei a qualidade do som pior, não sei se foi algum problema do fone que eu peguei.

No RTings:

eles colocam o SteelSeries Arctis Pro Wireless como o melhor fone wireless, mas eu não acho ele em lugar nenhum.

Alguma sugestão de fone wireless tipo o A50 gen 1?
 
Mesma situação aqui, tinhamos o teto de valor bem parecido, dei uma lida aqui no fórum e o Havit HV-H2002d foi muito bem recomendado, fechei a compra, deu um pouco acima de 300.


PS: vi que na aliexpress ele está por pouco mais de 160, se o tempo não for um problema, China é bem mais em conta.

Não conhecia esse fone que você falou. Gostei. Acho que vou comprar.
As earpad dele desgastam rápido? Earpads que não são de tecido, sempre fico com receio de descascar.
Já me precavendo tentei procurar se no aliexpress vende substitutas. Por enquanto apenas achei um anúncio mas não gostei do preço.
 
Última edição:
Esse tal Havit é top msm? Nunca tinha ouvido falar da marca.

Preço dele no AliExpress é interessante até demais, ele me lembra os HyperX.

Edit: Agora que vi que ele é idêntico aos Redragon
O fone ontem tava R$ 177 com cupom de desconto na AliExpress, nem 24 horas depois ele já tá R$ 225 reais, bagulho tá sinistro demais kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mesmo Havit tem na Shopee por R$ 270 sendo vendido por um vendedor do Brasil, eu acho que pra quem tá interessado vale mais a pena, sem contar que tem cupom de frete grátis se comprar no app da loja.
 
Última edição:
Meu arcano shp-80 querido e amado começou a rasgar o fio, por enquanto ta funcionando, mas daqui a pouco imagino que vá parar, vi que a Audio Discovery ta com dificuldade de estoque, então, to pensando em substituí-lo por um desses gamer da vida ai. Pelo que vi, os melhorezinhos com um preço ok são os HyperX Cloud, qual deles devo priorizar?
Quero gastar algo em torno de 500 e não quero perder qualidade comparado a meu arcano.
 
Meu arcano shp-80 querido e amado começou a rasgar o fio, por enquanto ta funcionando, mas daqui a pouco imagino que vá parar, vi que a Audio Discovery ta com dificuldade de estoque, então, to pensando em substituí-lo por um desses gamer da vida ai. Pelo que vi, os melhorezinhos com um preço ok são os HyperX Cloud, qual deles devo priorizar?
Quero gastar algo em torno de 500 e não quero perder qualidade comparado a meu arcano.
Troca o cabo, faz mod com conector P2 e usa um cabo removível.
 
Troca o cabo, faz mod com conector P2 e usa um cabo removível.
Eu acho quae vou preferir trocar por um novo mesmo, porque o meu é de verdade muito antigo, comprei ele no início de 2016. Gosto muito dele, mas já está com aquela parte do arco descascado e etc, o seu tempo já passou, tem alguma indicação para cerca de 500,00?
 
Não conhecia esse fone que você falou. Gostei. Acho que vou comprar.
As earpad dele desgastam rápido? Earpads que não são de tecido, sempre fico com receio de descascar.
Já me precavendo tentei procurar se no aliexpress vende substitutas. Por enquanto apenas achei um anúncio mas não gostei do preço.

O meu aqui chegou hoje, na verdade é pra minha esposa, testamos por uns 30 minutos e achei bem boa a qualidade dos alto falantes e do microfone, ela é supervisora comercial e eu dba, trabalhamos na mesma sala (home office) e muitas vezes temos reuniões nos mesmos horários, provavelmente essa semana conseguiremos testar com mais propriedade.
 
Eu acho quae vou preferir trocar por um novo mesmo, porque o meu é de verdade muito antigo, comprei ele no início de 2016. Gosto muito dele, mas já está com aquela parte do arco descascado e etc, o seu tempo já passou, tem alguma indicação para cerca de 500,00?
 
  • Curtir
Reações: Hyk
Galera, preciso da ajuda/sugestão de vocês. Procuro um headphone gamer (microfone é inútil para mim) na faixa dos 200 a 300 reais, que possua bons graves, bom isolamento e que não possua aqueles tipos de earpad que descascam com meses de uso. Eu gostei muito do Razer Kraken 7.1 Chroma (foi o melhor headset que usei para jogos, mas começou a descascar as earpad). O último fone que tive foi o Arcano SHP80. Mas não gostei muito da imersão que ele me proporcionava no jogo, nem dos graves, e também achava o ajuste dele meio ruim para a cabeça.
 
Última edição:
Mesma situação aqui, tinhamos o teto de valor bem parecido, dei uma lida aqui no fórum e o Havit HV-H2002d foi muito bem recomendado, fechei a compra, deu um pouco acima de 300.


PS: vi que na aliexpress ele está por pouco mais de 160, se o tempo não for um problema, China é bem mais em conta.

Valeu, amigo.

Vim aqui pra perguntar de uma opção na faixa dos R$300 e ao ver seu comentário fiz uma breve pesquisa sobre o fone e me pareceu uma ótima opção, nem quis gastar tempo pesquisando mais. Comprado na Amazon também.

Abraço.
 
Pessoal, eu preciso de um fone P2, eu prefiro over ear, não gosto dos que introduzem na orelha.

Vou usar no PS5, ligado no controle, quero gastar uns R$150 por ai, eu sei que não vai ser nada super foda, mas pra quebrar um galho pra não perturbar a esposa anoite kkk.

Estou meio por fora, não precisa ter microfone nem nada, só áudio mesmo, queria saber qual melhor fone nessa faixa de preço, obrigado!!!

EDIT: CASO existe algum bluetooth descente que funcione no PS5 nessa faixa de preço, pode ser também, senão P2 mesmo tá ótimo!

EDIT2: https://www.amazon.com.br/dp/B07YQFGLMB/?tag=mundoconectad-20 esse seria uma boa opcao? Vai funcionar legal sem nenhum delay no audio por ser wireless?
 
Última edição:
Valeu, amigo.

Vim aqui pra perguntar de uma opção na faixa dos R$300 e ao ver seu comentário fiz uma breve pesquisa sobre o fone e me pareceu uma ótima opção, nem quis gastar tempo pesquisando mais. Comprado na Amazon também.

Abraço.

Você viu essa opção Fone Headset E-sport Gaming 3.5 Mm Alto Falante Magnético?
É 200 reais e dizem que é similar em qualidade e construção ao da havit. Alguém sabe se isso procede?
 
Fala time.
Já havia criado um tópico um tempo atrás, mas sem sucesso porque eu não entendia nada de mic.
Sei que aqui é sobre fone e não mic, no entanto eu vi umas páginas atrás o pessoal falando e recomendando.
Vou pedir aqui, mas caso for errado, desconsiderem. Abrir outro tópico vai só sujar o fórum e o meu já virou lenda.
Li sobre mic recentemente, e entendi que preciso de um cardioide. Sim, eu preciso de captação de som apenas frontal, já que moro num pombal do inferno, e o meu PC tem um barulho no qual ainda não descobri qual é. Tudo isso o meu mic atual está captando, e dificulta editar, tornando o som muito abafado. O mic que tenho é o Zalman Mic-1, aquele de lapela que não tem clip de lapela ahhahaa. O mic é ótimo, mas ele é abusado demais e está captando tudo.
Todas as configurações que já testei só pioram, tanto para captação menor de ruído, quanto para captação total. Não existe meio termo.
O cardioide é a saída. Li que existem os condensadores e os dinâmicos. Entendi até que pouco mas pelo que entendi, para meu propósito o dinâmico leve vantagem.
Meu propósito é podcast e streaming, que eu já faço, mas com o meu fone não está rolando.
Quais vocês recomendam?
 
Ai galera alguém me recomenda algum fone na faixa de preço do AKG K52 ou K72 ?

Estou quase comprando algum deles, mas não sei se existem melhores ou algo mais barato e com a qualidade boa.

Atualmente uso o AKG 404, mas ele já tem quase 8 anos de batalha, já está dando ruim na fiação fora que incomoda utilizar por várias horas seguidas.
 
Boa noite galera,
Alguém me recomenda um headset até 1k? É mais para jogos FPS, música e filmes/séries.

/edit

O que acham desse Logitech G Pro X?

Obrigado!
 
Última edição:
Alguem me indica um fone até o valor de 350$
Meu N43 infelizmente perdi a almofada da cabeça e ele ficou desconfortável, com isto preciso trocar de fone.

Quero apenas qualidade o bastante pra conseguir jogar um FPS e conseguir localizar os sons, nada de luxo, até mesmo pelo orçamento
 
Atualmente estou usando o ASTRO A40TR + Mix Amp Pro TR via cabo óptico. Gostaria de saber qual a diferença deste A40 com o mix amp para o Hyperx Cloud Orbit S 3D e para o Astro 50.

Qual deles possui melhor qualidade sonora e de construção?
 
Boa tarde galera,

Não sei se aqui é o tópico certo mas, vamos la. Alguem sabe me dizer se invoice da logitech serve para trocas e garantia ?
Comprei um Headset Pro G X que veio dos EUA e fiquei na duvida quanto a garantia dele aqui no Brasil
 
Boa noite amigos.
Utilizo um HyperX Cloud Core a alguns anos, mas que está me deixando na mão ultimamente.
Gostaria de fazer um upgrade nele e comprar algo até uns 600~700 reais.
Atualmente, o que vocês me recomendam por ai?

Caso seja headset sem microfone, qual alternativa existe, pensando em manter tudo (fone + mic) dentro do orçamento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo