Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

comprei novo mas, um amigo meu que está em foz comprou pra mim e me mandou por correios.. paguei 680 reais nele, novo, sem o mixamp
Pagou baratíssimo! Eu comprei o a40 TR + Mix amp pro TR por 990
 
Pessoal!

Estou em busca de uma indicação de headphone ou headset com um bom isolamento do som externo na faixa dos R$ 500, importado ou não. Atualmente, possuo um Arcano SHP 80 e estou muito satisfeito com ele, 3 anos de uso, nunca deu defeito, e a qualidade do som pra jogos e música é ótima. Porém ele é um fone aberto, aqui em casa tem muito barulho e ele não isola absolutamente nada, mesmo com o volume no alto eu ainda escuto tudo a minha volta.

Procuro no fone conforto e uma boa qualidade pra jogos e músicas no geral, mas o foco é mais pra jogos mesmo kkkkk. Lembrando que já tenho um mic externo com uma qualidade top pra mim (Fifine K669B), então o microfone não é um ponto importante.

procurei procurei esse topico não achei, acabei criando um topico em outra sessão, perdoe e.e
 
Alguma indicação headset gamer sem fio ?

Estou vendo e em dúvida de alguns. Logitech G733 ou G935 e Hyperx Flight . Dentre os que vi esses são bons . Mas se alguém souber um melhor que esses ou nessa faixa de preço .
 
Última edição:
Alguma indicação headset gamer sem fio ?

Estou vendo e em dúvida de alguns. Logitech G733 ou G935 e Hyperx Flight . Dentre os que vi esses são bons . Mas se alguém souber um melhor que esses ou nessa faixa de preço .

Cloud Orbit S ou Astro A50
 
Pessoal, boa tarde!

Preciso de recomendações de headset por causa do trabalho (reuniões). No momento, a grana ta meio curta, então eu queria algo com um custo x beneficio decente. Preciso de headset, pois o mic do meu notebook é bem ruim e detecta *tudo* de fundo (como citei, é para usar em notebook).


Valeu :))))
 
Pessoal, boa tarde!

Preciso de recomendações de headset por causa do trabalho (reuniões). No momento, a grana ta meio curta, então eu queria algo com um custo x beneficio decente. Preciso de headset, pois o mic do meu notebook é bem ruim e detecta *tudo* de fundo (como citei, é para usar em notebook).


Valeu :))))

Faltou uma coisa: valor disponível
 
Faltou uma coisa: valor disponível
Opa, perdão. Então, como os headsets tendem a ser mais frágeis, eu diria que algo em torno de 500 reais (como comentei, a grana esta curta, então não posso perder muito dinheiro) - e eu preciso para compra imediata
 
Opa, perdão. Então, como os headsets tendem a ser mais frágeis, eu diria que algo em torno de 500 reais (como comentei, a grana esta curta, então não posso perder muito dinheiro) - e eu preciso para compra imediata

Rapaz comprei o edifier-w800bt-plus ontem, ainda não chegou, estou com o mesmo problema que você, vamos ver se vai servir.
Se quiser esperar pra ver o meu review, acredito que chegue na semana que vem.

Essa versão é com tecnologia mais nova, com bluetooth 5.1 e o APTX. Pelo preço acho que tá valendo. :)
 
Rapaz comprei o edifier-w800bt-plus ontem, ainda não chegou, estou com o mesmo problema que você, vamos ver se vai servir.
Se quiser esperar pra ver o meu review, acredito que chegue na semana que vem.

Essa versão é com tecnologia mais nova, com bluetooth 5.1 e o APTX. Pelo preço acho que tá valendo. :)
Então, o problema é que eu preciso com microfone incluído. Infelizmente aqui tem muita poluição sonora, que faz o mic do note ficar péssimo para trabalho.
 
Opa, perdão. Então, como os headsets tendem a ser mais frágeis, eu diria que algo em torno de 500 reais (como comentei, a grana esta curta, então não posso perder muito dinheiro) - e eu preciso para compra imediata

Rapaz quase cai da cadeira aqui quando fui ver o preço de headset....

Edifier tem uns no site deles que q são baratinho e deve ser razoáveis

Sharkoon Skiller SGH1
Dazz Viper Black 2.0,
Havit HV-H2002d (Lehmox GT-F2 q tem no ML deve ser mais uma remarcação)
 
Fala galera tenho pesquisado um pouco sobre fone de ouvido bluetooth estilo galaxy buds e airpods pra usar no dia a dia. Claro que seria bom uma qualidade de som, mas não é o foco, e sim pq fico com fone o dia todo no trabalho para fazer chamadas com clientes e esse tipo de fone ajudaria para calls rápidas. Para calls demoradas tenho meu headset pro já.

Pensei nos galaxys buds+ ou buds live (esse pelo cancelamento), mas gostaria de saber se tem outro fone que vcs indicariam nessa faixa de preço de 500-600 reais.
 
Esse fone tem microfone embutido.

Nesse vídeo tem um teste do microfone, mas nada vai se comparar aquele com a haste


Parceiro, agradeço se vc conseguir fazer uma review qd ele chegar. Andei dando uma pesquisada e muitos dizem q o isolamento dele não é muito bom. Esta sendo o unico motivo de eu ainda n ter comprado
 
Alguma recomendação de headset ? Estava vendo modelos tipo da Pichau ou Redragon Zeus...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma recomendação de headset até uns 350R$ ? Estava de olho no Redragon Zeus
 
Alguma recomendação de headset até uns 350R$ ? Estava de olho no Redragon Zeus

Havit HV-H2002d (Lehmox GT-F2 q tem no ML deve ser mais uma remarcação)

Não devem ter placa de som USB e não tem o cabo destacável, por que de resto é praticamente o mesmo fone
 
Bom dia pessoal, tudo bem? Poderiam me indicar um fone bluetooth que seria usado basicamente para reuniões e musica? Pode ser importado do AliExpress ou nacional, mas preferencialmente com Bluetooth e microfone razoável. Valor até uns R$ 300

Obrigado!
 
Parceiro, agradeço se vc conseguir fazer uma review qd ele chegar. Andei dando uma pesquisada e muitos dizem q o isolamento dele não é muito bom. Esta sendo o unico motivo de eu ainda n ter comprado
Claro mano, assim que chegar posto aqui pra tu.

Bom dia pessoal, tudo bem? Poderiam me indicar um fone bluetooth que seria usado basicamente para reuniões e musica? Pode ser importado do AliExpress ou nacional, mas preferencialmente com Bluetooth e microfone razoável. Valor até uns R$ 300

Obrigado!
Rapaz comprei esse aqui
Rapaz comprei o edifier-w800bt-plus ontem, ainda não chegou, estou com o mesmo problema que você, vamos ver se vai servir.
Se quiser esperar pra ver o meu review, acredito que chegue na semana que vem.

Essa versão é com tecnologia mais nova, com bluetooth 5.1 e o APTX. Pelo preço acho que tá valendo. :)
 
Galera, esses modelos da Havit no Alie será que valem a pena?


Eu to numa dúvida lascada...
A princípio eu tinha ideia de pegar um headphone + mic
Só que daí eu vi que o mic precisa de um dispositivo alimentador (para o bm800), aí ja fiquei meio acanhado de comprar
Headphone também não consegui definir uma compra por ter dúvidas...

Estou saindo de um Razer Kraken 7.1 usb, qual vocês recomendam?
Headphone e headset pode ser até 300,00 e pode ser da china
Uso vai ser jogos FPS (onde é necessário ter definição dos passos e tal), músicas, conversa, etc. Uso comum de um computador, nada profissional.
 
Fala galera tenho pesquisado um pouco sobre fone de ouvido bluetooth estilo galaxy buds e airpods pra usar no dia a dia. Claro que seria bom uma qualidade de som, mas não é o foco, e sim pq fico com fone o dia todo no trabalho para fazer chamadas com clientes e esse tipo de fone ajudaria para calls rápidas. Para calls demoradas tenho meu headset pro já.

Pensei nos galaxys buds+ ou buds live (esse pelo cancelamento), mas gostaria de saber se tem outro fone que vcs indicariam nessa faixa de preço de 500-600 reais.
Aqui no trampo uso um simples QCY de 80 reais no ali para essa função...também fico com fone o dia todo... pois acabo usando muito o WPP e teams para comunicar com o pessoal.

Atende muito bem :)
 
Fala galera tenho pesquisado um pouco sobre fone de ouvido bluetooth estilo galaxy buds e airpods pra usar no dia a dia. Claro que seria bom uma qualidade de som, mas não é o foco, e sim pq fico com fone o dia todo no trabalho para fazer chamadas com clientes e esse tipo de fone ajudaria para calls rápidas. Para calls demoradas tenho meu headset pro já.

Pensei nos galaxys buds+ ou buds live (esse pelo cancelamento), mas gostaria de saber se tem outro fone que vcs indicariam nessa faixa de preço de 500-600 reais.
Cara, eu não te recomendo esses pequeninos pelo audio deles. Eu tenho aqueles MiDots brancos, todo mundo fala que o audio parece que eu to gritando dentro de uma lata pra falar no microfone.
Se o bluetooth tws é realmente necessário, acho que tem os da jbl tws 10.
Os proporios galaxy buds tão custando uns 400 na amazon. Mas precisa ver como é o audio deles para ligação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês teriam as impressões (além daquelas do amigo do fórum) do JBL Quantum 800? Comprei o meu as cegas e estou louquinho pra testar ele. O uso seria pra cancelamento de ruídos durante algumas reuniões, conversação uma vez ou outra e ter algo mais resistente mesmo. Eu tinha um da Sony com fio mas o cabo quebrou em menos de 1 ano, as almofadas estão se desfazendo, o microfone zoa... enfins, enjoei e tava querendo um fone bluetooth com ANC e microfone com flip to mute. O único que achei assim foi o Q800
 
Pessoal, procuro um fone in-ear com preferência à musica e um pouco para jogos.
Estou na eterna dúvida entre o kz zs10 pro e o tin hifi t2.
Qual tem melhor encaixe para abafar sons externos e melhor experiência especial?
Ouço rock (como Iron Maiden) e pop com um pouco de batida eletrônica.
Estou muito em dúvida, por favor me ajudem.
 
Pessoal, procuro um fone in-ear com preferência à musica e um pouco para jogos.
Estou na eterna dúvida entre o kz zs10 pro e o tin hifi t2.
Qual tem melhor encaixe para abafar sons externos e melhor experiência especial?
Ouço rock (como Iron Maiden) e pop com um pouco de batida eletrônica.
Estou muito em dúvida, por favor me ajudem.
Ergonomicamente o ZS10 é melhor, sonoramente o T2, aliando os 2 mundos recomendo o CCA C12.
 
Depois de muito pesquisar sobre o kz 10 pro e t2, agora me aparece esse cca c12... Se tivesse um review no mind the headphone ficaria melhor.
Obrigado.
Ergonomicamente o ZS10 é melhor, sonoramente o T2, aliando os 2 mundos recomendo o CCA C12.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você acha melhor importar (se sim, onde?) Ou comprar no mercado livre mesmo? Não se é confiável no ML também...
Ergonomicamente o ZS10 é melhor, sonoramente o T2, aliando os 2 mundos recomendo o CCA C12.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo