• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, vou passar meus periféricos atuais pro meu irmão de 12 anos e tô em busca de um headset brabo, meu foco é apenas gaming e tenho preferência por ser wired, já que "mobilidade e versatilidade" de um wireless não vai fazer diferença no meu caso, pq ele vai estar sempre plugado no usb da mobo. Fiquei em dúvida entre o Orbit S que tá 999$ na kabum e um Astro A40+MixAMP por 1335$ na amazon, qual desses vocês recomendam? ou pode ter alguma outra opção aqui no br que seja superior a esses 2? Vi algumas outras opções no py também pois não moro muito longe de lá, e tem SteelSeries Arctis Nova Pro por 1.200R$, Steelseries Arctis Pro + Gamedac por 1.200R$ também, Razer BlackShark V2 Pro por 900R$ ( aqui no br dei uma olhada e tá 1400R$ ) e acho que é isso, se alguém puder dar um feedback / opinião sobre eu agradeço, pq tô perdidão sobre qual escolher :incri2:
Comprei o Arctis Pro + Gamedac no Py em 2020, tem um ótimo som, mas tem um problema cronico do plastico trincar depois de um tempo, não recomendo. O orbit também tem o mesmo problema, só olhar umas paginas atras aqui no tópico.

Vale mais apena que o astro A40 + amp por 1100R$ ou o hyper x Orbit S por 999 ou 1300R$ com 4 anos de garantia? ( 1 da hyperx e 3 da kabum! ) no py não sei se é 3 meses ou 1 ano de garantia esse tipo de produto ( headset )

No py varia de loja para loja, mas a grande maioria vai ser 3 meses, a nao ser que a loja seja representante da marca. Onde viu que o Orbit tem 4 anos de garantia? No site da kabum ta falando só 12 meses.
 
Comprei o Arctis Pro + Gamedac no Py em 2020, tem um ótimo som, mas tem um problema cronico do plastico trincar depois de um tempo, não recomendo. O orbit também tem o mesmo problema, só olhar umas paginas atras aqui no tópico.
ba mas então eu não sei qual escolher HAUAHAUAHSUSU, segundo o RTINGS o A40+ amp é o melhor headset p games, porém vi relato de pessoas falarem que ele por ser mais “folgado” e não mt justo na orelha, da p escutar claramente qualquer somzinho ambiente que tiver, aí fiquei meio assim pq meu foco é justamente jogar .. ai pensei no Orbit S que falam que a qualidade de som que ele tem nenhum por esse preço chega perto, mas tô indeciso demais kkkk
No py varia de loja para loja, mas a grande maioria vai ser 3 meses, a nao ser que a loja seja representante da marca. Onde viu que o Orbit tem 4 anos de garantia? No site da kabum ta falando só 12 meses.
É um ano com a hyperx e tu tem a opção de quando vai comprar, de aumentar a garantia entre 1 e 3 anos, 3 anos a + de garantia na kabum! da 300 pila a mais.
 
ba mas então eu não sei qual escolher HAUAHAUAHSUSU, segundo o RTINGS o A40+ amp é o melhor headset p games, porém vi relato de pessoas falarem que ele por ser mais “folgado” e não mt justo na orelha, da p escutar claramente qualquer somzinho ambiente que tiver, aí fiquei meio assim pq meu foco é justamente jogar .. ai pensei no Orbit S que falam que a qualidade de som que ele tem nenhum por esse preço chega perto, mas tô indeciso demais kkkk

É um ano com a hyperx e tu tem a opção de quando vai comprar, de aumentar a garantia entre 1 e 3 anos, 3 anos a + de garantia na kabum! da 300 pila a mais.

Se tiver disposto a usar a garantia, o orbit realmente tem um ótimo som. Mas tem que ter bem em mente que tem alta probabilidade dele quebrar.

Não tenho exp com Astro, então não sei opinar sobre, mas tenho usado o HD 650 para jogar, ele é aberto, até agora isso não me incomodou.
 
Se tiver disposto a usar a garantia, o orbit realmente tem um ótimo som. Mas tem que ter bem em mente que tem alta probabilidade dele quebrar.

Não tenho exp com Astro, então não sei opinar sobre, mas tenho usado o HD 650 para jogar, ele é aberto, até agora isso não me incomodou.
Eu dei uma olhada aqui no py, e tem BEYERDYNAMIC DT990 PRO PHONE 250 OHMS por +/- 1150R$ e o Technica ATH-M60X por +/- 1100R$, falam que são bons fones, problema é que ai eu teria que comprar um mic tb também né? e não sei se eles precisam daqueles AMP/DAC ( eu nem sei o que é, só vejo uma galera falando sobre ), ai acho que acabaria ficando meio salgado o valor, não? meu intuito é pegar um headset top pra gaming só, não ligo mt sobre música e tal.

 
Visando console ( PS5 ) e somente jogos single player, na faixa de preço de 600,00 o Hecate GX é a melhor opção? Pode ser headphone também
 
Última edição:
Galera, pelo que li no tópico, parece que a minha duvida vai ser bem complicada de ser repondida. Mesmo assim vou perguntar.

Gostaria de algum Headset sem fio, pra jogos de PC de no maximo R$300?
 
Vale mais apena que o astro A40 + amp por 1100R$ ou o hyper x Orbit S por 999 ou 1300R$ com 4 anos de garantia? ( 1 da hyperx e 3 da kabum! ) no py não sei se é 3 meses ou 1 ano de garantia esse tipo de produto ( headset )
O Orbit S como solução wired tá imbatível por 1k
O A40 não tem uma sonoridade all-rounder
Agora que vi o Nova Pro que vc falou tb é wired... Quanto sairia o wireless?
No caso, eu faria um esforço pra pegar um Nova Pro Wireless
 
O Orbit S como solução wired tá imbatível por 1k
O A40 não tem uma sonoridade all-rounder
Agora que vi o Nova Pro que vc falou tb é wired... Quanto sairia o wireless?
No caso, eu faria um esforço pra pegar um Nova Pro Wireless
Mas eu tenho preferência por ser Wired mesmo, eu não vou usar o wireless, só vou usar ele plugado na placa mãe mesmo, to bem pendido a pegar o Orbit S e adicionar +3 anos de garantia pela kabum, vai ficar 1300R$, acho que vale apena, né?


Mas no py tem sim a versão Wireless, sai por uns 1800R$.
 
Alguém me diz que é uma boa ideia comprar. Qual a chance disso não ser golpe? K
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eu tenho preferência por ser Wired mesmo, eu não vou usar o wireless, só vou usar ele plugado na placa mãe mesmo, to bem pendido a pegar o Orbit S e adicionar +3 anos de garantia pela kabum, vai ficar 1300R$, acho que vale apena, né?


Mas no py tem sim a versão Wireless, sai por uns 1800R$.
Você sabe como funciona a garantia estendida quanto a isso? Será que pode acionar mais de uma vez? Por que pelos relatos que eu li, em 3 anos dá pra esse fone quebrar umas 5x KK. Se puder, acho que vala a pena mesmo.
 
Última edição:
Alguma recomendação de fone até $400?

Visando console ( PS5 ) e somente jogos single player, na faixa de preço de 600,00 o Hecate GX é a melhor opção? Pode ser headphone também


até R$400 é complicado, eu faria um esforço para pegar o hyperx cloud alpha, custa entre 400 ~500 conto.

Se for importar o pessoal fala bem também do shp9500/shp9600, ele + mic deve ficar na casa dos 450 ~ 600 lulas.
 
até R$400 é complicado, eu faria um esforço para pegar o hyperx cloud alpha, custa entre 400 ~500 conto.

Se for importar o pessoal fala bem também do shp9500/shp9600, ele + mic deve ficar na casa dos 450 ~ 600 lulas.
acabei optando pelo audio technica m30x ( o shp n tem como pq é aberto e não moro sozinho )
 
Galera, tenho um Hyperx Cloud Core, que durou seus 5 anos, e agora está com os alto falantes ruins, chiando, com qualidade baixa, diferenciação de som esquerda e direita parou de funcionar, já abri o fone, não tem nenhuma solda trincada nem fio desencapado. O plug aparente está normal, mexendo nele não ocorre nenhum tipo de mal contato (o P3 que saí direto do fone).

Estou pensando em comprar outro fone logo em vez de ter dor de cabeça pra tentar reparar esse. Sinceramente acho que os alto falantes chegaram ao fim da vida útil. Não sei se pode ter sido a amplificação da minha placa de som (sound blaster e1, sempre utilizada em 50% pra baixo).

Pensando nas alternativas, vi aslguns modelos, queria saber o que vale a pena e aceito sugestões:

Outro Cloud Core - 269,90 (num geral o som dele me agrada até hoje. também não tive nenhum fone superior a esse, os únicos bons que tive foram um sennheiser hd201, cloud stinger e um antigão Steelseries 5hv2)
Cloud alpha - 479,00 (as earcups dele são mais duráveis? não são de courino? a alça usa outro material?)
Cloud flight - 499,00 (é do mesmo nível que o alpha ou superior (além de ser sem fio)?)
Revolver - 529,00
Orbit - 999,00 (ouvi falar muito bem, mas queria algo durável (e tem muitos relatos do contrário). é realmente superior aos outros?)

Aceito sugestões de outras marcas, só tenho preferência por fone que dê para utilizar com p2 ou p3 para usar meu DAC (como não tenho tomadas com aterramento e ele ajuda muito no tratamento do aúdio do microfone)
 
Viram que a Kuba vai lançar o fone e o arco bluetooth do Disco 2?



Não sei como é possível fazer um bluetooth com qualidade maior que o Disco 2 cabeado, mas é isso que estão dizendo.
R$499,00 no arco e R$999,00 no fone completo.
 
Pessoal, atualmente possuo o G4me One da Sennheiser (já fazem 4 anos) e é de longe o melhor headset que já usei. O palco sonoro dele é muito bom, consigo ouvir com clareza e nitidez os passos dos inimigos nos jogos de FPS. Ele também é muito resistente e confortável.

Existe algum headset wireless com a mesma qualidade de som? De preferência open acoustic, mas pode ser closes tbm.

Comprei o Steelseries Arctis Nova 7 no ML por ser bastante elogiado na gringa, mas devolvi. O som era bom, mas ainda pior que o G4me One, além do conforto. Eles não ficaram bem na minha cabeça, são meio soltos e tbm tinha dificuldade em ouvir os passos nos jogos de FPS.

Olhei alguns headsets wireless e estou em dúvida entre:

Epos GSP 670, Epos H3pro Hybrid e Astro a50. Qual vcs recomendam?
 
Alguém que já tenha usado o headset Viper Black da Dazz sabe se tem alguma diferença muito gritante na qualidade dele pro Corsair HS35? Meu Viper tá começando a dar um pouco de mal contato do lado direito e como eu moro no litoral bem perto da praia a maresia tá acabando com ele, tá esfarelando todinho. Aí fui pesquisar por headsets e achei esse da Corsair e por ser de pano acho que vai ser melhor por conta da maresia e achei o preço ok pra mim que jogo mais casualmente. Alguém já teve experiência com esse da Corsair?
 
Chegou meu m30x e não senti nenhuma diferença pro meu hyperx cloud stinger core ( usando somente no ps5 ). Bem decepcionado com a compra
 
Chegou meu m30x e não senti nenhuma diferença pro meu hyperx cloud stinger core ( usando somente no ps5 ). Bem decepcionado com a compra
Recomendo que experimente no PC para dar uma verificada e tentar se acostumar com o fone. Já tive esse Stinger Core e ele era bem fraco. Se você nunca teve fones melhores, é natural que demore um tempo até se habituar ao ponto de compreender as diferenças.

Até te daria a dica de colocar uma música Y e ficar alternando entre ambos para procurar notar as diferenças logo de cara. É possível que depois de uns dias usando o mesmo você vá ficar doido ao tentar usar o Stinger novamente.
 
Recomendo que experimente no PC para dar uma verificada e tentar se acostumar com o fone. Já tive esse Stinger Core e ele era bem fraco. Se você nunca teve fones melhores, é natural que demore um tempo até se habituar ao ponto de compreender as diferenças.

Até te daria a dica de colocar uma música Y e ficar alternando entre ambos para procurar notar as diferenças logo de cara. É possível que depois de uns dias usando o mesmo você vá ficar doido ao tentar usar o Stinger novamente.
Meu PC é muito basicao, então a placa dele é daquelas bem qualquer coisa. Do que pesquisei, me falaram que a entrada p3 do dualsense n tem força pra puxar todo o potencial do fone, aí ele fica limitado. Me pergunto se um FX audio dac x6 não resolveria
 
Última edição:
Visando console ( PS5 ) e somente jogos single player, na faixa de preço de 600,00 o Hecate GX é a melhor opção? Pode ser headphone também
Os Wireless da JBL funcionam bem no PS5. Tenho o Quantum 600.
 
Alguém sabe um headset (fone e microfone juntos) extremamente confortável e durável até 500$? Preferência por intra auricular. Atualmente tenho um Havit Hd2002d e a acústica dele é perfeita pra mim, mas ele é meio desconfortável, aperta minha orelha e cabeça quando uso por muito tempo. Já tive um cloud stinger e tinha menos problema em relação a desconforto, mas ainda tinha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo