Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [4]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um HD 700 em novembro do ano passado. Nem uso tanto o fone, mas está semana fui usar e o lado direito não está saíndo som. Pensei até que poderia ser o cabo, mas testei outro cabo e está a mesma coisa...
Agora ver se consigo o RMA deste fone, que não foi nada barato....
Que raiva disso, você compra um fone caro pensando que não vai dar problema. É ele apresenta um problema "simples" destes...:mesa:
Chato acontecer isso com seu hd700, espero que dê tudo certo no RMA e você tenha o fone em perfeito estado. Quero comprar o hd700 também, dizem ser um ótimo fone para jogar. Como foi sua experiência com o fone? Usou ele pra jogar? Valeu
 
Eu atualmente tenho um ATH-M40X acho ele Otimo, porem eu quero dar um Up - um plus .
Eu queria um fone que da aquela "sensação de vibração" Principalmente no grave.
Alguém recomenda Algum Fone algum Acho que na faixa de 500~ 800...

O vale mais apena investir em Um DAC/AMP? Fiio Q1 Mark2
 
Eu atualmente tenho um ATH-M40X acho ele Otimo, porem eu quero dar um Up - um plus .
Eu queria um fone que da aquela "sensação de vibração" Principalmente no grave.
Alguém recomenda Algum Fone algum Acho que na faixa de 500~ 800...

O vale mais apena investir em Um DAC/AMP? Fiio Q1 Mark2

Pegue um fone planar magnético. Fones com essa tecnologia costumam ter excelentes graves. Os mais baratos que eu conheço são o Hifiman HE35X e o Hifiman HE4XX.
 
Pegue um fone planar magnético. Fones com essa tecnologia costumam ter excelentes graves. Os mais baratos que eu conheço são o Hifiman HE35X e o Hifiman HE4XX.
Me referi a R$ :haha::haha:.

mais me parece um otimo fone mesmo...
 
To afim de investir uma grana e substituir meu SHP80, ~R$500, talvez pegar um ATH-M30X, vale a pena ou tem algo melhor?
 
Depois de mais de 5 anos meu Sennheiser HD 205 começou a dar problemas.

O áudio fica um pouco estranho conforme mexo o fio dele, parece que corta uma parte do som. Seria um mal contato do cabo?

Quais seriam os fones com qualidade de áudio similar ao HD 205?
 
Estou com um problema, tenho um cloud revolver e o windows não reconhece ele como headphone, apenas como auto falantes. Porem, quando conecto no painel frontal do gabinete ele reconhece como headphone. Alguem me fornece uma solução pfv ?

Eu tava com esse mesmo problema aqui desde que montei esse meu último PC...
Até respondi você nesse tópico umas páginas atrás que também não tinha encontrado solução, mas...
Eu precisei atualizar a BIOS da placa mãe recentemente e ela meio que bugo meu driver de áudio dai precisei reinstala-lo e não é que com essa reinstalação o driver de áudio passo a apresentar mais opções de configuração, coisa que não acontecia antes, e agora eu consegui colocar a saída de áudio traseira para reconhecer o fones de ouvido como fone de ouvido, pior é que nem foi um versão mais nova do driver que foi instalada, foi a mesma que eu vinha usando desde sempre...
O meu cloud silver ganho nova vida, o som fico mais claro e amplificado...
Não sei a config do seu PC, mas aqui é uma Asus TUF com a placa onboard da Realtek mais o driver que a própria ASUS dispõe no site deles...
 
Preciso de ajuda pra comprar um novo fone intra auricular. Seguinte, muitos anos atrás tive um modelo da Sony que nem existe mais (MDR XB30EX, algo assim), que paguei 150 reais, ele durou 2 anos e meio, e quebrou por conta de um impacto. Desde então tive vários fones de várias marcas, e nenhum durou independente do valor gasto. As ultimas experiências foram com JBL, comprei um T290 que durou 1 ano e 1 mês, acabou a garantia ele estragou também num impacto. Comprei outros modelos JBL mais em conta que estragaram em 6 meses, e recentemente comprei outro T290 pensando que duraria mais já que o primeiro quebrou num acidente. Bom, em 5 meses ele parou de funcionar sem nenhum impacto, contato com agua, torção nem nada, super bem armazenado.
Resumindo, preciso comprar um fone intra auricular, com fio que seja durável. Pelo menos 2 anos e meio se possível... Para ajudar na escolha vou responder alguns tópicos sugeridos:

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? Em média 150 reais, no máximo, estourando, 200 ~ 250 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? Intra auricular com fio (P2)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? O modelo Sony que citei era "Extra bass" e o áudio dele me agradava bastante pela ênfase nos graves, mas não é meu ponto principal pra escolha.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? Se possível comprar no Brasil, prefiro pelo tempo de entrega. Mas se importando tiver opções realmente melhores e mais duráveis, que faça a diferença, podem indicar também.
Uma duvida: Cabo flat traz algum benefício no quesito resistência? Sempre dou preferencia a produtos com cabo flat, pensando que por enrolar menos, traria mais resistência, mas todas as minhas ultimas experiências tiveram uma durabilidade péssima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo