Querendo uma 8800GTS. Medo da placa! Help!

Bom... em relação a problemas nas 8800 GTS, não vi tantos problemas assim com a galera aqui... e problema em massa menos ainda, pois não vi nenhuma noticia do genero, minha MSI ta firme e forte, nunca tive problemas... só no começo com drivers... alguns jogos ainda com ctz deve ter problemas com drivers, mas fora isso... nada de anormal.
 
galera, ja comprei a evga 8800gts 320mb superclocker e ai eu tenho o processador da assinatura, me digam uma coisa, esse processador vai dar conta do recado ? sim ou nao ?????
 
galera, ja comprei a evga 8800gts 320mb superclocker e ai eu tenho o processador da assinatura, me digam uma coisa, esse processador vai dar conta do recado ? sim ou nao ?????

Se o dar conta do recado significa, gargalo 0, não, ele vai dar gargalo para a 8800GTS.
 
tenho uma da evga
tudo normal aqui
 
Placa Gráfica 8800GTS Show de Bola

Amigo

Recomendo de olhos fechados uma boa escolha em relação custoxbenefício hoje em dia está baixando cada vez mais só observe a fonte que vc irá colocar pois e o fator primordial para um sistema seguro.

Faça um teste na sua configuração e veja se está de acordo

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Abs
Henrique
 

Razoavelmente.. pois essa vga depende muito do processador...
um bom exemplo é o meu 6300, da diferença qdo ta 1.8... 2.4 e 3.2... ou seja... depende... então algum gargalo da... hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo