Queria saber se estou fazendo uma boa compra (MSI 880GMA-E35)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fabio Marcon

Member
Registrado
Bom , eu a um tempo atraz tinha uma ECS A780GM-M SOCKET AM3 + , ela apresentou problemas logo de inicio não mandava mais imagem , então logo me livrei dela. Agora meu apareceu essa 880GMA-E35 da MSI , socket am3 tambem support 16gb, vou pagar nela R$250 com 1 ano de garantia na LOCALX. Gostaria de saber se estou fazendo uma burrada ou se placa mae da marca MSI realmente valem a pena.E gostaria que comparasem minha ECS A780GM-M com a MSI 880GMA. Obrigado , Me desculpem se postei no lugar errado , sou novo aqui :forever:
 
Última edição:
Por esse preço ta bom sim!
 
Na loja Mania Virtual ela tá R$180,00.

Comprei uma ontem:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Na loja Mania Virtual ela tá R$180,00.

Comprei uma ontem:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem certeza que é garantido que chega?
------------
Más mesmo assim , ainda estou saindo no lucro porque , vou ter 1 ano de garantia direto no caixa, qualquer problema eu pego uma nova na hora.é direto na distribuidora aqui.
 
eu to com 2 dessas ai com um problema, o chipset ta fervendo, troquei a pasta termica e mesmo assim o problema continua, pode ser uma fato isolado, mais eu não consegui resolver, e ja fiz atualização de bios e tambem não resolveu, no teste do aida64, cpu, fpu e etc... estabilidade do sistema, o chipset frita, chega nos 99ºc e desliga
 
Problemas nessa MSI?:cereal2:

Agora me desanimou:mas::no:

Tenho uma cooler Akasa para chip set.
Se o chip Set realmente esquenta então tô enrolado. Essa placa vai pra um mini gabinete sem ventilação alguma.

Amanhã ou depois ela chega e aí posto as temperaturas do chip set.

Aqui a Asus num passa de 40º nem a pau as temperaturas no Chip Set.

Essas temperaturas é usando o vídeo integrado ou VGA dedicada?
 
amigo eu fiz o teste sem vga, com vga, a temperatura é a mesma, não muda, troquei fonte e tbm não resolveu
só nao troquei o processador que é um phenon2 x6 1055t que está com cooler original em está em stock,
eu nao consegui resolver o problema, mais como te disse pode ser um lote que peguei com defeito, deixa chegar a sua pra testar
 
Tava olhando aqui que seu processador tem TDP de 125W e a placa mãe suporta TDP de até 95W.

Como vou desbloquear núcleos do meu X2 555 então também dará algo em torno de 125W.:medo:

Sugiro ao criador do tópico esperar a minha chegar amanhã ou na quarta que no mesmo dia que chegar posto os testes com a MSI 880GMA-E35.
 
eu to com 2 dessas ai com um problema, o chipset ta fervendo, troquei a pasta termica e mesmo assim o problema continua, pode ser uma fato isolado, mais eu não consegui resolver, e ja fiz atualização de bios e tambem não resolveu, no teste do aida64, cpu, fpu e etc... estabilidade do sistema, o chipset frita, chega nos 99ºc e desliga

Brother minha ECS antiga queimou por causa disso , sao problemas isolados mesmo , agora estou pegando essa MSI , e dizem que é muito boa.
 
Minha placa mãe chegou agora pouco.

Ela tem SB 850 com 2X USB 3.0 e 6X Sata 3.

Acabei arrumando um tempinho aqui e realizei um teste de estresse pelo AIDA64.

A placa mãe é simplesmente fantástica.

De acordo com a Bios ela suporta memórias a 1600MHz.

De primeira tentativa ela desbloqueou o X2 555.

A responsividade dela é melhor do que a da ASUS M5A78M LX.

E o Mais Importante:
Ela trabalha fria. Trabalha muito fria.

O processador desbloqueado nela não passou de 45º com cooler Box e o Chip Set num passou de 32º.

Depois de 20Min. de teste de estresse, coloquei o dedo no dissipador do Chip Set e estava realmente fria, muito frio o dissipador.

Placa mãe aprovada e recomendada ao autor do tópico.

Ainda vou realizar testes de overclock, mas não tenho muitas esperanças não.
Pelo que percebi ela não da boot se desbloquear os núcleos e tentar fazer over pelo multi do CPU.(será que é por questão de segurança?)

Depois vou tentar fazer overclock pelo FSB.
 
Última edição:
Minha placa mãe chegou agora pouco.

Ela tem SB 850 com 2X USB 3.0 e 6X Sata 3.

Acabei arrumando um tempinho aqui e realizei um teste de estresse pelo AIDA64.

A placa mãe é simplesmente fantástica.

De acordo com a Bios ela suporta memórias a 1600MHz.

De primeira tentativa ela desbloqueou o X2 555.

A responsividade dela é melhor do que a da ASUS M5A78M LX.

E o Mais Importante:
Ela trabalha fria. Trabalha muito fria.

O processador desbloqueado nela não passou de 45º com cooler Box e o Chip Set num passou de 32º.

Depois de 20Min. de teste de estresse, coloquei o dedo no dissipador do Chip Set e estava realmente fria, muito frio o dissipador.

Placa mãe aprovada e recomendada ao autor do tópico.

Ainda vou realizar testes de overclock, mas não tenho muitas esperanças não.
Pelo que percebi ela não da boot se desbloquear os núcleos e tentar fazer over pelo multi do CPU.(será que é por questão de segurança?)

Depois vou tentar fazer overclock pelo FSB.

Cara a minha é simplesmente Fantastica , acabei de pegar , tambem.. temperaturas ótimas!!! Simplesmente recomendo 100%! Muito boa!!! Mesmo!! Agora tenho certeza que nao joguei dinheiro fora!
 
Parabéns pela mobo. Como não há mais dúvidas em torno do assunto do título estou fechando o tópico.

:kakashi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo