Queriam ver o Alien do GTA Versus The Predator 2 ? Tá aê !!! :P

Se continuar com as brincadeirinhas o ban vai começar a comer aqui dentro...

Ja fechei o outro topico pelo mesmo motivo, mas vcs nao aprendem de forma alguma neh!?

Era só dizer q eu tô preparando o tópico.
Nada q um edit não faça...ATÉ PAGAREM DE SÃO TOMÉ !

O pior q o Predador É O SPOILER DO MOD, Pois
ELE É MAIS PROTEGIDO DO Q A ARÉA MILITAR DO EXÉRCITO

Err...outra coisa :

SERÁ Q FOI SÓ EU Q VI NO VÍDEO UM ALIEN INVENCÍVEL EM CIMA DE UM TANQUE INTERGALÁTICO ?

Pelo mor de Deus ; olha o quanto de bala q eu lançei, e foram VÁRIOS HEADSHOTS, MSM COM INFINIT AMMO (Pois o mod é assim).
Q coisa ! =/
Só vi ele 2 vezes, mas vou tentar !
Vcs tem q por na cabeça q ele pode ser mal feito ou nem ser idêntico com o Predador do filme...mas ele é representado no mod e como os soldados são invincibles é foda !
 
bom, se havia um aliem em um tanque de guerra (nao parece ser galactico), eu nao consegui ver direito

no mais, nao gostei... nao entendi nada, os carros parecem ter gravidade proximas de 0, os personagens parecem ser normais... sei la, nao entendi
 
Era só dizer q eu tô preparando o tópico.
Nada q um edit não faça...ATÉ PAGAREM DE SÃO TOMÉ !

O pior q o Predador É O SPOILER DO MOD, Pois
ELE É MAIS PROTEGIDO DO Q A ARÉA MILITAR DO EXÉRCITO

Err...outra coisa :

SERÁ Q FOI SÓ EU Q VI NO VÍDEO UM ALIEN INVENCÍVEL EM CIMA DE UM TANQUE INTERGALÁTICO ?

Pelo mor de Deus ; olha o quanto de bala q eu lançei, e foram VÁRIOS HEADSHOTS, MSM COM INFINIT AMMO (Pois o mod é assim).
Q coisa ! =/
Só vi ele 2 vezes, mas vou tentar !
Vcs tem q por na cabeça q ele pode ser mal feito ou nem ser idêntico com o Predador do filme...mas ele é representado no mod e como os soldados são invincibles é foda !

mano no video fica dificil ver mesmo por causa da perda de qualidade, tenta botar umas fotos ai pq eu tambem não vi nenhum aliem, se for aquilo em cima do tanque aqui me pareceu um borrão no video.
 
Se for ALIENÍGENA esse jogo tem.
Não sei se tem algo a ver com a ''patente'' ou direitos autorais.
A verdade é q o tal Predador ou Alien parece um Ser impossível de se chegar próximo ao menos. Podem ver pra crer agora :

http://www.youtube.com/watch?v=K1rniUS-LwI


Nem sei mais o q poderia ser feito. :sly:
 
Tem algum jeito de denunciar um vídeo no youtube?
Não dei permissão pra usarem o meu nick...
Não consegui ver o vídeo mas disseram ali que até no prórpio vídeo falou de mim.. tsc tsc tsc
 
Tem algum jeito de denunciar um vídeo no youtube?
Não dei permissão pra usarem o meu nick...
Não consegui ver o vídeo mas disseram ali que até no prórpio vídeo falou de mim.. tsc tsc tsc
Vai querer fazer flame em meu tópico, meu camarada ?
Se orienta aê, champo !
Vai pagar de Cicarelli pra coisa séria, q envolva dinheiro, meu fi !!!
Favor não insistir na sua pagação de King Kong aqui...melhor pra todos !
:slap:

Q coisa !
 
Agora tá explicado, parece bem louco o MOD.
 
Não é champo, é Eniac :thumbs_up
melhor pra todos é não usar nick de outros pra falar besteira
encerra-se
Não vejo como, se vc upa pra ficar falando suas abobrinhas egocêntricas.
Algo mais, loser ?
 
[Wolverine];2197504 disse:
Agora tá explicado, parece bem louco o MOD.

Pode ser até bem simples e ter poucas novidades, verdade !
Mas não deixa de ser divertido e interessante !
Flw !
 
Hmm... Olha o nivel pessoal...
 
E tudo que eu queria era ver um alien e um predador... :cry:
Não da pra tirar uma screen deles? Na resolução que fica o vídeo malmente vê o personagem :p
 
Olha só, cara eu ainda não conitnuo vendo nada de Alien ou de predadores ae no video, eu acredito em vc que tenha, pq vc está tentando nos conve4ncer ferozmente que tenha e vc não seria estupido a ponto de se fazer de mentiroso aqui.
Só que o Mod é muito ruim, os carros não são carros e sim "hulks" em formato de carro, pq o carro kika mais do que anda nas suas proprias rodas.
 
E tudo que eu queria era ver um alien e um predador... :cry:
Não da pra tirar uma screen deles? Na resolução que fica o vídeo malmente vê o personagem :p
Vou tentar passar a fase...mas me parece impossível de se aproximar dele, pois são invulneráveis os soldados q aparecem, e ele tá num local mais alto !
Por isso digo pra segurarem a onda !!!
Alienígena tem !
Pode ser q o Alien e o Predador não sejam sequer parecidos com os originais (talvez pra evitar copyright, sei lá)
 
Olha só, cara eu ainda não conitnuo vendo nada de Alien ou de predadores ae no video, eu acredito em vc que tenha, pq vc está tentando nos conve4ncer ferozmente que tenha e vc não seria estupido a ponto de se fazer de mentiroso aqui.
Só que o Mod é muito ruim, os carros não são carros e sim "hulks" em formato de carro, pq o carro kika mais do que anda nas suas proprias rodas.
Isso acontece quando se aplica o TURBO apenas. E tem efeito retardado agora tbm !!! ;P
O handling deles está absolutamente normal...eu q apertei direto ! :lol:
 
Olha só, cara eu ainda não conitnuo vendo nada de Alien ou de predadores ae no video, eu acredito em vc que tenha, pq vc está tentando nos conve4ncer ferozmente que tenha e vc não seria estupido a ponto de se fazer de mentiroso aqui.
Só que o Mod é muito ruim, os carros não são carros e sim "hulks" em formato de carro, pq o carro kika mais do que anda nas suas proprias rodas.
Vamos deixar tudo claro agora ?
gtavc2007030720475992dx7.jpg
[
Não posso afirmar q TEM ou NÃO TEM, simplesmente pq não cheguei ao final das missões.
Tem uns distintivos num Quartel dos alienígenas, aonde todos são invulneráveis. Fora isso, o jogador deve recolher tipo um monte de distintivos.
Tô tendo êxito em catar o primeiro (entra um videozin) e o segundo.
O problema tá sendo em catar os seguintes.
Isso pq vc deve fazer isso tudo correndo, pra não ser massacrado.
Vou tentar, mais uma vez, de novo, novamente !

:wub:
 
hauhauahua
Queriam ver o Alien do GTA Versus The Predator 2 ? Tá aê !!! :p??
onde ?
passou aqui e eu nao vi!
hehe
 
hauhauahua
Queriam ver o Alien do GTA Versus The Predator 2 ? Tá aê !!! :p??
onde ?
passou aqui e eu nao vi!
hehe
Ok, mas eles aparecem na capa e tbm na missão do mod, sim !!! ^^
Acabei de pesquisar num site gringo de um russo (tava postado em Inglês) aonde ele afirma q existem no mod tanto o Alien do filme (ele é o bicho enorme do meio sendo bombardeado, e está na outra capa, SE É PRA RESPONDER COM IRONIA TBM).

Edit :Enfim : eles (o Predador idem) não só estão nas covers da primeira página, como tbm surgem no final das missões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo